+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Saiu um demo do singleplay na PSN.

Quem ainda nao comprou, pode ir matando a vontade enquanto não joga o full.

Já to baixando..........
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

valeu

vo lah bota pra baixar

edit: baixando valeuzao
    Última edição por Lipehh1; 29-01-10 às 00:44.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Mais demo que jpa vi na psn até agora hiuehieuhie
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    O estranho é que na PSN Americana a demo tem 1,8 GB e na Portuguesa tem 3,0 GB. Será que as demos são diferentes? Ainda não olhei na japonesa
    Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung HD 3870 P5WDHLeadership Gamer
    PS3 40 @ 250 + 22 BluRay Games + 18 PSN Games / Xbox360 Arcade + 5 DVD9 Games / PSP / DS / Ngage / PS2
    Estudando e trabalhando sempre mas quem quiser PSN: rifiguesantos2 / Gamertag - PC and Xbox360: rimelhor

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Poxa, isso poderia ter saido a um mês atras... Agora eu já fiz 100% no jogo mesmo! hehehe
    Asus G73JH-A1
    Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii
    Samsung Galaxy S2

jogao

graficos mtu bons mesmo

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    to jogando o uncharted 1 atualmente , vou terminar primeiro mas ja com objetivo de adquirir o 2 , vou conferir o demo ^^

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    é a hora de eu ver se realmente vale a pena como dizem, sempre fiquei receioso com esse jogo, pelos videos nao fiquei tao animado!

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    Logo agora que eu comprei o jogo sai a demo ¬¬
    hehehe
    Psn: le0cfr

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rifiguesantos Ver Post
    O estranho é que na PSN Americana a demo tem 1,8 GB e na Portuguesa tem 3,0 GB. Será que as demos são diferentes? Ainda não olhei na japonesa
    Bom, baixei o e joguei o demo da PSN americana, o demo é no Cap. 5 e acaba quando aparece aquela morena lá....
    Quem baixar da PSN européia confirma se é a mesma fase entao.....

Agora é certo, Uncharted 2 será a minha próxima compra e vou arrsicar e comprar lá na Polônia !!!!

Esse merece ser em português, quero entender 100% da história, não quero perder nenhuma parte dos diálogos !!!

SHOW !!!
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por AkoN Ver Post
    Bom, baixei o e joguei o demo da PSN americana, o demo é no Cap. 5 e acaba quando aparece aquela morena lá....
    Quem baixar da PSN européia confirma se é a mesma fase entao.....

Agora é certo, Uncharted 2 será a minha próxima compra e vou arrsicar e comprar lá na Polônia !!!!

Esse merece ser em português, quero entender 100% da história, não quero perder nenhuma parte dos diálogos !!!

SHOW !!!
    Onde que vende essa versão polonesa??????? e como fazer pra comprar????????
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Vlw pela dica!

Já tô baixando pra dar YLOD no meu ps3... huahhauhuhahauuhah! Zuando, pra quem não entendeu.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Queria mesmo era antes do lançamento, agora nem adianta mais. -.-

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    A diferença é que a versão europeia tem varias linguas, por isso a demo é maior

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Gostei do jogo no geral, realmente é muito bom. Só um defeito que não sei se da pra mudar abaixando a dificuldade mas precisa-se de uns 3 headshots para matar 1 inimigo de revolver? É assim mesmo?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Acho meio "pointless" liberarem o demo agora... mas enfim!
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por BreN Ver Post
    Acho meio "pointless" liberarem o demo agora... mas enfim!
    Não é pointless é marketing.
    U2 já tinha sua legião de fãns e um "hype" enorme promovendo o lançamento.
    Passada a fase boa de vendas a intenção é ampliar o mercado com quem ainda não teve contato com a franquia.
    Franquias consolidadas raramente soltam demo antes do lançamento.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Achei a jogabilidade boa. Os gráficos também são bons. Só não gostei muito quando tem que enfrentar os inimigos... São vários, um após o outro... Se vc não quiser morrer, tem que esperar, matar um de cada vez... Pq se bobear cada inimigo individualmente é o suficiente para te matar. Nessas partes, pelo menos quando vc está sozinho, parece que os inimigos dominam a situação e avançam, aí se vc não quiser dar uma de rambo (e eventualmente morrer), tem que recuar. Principalmente quando tem os inimigos com escudos =P

E devia ter um "zoom" maior para dar mais precisão ao atirar quando apertar L1... Se fosse igual Metal Gear Solid 4, seria o suficiente. Talvez poderia ter a mira normal, dps vc aperta o L1 pra aproximar, dps aperta o L1 e clica o R3, sei lá.
    Check'em!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Achei a jogabilidade boa. Os gráficos também são bons. Só não gostei muito quando tem que enfrentar os inimigos... São vários, um após o outro... Se vc não quiser morrer, tem que esperar, matar um de cada vez... Pq se bobear cada inimigo individualmente é o suficiente para te matar. Nessas partes, pelo menos quando vc está sozinho, parece que os inimigos dominam a situação e avançam, aí se vc não quiser dar uma de rambo (e eventualmente morrer), tem que recuar. Principalmente quando tem os inimigos com escudos =P

E devia ter um "zoom" maior para dar mais precisão ao atirar quando apertar L1... Se fosse igual Metal Gear Solid 4, seria o suficiente. Talvez poderia ter a mira normal, dps vc aperta o L1 pra aproximar, dps aperta o L1 e clica o R3, sei lá.
    Sobre o zoom: tem sim, segura L1 e aperta R3 ( ou L3, nao lembro) Algumas armas tem zoom baixo (tipo pistola e ak), outras tem zoom melhores, tipo Dragunov e Fal.

Marcadores

Permissões de Postagem