Me desculpem a falta de iluminação do video, mais creio q vai da pra ter noção de como a mesa pode ser usada, e o sistema dela totalmente funcional, inclui mais de 15 sistemas entre consoles e arcades.
O sistema usado no video:
AMD 5000x2 + 1gb ddr2 + HD4350 + HD320gb + placa mãe ecs
Optei por um pc bem simples para demonstrar q pode c ter o melhor gastando pouco.
Só não entendi porquê o Player 1 e 4 tem menos botões do que o Player 2 e 3??
Mais ou menos oq o amigo disse, os controles centrais suam prioridade para os demais jogos, por isso q no sistema ja criei uma aba espefica para jogos de 4 ou 3 players.
E tem mais botões justamente por causa de ps2, ps1 entre outros emus q usa amis q 6 botões!
Vc q criou esse menu rotativo ? quais emu vc usa ? do snes por exemplo. Legal q a resolução do snes por exemplo não fica tarjas pretas nas laterais por ser em wide, como fez isso ?
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Vc q criou esse menu rotativo ? quais emu vc usa ? do snes por exemplo. Legal q a resolução do snes por exemplo não fica tarjas pretas nas laterais por ser em wide, como fez isso ?
O sistema que controla o menu éo hyperspin!..eu uso o zsnes, quanto ao preencher a tela toda é configuração dentro do emu.
Postado originalmente por Oale
olá amigo qual soft vc utilizou??? =P vlw
fica com Deus
Hyperspin!
Postado originalmente por Rickrj
Caramba, qual emulador usou, que tem todos os sistemas juntos???
E as ROMs vem junto do emulador??
Obrigado
Eu uso o frontend Hyperspin, ali saum varios emuladores para cada sistema.
Nossa bem bacana a solução?
Mas para jogos de futebol com 4 participantes, onde todos os botões se faz necessario exemplo FIFA 2010, como ficariam os players 3 e 4?
Quanto custa fazer uma mesa destas? e sem CPU?
abraço
I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui
Marcadores