| | | -
Sony menciona download de jogos para PS2 no PS3. Há algum tempo, surgiu na rede um rumor de que a Sony estaria trazendo clássicos do PlayStation 2 para o PlayStation 3, por meio de sua loja online, a PlayStation Store.
A informação nunca foi confirmada pela empresa, porém uma recente declaração de Peter Dille, vice-presidente sênior de marketing da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, reacendeu esta possibilidade.
Segundo Dille, a empresa está trabalhando duro na tentativa de trazer grandes clássicos de seus consoles anteriores, incluindo o PlayStation 2, para o PlayStation 3.
Apesar disso, Dille deixa claro que o interesse também precisa vir das empresas que criaram os games originais. Neste momento, a Sony está tentando provar que este segmento pode sim ser bastante lucrativo, e a intenção é mostrar que vender games antigos na plataforma pode ser uma forma de captar recursos sobre grandes clássicos.
Apesar da declaração, nenhum anúncio oficial foi feito. Novas informações podem surgir na GDC, em março, e na E3, em junho.
No ano passado também foi mencionado jogos do Dream Cast da Sega Via PSN.
Agora é só Torcer.
Fonte. Finalboss.
Evandro Santos.
08/02/2010. PC CORE 2 DUO E8400 3GHZ 2GB RAM PLACA DE VÍDEO NVIDIA GE FORCE 8600 GT. CONSOLES PS3 SLIM, PS2 SLIM.
ID PSN EVANDROBRAZIL  -
Essa novela nunca vai acabar ???
Mas pra mim tanto faz, jah tem GOW 1 e 2 pro PS3 mesmo, mas bem q eu queria jogar o Shadow of Colllosus !!! CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
Shadow era bem massa mesmo... compraria com certeza -
Shadow of Colllosus é show mesmo, mas isso está demorando muito. Mas que seria bom isso seria -
Gostaria de jogar Killzone 1 e GTA San Andreas. Tem mais alguns... PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Mas seria um port, com um gráfico digno de PS3 ou uma simples adaptação? mas que novela eim! -
 Postado originalmente por srPioneer Mas seria um port, com um gráfico digno de PS3 ou uma simples adaptação? mas que novela eim! Deve ficar parecido com o Call of Duty Classic da PSN. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por srPioneer Mas seria um port, com um gráfico digno de PS3 ou uma simples adaptação? mas que novela eim! Bem provável que será port, não acredito que as empresas vão gastar muito refazendo o jogo para ficar no patamar dos que tem para o ps3! Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
no meu caso...apesar de meio "frescura" eu soh compraria se fosse pra deixar no HD , meu gow collection veio junto com um kit e eu nem jogo pq tenho ele no ps2 , se for pra torrar a ótica do meu ps3 que seja com jogos de ps3 (opiniao minha =P). seria bom para jogar devil my cry 1 que eh legal bagarai. -
Isso deveria ser padrão nessa geração desde o início, com certeza tem muitos jogos bons tanto de ps1 como ps2 pra se jogar e relembrar, ótimos RPGS no ps1 e ótimos games em geral no ps2 seria muito bom manter tudo numa plataforma só "PS3" ainda mais podendo manter no hd e melhor ainda podendo jogar online via psn, Resident evil outbreak por exemplo seria animal jogar pela psn e com headset
abs; PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
acho dificil de colocarem port ps3, no maximo colocam em HD
seria mt dinheiro, trabalho e tempo pra um retorno que não seria garantido Grande M... -
Isso seria muito bom, por exemplo, se tivesse San Andreas pra PS3, mas como não tem, muita gente tem que jogar no PS2 ou no pc :/ -
eu compraria, se viesse num preço bacana, ja imaginou poder jogar novamente pes
(não esse que saiu ) que nem fazia quando tinha ps2, que época boa, que saudade 
na minha opinião no quesito futebol seria perfeito o ps3
Última edição por gleison; 17-02-10 às 07:48.
Playstation 3 Slim 160GB - Marvel vs Capcom 3- SSF IV AE - Little Big Planet 2 - BattleField 3 - FIFA 12 - God Of War 3 - Infamous - Dead Nation - M.A.G - - PSN ID : I_n_S_a_N_o ( PSN USA ) gl31s0n ( PSN BR )
Permissões de Postagem