+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 62 de 62
    Data de Ingresso
    May 2006
    Comigo teve um bug que os oculos do cara começam a flutuar no ar, e se guardam sozinhos, sem o cara tocar nele.

Foi assim: na parte que vc chega na cena do crime e tem que falar com o policial lá... Vc chega perto dele e aparece o botão de falar com ele... (vc tem que estar com os oculos) mas se dps que aparecer o botão, ao inves de vc apertar, chegar mais perto dele, e dps apertar, quando vc aperta, vc volta alguns passos imediatamente porém seus oculos ficam lá onde vc estava. e começa uma animação do cara guardar os oculos. só que o cara não faz isso. só os óculos que participam da animação. no ar.

vê se dá isso ai
    Última edição por Taels; 07-02-10 às 00:25.
    Check'em!

Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Comigo teve um bug que os oculos do cara começam a flutuar no ar, e se guardam sozinhos, sem o cara tocar nele.

Foi assim: na parte que vc chega na cena do crime e tem que falar com o policial lá... Vc chega perto dele e aparece o botão de falar com ele... (vc tem que estar com os oculos) mas se dps que aparecer o botão, ao inves de vc apertar, chegar mais perto dele, e dps apertar, quando vc aperta, vc volta alguns passos imediatamente porém seus oculos ficam lá onde vc estava. e começa uma animação do cara guardar os oculos. só que o cara não faz isso. só os óculos que participam da animação. no ar.

vê se dá isso ai
    Vlws Taels pela dica to pegando a minha demo. xD

Compra garantida sem mais.

Também adorei o estilo do jogo, muito bom mesmo, e os gráficos são sem comentários.

A cena de luta do cara lá ficou muito bem feita, toda a interação com o cenário é perfeita, e o modo que o destino da cena muda caso você erre algum comando é muito interessante.

Compra garantidíssima, se dão der bobeira, GOTY com certeza!
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

gostei demais do jogo... proxima compra

PSN ID: medeiros_wtf

Data de Ingresso
    Sep 2008
    No forum uol tem muito user gente fina que tá passando login e senha pra baixar o demo desse jogo, consegui o meu lá, jogo simplesmente animal, gráficos humilham geral, só queria saber quanto de anti allising esse jogo usa, aqui jogando em 720p numa 32" não tem serrilhado nenhum, perfeito.
    XBox 360 Slim kit nacional 4GB + 250GB
    PlayStation 3 Slim 160GB CECH-2511A
    ID PSN:VOIDY13
    Xbox Live: lNFERNO999 (inferno com "L" minusculo)

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Paul Kersey Ver Post
    No forum uol tem muito user gente fina que tá passando login e senha pra baixar o demo desse jogo, consegui o meu lá, jogo simplesmente animal, gráficos humilham geral, só queria saber quanto de anti allising esse jogo usa, aqui jogando em 720p numa 32" não tem serrilhado nenhum, perfeito.
    eu jogo numa 40" 720p, da pra ver uns serrilhados, até pq estou relativamente perto da TV, mas ainda sim sao bem poucos, ainda mais comparando com outeos jogos.
    Ja decidi, compra certa!
    Acho que vo fazer a pré-compra na blueraygames mesmo
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Bem mais entendível:

"Para quem não conseguiu ainda.

1º Entre nesse site:
    http://site.precinct52.com/case1117_briefing

2º Escolha um país europeu

3º Faça o seu cadastro, é rapidão, só digitar nome e-mail e senha, não tem confirmação por e-mail

4º Volte ao site e comece o jogo, vai ter tipo um painel mostrando todas as pistas do caso, é só você escolher as seguintes: Short cigarette (117b), Origami bird, Coffee shop C, 117h (pista de pneus).

5º Então embaixo da janela, vai ter uma pastinha azul, quando tivber pegado todas as evidências, vai estar "4/4", clica lá e dá submit Automaticamente vai aparecer um código para você dar reddem na sua PSN EUROPÉIA e ser feliz.

Não deixem esse tutorial sumir"

Retirado do orkut =)
    valeu caro lecoast²
    encapsulation by OBSIDIAN 800D
    powered by Corsair HX-1000W | GIGABYTE X58A-UD3R [REV:2.0] | Core i7-975X | G.Skill 3x4GB DDR3 1600 + Airflow | ssd NOW V+ series 64 GB KINGSTON | R7970 3GB DD BlackEdition | W7 64 | BD Plextor PX-LB950SA |
    cooled by ThermalRight True in Push-Pull

monitored by DELL U2711 @ 2560x1440
    NET 10 MB
    ...em formação do Projeto Corsário , the Black Ship ®

8. n to conseguindoo

dps de se cadastrar tem q receber um email, certo?

eu nao recebi nada ateh agora para poder jogar esse challenge =/

Data de Ingresso
    May 2006
    não precisa receber e-mail. pode ir direto pro outro site.
    Check'em!

10. opa brigadao, baixei aki

So fikei abismado com a animacao da agua da chuva no comeco, e no close dos rostos do detetive e do outro cara, de resto nada mtu WOW

Poxa, nenhuma empresa conseguiu fazer um grafico de uma mulher direito, os melhores graficos sao os masculinos :S

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Grato pelo código, Taels!
    Já havia jogado um pouco Fahrenheit (ou Indigo Prophecy) e realmente as partes sobrenaturais estragaram um pouco o jogo...
    Pelos vídeos o jogo aparenta ser bom!

Abraços.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

A ultima foto é do cara de óculo0s acima das marcas de pneu??

Marcadores

Permissões de Postagem