+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

[RESOLVIDO - FIFA 10] Sobre os DLCs do Santiago Bernabeu e do World cup pack content.

Comprei meu FIFA 10! Porém já deu uma zebra...
    Ocorre que não consigo jogar no Santiago Bernabeu e nem jogar com um dos 5 novos uniformes de algumas seleções (chamado World cup pack content) patrocinadas pela Adidas (Alemanha, França, Espanha, México e Argentina).
    Ambas as DLCs foram baixadas na minha conta americana sendo que meu jogo é europeu, seria esse o problema?
    Tanto o download como a instalação ocorrem normalmente e os fiz mais de uma vez.
    Já reinicei o jogo e nada.
    Alguém já teve o mesmo problema?

[OFF TOPIC]
    Ninguém fez o tópico oficial do FIFA 10 de Playstation 3??
    É um jogão e, logo, merece um!

Abraços.
    Última edição por XinfrinHa™; 10-02-10 às 00:08.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Acho que é esse o problema mesmo. Addons de jogos europeus só funcionam quando baixados na PSN européia!

Acho que é esse o problema!

Uma pergunta: isso é de graça ou tem que pgar?
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post
    Acho que é esse o problema mesmo. Addons de jogos europeus só funcionam quando baixados na PSN européia!

Acho que é esse o problema!

Uma pergunta: isso é de graça ou tem que pgar?
    Ambos gratuitos. MAS ATENÇÃO, só é possivel baixar/acessar com uma conta americana ou européia (como de costume "¬¬). Na minha BR eu não via nada para comprar/baixar.
    Acho que vou acabar criando uma conta européia para chegar meu problema.
    Saindo um pouco do assunto, compensa ter uma conta BR? Porque se não, vou ficar com uma americana (acumular nesta os troféus) e outra européia.
    Última edição por XinfrinHa™; 08-02-10 às 00:04.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Na minha opinião, não compensa ter conta BR!
    Eu fiz a cagada de jogar na BR e agora tenho que usá-la devido aos trofeus!
    Mas ela ainda não serve pra nada!

O que todo mundo faz é jogar na americana!
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Ué, é só ter uma conta americana e outra europeia, caso vc compre jogos europeus compra dlc na psn euoropéia, e caso vc compre jogos americanos, compre na psn americana, ai qnd for jogar na conta BR, vai ter os DLCs bonitinhos instalados...
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    RESOLVIDO!
    Tive que criar uma conta européia para conseguir instalar corretamente, nem foi preciso reiniciar o jogo.

Então fica aí a dica: ADD-ONs/DLCs de jogo europeu só na conta européia (pelo menos aqui foi isso).
    Abraço.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sempre jogo na conta Brasileira sem problemas, tenho uma Japonesa, Européia e Americana também mas para jogar tem que ser na Brasileira, Ver a Bandeirinha do meu País nos melhores Rankings não tem preço.
    Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung HD 3870 P5WDHLeadership Gamer
    PS3 40 @ 250 + 22 BluRay Games + 18 PSN Games / Xbox360 Arcade + 5 DVD9 Games / PSP / DS / Ngage / PS2
    Estudando e trabalhando sempre mas quem quiser PSN: rifiguesantos2 / Gamertag - PC and Xbox360: rimelhor

Marcadores

Permissões de Postagem