| | | -
Vale a pena comprar Wi? Ola amigos, acabei de perder meu xbox por causa das 3 luzes vermelhas, comprou outro xbox com placa jasper ou compro um nitendo WI.(adoro games) -
se tem amigos sempre em casa pegue o wii pq os jogos sao divertidos
se curte fps e compra jogos originais do xbox vai nele. [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
concordo com o midn... se tiver bastante gente que frequente a sua casa ou mesmo possua irmãos é uma boa pedida 
+ se gosta de jogos de rpg ou jogos com bastante enredo ou mesmo pelos belos gráficos dos jogos melhor ficar com o xbox360 ou ps3... -
eu tive essa mesma dúvida antes de comprar meu Wii e não me arrependo de ter comprado.... a interatividade com os jogos é outra coisa... além do mais jogos com gráficos mais pesados eu deixo pro PC... acabei comprando um controle de xbox 360 pra ele... assim nao sinto falta de um console para jogos mais pesados... -
A cara eu tenho um Wii e ta a cerca de 1 ano parado, enjoei. Não sai jogos bons de peso (o ultimo foi Super New Mario Bros Wii) e a maioria das Third-Parties não estão nem aí pro console, só querem lucrar com seus ports medíocres de PS2...
Sinceramente eu comprava outro Xbox360 Jasper, mas a decisão cabe a você New! Notebook Malibal Lotus | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PSP-3001 -
bom, eu tenho um wii e um ps3... o wii anda meio encostado, uso só quando vão amigos em casa ou quando quero jogar guitar hero e rockband que tenho todos no wii, mas se vc quer jogar jogos grandes, na maioria das vezes sozinho ou na internet, eu iria de x360 ou ps3... -
meu wii tb fica meio parado, mas sempre que chega visita ele ressuscita! rsrsrs
wii é pra diversão em 2 ou mais pessoas, se vai jogar sozinho, compra um ps3 . @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
Fala carinha BLZ.. Olha a alguns meses uns 6 meses pra ser mais exato comprei um WII, tinha já um 360... No inicio foi só alegria, o meu 360 ficou parado por uns 2 meses, mais cara depois que passou a alegria daqueles jogos novo, vi que esse cara é uma tranqueira, não pelos jogos que tem muito jogo legal, mais porque o lixo da nintendo tá fazendo com ele o que fez com o N64 ou seja colocando ele no Limbo, não lançam mais quase nada pra essa tranqueira, enquanto para os outros consoles lancam varios jogos bons, pra esse lixo só sai um ou dois depois de varios dos outros... Tá cada dia mais jogado ao Limbo... Olha se a Nitendo náo tivesse jogos bons do Mario, pode ter certesa de que teria o mesmo fim que a Sega teve no quesito console....
Eu acho que nào vale a pena gastar 1 centavo nessa tranqueira...rs...
Valeu pessoal.. Essa é minha Opiniào Ok...
gastar a sua grana em um outro 360 ou em um PS3 é muito mais vantagem... Ultimas Negociações no Adrenaline, Broda (MOBO AM2), Luiz.Abujamra (7950 GT KO), Maurivilas (CPU). -
Eu tenho um Wii e jogo mais nele do que no meu PC, PS3 e X360. Talvez seja questão de gosto mesmo. Amo Mário Kart, além de outros jogos e a série RE. Sem falar que o Virtual Console é excelente. Antigamente tinha problemas pra jogar Super Metroid e Zelda Link to the Past no SNES por falta de controle, mais agora eu posso jogar tranquilamente como se fosse no próprio video game. Eu recomendo.
Se gostar de FPS, gráficos, é bom pegar o X360 ou o PS3. Se quer RPGs, sugiro ir pro PC e video games mais antigos, como o SNES e PSX. Consoles que pra mim tem os melhores. -
Acabei de comprar um Wii, já tenho o Xbox 360...
Não aguentei ficar sem o Zelda! hehe!
Espero não me arrepender! Chega semana que vem! [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
Compensa sim,se vc não ligara para graficos em HD e nem para cerrilhados a rolo.Tem joguinhos "divertidos".Eu fiquei entre o xbox 360 e o wii,acabei optando pelo xbox pelo project nata e pelos jogos muuuuito mais maduros.Mais é um ótimo videogame,pode comprar que você não vai se arrepender.
Última edição por XDyuXD; 30-01-10 às 21:58.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Cara, sinceramente, depende do gosto. Acho q o Wii é melhor para jogadores casuais, pela natureza mais "descontraida" de seus jogos, como Wii Sports e Wii Play. Para quem quer jogos mais "maduros", elaborados e complexos, como Mass Effect, GTA 4, FFXIII, God of War 3, o negocio é pegar um Xbox 360 ou um PS3. A grande maioria dos jogos de Wii sao simples demais, só para usar o sensor de movimento. É logico q há excecoes, como Mario Galaxy, NSMB Wii, Metroid Prime Corruption, Zelda.
É interessante notar q todos os jogos q eu citei acima como sendo mais maduros e complexos (nao estou usando a palavra maturidade para indicar jogos com classificacao adulta) sao da propria Nintendo. Isso é um grave problema, provavelmente o mais grave problema do Wii. Os unicos jogos decentes sao os feitos pela propria Nintendo, há poucas excecoes a essa regrar, de fato no momento só consigo me lembrar de Mad World. As outras empresas como a EA, Activision, Ubisoft, entre outras, só lançam ports ridiculas de versoes de PS2 para o Wii. Simplesmente pegam a versao de PS2, implementam porcamente o controle com sensor de movimento e lançam. Em jogos multi plataforma as piores versoes sao sempre as de Wii, enquanto q as melhores ficam para Xbox 360 e PS3 (até o amado PC recebe geralmente ports mal feitas de versao de console). E isso somente QUANDO o Wii recebe esses jogos, pq geralmente sao feitas apenas versoes de Xbox 360 e PS3 e o Wii é esquecido, e isso nao é culpa dos desenvolvedores. A culpa é do hardware extremamente limitado do Wii, q nao roda nem em HD (720p), o q é bem absurdo para os padroes atuais. Para fazer o jogo rodar no Wii os desenvolvedores tem q usar uma engine completamente diferente da usada nas versoes de PS3, Xbox 360 e PC, pq ele nao suporta essas engines mais novas. E muitas vezes o retorno financeiro é muito baixo para q haja incentivo para isso ocorrer.
Bem, resumindo, na minha opiniao o Wii nao é para jogadores hardcore. E digo isso pq possuo os 3 consoles dessa geracao, nao sou fanboy de um, nem de outro, apesar de ter sim uma preferencia pelo Xbox 360. Entao cara, eu te recomendo a comprar outro Xbox 360, ou se vc estiver ainda receoso de ter as 3rl novamente, pegue um PS3. -
Tenho os dois, e concordo totalmente com o que falaram, wii é mais pra jogar com muita gente, é divertido. Xbox é mais pra gamer mesmo. Só que eu troquei o PC todo e o Xbox ficou com os gráficos bem pobres na comparação. Tow até vendendo ele, quem quiser é só mandar MP.
Pra concluir: pegue um wii se for jogador casual, e invista num pc se for hardcore gamer. -
 Postado originalmente por fredinhomello Ola amigos, acabei de perder meu xbox por causa das 3 luzes vermelhas, comprou outro xbox com placa jasper ou compro um nitendo WI.(adoro games)
Tem PC razoavel ou bom? Fique com PC e compre um Wii ! Assim como eu fiz!
Olha só a lista de jogos exclusivos para cada plataforma, e pra mim o Wii vence!!!!!
E o PC detona nos jogos multiplataforma! E os exclusivos do Xbox360 acho fraco demais!!!
Exclusivos do PS3
- MAG
- Resistance 3
- MLB the show 2010
- Heavy rain
- Ar tonelico 3
- The last rebellion
- Yakuza 4
- Blade kitten (PSN)
- Dead nation
- Under siege (PSN)
- The last guardian
- God of war 3
- Yakuza 3
- Modnation racers
- Gran turismo 5
- White knight chronicles
Exclusivos do XBOX 360
- Alan wake
- Perfect dark (Xbox live)
- Ninety nine nights 2
- Lips: Number one songs
- Crackdown 2
- Fable 3
- Halo reach
- Deadly premonition
- Toy Soldiers
Exclusivos do Nintendo Wii
- The calling
- Super mario galaxy 2
- Epic mickey
- Tower of shadow
- Endless ocean 2: Adventures of the Deep
- NBA Jam No more heroes 2
- Metroid other M
- Monster hunter Tri
- Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All Stars
- Fragile Dreams: Farewell Ruins of The Moon
- Arc rise Fantasia
- Red steel 2
- Dynamic Slash
- Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers
- Gladiator A.D.
- Monado: Beginning of the World
- No More Heroes 2: Desperate Struggle
- Pikmin 3
- Rune Factory: Frontier
- Sin and Punishment 2
- Sky Crawlers: Innocent Aces
- Super Monkey Ball: Step & Roll
- Tales of Graces
- The Grinder
- The Legend of Zelda Wii
Exclusivos do PC
- Natural selection 2
- Starcraft 2
- Command & Conquer 4: Tiberian Twilight
- Dawn of War II: Chaos Rising (expansão)
- Sins of a Solar Empire: Diplomacy (expansão)
- Napoleon: total war
- Silent hunter 5
- Project offset
- World of Warcraft: Cataclysm
- Star Wars: The Old Republic
- Guild Wars 2
- Star Trek Online
- Age of Conan: Rise of the Godslayer (expansão)
- Infinity: The Quest for Earth
- Diablo 3 (ainda não confirmado)
- Civilization V
- Need For Speed World
__________________ ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando...
Permissões de Postagem