+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3

Little Big Planet em 3D

Ainda está na versão demo e sem data para lançamento, mas parece que vai ser bem legal! Eu adoro Little Big e não vejo a hora de colocar as mão em um desses!

http://www.tekgirl.com.br/index.php/...m-3d-para-ps3/
    Twitter: Siga-me!

Blog:TekGirl

É uma tecnologia legal, porém uma tv 3d aqui não vai chegar com um preço muito acessível =/

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lipehh1 Ver Post
    É uma tecnologia legal, porém uma tv 3d aqui não vai chegar com um preço muito acessível =/
    É uma pena mesmo...
    C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lipehh1 Ver Post
    Mas não é so ser uma tv que suporte 120hz?? Se for hoje se tem monitores com preços bem acessiveis 3d,..

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    Mas não é so ser uma tv que suporte 120hz?? Se for hoje se tem monitores com preços bem acessiveis 3d,..
    Na verdade o esquema pro PS3 é um pouco diferente... ele nao tem suporte a 3d igual os PC que jogam a imagem duplicada na tela e o oculos faz ficar 3d... no PS3 só da pra jogar 3D se a TV for 3D, pois a própria tv já faz todo o trabalho de reenderização pra ficar 3D... o oculos nao é necessario...

Me corrijam se eu estiver errado...
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Post
    Na verdade o esquema pro PS3 é um pouco diferente... ele nao tem suporte a 3d igual os PC que jogam a imagem duplicada na tela e o oculos faz ficar 3d... no PS3 só da pra jogar 3D se a TV for 3D, pois a própria tv já faz todo o trabalho de reenderização pra ficar 3D... o oculos nao é necessario...

Me corrijam se eu estiver errado...
    Estamos a anos luz de ter tv's 3d sem necessidade do óculos O.o

O logo 3d Ready nao passa de um Marketing para dizer que tem pelo menos 120hz de refresh rate (nao os fake 120hz de marketing de hoje) e saida padrao para o receptor de óculos 3d

Quote da noticia:

Outra coisa interessante é a sequência incial que mostra o Sackboy mudando de 2D para 3D ao colocar seus próprios óculos 3D.
    Última edição por tehort; 04-02-10 às 00:06.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Já vi muitos artigos em fórum, falando da tecnologia 3d em tvs 120hz e ps3, o ps3 em si já manda os 2 frames para a televisão, seja ela 480 720 ou 1080, funciona com qualquer óculos 3d, agora já li também em muito fórum que a tecnologia 3d em Televisões se deve por causa de um chip, de menos de 1 dólar, que converte os frames de um leitor de dvd comum para a tv!
    Quem tiver um óculos 3d (muitos sites de amostras gratis enviam) faz o teste com Killzone 2, foi o mais incrível para mim, numa tv de 42', a diferença é muito notável e ao invés de você correr das bombas dá vontade de pular em uma

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por DantenhoRJ Ver Post
    Já vi muitos artigos em fórum, falando da tecnologia 3d em tvs 120hz e ps3, o ps3 em si já manda os 2 frames para a televisão, seja ela 480 720 ou 1080, funciona com qualquer óculos 3d, agora já li também em muito fórum que a tecnologia 3d em Televisões se deve por causa de um chip, de menos de 1 dólar, que converte os frames de um leitor de dvd comum para a tv!
    Quem tiver um óculos 3d (muitos sites de amostras gratis enviam) faz o teste com Killzone 2, foi o mais incrível para mim, numa tv de 42', a diferença é muito notável e ao invés de você correr das bombas dá vontade de pular em uma
    Também quero testar!
    Twitter: Siga-me!

Blog:TekGirl

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    acho que vou levar um oculos do cinemark ;D
    laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
    Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full
    Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full

O flooder d hj é o moderador do amanhã

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DantenhoRJ Ver Post
    se n for pedir muito, você tem algum site desses que dão amostra de óculos 3d? obrigado!

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Marcadores

Permissões de Postagem