| | | -
Wii Europeu, terei problemas no Brasil? Olá a todos.
Estou em Portugal e pretendo comprar um Wii Aqui... ja li algumas coisas a respeito mas gostaria de sanar o restante das duvidas no forum, se possivel.
1-Vi que na Europa se usa padrao PAL, minha tv é uma LG Timemachine de 42", terei problemas em rodar com cores o wii?
2-é verdade que so poderei rodar jogos europeus neste meu wii?ou teria alguma forma de rodar jogos americanos?
3-caso rode o Wii direitim na TV, com cor, etc... não precisaria mais me preocupar com nada?tipo poderei usar a internet wifi normal, etc...?
Desculpem as duvidas bestas, mas se puderem responder ficarei muito grato. Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED  | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800  | Sapphire HD6950@6970  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Corsair 650w HX  | Velox 1mb  -
1 - As tvs mais recentes não tem esse problema... mas só para garantir compre um cabo componente do wii que resolve o problema...
2 - Somente utilizando modchips ou modsoft... mas corre o risco de brickar o wii
3 - Sim não tem problema... -
vai no google e faz um dowgrade do seu wii e coloca a versao USA qualquer duvida me add msn guilocura2130@hotmail.com esse procedimento é um pouco trabalhoso mas voce vai poder jogar os jogos colorido em qualquer televisao do brasil menos os europeu
Permissões de Postagem