+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

F1 2009 - Presta?

Galera, alguém jogou o F1 2009 pro wii? O que achou do game? Vale a pena?
    It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now?

PS3 Slim
    Wii

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Sim, testei e aprovei!!!

A jogabilidade está excelente levando-se em consideração que é um wii. Como exemplo o Ferrari Trophy onde carro é meio instável e o controle parece sensível demais.

Já no F12009 o carro está ótimo e os AI são muito bons. Os gráficos impressionam e muito! A visão interna do carro é bem feita, mas a externa mostrando replays nem parece wii, nota 10 para o gráfico.
    Eu sou fã de games de carros e pro wii não tem nada melhor. Recomendo!
    Última edição por SpeedRacer; 22-01-10 às 03:01.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Massa, vou jogar ele enquanto o F1 2010 num sai! To na fissura pra jogar F1!
    It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now?

PS3 Slim
    Wii

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    eu acabei de comprar com desconto o F1 com o volante, paguei o preço do jogo sem o volante.....to ansioso para testar
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Parabêns Alec, tenho certeza de que vai curtir muito o game!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Marcadores

Permissões de Postagem