| | | -
Bioshock 2 no play 3 , 30fps, na maior parte 15!!! isso mesmo , o bioshock 2 que comprei hoje esta rodando a 15 fps na media , com picos de 30, ou seja injogavel, sem cabimento , resolucao fraca parece 800x 600, texturas horriveis, olha o ps3 esta acabando , so lixos de jogos, qualquer pc da de 10 ness play 3 , to vendendo , 450 a vista se alguem se einteressar. -
Como você compro Bioshock 2 se o lançamento é dia 9 de Fevereiro? PSN ID: BrunoJlle -
Opa de onde voce é Karlitoveve, ja tenho comprador pro seu PS3. vou te mandar uma MP I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
-
ahahah cara fail,nao sabe de nada.fica que to MAN! PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB  -
escrotinho, iaeuhiaeoaehouaeeaouhea
dá ban nele plz Kikz da Silva Sauro -
 Postado originalmente por Babolat. Como você compro Bioshock 2 se o lançamento é dia 9 de Fevereiro? PZcista
q burro da 0 pra ele -
tenho certeza que ele encontrará muitos einteressados -
Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
HIEUHEIUHIEUE
Eu ri desse fake/flamme porco mal feito  PSN ID: lessarlz -
   Disconfio das informações que esse cara falow e do preço que ele combra pelo console, FAKEEEEEEEEE -
BAN, sério
não sei como deixam passar uma dessa -
que *****.... devia dar ban mesmo o jogo nem saiu o cara ja ta fazendo review.... q credibilidade.. -
Eu pago os R$450, me manda ele antes que eu verifico e deposito, pode ser? Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Willd Serio mesmo que vc só desconfia ???
uahsuahsuahusas Sem ter o que colocar aqui -
Ja era console é meu.
To aqui jogando, e realmente ta com 15 fps. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
é sim, sou o papai noel também...
já reportei essa mensagem doente!
e por favor gente, vamos parar de ficar caindo na idéia dessas crianças que dizem: "Vendo pela metade do preço" com apenas 1 dia de fórum...
cada um que aparece viu! Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
acho q eh pq ele rodou o bioshock 2 dele no playstation 2 , jaja ele posta o god of war 3 com 10 fps =/ -
Para de fumar dorgas mano. PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB  -
 Postado originalmente por Und3r74k3r é sim, sou o papai noel também...
já reportei essa mensagem doente!
e por favor gente, vamos parar de ficar caindo na idéia dessas crianças que dizem: "Vendo pela metade do preço" com apenas 1 dia de fórum...
cada um que aparece viu! Minha msg foi reportada ou entendi errado? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por DienK Minha msg foi reportada ou entendi errado? Nao..foi a msg do criador do topico msm =P Sem ter o que colocar aqui -
porra quer aparecer? Coloca uma sunga cor de laranja e sai correndo nas ruas de SP com uma prancha de isopor na mão... -
Isso é uma prévia dos flames que serão postados quando lançar Crysis 2 pra consoles. Check'em! -
 Postado originalmente por viniciusferrao porra quer aparecer? Coloca uma sunga cor de laranja e sai correndo nas ruas de SP com uma prancha de isopor na mão... Não seria de baixo do braço ? -
PCZista ou Caixista...
Ah cara, mas que bom que tú criou esse tópico, me passa o link de onde baixar o FRAPS para PS3, ou então onde tú implantou um chip no teu cérebro que roda o FRAPS automaticamente e reconhece a taxa de frames com tanta precisão! 
Besides, Bioshock 2 usa a mesma engine do 1, apenas com algumas melhorias...ou seja, de "pesada" ela não vai ter nada. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690
Permissões de Postagem