nao joguei pra valer o jogo.........pra mim tanto faz se é bom ou nao, mas é foda, todos reviews falando mal, dos grandes sites, nao é possivel q tudo nessa vida é manipulado, vcs tem q parar com essa mania de conspiracao haeuheauea
legal ler os pequenos trechos q colocam la no metacritic, olhem esse, de um site de review bem famoso também, o Eurogamer, q deu 6.0 para o dante's
Dante's Inferno is worth considering if you're a diehard hack-and-slasher fan who loves blood, gore, fire, brimstone, layered but simplistic combat systems and tits. This is more than one big lava level and it's not a terrible game. It's just not an original one, and it's arrived a little too late.
e esse entao heauheauheauea:
Dantes Inferno copies God of War in every way possible, except the part that makes God of War really good: the epic scale, the fantastic build-up and original puzzles. These elements are simply lacking in Dantes Inferno, and what remains is a brown version of the game that it was inspired by. EA could have done better with the source material.
ps: eu nunca joguei GOW heauhaeuea, quero só ver o 3, se é bom mesmo como falam dessa serie..... esse genero, hack and slash eu curti mto, devil may cry 4, darksiders, bayonetta, ninja blade, são os poucos q joguei.
uhwuHEUAHUEAHuehAUHUAhuaHUEAHue agora vo ter q zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
BlackBurN o cara q olha com os olhos dos outros e q gosta dos gostos dos outros (SITES DE REVIEWS) ahueahueahueuaheuahueaheuahueahueahuehu
cara ,aconselho vc urgente de jogar os jogos E tirar a sua propria conclusao hehehehehhehehehe nao vai na ideia desses gringos nao de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to jogando o full e não to curtindo muito não, infelizmente. Aqui é aquela coisa de joga-joga-joga e quando olha não passou meia hora.
Conhecidentemente chegou o GOW Colection na quinta feira. O pokim que joguei do gow fiquei mais preso que o Dante Inferno, mesmo com os gráficos feiosos.
O foda é que gostei demais do jogo desde quando apareceram os vídeos na net. Fiquei decepcionado.
Talvez seja o Bayonetta que me fez ficar muito exigente com hack'n slash.
abs
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
só vc nao entendeu, q to querendo dizer aqui no topico é sobre o fracasso do game na midia..........
eu ja joguei o jogo um pouco e GOSTEI, e vou zerar ele........ e muito menos to falando pra galera nao jogar hehehe
só to falando do fracasso dele nos reviews............ dificilmente vai ganhar, ou mto menos concorrer a algum premio esse jogo
entendeu biba ?
O negocio é que existe um "antes god of war e o pós god of war" GOD mudo completamente o estilo, o que não é hack'n slash hardcore (DMC, NG, bayonetta) é um hack'n slash tradicional (tudo copia de god de 2005 pra ká).
Mas tem suas raridades, assim como Darsksiders que é uma mix de 10 anos atras até agora.
Pra mim Dante´s Inferno e aquele tipo de jogo que você CURTI jogar ou não CURTI.....simples assim.
Falow.
LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!
eu ainda nao entendi como darksiders se sai melhor nos reviews que dante inferno...
alguem sabe se é region free ? achei a versao PAL limited edition e to pensando em comprar pro meu xbox ntsc
Cara darksiders e muito melhor que dante infelizmente... eu tava no hype pra esse jogo mais nao foi tudo que pensava.... o jogo e bom e nao passa disso, a história ate que gosto pq li um livro que lembra bem esse jogo e mó viagem
AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
Se vc achou a PAL não vai funcionar nunca no NTSC, se fosse region free viria escrito region free, e não PAL nem NTSC.
Eu tb achei o jogo fraco, embora não acompanhe review achei que eles deram nota muito baixa, é ruim, mas não tanto.
po antes de afirmar, da uma pesquisada.... que jogo pal nao roda em ntsc e vice versa todos estamos carecas de saber, mas os jogos region free nao vem escrito region free , se viessem pra que eu taria perguntando se sao RF ???
pelo visto meu xbox nao sabe diferenciar pal de ntsc...
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
po antes de afirmar, da uma pesquisada.... que jogo pal nao roda em ntsc e vice versa todos estamos carecas de saber, mas os jogos region free nao vem escrito region free , se viessem pra que eu taria perguntando se sao RF ???
pelo visto meu xbox nao sabe diferenciar pal de ntsc...
Aqui não é Wii não hehehe, Region Free vem escrito RF, e como o colega disse acima ALGUNSSSSSS PAL-M rodam, não todos
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
O problema do Dante's Inferno é que ele foi foi sendo feito em cima de um hype muito grande. Muitos pcsistas criticaram pelo fato do jogo não ter sido lançado pra Pc.
E o livro de Dante Aleghieri, a Divina Comédia, que serviu de mote pro Dante's é bastante doido e psicodélico.
Mas o produto final é uma cópia mal feita do God of War, porca até.
AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD
Eu terminei Dante's Inferno, adorei, achei o jogo curto, mas adorei o jogo, claro não é um God of War, mas o jogo está muito bom. Gostaria que viesse mais games assim.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Darksiders tem os gráficos estranhos, achei ele muito arredondado....
São estilos diferentes também PDA, mas a comparação é inevitável nê
ai que ta, o estilo do darksiders nao é tao diferente, so parece que muda pq o darksiders puxa mais pra rpg, mas a ideia de porrada e progressao é similar... o lance é que esse jogo nao tem nem demo, ou seja eu nao vou comprar esse jogo pra "testar" ( meu xbox é bloqueado)
ja o dante inferno eu joguei a demo e tirando a merd@ que é ganhar os pontos por absolvição , achei o jogo um bonito e fluido hack n slash, que pelo menos no 360 é um genero meio excasso, no ps3 tem outros tipo heavenly sword e etc plus o God of war.
pra mim como "apreciador" de hack n slashes , se dante for copia do god of war na jogabilidade e a historia pelo menos servir como bom pano de fundo, ta otimo.
no momento estou jogando bayonetta, ja to no final e a historia nao faz sentido e é tosca , simplesmente ate ja havia esquecido pq a bayonetta ta rodando toda a cidade de vigrid de tao empolgante e necessaria que é a historia , agora no final que relembrei... o que acho disso ? bem o jogo é bom... hack n slash não é jogo pra ter historia, mas qualquer historia bem feita é bem vinda.
Na minha opnião, god of war é god of war, e dante´s inferno é dante´s inferno e darksiders é darksiders. Na minha opnião jogos bem diferentes.
Dantés é um jogo lindo maravilhoso, volta a repetir, god of waR é maravilhoso tbm, mas não tem os poderes de dante´s, não tem aquela cruz foda, com poderes fantasticos e iluminação perfeita, god of war não manda ninguém para o céu kkkkkkkkkkkkkkk..... darksiders é muito bom, mas os graficos são fraquinhos e meio chato e já serei todos hehehe...
se eu sempre for pensar que um jogo e copia do outro ferrou, pois street veio primeiro, e assim, veio fatal fury, king of fighters, samurai shadow, tekken e assim vai e todos são bons..... já pensou se eu não gostasse e falasse que tipo, haaaaaaaaaaaaa é tudo copia do street fighter, todos dão raaaaaduuuuuukemmmmmm................. kkkkkkkkkkkkkkk
a parada é se diverti, e o jogo marece um valor, pois é bom, nota 6.5 isso é coisa de dinheiro para não desbancar god of war 3 que vem ai, pois se ele levasse nota 9.0 como mass efect 2 que eu estou jogando e não vejo essa nota, com certeza as pessoas iriam falar melhor do mesmo.
joguem o jogo todo, com certeza quem não gostou, ira gostar e quem já gostou ira gostar mais ainda. abraços a todos
Dante é surpreendentemente o melhor jogo que ja joguei no estilo GOW...
Parece uma copia? Fuck!
O importante que temos um jogo no estilo pra Xbox360...
O que achei sacanagem é... Que na altura do campeonato a Microsoft nao se importou de ter uma exclusividade com o Game.. No entanto q o mesmo saiu para PS3.
Ela ficou mas preocupada em Banir a galera, do que investir num game só pra sua plataforma...
E tem dedo de grandes empresas nessa porra de notas em sites consideraveis querendo influenciar a galera que um jogo é bom ou nao.
Só pra alguns, pois pra mim, não faz diferença. Eu tenho opiniao propria...
O problema todo é que estao fazendo um estardalhaço com a chegada do GOWIII. Nao duvido nada que menos de 9 ele nao tira na Gamespot...
Mas voltando... DANTE é FODASTICO
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Baum é o seguinte galera, eu sou fã do gow, já zerei o GOW I e II diversas vezes e estou adorando o dante, gosto deste estilo de jogo, não me importo com reviews, gosto é muito pessoal, e esse negócio de se basear em review para jogar eu particularmente acho furada, tem que ir pelo seu estilo de jogo e testar o bichim ao vivo mesmo! Em tempo achei baynetta muito loco, darksiders legal mais o gráfico mais ou menos e estou aguardando ansiosamente o Castlevania: Lord of shadows e como eu disse e repito gosto e gosto e não se discute.
Última edição por Matrixmail; 09-02-10 às 16:44.
Software um hobby!
Hardware um vício!
Overclock uma paixão!
Marcadores