| | | -
Problema ao rodar jogo direto do HD Seguinte..nao sei se foi apenas coincidencia mas depois que fiz o ultimo update da live..aquele 8955
as vezes quando boto o dvd ele nao roda direto do HD...dai tenho que ir pro menu XboX e mandar rodar de novo..
oq percebi..é que tem vezes que quando boto o jogo..a opção "Y" de instalar jogos/rodar do HD nao fica habilitada..dai se eu boto pra rodar o jogo..ele le do dvd..
pq isso ?! será q se limpar o cache do HD resolve? alguem ja teve algo parecido ?! vlw. ..: Xbox360 :.. -
Sinto lhe dizer, mas seu console foi banido! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
nem fui banido.....o cabo de rede nao ve o 360 desde novembro do ano passado..
eu atualizei pelo mass effect 2 que pediu atualização..
ainda posso instalar jogos no HD normal...ontem mesmo instalei o dante's inferno..
só que como falei..
as vezes boto o jogo..ele roda pelo HD..as vezes nao..
Última edição por devillsfc; 08-02-10 às 14:13.
..: Xbox360 :.. -
uma pena -
Que estranho cara, experimentou remover o HD, ligar o aparelho sem, depois colocar dinovo, às vezes é sujeira ou mal contato, não custa nada tentar.
Permissões de Postagem