| | | -
Drive fazendo ruído após fechar a bandeja Galera, hoje meu Xbox 360 começou a fazer um ruído estranho logo após fechar a bandeja sem nenhuma mídia dentro.
Pelo link abaixo você pode ouvir o ruído. O primeiro ruído é o barulho normal do motor fechando a bandeja, mas logo em seguida faz um RRR (curto) e outro RRRRRRRRRR (longo). http://www.davidcmc.kit.net/recording.amr
Alguém já viu isso? -
Se ta funcionando norml beleza.O meu drive de dvd faz esse barulho de vez em quando,eu acho q é plastico vibrando,nada demais.Se ta funcionando fica sussa. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Bom. Fui la até a Americanas fazer a troca. O vendedor ouviu o ruído e concordou em fazer a troca.
Trouxe o novo console aqui e agora tá silencioso como deveria. 
Eu achei melhor trocar porque, não sei se por coincidência, antes de começar esse ruído, o console simplesmente não mandava mais imagem para a TV. Desliguei e liguei e mesmo assim não mandava imagem. Só voltou ao normal depois que tirei o cabo da fonte e reconectei. Depois disso ainda vem o ruído do drive.
Definitivamente, foi melhor usar o benefício de ter comprado o kit nacional. 
Engraçado é que, logo quando cheguei em casa, conectei o HD no console e fui ligar. Quando chegou naquela tela onde aparece o logotipo do Xbox, ficou lá parado durante uns 7 segundos e logo depois deu a mensagem "System Error", acendendo uma luz vermelha no console.
Desliguei e liguei novamente e foi normal. Só que depois eu notei que o HD estava mal encaixado, pois eu só encaixei a parte da frente (onde fica o botaozinha para liberar a trava), deixando a parte de trás solta. Agora que fui descobrir que precisa fazer uma forcinha na parter de trás para encaixar direito, até ouvir um TEC e o HD encaixar devidamente.
Provavelmente foi esse mal contato do HD (eu uso o console deitado, entao o HD estava pendendo para o lado) que provocou o "System Error".
Bom, de qualquer forma, estou protegido pela garantia da Microsoft. 
Edit: Dei uma olhada na parte de baixo do HD e vi que o procedimento de encaixa é diferente de como eu fiz. Primeiro você encaixa a parte de trás, e depois acopla a parte da frente até ouvir o TEC.
De qualquer forma, já encaixei devidamente e agora o console ta 100%.
Última edição por davidcmc; 06-02-10 às 02:24.
-
Cara, barulho ele faz mesmo.
Experimenta copiar todos os seus games para o HD. Assim o drive só acessa a mídia em pontos específicos.
Vale a pena o ganho no videogame fazendo menos barulho, poupando o leitor e aquecendo menos. -
aew pessoal eu nao saquei direito o lance de instalar os jogos no hd,
quando se instala o jogo ocupa o mesmo espaço do disco, ou seja uns 7gb??
se eu instalar o jogo posso jogar sem o dvd ele precisa estar no drive??
Nao tem perigo das informaçoes ficarem fragmentadas causando alguma lentidao, como acontece nos pc's??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
O tamanho varia na maioria das vezes é 7gb mesmo.
Precisa do DVD sim e sobre a fragmentação eu não faço a minima idéia,mas acho que ele não fica lento. Apenas um sero mano felis -
 Postado originalmente por .:sKyLiNe:. aew pessoal eu nao saquei direito o lance de instalar os jogos no hd,
quando se instala o jogo ocupa o mesmo espaço do disco, ou seja uns 7gb??
se eu instalar o jogo posso jogar sem o dvd ele precisa estar no drive??
Nao tem perigo das informaçoes ficarem fragmentadas causando alguma lentidao, como acontece nos pc's?? Beleza parceiro?
Ocupa em média o mesmo espaço sim.
Ele precisa estar no drive, em alguns pontos dos jogos o aparelho faz leituras alternadas do disco, coisas simples.
Não tem problema com fragmentação não, e os jogos ficam mais rápidos, loads menores.
Permissões de Postagem