| | | -
[X360] Muitas Duvidas Para Comprar um Xbox 360!!! Boa tarde a todos.
Estou pensando em comprar um xbox 360 mas me surgiram algumas duvidas que, caso possam, me esclarecessem.
Minha idéia inicial é comprar um modelo arcade com 512mb. Utilizarei ele quase 100% offline.
Com apenas 512mb consigo jogar sem problemas os jogos?
Existe algum problema em se jogar somente offline?
Corre algum risco de algum jogo não funcionar por estar offline?
Futuramente quero comprar um hd de 120 gb e colocar nele existe algum problema ou dificuldade em se fazer isso?
Posso confiar na placa jasper com relação as 3rl?
É recomendado a utilização de um cooler extra para o vg?
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.
Abraços I5 2300 | 4GB DDR3 1600 | GTX 275 | CORSAIR 650TX | HD 1,76TB | SAMSUNG P2470HN PSN-US ID : grachadel -
Poxa cara, estou com todas essas dúvidas também. Ajudem ai pessoal. q6600 - 5450 - 4gb
Xbox Slim 4gb - gtag: vgpedroh -
Bom vamos lá.
Pq não rodaria? a memoria do aparelho vc só usa pra instalaçoes de jogo, conteudos adicionais e saves.
Existe algum problema em se jogar somente offline?
Problema nenhum, desde de que vc fique somente no offline. (coisa que acho muito dificil)
Corre algum risco de algum jogo não funcionar por estar offline? Tem toda uma gambiarra no caso do aparelho for destravado. (Conteudo não pode ser mencionado aqui no forum, sorry)
Futuramente quero comprar um hd de 120 gb e colocar nele existe algum problema ou dificuldade em se fazer isso?
Não existe dificuldade nenhuma, é soh plugar e usar.
Posso confiar na placa jasper com relação as 3rl? Com o jasper o risco de 3red já era, pode comprar na fé.
É recomendado a utilização de um cooler extra para o vg?
Não é recomendado pq o mesmo em defaut já é frio. Agora se for noia assim como eu coloque em 12v os cooler e fique sossegado.
PS: Estou te ajudando aqui no topico, mas é bem provavel que algum moderador mova seu topico para o topico fixo xbox. -
tem tanto xbox com tantos acessorios diferentes que me dá o maior nó, o ps2 era só saber se vinha console cm 2 controles orig e memory card ¬¬ HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
Valeu pelas respostas junior kloud,
Mais umas perguntas:
Qual seria a diferença entre jogar com hd e sem? o VG rodaria os jogos diretamente do dvd?
Posso utilizar o vg para assitir filmes em dvd de quais regiões?
Para uma melhor ventilação do vg seria melhor deixar ele em pé ou deitado?
Para poder utilizar a live preciso comprar alguma conta ou pagar por mês?
Agradeço mais uma vez a toda ajuda.
Abraços I5 2300 | 4GB DDR3 1600 | GTX 275 | CORSAIR 650TX | HD 1,76TB | SAMSUNG P2470HN PSN-US ID : grachadel -
Qual seria a diferença entre jogar com hd e sem? o VG rodaria os jogos diretamente do dvd? instalar o jogo no hdd não significa rodar 100%, vai ajudar vc nos loading, mais o jogo vai ter que ficar dentro do drive, pq ele fica dando boot toda hora no game.
Posso utilizar o vg para assitir filmes em dvd de quais regiões? Não sei, nunca usei pra essa finalidade.
Para uma melhor ventilação do vg seria melhor deixar ele em pé ou deitado? Se o console for jasper, escolhe uma posição que te agrade e use.
Para poder utilizar a live preciso comprar alguma conta ou pagar por mês? Comprar conta não, já que vc cria a sua e adiciona a live gold nela.
Sim precisa pagar. -
Existem alguns jogos como o caso de Forza 3 em que o conteúdo extra não será possível usar, são poucos jogos, então não se preocupe. Existe algum problema em se jogar somente offline?
Noop, pode jogar offline depois online, depois offline, depois online, o problema está se você pegar um console desbloqueado, aí sim é problema, pois pode ser que um dia você queira jogar na live e ele seja banido sumariamente corrompendo seus saves. Corre algum risco de algum jogo não funcionar por estar offline?
Não, no máximo terá que baixar no site do xbox.com um arquivo e gravar num pendrive para atualizar o console, claro, isto se ele for travado, destravado é outros quinhentos
Mole mole, teta teta
Posso confiar na placa jasper com relação as 3rl?
Sim, problema resolvido. É recomendado a utilização de um cooler extra para o vg?
Não recomendo, acho que só aumenta a vibração e por consequência pode vir a aumentar minimamente o índice de micro-fissuras na solda (mais conhecido como 3rl), deixa como está.
[Continuação] Qual seria a diferença entre jogar com hd e sem? o VG rodaria os jogos diretamente do dvd?
Alguns jogos usam o HD para memória cachê que aumenta a velocidade de leitura do DVD, e também você pode gravar os games no HD que aumentam o tempo de vida do leitor e economiza também na temperatura. Posso utilizar o vg para assitir filmes em dvd de quais regiões?
Sim, tranquilamente, se seu console for Importado dos EUA, ele rodará região 0 e 1, se for brasileiro (recomendo muito pela diminuição do preço e da garantia de 3 anos) rodará DVDs da região 0 e 4. Para uma melhor ventilação do vg seria melhor deixar ele em pé ou deitado?
Tanto faz, já usei muito deitado, já usei muito em pé, literalmente da na mesma pois há vantagens e desvantagens nas duas formas. Para poder utilizar a live preciso comprar alguma conta ou pagar por mês?
Existem dois planos da live, a gold e a silver, na silver você poderá baixar os conteúdos, e na gold além de baixar os conteúdos você pode jogar online, a gold tem um custo de US$50 por ano, valor muito baixo perto de tudo o que ela proporciona, ahh, existem várias lojas internacionais e nacionais que vendem os 12 meses de live gold, e também, cada Xbox 360 vem como brinde para as 3 primeiras contas silver cadastradas nele o primeiro mês do plano gold grátis.
Espero ter ajudado.
Abraços. -
Agradeço a todos que ajudaram a sanar essas dúvidas, acredito que sejam duvidas comuns para quem pensa em comprar um xbox 360.
Que o topico fique aberto para outras duvidas de outras pessoas que possam surgir.
Mais uma vez obrigado a todos.
Entrar na live silver meu console destravado tb sera banido, ow so si eu jogar online msm? CPU: C2D E6750 2.66Ghz @ 3.2Ghz // Mobo: Gigabyte GA-P35C-DS3R // RAM: Corsair XMS2 DDR2 4GB 800Mhz // HD: SATA2 Samsung 500GB + 500GB Raid 0 // Fonte: Seventeam ST 550P-AG 550W // Monitor: LG LCD L226WT 22" // VGA: EVGA Geforce GTX 260 216Core OC Edition // Case: Vcom CK878A // FAN: 2x Akasa Amber Series //  Controle X360  -
Como exímio jogador de games eu te recomendo a comprar o 360 cara, eu migrei do PC devido ao alto gasto pra manter e o alto consumo.
A placa Jasper é show e o aparelho também, a qualidade gráfica não deixa nad aa desejar também. Pode comprar tranquilo. -
Cara, se quer entrar no mundo dos games esqueça a temperatura da VGA, o overclock, a quantidade de memória. Esqueça tudo. Apenas jogue!
Bota o CD, senta e joga. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
pessoal, to com uma preocupação em relação ao x360, caso eu importe ele e não desbloqueie, ele vai ter garantia nacional? ou mesmo direito a um RMA nos usa? Com relação aos acessorios, é muita diferença do arcade pro elite? Abss HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
Infelizmente não cara.
Só garantia americana.
Mas mesmo assim, hoje raramente dá problema nos modelos novos, só mesmo se você não cuidar dele, tipo ficar jogando pouco tempo e desligando e religando em seguida, solda fria é que f**e o console. -
Cara, se você pegar o Jasper, não se preocupe com garantia, o aparelho é muito seguro, não esquenta por nada, tem uma fonte com potência bem regulada pro modelo, se você usar No-Break então, tá feito. -
Surgiram mais algumas duvidas sobre o xbox.
Um amigo meu vai pro EUA e vai rtazer pra mim um xbox 360 modelo arcade, pelo fato de ele ser americano existe algum problema com relação a regiões de jogos e filmes?
Os xbox com placa jasper já vem com saida hdmi?
POsso utilizar um cabo hdmi convencional ou tenho q comprar o específico do xbox? I5 2300 | 4GB DDR3 1600 | GTX 275 | CORSAIR 650TX | HD 1,76TB | SAMSUNG P2470HN PSN-US ID : grachadel -
O xbox americano eh o mesmo que a gente usa aki ;D
ele jah vem com entrada pro cabo hdmi, porem vc tem q comprar a parte, e entrada hdmi eh padrão. -
Cara, filme você terá problemas sim.
Xbox 360 americano roda filmes apenas da região 0 e 1
Xbox 360 brasileiro roda filmes apenas da região 0 e 4
E assim por diante.
Eu tenho um americano, e alguns filmes tenho que rodar no pc, pq dá erro de região e até hoje ninguém conseguiu alterar a região de DVD do 360, por mais incrível que pareça, pois a verificação é feita via o hardware do console e não de firmware do leitor de DVD. -
o hd não serve apenas pra downloads. o Hd serve pra criar cache e ter loadings menores.
roda um jogo sem hd e depois roda o mesmo com pra vc ver a diferenca absurda. -
Sempre fui um admirador do Xbox 360, lembro-me quando passei a madrugada on de olho no link ao vivo que tinha do evento Zero Hour!
Porém, optei pelo Ps3... Na época o x360 tava dando 3RL muito fácil... Em resumo, hoje em dia não tenho mais meu Ps3 (jogos caros, eu tava cansado de pagar 150 conto A VISTA em jogo ) .
Agora, me deparei com a mesma dúvida de um outro user daqui (que por sinal fez um tópico intitulado de 'vale a pena a compra? ' ) e resolvi que quero comprar um Xbox 360. Isso se deve ao fato que o console agora é um console confiável e pra mim, tem o melhor sistema online e melhor controle dentre todos consoles dessa geração.
Eis minha dúvida:
Qual o melhor lugar para comprar? De preferencia, parcelado. ( No ML o arcade tá na faixa de 680-780 reais )
Quanto custa um HD de 60-120gb, e qual o melhor local para se comprar?
Jogos! Jogos eu posso importar / parcelar, até aí tudo bem; E se eu quiser comprar aqui no Brasil, qual o melhor lugar?
Em média, um jogo consome quantos MB ? (importante se caso eu pense em comprar um ARCADE agora e depois comprar o HD separado)
No momento , acho que só são essas dúvidas mesmo...
Queria um lugar mais barato que o kit oficial ( vem jogos que eu não tenho grande vontade de jogar como: fable 2 e banjo kazooie (esse não quero nem que passe nam inha porta) ) e ainda vem o cabo hdmi, mas 1200 reais... Sei não se vale a pena não...
Desde já agradeço, abraço! OriginTag: apelael @LAEL TEAM -
Opa blz? bom a placa jasper não é ainda 100% pois já recebemos (onde trabalho) um pra conserto cujo mesmo não deu resultado..mas foi 1 caso e pelo que pesquisamos ainda não chegou a 1% os jaspers com 3 luzes e a recomendação é que compre com a data mais recente possível pq o jasper teve algumas "atualizaçõezinhas" mínimas mas teve e sempre é bom optar por isso e não use coolers extras pq vc vai aumentar o consumo de energia da fonte do XBOX q não foi projetada pra isso. Todos modelos a partir do zephir (2º modelo) têm HDMI e como o amigo rodrigo kazuma disse evite ao máximo o liga desliga dele e tbm evite deixar o aparelho muito tempo desligado pq a maior parte de quem teve 3 luzes foi pq usou durante um bom tempo o console e depois deixou muito tempo parado juntando poeira e umidade q por mais q seja ridícula afeta a placa dele. quanto a hd memory card e qq outro acessório (original) fica tranquilo que não tem zica. Abraços. Asus Rampage Formula - Q9450 @ 3.6Ghz - 4GB XMS 8500 - HD 5870 ASUS 1GB - Corsair 750W - Asus Royal Knight - Pionner 217DBK - LG GH20NS10 - HD 1TB Seagate - Seagate 500GB BKP - Coolermaster cm690 Nvidia Edition - Razer Copperhead - Microsoft Digital Media pró - Xbox360 controller - Logitech ChillStream - LG TV Monitor 32LH30FR -
tuk.
Tenho meu 360 bloqueado a um bom tempo e digo que sai mais barato de quando tinha ele desbloqueado, por isto, faça a coisa certa e pegue bloqueado.
Quanto à lojas, raramente compro em lojas nacionais, só compro mesmo quando consigo cupons milagrosos ou quando o jogo é nacional e sempre usando cupons pois basta procurar que você achar, fora isto sempre importo ou compro usado da galera.
Recomendo dois sites para comprar de usuários aqui no Brasil: portalxbox.com.br e classificados360.com
Mas o melhor mesmo é importar.
E para aqueles que não entendem como posso gastar menos comprando original, passo a dica aí.
Normalmente gasto entre R$ 60,00 a R$ 100,00 num game original, depois que eu zero, vendo, e muitas vezes vendo até por 10-20% do valor que paguei originalmente, basta saber comprar que tem mercado para a revenda.
Assim, antes quando tinha desbloqueado gastava R$40,00 por mês pegando tudo que era lançamento e os R$40,00 nunca retornava, agora, escolho melhor e gasto uns R$60 a cada 2 meses, porém este valor volta as vezes pela metade, as vezes por inteiro, mas muitas vezes com lucro. -
 Postado originalmente por Rodrigo Kazuma tuk.
Tenho meu 360 bloqueado a um bom tempo e digo que sai mais barato de quando tinha ele desbloqueado, por isto, faça a coisa certa e pegue bloqueado.
Quanto à lojas, raramente compro em lojas nacionais, só compro mesmo quando consigo cupons milagrosos ou quando o jogo é nacional e sempre usando cupons pois basta procurar que você achar, fora isto sempre importo ou compro usado da galera.
Recomendo dois sites para comprar de usuários aqui no Brasil: portalxbox.com.br e classificados360.com
Mas o melhor mesmo é importar.
E para aqueles que não entendem como posso gastar menos comprando original, passo a dica aí.
Normalmente gasto entre R$ 60,00 a R$ 100,00 num game original, depois que eu zero, vendo, e muitas vezes vendo até por 10-20% do valor que paguei originalmente, basta saber comprar que tem mercado para a revenda.
Assim, antes quando tinha desbloqueado gastava R$40,00 por mês pegando tudo que era lançamento e os R$40,00 nunca retornava, agora, escolho melhor e gasto uns R$60 a cada 2 meses, porém este valor volta as vezes pela metade, as vezes por inteiro, mas muitas vezes com lucro. ops , wrong post. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
Tranquilo!
Quero deixar claro que sou totalmente contra a pirataria no quesito games (Xbox 360 e Playstation 3 (que nem jacksparow tem) ) . Porque no meu caso, o apelo é a LIVE , e LIVE com tranquilidade somente com original.
Eu tive um playstation 3 e a sensaçao de ter jogos originais é MUITO mais prazerosa que quando você tem varios jogos jack.
Bom, eu queria saber se vocês me recomendam um vendedor, pode ser aqui do forum mesmo.
Sim, vou comprar o mais novo , e bloqueado , sem dúvidas! OriginTag: apelael @LAEL TEAM -
Galera, pra quem interessar, achei um site e comprei meu xbox 360 slim por 519,00. Me entregaram rapidão, quando a loja é boa, a gente tem que divulgar geral, porque os caras são feras.
<<proibido propagandas no fórum>>
Flw.
Última edição por Alvinho; 30-05-11 às 14:41.
-
Meio suspeita essa Eletroshopp, não??? 2º Capítulo em construção
Permissões de Postagem