| | | -
 Postado originalmente por leonardonf Copia de God of War 1,mais mesmo assim vou comprar ele,gosto de jogos desse estilo nao tem como largar,o jogo pode ser ruim mais to jogando do mesmo jeito. cara Copia do God Of War? Fala Sério! pow! Pra Quem Não sabe Dant's Inferno é um romance, e god of war foi feito em cima desse livro ok! ou seja podemos constatar um certo plagio desfarçado aew da sony ok! agora tendo em vista o sucesso de god of war, fizeram o verdadeiro game do livro! eu estou jogando o game no 360 e realmente o game tá show de boa sim! n tenho do que reclamar, o problema dele e de muitos games do genero são os golpes repetitvos apenas isso! mas no geral é superb o game! ASRock Fatal1ty P67 Professional Rev.B3 || Intel Core i7-2600K 3.4Ghz@4.8Ghz || Colled By Tt CL Frío || 4Gbs Corsair GTX 3 Dominator 2400Mhz || Corsair SSD Force GT 240GB Sata 3 For System || ATI HIS HD 6990 4GB || Powered By Antec HCP Gold 1200W || CM Microcool Banchetto 101 || Samsung 46" 3D Full HD - UN46D6000SGXZD & LG 55LH50YD || Mouse e TC Logitech Cordless Desktop EX 110 || MS Xbox 360 Wireless Controller Black || Windows 7 Sp1 X64 || 10Mbs Oi Velox -
Deveria sair mais jogos nesse estilo, esse estilo de jogo está em falta no mercado. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por Dmmatheus Zerei o baguio, demorei 7 horas... (não joguei direto fica namoral kloud).
Po o capetão é muito louco ! difícil bagaria de passar ... Fez 1000G? Senao fez é noob pq o jogo é easy de fazer.
PS: Soh tem uma conquista la q eu nao consegui fazer, mas tbm nem eskentei. -
Joguei só o Demo e nao curti, tem cg demais e nao achei a história mt legal..
Que bom que gostaram, é sempre assim. impossível de agradar a todos 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
Eu curto muito jogo de pancadaria.. estou pegando os 1000G do Bayonetta e logo logo vou emendar co Dante's Inferno ;D -
 Postado originalmente por Lunnastus Eu curto muito jogo de pancadaria.. estou pegando os 1000G do Bayonetta e logo logo vou emendar co Dante's Inferno ;D Fazer 1000G no bayonetta nem se compara, com fazer os 1000G do dantes. Oo -
b om, acabei de passar daquele cara que tem que prender a lingua dele numa roda com pontiagudas. o jogo e bom, melhor do que eu achei no inicio, mas nao se compara a god, porem, 6.5 como nota final é safadeza! o jogo vale um 8.0. -
 Postado originalmente por junior kloud Fazer 1000G no bayonetta nem se compara, com fazer os 1000G do dantes. Oo Qual padrao de comparação vc fala? é q eu não joguei Dantes ainda.. O Bayonetta tem umas conquistas hardzinhas ateh. Vc quis dizer q eh mais facil o Dantes ou mais dificil?
;P -
 Postado originalmente por Lunnastus Qual padrao de comparação vc fala? é q eu não joguei Dantes ainda.. O Bayonetta tem umas conquistas hardzinhas ateh. Vc quis dizer q eh mais facil o Dantes ou mais dificil?
;P Entao fikei mais ou menos uns 20 dias jogando bayonetta pra fazer 1000G, as conquistas la sao mais dificil. No dantes é facil fazer, pq nao tem aquelas conquistas de zerar no hard/ver hard, tudo conquista facil. -
zerei a bagaça...jogo bem legal...muuuuito violento...quem gostou dos God of Wars do ps2 vai gostar bastante desse....so é meio repetivo...nota 7,8 Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
adorei o jogo...mas ta ficando escroto isso de os jogos terem duração de 8h.......... zerei ele em 8h e 46min.... levando em conta que fiquei um tempao pra passar de puzzles cretinos.... eu teria demorado 8:10h pra fechar o jogo normalmente................... 8h de duração é cronometrado assim ????
ps : pra quem tiver com dificuldade pra vencer algum boss ou passar de algum lugar usem o cheat pra sangue infinito eheheu
reliquia de mana regen + divine armor skill
Última edição por PDA; 15-03-10 às 20:51.
-
Não joguei God Of War então nem posso comparar, mas o jogo é bem legal, com uma história legalzinha, uma nota 8,5 no minimo ele vale -
Não passa de um God of War sem o mesmo acabamento e sem um pingo de carisma. Muito fraco. Nota 5,0 e olhe lá. -
Eu joguei 10 minutos e achei legalzinho, tive ps2 por um bom tempo e inclusive GOW2, mas tambem nunca o havia jogado por mais que 10 minutos hehehe
obs: não joguei mais pq deu erro de leitura
Última edição por DarkCoder; 16-03-10 às 00:07.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
eu achei o jogo totalmente foda zerei 2 vezes e a ultima foi no nivel mais brabo so que nao ganha nada (pensei que ganharia mais coisas ao zerar na dificuldade mais braba) -
Joguei a demo, mas é osso pegar esse game pelo preço de lançamento... Pela demo vale comprar quando tiver em promoção na shop to...  SELO CRASSE "A"  -
Gostei muito do jogo, esperando a continuação!!! Xbox 360 Falcon: SAMSUNG 42" series 5 VIRTUA 10Mb -
quem não tem cão caça com gato assim me dizia meu pai é que não tem GOW caça com dante inferno, que podemos dizer que é um gato bom de caça.... então quem foi jogar dante esqueça de GoW pois assim esse gato vai se transformar em um cão de caça espetacular pois o jogo tem qualidades pra isso compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma   usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica  -
Dante eo nosso GoW, eu achei ele mto foda. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Des do inicio disse q o jogo era foda
Permissões de Postagem