| | | -
Melhor jogo da PSN To querendo comprar 1 jogo da psn na faixa de uns $25
to em duvida entre wipeout hd e fatprincess
queria saber de wipeout hd tem modo online
aceito outras sugestoes -
burnout é bom, nunca joguei wipeout mas to afim pra caramba :/ -
Acho que wipeout tem online sim... nao tenho certeza.
Semana que vem ou depois vou pegar Fat Princess + Hustle Kings (jogo que saiu hoje na PSN!), desiste de ocmprar TMNT, ouvi muitas criticas... mesmo sendo um jogo que tenho mtas saudades =/  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Acho que wipeout tem online sim... nao tenho certeza.
Semana que vem ou depois vou pegar Fat Princess + Hustle Kings (jogo que saiu hoje na PSN!), desiste de ocmprar TMNT, ouvi muitas criticas... mesmo sendo um jogo que tenho mtas saudades =/ WipEout HD tem online sim (nunca joguei on ), inclusive tem uma expansão (fury) que é bacana também: mais pistas e novos modos de corrida. É um jogo legal, porém "eu" acho completamente difícil zerar esse jogo. Se for pensando em troféus, pode decepcionar pela complexidade em adquiri-los... Fat Princess é legal e garante muitas horas de diversão, porém, não sei como o jogo foi programado pra rodar online, pois mesmo quem tem uma baita banda larga aqui no BR a conexão não permite "criar" jogo online com muitos players (acho que o máximo que dá é de 32 players pra cada time (total 74). Tenho um amigo de Minas que tem 10 Mega de banda larga e não consegue criar uma sala com 74 players. Se você caçar jogo online até consegue entrar numa partida com esse total aí (problema é que pode correr algum lag, mas até eu que tenho 1 Mega às vezes dá pra jogar com esse total - meio lagado, mas dá). Hustle Kings é bacana (acabei de pegar), e não lembra nem um pouco Inferno Pool (grande porcaria que comprei). Pra quem não sabe, Hustle Kings e Inferno Pool são jogos de snooker. TMNT até que é bacana, mas só se for pra jogar com mais de 1 player (tanto off como online), pois se jogar sozinho é mais difícil e cansativo (sério, jogar sozinho cansa a mão mesmo). Burnout Paradise (PSN) garante muitas horas (ou dias) de diversão, mas pra diversão ficar completa é legal pegar os add-ons, que por outro lado acaba encarecendo demais o valor do jogo.
Ah, só pra completar sobre Fat Princess: desde que o jogo foi lançado temos duas atualizações, com dois novos mapas, sem custo algum (não vem como add-on). PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
 Postado originalmente por Lipehh1 To querendo comprar 1 jogo da psn na faixa de uns $25
to em duvida entre wipeout hd e fatprincess
queria saber de wipeout hd tem modo online
aceito outras sugestoes cara você acertou em cheio o jogo que to afim de pegar, o wipeout...
o fat princess eu tenho e te falo, muito divertido, da pra passar dias jogando, quando comprei o ps3 e não tava com jogo algum, eu ficava nele o dia todo!
se eu fosse vc comprava ele e o wipeout!
abraço Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
WipEout HD e Fat Princess são boas pedidas, mas se prepara porque o WipEout é osso de completar, dificuldade acima da média.
Outro jogo que gostei muito foi o Call of Duty Classic, muito bom relembrar os velhos tempos! Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
 Postado originalmente por RKC WipEout HD tem online sim (nunca joguei on  ), inclusive tem uma expansão (fury) que é bacana também: mais pistas e novos modos de corrida. É um jogo legal, porém "eu" acho completamente difícil zerar esse jogo. Se for pensando em troféus, pode decepcionar pela complexidade em adquiri-los... Fat Princess é legal e garante muitas horas de diversão, porém, não sei como o jogo foi programado pra rodar online, pois mesmo quem tem uma baita banda larga aqui no BR a conexão não permite "criar" jogo online com muitos players (acho que o máximo que dá é de 32 players pra cada time (total 74). Tenho um amigo de Minas que tem 10 Mega de banda larga e não consegue criar uma sala com 74 players. Se você caçar jogo online até consegue entrar numa partida com esse total aí (problema é que pode correr algum lag, mas até eu que tenho 1 Mega às vezes dá pra jogar com esse total - meio lagado, mas dá). Hustle Kings é bacana (acabei de pegar), e não lembra nem um pouco Inferno Pool (grande porcaria que comprei). Pra quem não sabe, Hustle Kings e Inferno Pool são jogos de snooker. TMNT até que é bacana, mas só se for pra jogar com mais de 1 player (tanto off como online), pois se jogar sozinho é mais difícil e cansativo (sério, jogar sozinho cansa a mão mesmo). Burnout Paradise (PSN) garante muitas horas (ou dias) de diversão, mas pra diversão ficar completa é legal pegar os add-ons, que por outro lado acaba encarecendo demais o valor do jogo.
Ah, só pra completar sobre Fat Princess: desde que o jogo foi lançado temos duas atualizações, com dois novos mapas, sem custo algum (não vem como add-on). Hun, o TMNT até tenho gente pra jogar comigo, ma s nao sei... pé atras depois de ver varios comentarios negativos.
Espero ter outra promoção dele, dai eu pego!  PSN ID: lessarlz -
Sempre dou uma jogada em fat princess, é diversão garantida quando jogado com amigos :-) -
Eu tenho o Wipeout HD, e jogo online quase todo dia, sempre tem bastante gente.
O jogo é TOP demais, da PSN tenho ele e o Prince of Persia Classic...
Wipeout HD: Bonito, difícil, gostoso de jogar e multiplayer...
Compra ae e me add pra gente jogar!
StrikeGamerBR
Falowww C2Duo 8400@3800
Geforce GTX 550 Ti
4Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
fatprincess é hilário, parece joguinho de criança mas é só dar uma machadada no adversário pra ver o sangue jorrando! hauehauehuahe
Última edição por viniciusferrao; 05-02-10 às 14:13.
-
E o Flowers?!
Nunca joguei mas sempre tive vontade de ver =P Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
 Postado originalmente por Queza E o Flowers?!
Nunca joguei mas sempre tive vontade de ver =P Flower é bacana e muito bonito. Pena ser meio curto. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
Aproveitando o assunto de PSN, como funciona o esquema de comprar jogos da PSN no Mercado Livre ?
Exemplo, este aqui... "Super Street Fighter Ii Hd Remix Ps3 Playstation Psn".
Eu pago para o cara, e ele me libera o jogo... mas como funciona esse procedimento ? Tenho que criar uma conta na PSN Americana e mandar o nome de usuário para ele, e assim ele me envia o jogo ?
Estou totalmente perdido quanto a isso. -
 Postado originalmente por sonny Aproveitando o assunto de PSN, como funciona o esquema de comprar jogos da PSN no Mercado Livre ?
Exemplo, este aqui... " Super Street Fighter Ii Hd Remix Ps3 Playstation Psn".
Eu pago para o cara, e ele me libera o jogo... mas como funciona esse procedimento ? Tenho que criar uma conta na PSN Americana e mandar o nome de usuário para ele, e assim ele me envia o jogo ?
Estou totalmente perdido quanto a isso. Esses caras do ML que vendem jogos da PSN fazem igual ao esquema de compartilhamento. Não é forma correta comprar jogos da PSN dessa maneira. Eu não compraria, portanto também não recomendaria PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
 Postado originalmente por RKC Esses caras do ML que vendem jogos da PSN fazem igual ao esquema de compartilhamento. Não é forma correta comprar jogos da PSN dessa maneira. Eu não compraria, portanto também não recomendaria  Hum, e qual a melhor maneira de ter jogos como Street Remix, Resident Evil 1 etc.. pela PSN ? -
Olha, eu usei "bastante" o cartão Entropay pra comprar coisas do PS Store. Hoje, com essa onda de ban, estou comprando os PSN cards (cancelei Entropay). Comprei no ML um cartão de $50 e paguei R$107,50. Comprei pra um amigo meu um cartão de $20, e como foi por fora do ML, o vendedor me fez por R$41,00. Tendo em vista que quando comprava com cartão Entropay, a Entropay cobrava uma taxa por cada valor gasto, e o banco me cobrava taxa por usar moeda estrangeira, até que não foi tão desvantajoso usar esse método atual (PSN card). Quando você compra PSN card, o vendedor te manda um código pra você digitar e carregar seu "wallet", daí é só comprar o que quiser na PSN PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
Deixa eu aproveitar o topico para perguntar...
Quando vou comprar um jgoo da PSN, tem como pagar direto no cartao de crédito...
Porem, eles pedem o endereço q ta cadastrado no meu cartao pra conta tals... e nao tem como mudar para Brasil o País...
Será que da algum problema se ficar o endereço que ta cadastrada a PSN?
Abraços galera, vlew
BTW: Sry ter postado isso em 2 topicos, mas eh q to afimzasso de comprar o fat princess xD
Última edição por felipemazz; 05-02-10 às 23:35.
-
 Postado originalmente por felipemazz Deixa eu aproveitar o topico para perguntar...
Quando vou comprar um jgoo da PSN, tem como pagar direto no cartao de crédito...
Porem, eles pedem o endereço q ta cadastrado no meu cartao pra conta tals... e nao tem como mudar para Brasil o País...
Será que da algum problema se ficar o endereço que ta cadastrada a PSN?
Abraços galera, vlew
BTW: Sry ter postado isso em 2 topicos, mas eh q to afimzasso de comprar o fat princess xD respondi já no outro tópico...
abraço Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
 Postado originalmente por RKC Olha, eu usei "bastante" o cartão Entropay pra comprar coisas do PS Store. Hoje, com essa onda de ban, estou comprando os PSN cards (cancelei Entropay). Comprei no ML um cartão de $50 e paguei R$107,50. Comprei pra um amigo meu um cartão de $20, e como foi por fora do ML, o vendedor me fez por R$41,00. Tendo em vista que quando comprava com cartão Entropay, a Entropay cobrava uma taxa por cada valor gasto, e o banco me cobrava taxa por usar moeda estrangeira, até que não foi tão desvantajoso usar esse método atual (PSN card). Quando você compra PSN card, o vendedor te manda um código pra você digitar e carregar seu "wallet", daí é só comprar o que quiser na PSN  Hum... entendi.
Mas no caso teria que criar uma conta no servidor americano para comprar esses jogos né ? não tem perigo de tomar ban ?
E, depois que eu baixar os jogos que comprei... eu tenho que me logar para jogar, ou ele fica na minha HD livre para eu jogar a hora que eu quiser, offline e online ? -
 Postado originalmente por sonny Hum... entendi.
Mas no caso teria que criar uma conta no servidor americano para comprar esses jogos né ? não tem perigo de tomar ban ?
E, depois que eu baixar os jogos que comprei... eu tenho que me logar para jogar, ou ele fica na minha HD livre para eu jogar a hora que eu quiser, offline e online ? Exato, se você só tem conta brasileira, tem que criar uma americana, pra ter acesso ao Store. Quanto ao "ban", acredito não ter problema, pois pouco tempo atrás teve uns brazukas que tiveram seus consoles banidos (novela Entropay) e, ao ligarem para a Sony dos EUA, mesmo informando que a ligação estava sendo feita do Brasil (e não local ), não foram questionados por causa dessa pequena divergência e tiveram seus consoles liberados.
Jogo que você compra na PSN pode ser jogado por qualquer utilizador que criar no seu PS3. Quanto ao "logar", acho que você quis dizer estar conectado à banda larga, né? Particularmente, nunca liguei meu PS3 sem estar conectado, portanto, não posso te dar resposta exata à sua dúvida, porém, "imagino" que a maioria dos jogos da PSN irá rodar sem problema, com exceção de jogos puramente online (Battlefield 1943) e um que afirmo com certeza, que é o Gran Turismo 5 Prologue, que necessita de conexão online para entrar no jogo (ele faz um tipo de autenticação, e isso evita que esse jogo possa ser compartilhado ).
Espero ter ajudado PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
 Postado originalmente por RKC Exato, se você só tem conta brasileira, tem que criar uma americana, pra ter acesso ao Store. Quanto ao "ban", acredito não ter problema, pois pouco tempo atrás teve uns brazukas que tiveram seus consoles banidos (novela Entropay) e, ao ligarem para a Sony dos EUA, mesmo informando que a ligação estava sendo feita do Brasil (e não local  ), não foram questionados por causa dessa pequena divergência e tiveram seus consoles liberados.
Jogo que você compra na PSN pode ser jogado por qualquer utilizador que criar no seu PS3. Quanto ao "logar", acho que você quis dizer estar conectado à banda larga, né? Particularmente, nunca liguei meu PS3 sem estar conectado, portanto, não posso te dar resposta exata à sua dúvida, porém, "imagino" que a maioria dos jogos da PSN irá rodar sem problema, com exceção de jogos puramente online (Battlefield 1943) e um que afirmo com certeza, que é o Gran Turismo 5 Prologue, que necessita de conexão online para entrar no jogo (ele faz um tipo de autenticação, e isso evita que esse jogo possa ser compartilhado  ).
Espero ter ajudado  Isso só deve valer para o Prologue de download. Meu Ps3 nunca fica conectado e roda perfeito o GT Prologue com o BD!!! Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
Isso mesmo Queza, é só pro GT5 Prologue da PSN. PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
Comprei um joguinho chamado Mushroom Wars agorinha, bem legalzinho. É baseado no jogo de tabuleiro War, mas sem turnos, tem pensar rápido.
O jogo que eu mais joguei na PSN foi BF1943. -
Engraçado, eu também joguei bastante Battlefield 1943; só parei depois de pegar todos os troféus. Parece que futuramente teremos dlc pra esse jogo... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
 Postado originalmente por RKC Exato, se você só tem conta brasileira, tem que criar uma americana, pra ter acesso ao Store. Quanto ao "ban", acredito não ter problema, pois pouco tempo atrás teve uns brazukas que tiveram seus consoles banidos (novela Entropay) e, ao ligarem para a Sony dos EUA, mesmo informando que a ligação estava sendo feita do Brasil (e não local  ), não foram questionados por causa dessa pequena divergência e tiveram seus consoles liberados.
Jogo que você compra na PSN pode ser jogado por qualquer utilizador que criar no seu PS3. Quanto ao "logar", acho que você quis dizer estar conectado à banda larga, né? Particularmente, nunca liguei meu PS3 sem estar conectado, portanto, não posso te dar resposta exata à sua dúvida, porém, "imagino" que a maioria dos jogos da PSN irá rodar sem problema, com exceção de jogos puramente online (Battlefield 1943) e um que afirmo com certeza, que é o Gran Turismo 5 Prologue, que necessita de conexão online para entrar no jogo (ele faz um tipo de autenticação, e isso evita que esse jogo possa ser compartilhado  ).
Espero ter ajudado  Entendi,... acredito que seja melhor comprar o Card Store e comprar pelo PS3 mesmo. Assim não tem problema, caso aconteça alguma coisa.
Eu estava pensando em comprar o Super Street Fighter Remix e o Puzzle Street Fighter. Sem falar na série Resident Evil que é indispensável. Como os dois jogos de Street tem modo offline e modo online, fiquei perdido na questão de modo de jogo.
Mas, pelo que entendi... depois de comprar o jogo desejado, você irá fazer o download do jogo e instalar no PS3. Com isso, poderá jogar offline ou online (se tiver suporte) e assim só precisará se logar em jogos online.
Valeu pela ajuda... vou ver se arrumo um Card.
Permissões de Postagem