+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 38
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6

Ps2 PS2 Slim ou PS3?

Meu Playstation 2 "tijolão" esta nas ultimas.Ele mal esta lendo jogos originais.Porém,não sei se tem conserto nessa altura do campeonato até porque se eu encontrasse um canhão para o 50001,ele seria recondicionado.
    Então estou na duvida.Vou receber um dinheiro razoável e estava pensando em comprar um Playstation 3 por causa de ser tocador de blu ray,por causa das tecnologias.Mas acontece que eu não sei o que fazer com todos meus jogos de PS2 (21 originais) sendo que o PS3 mais recente não é retrocompativel.Para complicar ainda mais as coisas,a TV do escritório é uma 29" tubão e não ha previsão para compra de uma LCD ou plasma.Diante disso,deveria comprar um PS2 Slim ou um PS3?Há alguma previsão para retonar a compatibilidade?Ou então onde comprar um PS3 de 40 GB?
    Eu ainda estou em duvida em relação ao Wii,mas é o PS3 o videogame mais preparado para o futuro ja que além de ele ter blu ray,através de uma atualização de firmware,ele vai poder rodar blu ray 3D!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    PS3 Slim sem duvidas
    Intel i7 2600K | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Asus SLI - GTX 570 | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB
    OCZ Vertex 3 120Gb (Loading) | LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 SP1
    Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32"
    Netbook Sony VAIO - VPCYB15KX/S | AMD Dual-Core E-350 | 11.6" LED | 4GB DDR3 1066MHz | HD - 500GB | AMD Mobility Radeon HD 6310 | HDMI

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Com todo respeito, voce ainda ta pensando?????
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
    Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cara,vc tem os 2.A questão é que eu não quero perder meus jogos,sendo que muitos eu ainda estou no começo.Sera que não tem uma solução conciliatória?
    PS:Sebastian Valmont,como vc pode ter tantos consoles?VC é MILIONÁRIO?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    ps3 sem dúvidas! Vai jogando na 29" com video componente e tenta vender os jogos de PS2, ai ja intera pra comprar uma TV melhor.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    PS3 SLim sem duvidas tbm! PS2 vai acaba obsoleto isso é fato ! nao vale mais a pena investir!
    DESKTOP ERROR

2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    anuncia teus jogos na parte de vendas do forum , muita gente compraria , oq ja te da mais dinhero para comprar uns de ps3...e no demais..te ajuda a limpar a prateleira.
    ps3 sem duvida...ano de 2010 promete ter bons lançamentos.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Bom, se você esta visando o leitor de Bluray, eu te digo que para isso não vale a pena. Usar o console para assistir filmes é deixar a vida útil do leitor ir para o saco o mais rápido possível. Muitos aqui irão me criticar por isso, mas a verdade é que se você usa o modo de leitura 100% durante a projeção, tem mais chance de cansar o leitor.

Se você não tem condições de comprar jogos originais (pode comprar fora que sai 1/3 mais barato) então fica complicado. Porque você tem um monte de jogos de Playstation 2 e irá perder eles todos. Mas também tem o fato de que você pode usar esses jogos em emuladores de PC, caso você tenha uma boa configuração.

Esse lance de Playstation 2 ficar obsoleto e não valer a pena, é conversa para boi dormir. O Playstation 2 é antigo mas tem muitos jogos e com certeza quem fala isso, não conhece nem 1% deles. Não existe isso de video-game ficar obsoleto, não é como uma VGA que você não irá poder jogar mais nada. Pelo contrario, porque com ele, você sempre irá poder jogar nativamente todos os jogos já lançados.

O Super Nintendo é antigo, já saiu de linha a anos atrás, e não é por isso que eu vou deixar de jogar. Eu me arrependo de ter vendido o meu, e gostaria de comprar outro. Tem como jogar no PC? tem... mas no console é outra coisa, tem toda uma nostalgia envolvida.

Hoje você compra um Playstation 2 zero bala por 300 reais. Se eu fosse você eu vendia esse, pegaria um novo, juntava uma grana, comprava uma TV LCD e depois compraria o xbox360 ou o PS3. Ou então, compraria o Wii que é um bom video-game.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Xbox 360 nem pensar?

o.O
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Bom, se você esta visando o leitor de Bluray, eu te digo que para isso não vale a pena. Usar o console para assistir filmes é deixar a vida útil do leitor ir para o saco o mais rápido possível. Muitos aqui irão me criticar por isso, mas a verdade é que se você usa o modo de leitura 100% durante a projeção, tem mais chance de cansar o leitor.

Se você não tem condições de comprar jogos originais (pode comprar fora que sai 1/3 mais barato) então fica complicado. Porque você tem um monte de jogos de Playstation 2 e irá perder eles todos. Mas também tem o fato de que você pode usar esses jogos em emuladores de PC, caso você tenha uma boa configuração.

Esse lance de Playstation 2 ficar obsoleto e não valer a pena, é conversa para boi dormir. O Playstation 2 é antigo mas tem muitos jogos e com certeza quem fala isso, não conhece nem 1% deles. Não existe isso de video-game ficar obsoleto, não é como uma VGA que você não irá poder jogar mais nada. Pelo contrario, porque com ele, você sempre irá poder jogar nativamente todos os jogos já lançados.

O Super Nintendo é antigo, já saiu de linha a anos atrás, e não é por isso que eu vou deixar de jogar. Eu me arrependo de ter vendido o meu, e gostaria de comprar outro. Tem como jogar no PC? tem... mas no console é outra coisa, tem toda uma nostalgia envolvida.

Hoje você compra um Playstation 2 zero bala por 300 reais. Se eu fosse você eu vendia esse, pegaria um novo, juntava uma grana, comprava uma TV LCD e depois compraria o xbox360 ou o PS3. Ou então, compraria o Wii que é um bom video-game.
    Aff cara,vc ta querendo dizer que vai acabar com o ps3 assistindo filme blu-ray? o que acaba com vida util de canhão é ficar colocando midia pirata dentro, ele nasceu pra isso mesmo, ler blu-ray! eu não economizo pra usar meu ps3!

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post
    Aff cara,vc ta querendo dizer que vai acabar com o ps3 assistindo filme blu-ray? o que acaba com vida util de canhão é ficar colocando midia pirata dentro, ele nasceu pra isso mesmo, ler blu-ray! eu não economizo pra usar meu ps3!
    Todo leitor tem vida útil... os jogos tem loadings... que são lidos apenas quando necessários. Os filmes é diferente, ele esta em leitura 100% do tempo, com isso a vida útil dele será menor.

O leitor de Playstation 2 é feito para ler DVD e nem por isso ele irá para o saco mais rápido se assistir filmes nele.

Não estou dizendo que irá estragar, eu disse que a vida útil (tempo de vida do leitor) diminuirá.

Mas cara, só foi um comentário... não quero entrar em atrito com nada, lê, se concorda concorda, se não concorda beleza. Simples.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Sebastian Velmont é o rei dos jogos
    Check'em!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Eu não consigo aceitar a idéia de quem não roda filme porque vai diminuir a vida útil do leitor. Comprou? Roda bluray? Usa essa carniça. então, ora mais! O meu já tem mais de ano, se um dia parar de funcionar eu toco fogo neste peste.

Chegou a um ponto de meu amigo não conseguir comprar um ps3 com um vendedor porque ele disse que queria o videogame só pra rodar filmes em bluray, o cara disse que ele tava subutilizando o console e que iria estragar o leitor rápido, enchendo o saco até meu amigo desistir e comprar com outro vendedor. Pode um negócio deste?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Eu só sei que praticamente todo mundo diz que não pode utilizar BD's sujos no PS3, principalmente se tratando de filmes. Pequenos riscos aparentemente não causam problema, mas sujeiras tais como digitais, manchas de gordura, pó em excesso, etc fazem com que o cristal do leitor faça mais força que o necessário para alcançar as partes mais profundas da mídia, e com o tempo pode causar a queima do cristal.

Acho que ver filme não tem problema algum, desde que os BD's estejam limpos. Os leitores desses DVD Player vagabundos de R$ 100 duram anos e anos sem dar problema algum, qual o motivo do leitor do PS3 ser mais problemático que o desses DVD Player?
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Gostei da sugestão do Sonny.Não tenho intenção de parar de jogar alguns jogos de PS2.Outros que eu não jogo faz tempo posso até vender...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Acho melhor pegar o PS3 e tentar vender os games originais do PS2. Se eu tivesse conseguido o meu antes de comprar o PS2, com certeza não teria feito a compra!

E também concordo com alguns: tem a função, use-a! Se for ficar pensando que vai dminuir a vida útil você não compra nada, nem roupa, nem carro, nem TV! Oras bolas caçarolas, após fabricado o tempo de vida só cai.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Se for vender os jogos me avisa ok? Quero comprar alguns originais pro ps2

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Xbox 360 nem pensar?

o.O
    heauheueahuheauehauae sempre tem um pra quizumbar o movimento ...

Mas eu iria de ps2 slim aehuaehuehueahueahueahuea !

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Compra um PS2 Slim, guarda a grana da diferença, termina seus jogos, vende tudo, junta com a grana que guardou e compra o PS3.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acho essa idéia melhor: Tenta achar um PS3 de 40 GB que tenha retrocompatibilidade!
    Vai poder usar os seus jogos do PS2 tranquilo, além de ter um leitor de Blu-Ray.

Se acha o HD pequeno, troque por um de 120 depois.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Meu deus do ceu... "leitor não foi feito pra filmes".
    Coisa ridicula... alem do mais um leitor novo custa uma merreca.

Chapa algumas soluções:
    1- Compre o N/A adapter pra PS2 e rode os jogos do HD
    2- compre um ps3 usado que tenha retro via software (90%) dos ps3 com retro via hardware dão ylod.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Com certeza ficaria com o PS3, além de ter um excelente console. Vai ter um leitor de BR

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    PS3 os jogos que vc quer terminar coloca no PC e compra um joystick ai zer ano PC os de PS2 e ainda vai jogar novos no PS3
    Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
    SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Hoje eu iria de Ps2 (no seu caso) e esperaria pra comprar uma TV legal e depois um Xbox 306 e quem sabe (prefiro Xbox 360) um Ps3.

Ps2 é mais barato e você ja tem os jogos.

Ps3 os jogos são BEM caros e dificultam nas aquisições se você não tiver grana! Ainda mais quando você planeja mudar de TV. A cada mês que você comprar um jogos (novo) ja perde grana pra comprar a TV, o buraco vai ser maior e você vai acabar jogando Ps3 no Tubão e ter jogos, ou, comprar LCD e não ter jogos pro Ps3 (levando em conta que você, que nem eu, não tem tanta grana pra torrar assim ou mesmo não se interessa por).

Xbox 360 com as opções "non legit" de jogos facilita sua aquisição de games e ainda garante a diversão, sobra mais grana no fim do mês pra TV e ele é mais barato e fácil de encontrar que o Ps3. Se você não joga Online (que nem eu) ser desbloqueado ou bloqueado não muda nada.

Quanto ao Bluray, eu nunca usei o meu para filmes e você, com certeza, também não ira usar prq a imagem no tubão vai continuar a mesma coisa que um DVD e você só vai pagar mais caro pra alugar / comprar. Ainda, leitores de Bluray estão baixando bem os preços, assim que você tiver uma TV LCD boa pega um Bluray e seja feliz com um kit inteiro de coisas! ehehhe