+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4

Ainda vale a pena comprar um Nintendo Ds?

Awe gente, esse ano vou ter que viajar muito, e estou precisando levar alguma coisa pra distrair, ai meu pai me deu essa idéia de comprar um VG portátil, e eu sempre fui afim de comprar um Ds porque gosto daqueles joguinhos Rpgs, ai to querendo saber se ainda vale a pena comprar um, e qual o modelo vocês me recomendariam? Outra coisa que queria saber é como destravar ele.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    tenho um ds daquele fat, vermelhão, comprei usado, e to com ele há mais de 2 anos e não cansei até hoje
    foi a melhor coisa portátil que ja comprei na vida.
    vc pode levar ele pra qqer lugar, cabe no bolso (gordo), e tem mtos jogos excelentes que serve pra todos os gostos... além de que dá pra usar vários homebrews para ver videos, fotos, ouvir musica, ler livros, etc.

e ele nao é caro (por no max. 400 vc pega um lite flasheado e com cartao)
    ou seja, perfeito

Relato de RMA XFX8800GTS

AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
    2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v
    || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por twisterbr Ver Post
    tenho um ds daquele fat, vermelhão, comprei usado, e to com ele há mais de 2 anos e não cansei até hoje
    foi a melhor coisa portátil que ja comprei na vida.
    vc pode levar ele pra qqer lugar, cabe no bolso (gordo), e tem mtos jogos excelentes que serve pra todos os gostos... além de que dá pra usar vários homebrews para ver videos, fotos, ouvir musica, ler livros, etc.

e ele nao é caro (por no max. 400 vc pega um lite flasheado e com cartao)
    ou seja, perfeito
    Mas como eu destravo ele? eu pesquisei na internet, tem um tal de R4 que o cara coloca jogo pela internet, então é só comprar esse R4?

Marcadores

Permissões de Postagem