| | | -
Backup?! Pessoal em breve vou vender meu x360, estou indo para outro país e não faz sentindo leva-lo.
Gostaria de saber como posso fazer backup das minhas coisas, tipo save games, coisas baixadas e profiles. Há algum jeito (sem ter que comprar outro HD ou o memory card do x360)
Cheers Mates! -
Acho que não, anyway, vende sem o hd, leva apenas o hd!!! Só por curiosidade, pra onde vai amigo? i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w XBOX 360 Jasper Arcade  -
Compra o cabo de transferencia e passa tudo pro hd do seu pc ou notebook, depois disso grava em um dvd. -
Estou indo para os EUA.
Agora sobre esse cabo qual seria? Um usb to usb?
Cheers Mates! -

Tá ae o cabo. -
Pow cara, legal, inglês fluênte?
@topic
Perguntei o nome do cabo, nem vi a mensagem acima! '-' i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w XBOX 360 Jasper Arcade  -
 Postado originalmente por slsanchez Pow cara, legal, inglês fluênte?
@topic
Perguntei o nome do cabo, nem vi a mensagem acima! '-' O Nome eh cabo de transferencia HDD xbox 360, foi por esse nome q eu comprei no ebay. Oo -
 Postado originalmente por junior kloud
Tá ae o cabo. Putz deve ser uma grana....
Bom pelo jeito vou perder tudo!
Pq a m..... da M$ não deixa tudo salvo online quando vc entra na live, ou ainda pq não usar o media center para isso!  Postado originalmente por slsanchez Pow cara, legal, inglês fluênte?
@topic
Perguntei o nome do cabo, nem vi a mensagem acima! '-'
Tenho sim 
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por junior kloud O Nome eh cabo de transferencia HDD xbox 360, foi por esse nome q eu comprei no ebay. Oo pra que vc compro isso? depois eu que torro grana campo grandensse safado huahaua [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Estou indo para os EUA.
Agora sobre esse cabo qual seria? Um usb to usb?
Cheers Mates! lá nos EUA eles usam xbox também, cara!
piadinhas infames a parte,
essa bugiganga que o kloud falo custa 8U$ no deal extreme: http://www.dealextreme.com/search.dx...transfer%20kit
caso não queira comprar essa bugiganga, você pode abrir o case do HD do xbox, ligar o HD no PC usando um cabo SATA, e usar aquele programinha maroto que eu não lembro o nome, para copiar as coisas que quer. Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Cuidado com esse procedimento pq alguns saves se corrompem neste processo...eu vi que existe um tutorial por ai que ensina como fazer a transferência sem corromper nada. Então é bom ficar esperto! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por vokox lá nos EUA eles usam xbox também, cara!
piadinhas infames a parte,
essa bugiganga que o kloud falo custa 8U$ no deal extreme: http://www.dealextreme.com/search.dx...transfer%20kit
caso não queira comprar essa bugiganga, você pode abrir o case do HD do xbox, ligar o HD no PC usando um cabo SATA, e usar aquele programinha maroto que eu não lembro o nome, para copiar as coisas que quer. Mas pra que levar o meu, pagar bagagem ou mais coisa na mudança se eu posso vender aqui e comprar outro lá, além disso com essa mudança qualquer troco economizado é bem vindo. Ah e agora que lembrei meu xbox é pal e 220w, comprei na Europa.  Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Cuidado com esse procedimento pq alguns saves se corrompem neste processo...eu vi que existe um tutorial por ai que ensina como fazer a transferência sem corromper nada. Então é bom ficar esperto! Sobre o procedimento acho que não vai rolar, pois afinal só tenho note, não vou abrir meu note só por isso. Tenho um HD externo que o case é Sata será que rola algo?
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Sallim pra que vc compro isso? depois eu que torro grana campo grandensse safado huahaua Comprei pra colocar DLC dentro... xD
E sim, vc torra grana atoa seu gayzao... -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Tenho um HD externo que o case é Sata será que rola algo?
Cheers Mates! Up pra minha, dúvida!
Putz, estou pra entregar o Xbox 360 e queria backpear minhas coisas ainda mais jogos como Forza 
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Up pra minha, dúvida!
Putz, estou pra entregar o Xbox 360 e queria backpear minhas coisas ainda mais jogos como Forza
Cheers Mates! Acredito que nao, tem um beta ae chamado mame, talvez rode. Mas é um saco fazer rodar. -
 Postado originalmente por junior kloud Acredito que nao, tem um beta ae chamado mame, talvez rode. Mas é um saco fazer rodar. Junior, não quer me alugar esse cabo não???
Ou fazer um rolo, sei lá....
Cheers Mates! -
Kloud é gay, deve nem usar esse cabo ai ... vende pro cara kloud bixa velha .. heauheauheauhaeuae -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Junior, não quer me alugar esse cabo não???
Ou fazer um rolo, sei lá....
Cheers Mates! Uai que que aconteceu não conseguil comprar o cabo em nenhum lugar?  Postado originalmente por Dmmatheus Kloud é gay, deve nem usar esse cabo ai ... vende pro cara kloud bixa velha .. heauheauheauhaeuae ahduashduahsudhasd uso sim brother, eu passo as dlc que sai pro hdd. -
Cara pra ser honesto até vi no ML mas tipo gastar 70/80 paus pra usar esse troço uma vez doí na alma 
Ainda mais sabendo que pra onde vou esse mesmo cabo custa 10 dolares.
Cheers Mates! -
pq vc n leva seu HD e vende apenas o xbox? la vc compra um arcade 200 dolares. laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
Na realidade já vendi o Xbox. Mas irei entrega-lo em 20 dias.
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Na realidade já vendi o Xbox. Mas irei entrega-lo em 20 dias.
Cheers Mates! Tpw vo viaja soh volto na terça, dae vc manda mp terça feira. Dae eu vejo o que da pra fazer pra te manda esse cabo. -
Po legal cara, ve aí depois o que posso fazer por vc, um $,pelo emprestimo, ou se algo do que to vendendo interessa.
Cheers Mates -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Po legal cara, ve aí depois o que posso fazer por vc, um $,pelo emprestimo, ou se algo do que to vendendo interessa.
Cheers Mates me leva com vc pros eua! -
Hhahahahhahaha.
sabe até pensei pra complementar a renda por lá comprar e vender jogos pros users, tipo como lá tem gamestop que vende jogos usados dá pra conseguir tudo mais em conta e até evitar impostos dos correios.
Que acham?
Cheers Mates!
Permissões de Postagem