+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 37 de 37
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    os exclusivos da sony valem cada centavo , infamous uncharted e kill zone , me add ae tbm ta na assinatura a tag. to mantendo um xbox 360 original tbm alem do ps3 , os 2 tem bons e contras.
    Última edição por sallim; 15-02-10 às 13:03.
    I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Fim do ano q vem vo pega um PS3 tambem.. mais vo pega o normal mesmo.. ou o slim eh melhor??
    vo pega mais pelo wi-fi, e pra ser o leitor de bluray da sala.. vo joga mais os games que nao sairem pra pc e pra joga jogo de luta hehe kk isto o pc nao ganha de videogame nunca....

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por thiagosats Ver Post
    Fim do ano q vem vo pega um PS3 tambem.. mais vo pega o normal mesmo.. ou o slim eh melhor??
    vo pega mais pelo wi-fi, e pra ser o leitor de bluray da sala.. vo joga mais os games que nao sairem pra pc e pra joga jogo de luta hehe kk isto o pc nao ganha de videogame nunca....
    Slim, por ser mais novo, menos barulhento, ter um melhor sinal wifi, consumir menos energia (logo, esquenta menos) e ser mais bonitinho :B
    PSN ID: lessarlz

Citação Postado originalmente por thiagosats Ver Post
    pera aí, fim do ano que vem? Até lá o FAT não deve nem existir nas lojas...
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Vou comprar um PS3 só pra jogar GOWIII!!! Eu estou doido pra jogar esse jogo, mal posso esperar!! \o/

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    pera aí, fim do ano que vem? Até lá o FAT não deve nem existir nas lojas...
    pego usado rsrsr
    eh que ano q vem vo amarra o bode kkkkk
    ai vo montar o home theather e bota o ps3 no muteki, ja que ele nao processa audio dts se nao me engano e o ps3 faz isto.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Ae galera!! Me cadastrei na PSN!!

Minha ID: SavignonBR

Tenho uma duvida. Comprei um controle dualshock adicional, veio lacrado so que nao veio o cabo pra ligar no console e carregar, igual veio com o controle junto com o ps3. É assim mesmo??? Se sim, quanto custa um cabo desses?

Aew o meu chegou!
    me add ai galera

PSN : RafaSpecz
    Grande M...

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Labrada Ver Post
    Ae galera!! Me cadastrei na PSN!!

Minha ID: SavignonBR

Tenho uma duvida. Comprei um controle dualshock adicional, veio lacrado so que nao veio o cabo pra ligar no console e carregar, igual veio com o controle junto com o ps3. É assim mesmo??? Se sim, quanto custa um cabo desses?
    normal.
    Sei la, eh mto barato esse cabo, além de ser bem comum... qualquer buraco tu cha um.
    Mas pelo menos eu nao sinto falta de outro cabo, bateria dura pra cacete :B
    PSN ID: lessarlz

Pode preparar o bolso para os jogos, sem contar que a maioria que tem X360 e PS3 deixa o PS3 somente para os exclusivos.
    ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
    Cursando Sistemas de Informação

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por reeves Ver Post
    Pode preparar o bolso para os jogos, sem contar que a maioria que tem X360 e PS3 deixa o PS3 somente para os exclusivos.
    Não fala besteira, o preço comprando no BRASIL é um absurdo, importando ai sim, faz gosto ter uma prateleira de jogos originais!!!!! portanto vamos importar galera!!!!!! pra se ter uma idéia os jogos estão saindo pra mim numa media de 60, 70 a 80 reais preço muito bom por sinal!!!
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Olá,
    Também decidi migrar pro "lado negro da força". Tava entre uma upgrade no PC e o PS3 mas como a up seria "mais do mesmo" resolvi pegar o PS3 pelos jogos exclusivos e pelo Blue Ray.
    Dos exclusivos não vejo a hora de jogar o GOW 3. Quanto ao blue ray, em minha panasonic plasma, não notei grande diferença pro dvd com upscaling.
    Comprei na Kabum, por R$1.199,00 o PS3 com 120gb e controle wireless. Loja super tranquila e com entrega rápida, via sedex. Comprei na quarta, chegou no sábado.
    PC: Intel i5 750, Cooler Master Hyper TX3, Asus P7P55D Pro, Sli GTX 460 1GB Gigabyte, GSkill Trident 4GB DDR3 2000MHz, Maxtor 2x160GB Raid 0 + 2X1TB Samsung Raid 0, Phillips LCD 32 Full, HD XFX 750W Black Edition, Leadership X-Transformer, Genius KB600
    Notebook: Microboard Ultimate Black - Netbook: Asus 1201PN - PS3 Slim 120GB
    Viver com honra ou não viver.

Marcadores

Permissões de Postagem