| | | -
Botões X e O trocados .. bem , eu tenho meu dualshock 3, e tem a opção confirmar e cancelar em qualquer jogo,
só que no meu videogame , na opção que seria pra botar para confirmar seria o X , está o O , e o cancelar que seria o O , está o X.
tem alguma configuração que eu possa trocar isso ou algo assim? sou meio noob nesses aspectos .
rssr
obrigado pela ajuda. -
Seu PS3 ou DualShock 3 são japonês? se um dos dois for é esse o motivo, no japão a ordem é inversa. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Nao tem como trocar isso, seu aparelho é japones.
Sebastian o controle não influencia, no caso se vc comprar um controle japa e o aparelho for EUA, ele vai funcionar normal usando o X para o comfirma e o bola para voltar. -
pq esses japas gostam de tudo trocado?
O_O -
LOL, então meu console é japonês e eu nem sabia!!! Aqui o O é pra confirmar e o X pra cancelar tb!!!
Será que isso é ruim? O vendedor não me disse isso... Check'em! -
Q doidera ....
no japones .... so muda mesmo essa sequencia ... ou tem alguma outra coisa diferente ? -
 Postado originalmente por pringlesgol Q doidera ....
no japones .... so muda mesmo essa sequencia ... ou tem alguma outra coisa diferente ? Só o botao de confirmar e volta mesmo. O restante é tudo igual.  Postado originalmente por Taels LOL, então meu console é japonês e eu nem sabia!!! Aqui o O é pra confirmar e o X pra cancelar tb!!!
Será que isso é ruim? O vendedor não me disse isso... Mesma coisa vai jogar e ser feliz. xD -
Console europeu tbm é assim... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
HEUSAHEUASHEUSAHu , eh meu console eh japones entao :x
peor que nem faco falta, eh que todo mundo tem essa ordem, tipo , X confirmar, O cancelar ..
eu me divirto do mesmo jeito.
AHEUSAHESUAEHAUSEHSUAEHAUS -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Console europeu tbm é assim... Nem sabia que europeu era essa noia tbm. -
Europeu não tenho certeza se é assim...
Mas todos os consoles asiáticos são assim (japonês, Hong Kong e coreano)...
O meu é de Hong Kong e é invertido desse jeito....já me acostumei....tanto é que quando vou jogar no PSP que é normal eu aperto errado!! uhahuahua [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Isso atrapalha de verdade se vc quiser entrar um cheat no Rock Band 2 americano. O cheat de todas as músicas simplesmente não funciona. Isso pq vc precisa apertar o X em um momento do cheat. Se vc faz isso, vc volta para o menu anterior e nada de cheat. Substituir o X por O nesse caso não funciona.
Ainda bem que meu novo PS3 Slim é mexicano! Heheheh..
FUI! PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope
Permissões de Postagem