+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5

Problemas com o Xbox não reconhecendo mais o HD

Olá

Jogando meu Xbox360 a uns 2 atrás, no jogo GTA, ele piscou as temidas 3RLe o videogame desligou, e so voltou tirando da tomada após ele esfriar. Um provavel caso de superaquelcimento devido a altissima temperatura no Rio de Janeiro.

Hoje, jogando Dantes Inferno, ocorreu o mesmo, as 3RL piscaram e o videogame se desligaou sozinho, o problema é que apos liga-lo o HD do mesmo não é mais reconhecido pelo Videogame, nem sinal do mesmo, incluindo o perfil dos jogos dentro dele. Tentei remover e reconecta-lo sem sucesso.

Alguem poderia me dar uma ideia do que pode ter ocorrido. Ele é ou o Jasper ou o Falcon, e se nao me enganso foi banido pelo recente Ban Wave da Live quando tive de atulizar um jogo.

Agradeço muito quem puder me responder!

[ ]´sss
    GIGABYTE GA-G31M-ES2L, AMD RADEON HD5670 1GB, INTEL C2D E6550, OCZ 500W, KINGSTON DDR2 4GB, HD 160GB

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/...RenatoWolf.png

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Amigo, organize suas ideias.

Se vc tiver certeza que ele foi banido, pode jogar seu HDD fora, com o banimento o console bloqueia qualquer HDD.

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mas como vou salvar meus jogos? E o meu perfil que ja ta dentro desse HD?

Certeza acho que nao tenho, depois de ser banido ainda joguei com ele, o problema se deu depois das 3 luzes piscando, ate agora estava jogando normal por ele!
    GIGABYTE GA-G31M-ES2L, AMD RADEON HD5670 1GB, INTEL C2D E6550, OCZ 500W, KINGSTON DDR2 4GB, HD 160GB

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Cara, pra saber se foi banido é simples, tenta instalar algum jogo no HDD.

Vc conecta muito na Live? Nem tente a sorte.

Se seu xbox for um Arcade, da pra usar a memória interna pros saves e pro teu login.

Se for Go Pro, não sei se Go Pro tem memória interna, eu acho que tem 16mb

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Me conectei na live somente umas duas vezes e a muito tempo atrás

Mas e o perfil como eu faço para te-lo de volta? no xbox diz que eu preciso do hd para poder ter um perfil

Mesmo se eu comprar outro hd nao vai funcionar?

E se tiver q usar a memoria interna significa que eu perdi todos os saves pois eles ficam armazenados no hd não é?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Comprar outro HD não resolve, é gravada a informação na DASH do console.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu dei uma pesquisada e vi que o xbox go pro não possui memoria interna e se eu nao posso botar outro hd significa q perdi de vez o xbox pois nao tem como salvar os jogos

mas mesmo assim vou leva-lo no centro pra ve se os caras acham uma solução

vlw galera

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Q pena mano ...

Galera se querem jogar na live , NAO DESBLOKEIEMMMMMMMMMMM O CONSOLE,go go go games originaisssssssss

O instalar games no HD pra mim me faria muita falta se eu fosse banido,fala serio,meu console nem sonha em ser ligado na live lkkkkkkkkkkkkkkk

Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC [2]
    ;-)

Destravei o meu e nem ouso entrar cara, morro de vontade mas pra manter jogos originais é complicado.
    HD é minha vida, garante o bom funcionamento do aparelho pois instalo tudo nele pra jogar, poupa leitor, aquece menos...

Marcadores

Permissões de Postagem