| | | -
Mass Effect 1 é jogão, Uncharted 1 é jogão, Uncharted 2 é o jogo, quanto a Mass Effect 2 sei lá, não joguei ainda, mai um dia eu vou jogar. XBox 360 Slim kit nacional 4GB + 250GB
PlayStation 3 Slim 160GB CECH-2511A
ID PSN:VOIDY13
Xbox Live: lNFERNO999 (inferno com "L" minusculo) -
 Postado originalmente por malborovermelho Colega do forum nao lembro quem falou que Mass Effect 2 era bom não tava botando muita fé nao pq nao gostei muito do 1, nem terminei... mas resolvi experimentar, to gostando tando do 2 que to querendo terminar o 1 para completar a história Deve ter sido eu. Detalhe eu adorei MEI pela estória. O Gameplay é bom, mas tem falhas. Já o 2 evoluiu muito no combate.
ME2 é um jogo mais denso do que Uncharted 2, e mais envolvente, porém Uncharted 2 é mais explosivo e impressiona mais em menos tempo. Enquanto Mass Effect seja o I ou II, ele cresce em vc a proporção que vc joga. -
eu gostei dos dois.
sao jogos bem diferentes pra serem comparados diretamente | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb eu gostei dos dois.
sao jogos bem diferentes pra serem comparados diretamente Concordo. Se vc ler a materia vai ver que ele diz de cara que são diferentes, e a comparação dele não é no sentido do que cada jogo faz, que é diferente, mas no grau de imersão e qual jogo além de divertir mais, fez ele ficar pensando no jogo, quando não estava jogando. Ou seja, qual foi o melhor para ele. Esse tipo de comparação, vc pode fazer entre GTA IV e Gears of War2. Ou seja, os jogos não precisam ser parecidos. Ele explicou que a reflexão dele foi apenas essa, qual o jogo que foi mais importante para ele. -
Nussa o ME2 é muito bom meu to adorando... e melhoraram o lance de dar research no s minerais... né não precisa ficar pousando, é só escanear... CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
Pela santa barbas do profeta! Esses caras querem comparar games de jogabilidades diferentes?
Tenho ambos os jogos, e digo, MASS EFFECT 2 é fantástico, superou o anterior, e infelizmente , meu xbox travou como qualquer programa que usa software da MICROSOFT umas 3 vezes!
Mas o game é otimo, cativante, faz você jogar até o fim, e não se conformar que acabou!
Mas comparar com Uncharted 2 é uma piada! Uncharted 2 é outro estilo de jogo, insuperável no gênero! Não pode ser comparado a um game que usa um estilo diferente e enrredo de fricção! Deveseria ser comparado com Lost Planet ou Gears of War! Tem pessoal que acha que qualquer coisa é motivo de comparação! absurdo isso!
tão querendo comparar porque ambos são exclusivos e hypies dos consoles! porém, na E3 desse ano vamos ter novidades sobre Mass Effect 3 e 1 e 2 no Ps3!
Última edição por rpbispo; 21-02-10 às 11:14.
-
 Postado originalmente por rpbispo Pela santa barbas do profeta! Esses caras querem comparar games de jogabilidades diferentes?
Tenho ambos os jogos, e digo, MASS EFFECT 2 é fantástico, superou o anterior, e infelizmente , meu xbox travou como qualquer programa que usa software da MICROSOFT umas 3 vezes!
Mas o game é otimo, cativante, faz você jogar até o fim, e não se conformar que acabou!
Mas comparar com Uncharted 2 é uma piada! Uncharted 2 é outro estilo de jogo, insuperável no gênero! Não pode ser comparado a um game que usa um estilo diferente e enrredo de fricção! Deveseria ser comparado com Lost Planet ou Gears of War! Tem pessoal que acha que qualquer coisa é motivo de comparação! absurdo isso!
tão querendo comparar porque ambos são exclusivos e hypies dos consoles! porém, na E3 desse ano vamos ter novidades sobre Mass Effect 3 e 1 e 2 no Ps3! ahn? Que novidade? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
Não possuo a caixa mais pretendo comprar por conta de Alan Wake e outros exclusivos m$ que estão me deixando com agua na boca...
Mas esse colunista deve beber refrigerante batizado, pois dizer que ME 2 SERIA o GOTY de 2009 e não U2 se tivessem sido lançado juntos é o mesmo que dizer que Alan Wake teria sido o GOTY de 2009 se tivesse sido lançado nesse ano, ou quem sabe Halo Reach, ou talvez God of War 3?!
Pelo amor de Deus povo, flame puro, o GOTY do ano passado já foi escolhido (e do meu ponto de vista, muito bem escolhido mesmo). E mesmo ME2 sendo um dos melhores games lançados no começo desse ano a batalha de GOTY 2010 promete, e tanto PS3 quanto X360 tem fortes candidatos ao titulo. Mass Efect 2 vai ter muitos concorrentes de peso!!!
O Brasil podia ter ganho a copa da França se não tivessem batizado a agua do ronaldinho gorducho!
Permissões de Postagem