+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Dicas de jogos para quem acabou de comprar um PS3

Falae povo... com a notícia do lançamento do GoW3 eu, que não estava ligando muito pra comprar um console, fui obrigado a pegar um PS3. Só que sei que tem muitas pérolas no PS3 além do GoW3 e do FFXIII e por isso resolvi vir aqui e pedir a ajuda aos PS3zeiros mais experientes.

Já dei uma pesquisada e fiz uma listinha do que considero alguns games "must have" do PS3: Demon's Souls, MGS4, Ninja Gaiden Sigma, a série Uncharted, Heavenly Sword, Assassins Creed 2, Little Big Planet e GTA4.

Sei que devem existir muitos outros... alguns eu deixei fora da lista propositalmente por alguns motivos:
    - Não curto jogos de esportes (inclusive corrida);
    - Não curto jogos puramente FPS;
    - Não jogarei no PS3 jogos que sairam ou irão sair para o PC (GTA4 é uma exceção);

Então, alguém poderia me indicar mais jogos? Tem alguns gêneros que gostaria de ver mas não lí nenhum review ainda como shoot'em up (tipo Gradius, RType, etc), strategy rpg (tipo vandal hearts, ff tactics, etc).

Valeu.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Rapaz, comprar tudo de uma vez creio que fica caro, compra os "Must have" mais antigos. mais baratos, tenta revender e torcer para que os lancamentos barateiem
    -
    Vamos lá
    Metal Gear Solid 4
    Killzone 2
    Uncharted 1 e 2 (O 1 tá por 20 dólares)
    Demon Souls (haha até tu zerar esse vai passar um bom tempo)
    -
    Ok que pra mim os essenciais são esses, aconselho você a cortar assassins creed 2 do ps3 porquê ele será lancado para computador em Março, com os dlcs

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    infamous tb eh bom, olha no top 25 da ign que tem num topico ae e ve quais tem pra pc e quais tem soh pra consoles
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    Bom, eu iria de MGS 4.. melhor jogo de PS3... principalmente pra quem jogou os anteriores.. fechou com chave de ouro a saga de Snake.. sensacional, sério mesmo.. vc n vai se arrepender!..

Está entre os melhores games que ja joguei ate hj (graficos, historia, relação com os jogos anteriores da série.. etc..)
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Meu gosto é bem diferente, eu iria de Bioshock, mesmo não sendo exclusivo.

Dos que joguei, de exclusivos eu iria de Heavenly Sword, Valkyria, Demons Souls e Folklore.
    »Athlon 1.2
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »GF 2 MX 400 64mb (Roda halo e LOTR ROTK) Placa que dura, dura, dur...
    »Hd 40GB Maxtor / Hd 10GB Quantun
    »Creative Audigy 2 com Creative inspire 6.1. Isso que é conjunto=D
    »SyncMaster 753 DFX
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Fonte Huntkey 400W
    Sphere= Antigo Wega:xtracool:

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Metal Gear Solid 4
    Killzone 2

Pra começar bem...

Metal gear solid 4
    Killzone 2
    Little Big planet
    Ratched & Clank
    Uncharted 1
    Uncharted 2
    Infamous
    Heavenly Sword
    Gran turismo 5 (quando lançar)
    God of war collection
    God of war 3 (quando lançar)
    Heavy Rain (quando lançar)
    Folklore
    Demon Souls
    Ninja Gaiden Sigma
    Ninja Gaiden Sigma 2
    Agent (quando lançar)

Bom fiz essa listinha não só para o autor mas pra todo mundo que tiver a mesma dúvida, acredito que os principais exclusivos do ps3 estejam nessa lista, se eu esqueci so copiar a lista e adicionar o jogo esquecido e posta

OBS: Depois eu vo fazer outra lista com os da psn

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    cara, eu fiz a mesma coisa que vc, peguei um ps3 semana passada junto com um fifa 10 (obrigatorio em qualquer console ) e aluguei ontem uncharted 2 para ver se eu gostava do jogo e simplesmente estou embasbacado! o jogo e maravilhoso em tudo! o problema dele e o preco. alguem pode me indicar um lugar barato para compra-lo agora?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    mano tbm fui pro ps3 só para jogar exclusivos... e até agora to cumprindo o prometido a mim mesmo... ja to com uncharted2, killzone2, demons souls, mgs4, resistance 1 e 2... o unico nao exclusivo que comprei por 50 foi o midnigth los angeles

como vc não gosta de fps... fica ai minha dica...

Citação Postado originalmente por ortiz4 Ver Post
    cara, eu fiz a mesma coisa que vc, peguei um ps3 semana passada junto com um fifa 10 (obrigatorio em qualquer console ) e aluguei ontem uncharted 2 para ver se eu gostava do jogo e simplesmente estou embasbacado! o jogo e maravilhoso em tudo! o problema dele e o preco. alguem pode me indicar um lugar barato para compra-lo agora?
    mano... uncharted 2 usado vc encontra por R$110...
    == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 ==
    == PC LIVE: chantal2007 ==
    == STEAM: marcelors ==
    == PSN (back in march) chantalBR ==

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    uncharted por 110? passa a loja :p
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por delwind Ver Post
    uncharted por 110? passa a loja :p
    não é loja... como disse... jogo USADO... da uma passadinha na feira do ps3... ou classificados de outros forums... sempre tem um cara vendendo..

abs
    Última edição por chantal2007; 06-02-10 às 23:48.
    == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 ==

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    oh god,....

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por delwind Ver Post
    infamous tb eh bom, olha no top 25 da ign que tem num topico ae e ve quais tem pra pc e quais tem soh pra consoles
    É eu tinha dado uma olhada nesse top 25 antes de postar. Esse Infamous um amigo meu tem e tb falou que é legalzinho.

Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    Bom, eu iria de MGS 4.. melhor jogo de PS3... principalmente pra quem jogou os anteriores.. fechou com chave de ouro a saga de Snake.. sensacional, sério mesmo.. vc n vai se arrepender!..

Está entre os melhores games que ja joguei ate hj (graficos, historia, relação com os jogos anteriores da série.. etc..)
    Eu zerei o 1 e 2... o 3 nem joguei. Mas eu já comprei o MGS4 e comecei a jogar.... até agora realmente ele está valendo cada centavo.

Citação Postado originalmente por Sphere Ver Post
    Meu gosto é bem diferente, eu iria de Bioshock, mesmo não sendo exclusivo.

Dos que joguei, de exclusivos eu iria de Heavenly Sword, Valkyria, Demons Souls e Folklore.
    Heavenly e Demons tão na minha lista... vou pesquisar esses outros 2 para ver se gosto, não os conheço.
    Valeu pela dica.

Citação Postado originalmente por Lipehh1 Ver Post
    Metal gear solid 4
    Killzone 2
    Little Big planet
    Ratched & Clank
    Uncharted 1
    Uncharted 2
    Infamous
    Heavenly Sword
    Gran turismo 5 (quando lançar)
    God of war collection
    God of war 3 (quando lançar)
    Heavy Rain (quando lançar)
    Folklore
    Demon Souls
    Ninja Gaiden Sigma
    Ninja Gaiden Sigma 2
    Agent (quando lançar)

Bom fiz essa listinha não só para o autor mas pra todo mundo que tiver a mesma dúvida, acredito que os principais exclusivos do ps3 estejam nessa lista, se eu esqueci so copiar a lista e adicionar o jogo esquecido e posta

OBS: Depois eu vo fazer outra lista com os da psn
    Estou com o MGS4 e o Ninja Gaiden Sigma aqui... esses jogos que estão lançando agora vou deixar de stand by até eu ter jogado os antigos (menos o GoW3 que foi o motivo deu ter compraod o PS3 em primeiro lugar.... rsrsrsrs)... assim aproveito e consigo pegá-los mais barato tb.

Citação Postado originalmente por ortiz4 Ver Post
    Como o povo aí andou dizendo, lançamento barato, pelo que pesquisei, só usado mesmo.

Valeu aí pelas dicas pessoal... graças a vocÊs já tenho alguns nomes para pesquisar, ver reviews, etc.

Marcadores

Permissões de Postagem