| | | -
Saiu um demo do singleplay na PSN.
Quem ainda nao comprou, pode ir matando a vontade enquanto não joga o full.
Já to baixando.......... CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
valeu
vo lah bota pra baixar
edit: baixando valeuzao
Última edição por Lipehh1; 29-01-10 às 00:44.
-
Mais demo que jpa vi na psn até agora hiuehieuhie  PSN ID: lessarlz -
O estranho é que na PSN Americana a demo tem 1,8 GB e na Portuguesa tem 3,0 GB. Será que as demos são diferentes? Ainda não olhei na japonesa -
Poxa, isso poderia ter saido a um mês atras... Agora eu já fiz 100% no jogo mesmo! hehehe Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
jogao
graficos mtu bons mesmo -
to jogando o uncharted 1 atualmente , vou terminar primeiro mas ja com objetivo de adquirir o 2 , vou conferir o demo ^^ -
é a hora de eu ver se realmente vale a pena como dizem, sempre fiquei receioso com esse jogo, pelos videos nao fiquei tao animado! Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
Logo agora que eu comprei o jogo sai a demo ¬¬
hehehe Psn: le0cfr -
 Postado originalmente por Rifiguesantos O estranho é que na PSN Americana a demo tem 1,8 GB e na Portuguesa tem 3,0 GB. Será que as demos são diferentes? Ainda não olhei na japonesa Bom, baixei o e joguei o demo da PSN americana, o demo é no Cap. 5 e acaba quando aparece aquela morena lá....
Quem baixar da PSN européia confirma se é a mesma fase entao.....
Agora é certo, Uncharted 2 será a minha próxima compra e vou arrsicar e comprar lá na Polônia !!!!
Esse merece ser em português, quero entender 100% da história, não quero perder nenhuma parte dos diálogos !!!
SHOW !!! CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
 Postado originalmente por AkoN Bom, baixei o e joguei o demo da PSN americana, o demo é no Cap. 5 e acaba quando aparece aquela morena lá....
Quem baixar da PSN européia confirma se é a mesma fase entao.....
Agora é certo, Uncharted 2 será a minha próxima compra e vou arrsicar e comprar lá na Polônia !!!!
Esse merece ser em português, quero entender 100% da história, não quero perder nenhuma parte dos diálogos !!!
SHOW !!! Onde que vende essa versão polonesa??????? e como fazer pra comprar???????? AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Vlw pela dica!
Já tô baixando pra dar YLOD no meu ps3... huahhauhuhahauuhah! Zuando, pra quem não entendeu.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Queria mesmo era antes do lançamento, agora nem adianta mais. -.- -
A diferença é que a versão europeia tem varias linguas, por isso a demo é maior  PSN ID: lessarlz -
Gostei do jogo no geral, realmente é muito bom. Só um defeito que não sei se da pra mudar abaixando a dificuldade mas precisa-se de uns 3 headshots para matar 1 inimigo de revolver? É assim mesmo? -
Acho meio "pointless" liberarem o demo agora... mas enfim! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por BreN Acho meio "pointless" liberarem o demo agora... mas enfim! Não é pointless é marketing.
U2 já tinha sua legião de fãns e um "hype" enorme promovendo o lançamento.
Passada a fase boa de vendas a intenção é ampliar o mercado com quem ainda não teve contato com a franquia.
Franquias consolidadas raramente soltam demo antes do lançamento. -
Achei a jogabilidade boa. Os gráficos também são bons. Só não gostei muito quando tem que enfrentar os inimigos... São vários, um após o outro... Se vc não quiser morrer, tem que esperar, matar um de cada vez... Pq se bobear cada inimigo individualmente é o suficiente para te matar. Nessas partes, pelo menos quando vc está sozinho, parece que os inimigos dominam a situação e avançam, aí se vc não quiser dar uma de rambo (e eventualmente morrer), tem que recuar. Principalmente quando tem os inimigos com escudos =P
E devia ter um "zoom" maior para dar mais precisão ao atirar quando apertar L1... Se fosse igual Metal Gear Solid 4, seria o suficiente. Talvez poderia ter a mira normal, dps vc aperta o L1 pra aproximar, dps aperta o L1 e clica o R3, sei lá. Check'em! -
 Postado originalmente por Taels Achei a jogabilidade boa. Os gráficos também são bons. Só não gostei muito quando tem que enfrentar os inimigos... São vários, um após o outro... Se vc não quiser morrer, tem que esperar, matar um de cada vez... Pq se bobear cada inimigo individualmente é o suficiente para te matar. Nessas partes, pelo menos quando vc está sozinho, parece que os inimigos dominam a situação e avançam, aí se vc não quiser dar uma de rambo (e eventualmente morrer), tem que recuar. Principalmente quando tem os inimigos com escudos =P
E devia ter um "zoom" maior para dar mais precisão ao atirar quando apertar L1... Se fosse igual Metal Gear Solid 4, seria o suficiente. Talvez poderia ter a mira normal, dps vc aperta o L1 pra aproximar, dps aperta o L1 e clica o R3, sei lá. Sobre o zoom: tem sim, segura L1 e aperta R3 ( ou L3, nao lembro) Algumas armas tem zoom baixo (tipo pistola e ak), outras tem zoom melhores, tipo Dragunov e Fal.  PSN ID: lessarlz
Permissões de Postagem