| | | -
Battlefield Bad Company 2 [Novo Vídeo do Demo] -
Já estou com dó do MW2....
Não sei nem o que falar além de FODA! Isso vai ownar tudo!
Agora estou na dúvida de escolher o de PS3 ou de PC :/ Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Já estou com dó do MW2....
Não sei nem o que falar além de FODA! Isso vai ownar tudo!
Agora estou na dúvida de escolher o de PS3 ou de PC :/ PS3 claro. -
 Postado originalmente por RP4 PS3 claro. PC está me mostrando bem mais vantagens. Se vai citar um aparelho, me diga o por que, pois não estou afim de pagar mais caro para não ter servidores brasileiros, ter uma probabilidade de jogar com BRs bem menor, ping maior no PS3 pois tenho certeza que vai ser raro achar um server BR e se achar... E menor quantidade de Players por server ( eu gosto de mapas entupidos de gente ). Além da jogabilidade mais difícultada ( as vezes eu até gosto ) e não poder gravar videos pro Youtube ( sim, eu considero isso também ). Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
PC só tem uma coisa que me espanta no quesito jogatina online, não ter a certeza se o cara que te matou é bom mesmo ou é um cheater... P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por WarriOrBrr PC está me mostrando bem mais vantagens. Se vai citar um aparelho, me diga o por que, pois não estou afim de pagar mais caro para não ter servidores brasileiros, ter uma probabilidade de jogar com BRs bem menor, ping maior no PS3 pois tenho certeza que vai ser raro achar um server BR e se achar... E menor quantidade de Players por server ( eu gosto de mapas entupidos de gente ). Além da jogabilidade mais difícultada ( as vezes eu até gosto ) e não poder gravar videos pro Youtube ( sim, eu considero isso também ). A versão de PC estão falando que é pesada d+. mesmo pras novas GPUS da nVidia de ATi.
O do PS3 é LAG 0 (no beta era, e deve continuar), já no PC se vê bastante LAG.
Versão de PS3 sem queda de frames, por ser feita para o PS3, e a de PC , só com um **** PC que consegue, mais com risco de quedas de frame.
Sem Cheaters na versão de PS3. -
 Postado originalmente por RP4 A versão de PC estão falando que é pesada d+. mesmo pras novas GPUS da nVidia de ATi.
O do PS3 é LAG 0 (no beta era, e deve continuar), já no PC se vê bastante LAG.
Versão de PS3 sem queda de frames, por ser feita para o PS3, e a de PC , só com um **** PC que consegue, mais com risco de quedas de frame.
Sem Cheaters na versão de PS3. Mas não tem servidores brasileiros ainda na versão de PC, e lag com certeza tinha, mas é pouco notavel e depende da conexão da pessoa também. Cheaters nos BF são raros, eu nunca vi no 2 quando eu jogava. E eu acredito que consigo jogar de boa com meu PC. A jogabilidade do BF me agrada mais no PC. E provavelmente gráficos melhores no PC ( com certeza, graças ao DX 11, outro motivo meu pelo do PC...).
Não estou dizendo que um é melhor que outro, mas comparando, pois gosto muito de PC e PS3. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
Realmente esse eu prefiro PC (diferente do MW 2). Apesar dos bugs (que é aceitável afinal é um BETA) de resto está tudo bom. Só não gostei dos gráficos... acho que poderiam ser melhores mas a DICE falou que o BETA PC vem com texturas no HIGH e não no VERY HIGH. Vamos ver. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Mas não tem servidores brasileiros ainda na versão de PC, e lag com certeza tinha, mas é pouco notavel e depende da conexão da pessoa também. Cheaters nos BF são raros, eu nunca vi no 2 quando eu jogava. E eu acredito que consigo jogar de boa com meu PC. A jogabilidade do BF me agrada mais no PC. E provavelmente gráficos melhores no PC ( com certeza, graças ao DX 11, outro motivo meu pelo do PC...).
Não estou dizendo que um é melhor que outro, mas comparando, pois gosto muito de PC e PS3. Compre os dois, teste durante 1 mês e venda o que você se divertir menos.
Eu vou de PS3 pelo simples fato de não ter cheater e bugs. Antigamente eu tinha paciência pra isso, hoje não mais.
Só compro o de PC se um dia sair o Project Reality para essa engine, ai fodeu vai ser o jogo perfeito.
Última edição por chiari; 01-02-10 às 16:48.
-
 Postado originalmente por chiari Compre os dois, teste durante 1 mês e venda o que você se divertir menos.
Eu vou de PS3 pelo simples fato de não ter cheater e bugs. Antigamente eu tinha paciência pra isso, hoje não mais.
Só compro o de PC se um dia sair o Project Reality para essa engine, ai fodeu vai ser o jogo perfeito. Solução mais simples e barata: Baixo o genérico de PC ( aproveito para upar os videos ) e comparo com o demo do PS3.
Depois escolho qual comprar. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Solução mais simples e barata: Baixo o genérico de PC ( aproveito para upar os videos  ) e comparo com o demo do PS3.
Depois escolho qual comprar. Só que o genérico não dá pra testar a parte mais importante, o multiplayer online...
E se a DEMO para consoles for online, acho difícil ela ficar no ar depois do lançamento do jogo, assim como foi com o Uncharted 2 que teve a DEMO online retirada após o lançamento do game. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
 Postado originalmente por Direu Só que o genérico não dá pra testar a parte mais importante, o multiplayer online...
E se a DEMO para consoles for online, acho difícil ela ficar no ar depois do lançamento do jogo, assim como foi com o Uncharted 2 que teve a DEMO online retirada após o lançamento do game. Eu sei, mas vou pegar só pra gravar uns gameplays e upar no Youtube. Ai depois pro MP eu decido qual escolher, mas provavelmente após ter gravado as demos, vou pender mais pro PS3. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Eu sei, mas vou pegar só pra gravar uns gameplays e upar no Youtube. Ai depois pro MP eu decido qual escolher, mas provavelmente após ter gravado as demos, vou pender mais pro PS3. Eu vou pegar a versão pra PS3, apesar de sentir um pouco a falta do mouse, jogar na comodidade do sofá é priceless P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
 Postado originalmente por WarriOrBrr me diga o por que, pois não estou afim de pagar mais caro para não ter servidores brasileiros, ter uma probabilidade de jogar com BRs bem menor, ping maior no PS3 pois tenho certeza que vai ser raro achar um server BR e se achar.... Jogos multiplataforma tenho sempre preferido o PS3, no caso do BC2 desdo BETA, que por sinal era exclusivo EUA, encontrei vários brasileiros e perto do final já formava o squad antes de entrar no jogo por invite e ficavamos com comunicação em português sem incomodar ninguém. O sistema de 4 por squad do BC2 fica fácil de fechar com amigos.
Ainda sobre jogar com brasileiros se o BC2 seguir o mesmo esquema de MW2 vai ser ainda mais fácil.
O MW2 separa os jogadores pelo ping e IP, procurando a melhor sala disponível, acaba que os brasileiros sempre jogam juntos.
Os servidores de BC2 são dedicados, então nunca tive problemas sérios de LAG e no PS3 também existe a opção de fazer sala privada com amigos.
Só não vejo vantagem no cheat, PS3 pode ter menos, mas ainda tem. Basta procurar em um fórum dedicado de MW2, todo game muito popular online tem cheat não tem como escapar.
Última edição por vaKero; 01-02-10 às 22:57.
-
Warrior, cara joguei o Beta do PS3 e do PC... tenho PC suficiente pra rodar o jogo mas comparando com a estabilidade do servidor +ping -lag, optei pela versão do PS3.
Mesmo com servidores dedicados nos EUA eu jogava tranquilo o beta do PS3, já no PC dava um lag disgramado. Por exemplo, ao jogar o BF2 (PC) no servidor do Terra ficava pior que no Beta do PS3 que era server estrangeiro.
Lembrando que sou "novo" no PS3... não tem 4 meses que comprei... sempre joguei no PC, principalmente FPS.
Já fiz pre-order do BC2 pra PS3. Quem for comprar e quiser me add na PSN: MunRaaa Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1
Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro
-
Vai de PS3 kra. Jogo de pc em um pouco mais de 1 mês já vai ter cara dando headshot de pistola a 2km de distância.
Jogos de PC é muito fácil de criar cheats e mods que revela posição do inimigo, ou que deixa a arma dando auto head msm atirando no pé.
Left 4 Dead 2 saiu a pouco tempo, e jogando aqui no PC já tem gente usando esquema de revelar a posição da equipe adversária (sendo que a equipe adversária em si são os infectados e não os sobreviventes).
Eu cansei dos PC cheaters, sério msm.
Permissões de Postagem