| | | -
-
-
 Postado originalmente por PDA caixa cinza? versão platinum hits sao jogos um pouco antigos relançados. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
-.-
nossa cara .. é só você botar numca "capinha de DVD " .. -
 Postado originalmente por LuiiSiiN -.-
nossa cara .. é só você botar numca "capinha de DVD " .. capa de dvd segura o manual? capa por capa eu uso qualquer uma agora o lance eh segurar o manual e nao ficar solto , e se tu paga uma coisa nova tu que novo ne chegado. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
Falei pra comprar cmg.. quis comprar com eles si fu.. aehuaehuaeh El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Ta riscado o disco??? Senão está vai joga e para de fika de frescura gayzao. -
 Postado originalmente por junior kloud Ta riscado o disco??? Senão está vai joga e para de fika de frescura gayzao. não tem risco , sua bixa heuehueae , eu mandei email eles vao me manda uma caixa nova seus troxa ehueheu.
uria se so tem jgoo velho hahauea
Última edição por sallim; 09-02-10 às 13:18.
[B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por Sallim não tem risco , sua bixa heuehueae , eu mandei email eles vao me manda uma caixa nova seus troxa ehueheu.
uria se so tem jgoo velho hahauea MIMIMI da porra hein, vc nao era viadinho assim não. O que importa é o conteudo a caixa de se exploda. -
 Postado originalmente por junior kloud MIMIMI da porra hein, vc nao era viadinho assim não. O que importa é o conteudo a caixa de se exploda.  antes eu usava piratas , agora originais peixe!!!os jogos tem valor sentimental [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por Sallim antes eu usava piratas , agora originais peixe!!!os jogos tem valor sentimental Eu passei pela mesma situação e concordo com essa parte 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por junior kloud Ta riscado o disco??? Senão está vai joga e para de fika de frescura gayzao. rsrsrs...concordo contigo! Software um hobby!
Hardware um vício!
Overclock uma paixão! -
Que viadagem, qual a diferença de 2 dentinhos em uma caixa? Se o jogo estivesse riscado ou não funcionando, mais reclamar por isso? -
Pega uma caixa de dvd normal , tem alguns modelos que tem como prender o manual sim , tenho varias aqui e tem os 2 grampos para segurar folhetos etc....
Última edição por humerf; 09-02-10 às 17:42.
-
Pode ate ser frescura, mas eh legal ter uma caixinha perfeita, e alem do mais com o tempo pode vir a riscar -
 Postado originalmente por Sallim antes eu usava piratas , agora originais peixe!!!os jogos tem valor sentimental Ah fala serio, senao tem risco nenhum no jogo ta de boas. Capa e capa compra essas brancas q vende na multicoisa e substitui. -
 Postado originalmente por Lipehh1 Pode ate ser frescura, mas eh legal ter uma caixinha perfeita, e alem do mais com o tempo pode vir a riscar exatamente isso , com tempo vai riscar . cloud seu burro ve logo esse graw 1 ae ke to com grana. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por Sallim exatamente isso , com tempo vai riscar . cloud seu burro ve logo esse graw 1 ae ke to com grana. Serio msm nao to entendendo nada, deixa eu ve se entendi vc ker meu graw1? -
 Postado originalmente por junior kloud Serio msm nao to entendendo nada, deixa eu ve se entendi vc ker meu graw1? é..................... [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
Quando entrei no tópico achei que era caixa rachada, ou amassada, e tu vem me falar que tá faltando uns dentinhos.
Se eu fosse teu pai eu quebrava era teus dente rapá ;-)
Que bom que eles vão repôr, e acho interessante a galera ficar de olho pra ver se não continua vindo assim, aí o bixo pega... -
 Postado originalmente por Sallim é..................... o graw eh do meu irmao e ele nao vende. =/
Última edição por junior kloud; 10-02-10 às 14:17.
-
Aff cara.Odeio ser grosso mais dexa de frescura.De boa.Nada demais.Aqui praticamente só tem caixinha assim.Ou caixinhas de cd só pela metade,ou até mesmo saquinho de papels rasgado. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Aff cara.Odeio ser grosso mais dexa de frescura.De boa.Nada demais.Aqui praticamente só tem caixinha assim.Ou caixinhas de cd só pela metade,ou até mesmo saquinho de papels rasgado. se fosse tua grana tu iria reclamar com a empresa, essa cultura brasuca de aceitar qualquer coisa fode , o cliente tem que receber o produto 100% perfeito , eles que se lixem e mandem uma nova hehe. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //
Permissões de Postagem