+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Problema ao rodar jogo direto do HD

Seguinte..nao sei se foi apenas coincidencia mas depois que fiz o ultimo update da live..aquele 8955
    as vezes quando boto o dvd ele nao roda direto do HD...dai tenho que ir pro menu XboX e mandar rodar de novo..

oq percebi..é que tem vezes que quando boto o jogo..a opção "Y" de instalar jogos/rodar do HD nao fica habilitada..dai se eu boto pra rodar o jogo..ele le do dvd..

pq isso ?! será q se limpar o cache do HD resolve? alguem ja teve algo parecido ?! vlw.
    ..: Xbox360 :..

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Sinto lhe dizer, mas seu console foi banido!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    nem fui banido.....o cabo de rede nao ve o 360 desde novembro do ano passado..
    eu atualizei pelo mass effect 2 que pediu atualização..

ainda posso instalar jogos no HD normal...ontem mesmo instalei o dante's inferno..

só que como falei..
    as vezes boto o jogo..ele roda pelo HD..as vezes nao..
    Última edição por devillsfc; 08-02-10 às 14:13.
    ..: Xbox360 :..

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    uma pena

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Que estranho cara, experimentou remover o HD, ligar o aparelho sem, depois colocar dinovo, às vezes é sujeira ou mal contato, não custa nada tentar.

Marcadores

Permissões de Postagem