+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8

Wii Europeu, terei problemas no Brasil?

Olá a todos.
    Estou em Portugal e pretendo comprar um Wii Aqui... ja li algumas coisas a respeito mas gostaria de sanar o restante das duvidas no forum, se possivel.

1-Vi que na Europa se usa padrao PAL, minha tv é uma LG Timemachine de 42", terei problemas em rodar com cores o wii?

2-é verdade que so poderei rodar jogos europeus neste meu wii?ou teria alguma forma de rodar jogos americanos?

3-caso rode o Wii direitim na TV, com cor, etc... não precisaria mais me preocupar com nada?tipo poderei usar a internet wifi normal, etc...?

Desculpem as duvidas bestas, mas se puderem responder ficarei muito grato.
    Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    1 - As tvs mais recentes não tem esse problema... mas só para garantir compre um cabo componente do wii que resolve o problema...

2 - Somente utilizando modchips ou modsoft... mas corre o risco de brickar o wii

3 - Sim não tem problema...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    vai no google e faz um dowgrade do seu wii e coloca a versao USA qualquer duvida me add msn guilocura2130@hotmail.com esse procedimento é um pouco trabalhoso mas voce vai poder jogar os jogos colorido em qualquer televisao do brasil menos os europeu

Marcadores

Permissões de Postagem