+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28
    bom, eu gostei do primeiro, mas detestei o segundo! sei lá o motivo! acho que são vários! Ou talvez porque estou enjoado dos games que não inovam!
    Achei o jogo repetitivo, muito sem emoção e totalmente descontrolado! mas gosto é gosto! talvez seja culpa do Modern Warfare 2! Vai entender

Citação Postado originalmente por rpbispo Ver Post
    bom, eu gostei do primeiro, mas detestei o segundo! sei lá o motivo! acho que são vários! Ou talvez porque estou enjoado dos games que não inovam!
    Achei o jogo repetitivo, muito sem emoção e totalmente descontrolado! mas gosto é gosto! talvez seja culpa do Modern Warfare 2! Vai entender
    mesma coisa aqui...

joguei uma hora mais ou menos, nao fiquei empolgado com o jogo (apesar de ter gostado muito do primeiro). depois fiquei um dia sem jogar e no dia seguinte resolvi "insistir" mais no jogo. joguei mais 1 hora e parecia que eu estava jogando "forçado", eu nao estava me divertido... foi ate que encostei o jogo.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

joguei o demo do 1o só e nao gostei....achei a jogabilidade estranha. vo passar longe do 2o :S
    ..: Xbox360 :..

Marcadores

Permissões de Postagem