Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 30 de 30
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    rapazeada to curtindo muito Dante inferno... legal mesmo adoro jogo no estilo... Massefect 2 nem sabia que tinha saído, mas não curti o primeiro acho que nem vou pegar esse. Bioshock 2 certeza e Aliens tbm...

off topic Bayonneta pra mim foi nota 10 adorei o game, não percam...
    ME 2 é provavel melhor jogo do ano. ME I é um jogão, mas vc só percebe quando está quase na metade do jogo. O forte do I é a estória, gráficos, som, e a jogabilidade ligada a aspectos da estória. O Combate é a parte mais fraca do I mesmo assim eu daria 8 para o combate, e acima de 9 para todos os outros itens. Já ME2 tem um combate excelente e melhora em praticamente todos os aspectos. Vale a pena jogar o I pela estória. Se vc entende inglês bem.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deultra Ver Post
    ME 2 é provavel melhor jogo do ano. ME I é um jogão, mas vc só percebe quando está quase na metade do jogo. O forte do I é a estória, gráficos, som, e a jogabilidade ligada a aspectos da estória. O Combate é a parte mais fraca do I mesmo assim eu daria 8 para o combate, e acima de 9 para todos os outros itens. Já ME2 tem um combate excelente e melhora em praticamente todos os aspectos. Vale a pena jogar o I pela estória. Se vc entende inglês bem.
    Maravilha vc me convenceu vou arrumar o ME 2 TBM ehehe mas so vou jogar depois que acabar os que to jogando tá.... pra vc nao ficar bravo heheheheh vlw a dica ai brou
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    Maravilha vc me convenceu vou arrumar o ME 2 TBM ehehe mas so vou jogar depois que acabar os que to jogando tá.... pra vc nao ficar bravo heheheheh vlw a dica ai brou
    hehehe. Mas quem ganha é vc pode ter certeza. O MEI vc consegue facil e barato hoje em dia. Depois de zerar, ai sim, parte para o ME II. To achando que essa franquia vai situar no topo das minhas franquias favoritas. Ela já está lá na verdade.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Dantes Inferno eh muito bom...
    No aguardo.
    PC: e8400 @ 3.0 ** Gigabyte p35-ds3 ** 8800GTS 512MBs ** 2x1gb Kingston 800Mhz ** Dr.Hank 500W Reais ** Satellite x-blade ** 320Gb Seagate Sata Ii ** Samsung 932bw wide **
    HD externo: 120GB
    Notebook: ASUS g50VT-X5
    VG: XBOX 360 JASPER ELITE BUNDLE RE5 TRAVADO
    Jogando LIVE: COD 5, GEARS 1 e 2
    XBOX360 LIVE GAMETAG: Ren4nBr

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8
    Bioshock 2 é um JOGAO. adorei o 1 e estou adorando o 2
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090