+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

Qual vai durar mais?

1º - Xbox 360 Elite
    2º - PC com HD5770 + Phenon II X4 + memos ddr3

To em duvida de qual comprar, andei lendo que o xbox vai ter duração de uns 10 anos, mas sei lá
    Gaming Rig: Phenon II X4 945 3.0@3.0 / MOBO ECS A785GM-M Black Series / XFX HD5770 GB 128 bits / 2x2gb Ram DDR3 1333MHz "Generix" / HD 500GB Sansung / Powered by C3Tech 600W (é boa sim)

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Amigo, eu tenho um Xbox 360 e não me arrependo, com ele você tem muitas possibilidades de diversão, Guitar Hero, Rock Band, e agora com o lançamento do Projeto Natal as possibilidades vão aumentar ainda mais e sem contar os exclusivos. E jogar com os amigos é muito divertido. No PC provavelmente você irá jogar sozinho na maioria das vezes, então dai você tem que analisar que tipo de jogador é. A minha config. da assinatura é barata, se você quiser pode montar um PC mid-end pra fazer o básico e pra jogar você compra o Xbox 360

Obs: Te enviei uma MP.

[]'s
    Xbox 360 + LG W2353V
    iPhone 4

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    xbox 360 lançou em 2005. Ele vai ter apoio ate 2015 o que não quer dizer que ele vai ter foco com uma nova geração de consoles.

Ele vai ser mais ou menos o que o PS2 é Hoje,.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Mas a nova geração de consoles deve demorar um bocado pra chegar. Então o foco no Xbox 360 irá durar alguns anos ainda.
    Xbox 360 + LG W2353V
    iPhone 4

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Que demorar rapaz. consoles ja estao ficando precarios com 512mb de ram...

pra mim E3 do ano que vem eles ja anunciam um novo console e na E3 desse ano a nintendo anuncia o sucessor do pee

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bom, não vou discordar de você. Também acho possível que o lançamento das novas gerações estejam mais próximos. Porém na minha opinião o lançamento do Projeto Natal (Microsoft) e do "Wand" (Sony) irão dar um gás a mais na geração atual e prolongar a vida deles. Outra coisa que eu acho é que a busca na perfeição gráfica irá desacelerar nos games e o foco da produção será mais na diversão, entretenimento e modos multiplayer. Esse é meu ponto de vista, mas quem sabe posso estar errado né rsrsrs.

[]'s
    Xbox 360 + LG W2353V
    iPhone 4

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Mas o Natal também sera lançado para PC. Vcs não acham que enquanto não lançarem a nova geração de consoles os PCs atuais não ficarão defasados, pq senão os consoles não vão aguentar os jogos!!
    Gaming Rig: Phenon II X4 945 3.0@3.0 / MOBO ECS A785GM-M Black Series / XFX HD5770 GB 128 bits / 2x2gb Ram DDR3 1333MHz "Generix" / HD 500GB Sansung / Powered by C3Tech 600W (é boa sim)

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguem mais tem alguma opinião?? to juntando grana pra ver qual compro

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Cara, O Xbox vai durar mais de 20 anos.... Veja o nintendinho 8 bits ta aqui firme e forte, desde a epoca do guarana de rolha... Certeza que ele dura mais uns 15 anos se bem cuidado.

Infelizmente, o nenhum ista aceita é que no decorrer dos anos, o xbox/ps3 vão ficando cada vez mais distante dos jogos de pc. Em 2005 se voce olhasse um xbox e um pc voce mal saberia qual é qual. Hj a diferença é visivel e vai se tornar cada vez mais gritante.

Se voce preza qualidade grafica , compre um pc. Se quer jogar sem se preocupar com nada, compre o xbox.
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara em relação ao tempo de duração do XBOX 360 eu que acho que você não deve se preocupar com isso,apesar do seu Hardware já estar ultrapassado,ele ainda vai durar muito pois os VGs tem uma Grande vantagem em relação aos PCs no quesito jogos:

No PC as empresas não se preocupam muito em otimizar os jogos para as pessoas que tem uma configuração LOW pra MIDI,se você quiser jogar bem os jogos dessa nova geração com filtro ligados e uma **** resolução compra uma MIDI pra High. Já no VG como não tem como configurar,muito memos trocar Memoria,VGA nem Processador,o jogo tem que ser aquilo mesmo que ele é,otimizado ao maximo para caber num DVD(no caso do XBOX 360,que já está pequeno). E tem que rodar bem sem cair muito os frames.

Pelos jogos que tem hoje no mercado você vai se divertir com um ou com outro mas você tem que ver o que você prefere:

Se for jogar com os amigos,bater um contra ou coisas desse tipo,apeser do PC estar com otimos jogos pra dois como D W 6, e S W 2 entre outros e luta como o SFIV,o XBOX é mais recomendado por ter mais titulos.

Já se você curtir um FPS online ai não tem discução pega um PC que você vai se dar bem.

Quanto a valores, se você desse uma reduzida na configurção e não fizesse questão de pegar um XBOX elite eu acho que se juntase mais um pouquinho daria para pegar os dois

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara em relação ao tempo de duração do XBOX 360 eu que acho que você não deve se preocupar com isso,apesar do seu Hardware já estar ultrapassado,ele ainda vai durar muito pois os VGs tem uma Grande vantagem em relação aos PCs no quesito jogos:

No PC as empresas não se preocupam muito em otimizar os jogos para as pessoas que tem uma configuração LOW pra MIDI,se você quiser jogar bem os jogos dessa nova geração com filtro ligados e uma **** resolução compra uma MIDI pra High. Já no VG como não tem como configurar,muito memos trocar Memoria,VGA nem Processador,o jogo tem que ser aquilo mesmo que ele é,otimizado ao maximo para caber num DVD(no caso do XBOX 360,que já está pequeno). E tem que rodar bem sem cair muito os frames.

Pelos jogos que tem hoje no mercado você vai se divertir com um ou com outro mas você tem que ver o que você prefere:

Se for jogar com os amigos,bater um contra ou coisas desse tipo,apeser do PC estar com otimos jogos pra dois como D W 6, e S W 2 entre outros e luta como o SFIV,o XBOX é mais recomendado por ter mais titulos.

Já se você curtir um FPS online ai não tem discução pega um PC que você vai se dar bem.

Quanto a valores, se você desse uma reduzida na configurção e não fizesse questão de pegar um XBOX elite eu acho que se juntase mais um pouquinho daria para pegar os dois

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Foi mai ai pessoal,desculpa pela mensagem duplicada,é que deu um erro na pagina do adrena e eu pensei que não tinha ido,

Marcadores

Permissões de Postagem