+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Botões X e O trocados ..

bem , eu tenho meu dualshock 3, e tem a opção confirmar e cancelar em qualquer jogo,
    só que no meu videogame , na opção que seria pra botar para confirmar seria o X , está o O , e o cancelar que seria o O , está o X.

tem alguma configuração que eu possa trocar isso ou algo assim? sou meio noob nesses aspectos .
    rssr
    obrigado pela ajuda.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Seu PS3 ou DualShock 3 são japonês? se um dos dois for é esse o motivo, no japão a ordem é inversa.
    Nintendo : DS Lite - DS XL - 3DS - 3DS XL - Nintendo Wii - Nintendo Wii U : Nintendo ID = SebValmont
    Sony : PS Vita - Playstation II - Playstation III - Playstation 4 : PSN = ValmontBR
    Microsoft : Xbox - Xbox 360 Kinect - XBox One : Live = ValmontBrasil

Nao tem como trocar isso, seu aparelho é japones.

Sebastian o controle não influencia, no caso se vc comprar um controle japa e o aparelho for EUA, ele vai funcionar normal usando o X para o comfirma e o bola para voltar.

4. pq esses japas gostam de tudo trocado?

O_O

Data de Ingresso
    May 2006
    LOL, então meu console é japonês e eu nem sabia!!! Aqui o O é pra confirmar e o X pra cancelar tb!!!

Será que isso é ruim? O vendedor não me disse isso...
    Intel Core i5 4690 // Kingston HyperX Fury 2x4Gb 1600Mhz // ASUS B85M-E // Sapphire Radeon R9 290 Tri-X OC // HD WD Caviar Blue 1Tb // SSD Kingston V300 120Gb // Gabinete NZXT Phantom 530 White // XFX 650W Core Edition // Gravador DVD // Headset Superlux HD681 // Cooler Master Storm Recon White + Storm Quickfire TKW + Storm CS-S Battlepad // TV LED 32'' LG 32LN5700
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Q doidera ....
    no japones .... so muda mesmo essa sequencia ... ou tem alguma outra coisa diferente ?
    PS3 40 GB agora com um pequeno PLUS +++++160 GB + 1 Siaxis + Street Figther IV PAD
    Street Fighter IV - FIFA 09 - Call of Duty 5 - FEAR 2 - Super Street Fight II HD REMIX - MGS4 - PURE - Burnout Paradise - Worms - Lego Batman - Super + Naruto + Simpsons + Need For Speed - Pro Street + Dead Space + Stardust HD - Rag Doll Kung FU - Battle Field 1943 - AstroTripper - The King of Figthers 99 + Guitar Hero - World Tour + Eye Pet + Infamous + Killzone + Wolfstein + Wanted + Dragon Ballz + Pixar UP + Sonic Genesis
    PSN - MAUROCBORGES

Citação Postado originalmente por pringlesgol Ver Post
    Q doidera ....
    no japones .... so muda mesmo essa sequencia ... ou tem alguma outra coisa diferente ?
    Só o botao de confirmar e volta mesmo. O restante é tudo igual.

Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    LOL, então meu console é japonês e eu nem sabia!!! Aqui o O é pra confirmar e o X pra cancelar tb!!!

Será que isso é ruim? O vendedor não me disse isso...
    Mesma coisa vai jogar e ser feliz. xD

Console europeu tbm é assim...
    In love with Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 640GB, Onkyo S-HT3400 - Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 - Macbook Pro Retina 15" 2.3Ghz, 8GB RAM, Nvidia 650m 1GB, 256GB SSD iPhone 5 16GB

Data de Ingresso
    Feb 2009
    HEUSAHEUASHEUSAHu , eh meu console eh japones entao :x
    peor que nem faco falta, eh que todo mundo tem essa ordem, tipo , X confirmar, O cancelar ..
    eu me divirto do mesmo jeito.
    AHEUSAHESUAEHAUSEHSUAEHAUS

Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Post
    Console europeu tbm é assim...
    Nem sabia que europeu era essa noia tbm.

Marcadores

Permissões de Postagem