+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11

Xbox Desespero total Xbox 360 com controle wireless!

Bom pessoal.Meu xbox 360 é novinho,mas acabou a garantia em 28/01,beleza,dia 30/01 e fiz o mod de 12v.Funcionou normal até 06/02,dia 6/02 eu estranhei,pois começou a se desconectar o controle sosinho,parou e eu deixei queto.Dia 07/02 o controle liga o xbox 360,mas não sincroniza de jeito nenhum,de maneir alguma.Ele liga o console e fica com as luzes piscando como se estivesse procurando o console.Mas quando eu desligo o console pelo botão,o mesmo tambe desliga.Com o controle com fio funciona normal,mas no console não acende a luz co controle 1,somente no controle com fio.Meus bons amigos,o que vocês acham que pode ser?Estou tentando providenciar otra placa wireless de um launch para colocar para ver se funciona,mais está meio dificl.Obrigado a todos.
    PS:Baterias sony recarregavei 2100mha novas totalmente carregadas.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Nossa senhora, deixa ver se eu entendi:

Você pega o controle sem fio, liga ele e o console liga junto, só que o controle não sincroniza, é isso?

Eu tinha com controle assim com meu primeiro x360, levava um tempão pra sincronizar, mas do nada parou com esse problema, e depois voltou. Era somente com aquele controle específico, com os outros três funcionava de boa e sincronizava na hora.

Talvez seu controle esteja com problema
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Mais os dois controles?Tenho 2 controles e os 2 fazem isso.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Cara, o problema não são os controles e sim o wilresless do seu xbox.

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    vc sabe usar o esquema de sincronizar né? Aqueles botoezinhos pequenos que tem nos controles. Aperta eles no gamepad e o que tem no xbox pra resincronizar.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    galera o meu controle ta com um problema diferente, ele "aperta" sozinho o botao LT.
    Exemplo no resident 5 o LT sobe a mira da arma e quando eu jogo com esse controle ele sozinho "aperta" o LT sem eu pressionar efetivamente o botao dai ele fik subindo e descendo a mira da arma toda hora, iso da de 5 em 5 mim no controle as vezes menos.

Alguem sabe oq e?
    Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    vc sabe usar o esquema de sincronizar né? Aqueles botoezinhos pequenos que tem nos controles. Aperta eles no gamepad e o que tem no xbox pra resincronizar.
    Sei sim,mais mesmo assim não sincroniza de maneira alguma.

"EXXCO"
    Provavelmente algum problema no controle.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    O unico problema que tenho com meus wireless é que se mal encosto no compartimento das pilhas eles desconectam;

Resolvi colocando um papelzinho sobrado pra ficar com pressão o encaixe;

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pelo visto o Wireless do seu XBOX que deu pau cara.
    Leva em alguém que destrava pra ver pra você, geralmente esse pessoal conhece legal o aparelho.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Puro Osso Ver Post
    O unico problema que tenho com meus wireless é que se mal encosto no compartimento das pilhas eles desconectam;

Resolvi colocando um papelzinho sobrado pra ficar com pressão o encaixe;
    Poste foto da solução
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5

Ve se resolve.
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal,resolvi!!Abri o xbox,mexi na placa,nçao funcionou.Desmontei inteirinha,e percebi q o contato estava sujo,passei uma borracha e devolta a ativa!!Mais em todo caso já comprei uma de um launch para deixar de reserva,apenas 20 reais no ml.
    Esse contato dourado:

Marcadores

Permissões de Postagem