| | | -
Little Big Planet em 3D Ainda está na versão demo e sem data para lançamento, mas parece que vai ser bem legal! Eu adoro Little Big e não vejo a hora de colocar as mão em um desses!  http://www.tekgirl.com.br/index.php/...m-3d-para-ps3/ -
É uma tecnologia legal, porém uma tv 3d aqui não vai chegar com um preço muito acessível =/ -
 Postado originalmente por Lipehh1 É uma tecnologia legal, porém uma tv 3d aqui não vai chegar com um preço muito acessível =/ É uma pena mesmo... C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes. -
 Postado originalmente por Lipehh1 É uma tecnologia legal, porém uma tv 3d aqui não vai chegar com um preço muito acessível =/ Mas não é so ser uma tv que suporte 120hz?? Se for hoje se tem monitores com preços bem acessiveis 3d,.. _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
 Postado originalmente por FábioST Mas não é so ser uma tv que suporte 120hz?? Se for hoje se tem monitores com preços bem acessiveis 3d,.. Na verdade o esquema pro PS3 é um pouco diferente... ele nao tem suporte a 3d igual os PC que jogam a imagem duplicada na tela e o oculos faz ficar 3d... no PS3 só da pra jogar 3D se a TV for 3D, pois a própria tv já faz todo o trabalho de reenderização pra ficar 3D... o oculos nao é necessario...
Me corrijam se eu estiver errado... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Na verdade o esquema pro PS3 é um pouco diferente... ele nao tem suporte a 3d igual os PC que jogam a imagem duplicada na tela e o oculos faz ficar 3d... no PS3 só da pra jogar 3D se a TV for 3D, pois a própria tv já faz todo o trabalho de reenderização pra ficar 3D... o oculos nao é necessario...
Me corrijam se eu estiver errado... Estamos a anos luz de ter tv's 3d sem necessidade do óculos O.o
O logo 3d Ready nao passa de um Marketing para dizer que tem pelo menos 120hz de refresh rate (nao os fake 120hz de marketing de hoje) e saida padrao para o receptor de óculos 3d
Quote da noticia:
Outra coisa interessante é a sequência incial que mostra o Sackboy mudando de 2D para 3D ao colocar seus próprios óculos 3D.
Última edição por tehort; 04-02-10 às 00:06.
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Já vi muitos artigos em fórum, falando da tecnologia 3d em tvs 120hz e ps3, o ps3 em si já manda os 2 frames para a televisão, seja ela 480 720 ou 1080, funciona com qualquer óculos 3d, agora já li também em muito fórum que a tecnologia 3d em Televisões se deve por causa de um chip, de menos de 1 dólar, que converte os frames de um leitor de dvd comum para a tv!
Quem tiver um óculos 3d (muitos sites de amostras gratis enviam) faz o teste com Killzone 2, foi o mais incrível para mim, numa tv de 42', a diferença é muito notável e ao invés de você correr das bombas dá vontade de pular em uma -
 Postado originalmente por DantenhoRJ Já vi muitos artigos em fórum, falando da tecnologia 3d em tvs 120hz e ps3, o ps3 em si já manda os 2 frames para a televisão, seja ela 480 720 ou 1080, funciona com qualquer óculos 3d, agora já li também em muito fórum que a tecnologia 3d em Televisões se deve por causa de um chip, de menos de 1 dólar, que converte os frames de um leitor de dvd comum para a tv!
Quem tiver um óculos 3d (muitos sites de amostras gratis enviam) faz o teste com Killzone 2, foi o mais incrível para mim, numa tv de 42', a diferença é muito notável e ao invés de você correr das bombas dá vontade de pular em uma  Também quero testar! -
acho que vou levar um oculos do cinemark ;D laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
 Postado originalmente por DantenhoRJ Já vi muitos artigos em fórum, falando da tecnologia 3d em tvs 120hz e ps3, o ps3 em si já manda os 2 frames para a televisão, seja ela 480 720 ou 1080, funciona com qualquer óculos 3d, agora já li também em muito fórum que a tecnologia 3d em Televisões se deve por causa de um chip, de menos de 1 dólar, que converte os frames de um leitor de dvd comum para a tv!
Quem tiver um óculos 3d (muitos sites de amostras gratis enviam) faz o teste com Killzone 2, foi o mais incrível para mim, numa tv de 42', a diferença é muito notável e ao invés de você correr das bombas dá vontade de pular em uma  se n for pedir muito, você tem algum site desses que dão amostra de óculos 3d? obrigado! Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
Permissões de Postagem