Cara esse jogo é estranho.
Não entendi muito bem mas, é um jogo que você controla um carinha, tipo um the sims, ai você que toma as atitudes durante o jogo e tal, e essas atitudes influenciam na história do jogo e blablabla
até onde eu sei é um cara com vida normal, até a morte do seu filho acho.. ai começa uma linha de investigação, ai é a hora de sua inteligencia entrar, pq o que se planta, se colhe...
tem que sacudir o controle pra cima e pra baixo enquanto a mulher nua se seca? não posso fazer isso com minha mãe/empregadas/irmã aqui em casa. não na TV de 40 polegadas na sala -.-
Cara esse jogo é estranho.
Não entendi muito bem mas, é um jogo que você controla um carinha, tipo um the sims, ai você que toma as atitudes durante o jogo e tal, e essas atitudes influenciam na história do jogo e blablabla
Foi no sentido de falar que você controla uma pessoa e talz, mas nao q nem em um gta que voce tem que fazer as missoes
Os gráficos da intro me parecem ser em tempo real, ou é uma cut-scene, ou seja, pelo jeito no quesito gráficos esse jogo será um monstro!
No resto, o jeito é aguardar, mas esse jogo me parece um "Shenmue" sem a coisarada de luta chinesa , ou seja, MUITO bom!
A idéia parece boa, mas esse negócio de ficar apertando que nem louco os botões que ele indica acho broxante. Se for pouco ainda vai, mas na cena da briga la da mulher é só isso que rola! Me lembra os tempos de Pokemon Stadium do N64.
A idéia parece boa, mas esse negócio de ficar apertando que nem louco os botões que ele indica acho broxante. Se for pouco ainda vai, mas na cena da briga la da mulher é só isso que rola! Me lembra os tempos de Pokemon Stadium do N64.
Ué, broxante por que? É como se você estivesse controlando a cena de um filme, e qualquer botão que você aperta ou deixa de aperta faz diferença no decorrer da luta, ao invés de apenas dar "game over".
Acho que tem muita gente (não estou me referindo a você em si) que acha que o Heavy Rain será um GTA IV com outro enredo, mas a idéia que tenho tido do jogo até agora é completamente diferente disso.
Postado originalmente por Pertholion
af, removeram o video da madison... =/
Eu postei um que é pra ser igual/semelhante no meu post anterior:
Não é que seria "broxante" apertar os botoes... o problema é que ficamos tão concentrados no botao e onde aparecerá que acabamos perdendo a luta ou algo do tipo
Tenho o indigo Prophecy aqui pra PC "mofando" sem ter jogado ainda...pensando bem, acho que vou jogar ele agora mesmo!
Jogue...
Eu nao cheguei a terminar o jogo, pq mais pro fim vai ficando chato com aqueles elementos sobrenaturais (que grazadeus nao vai ter em Heavy Rain) e, querendo ou nao, os graficos antigos acabam tirando um pouco da imersão, mesmo ela sendo muito boa.
Mas um dia ainda termino =P
Não consegui zerar Indigo Prophecy, na ultima batalha tinha q apertar 2 botões muito rapidamente e alternadamente.
Tentei por horas, e desisti pq meus dedos, minha mão, meu braço, meu ombro e minha cabeça já estavam doendo... nunca mais tentei.
Espero que esse jogo não tenha o frenesi estilo Decathlon do Atari de ter q metralhar o controle.
Marcadores