| | | -
PS3: O que você faria se a "senhorita Sparrow" desse as caras?
Salve!
Bom... Antes de criar tal tópico, saibam que estive em Sampa por esses dias. Não resisti, perguntei sobre o X360 e o PS3 em algumas lojas (valores bem parecidos) - o tipo de resposta mais comum: "Olha, vantagem do X360 é a 'facilidade' com que você obtém os jogos..." Eu estava em Sampa, em plena Santa Efigênia, mais claro ("facilidade"), impossível? Na cidade onde moro, fiz o mesmo tipo de pergunta e a resposta foi, basicamente, a mesma: a tal da "facilidade"... 
Bem, conheço algumas pessoas com situação financeira pior que a minha assim como outros com uma situação muito melhor. Mesmo esses em "pior" situação, possuem um X360 (não todos, claro ), enquanto mesmo os com elevado poder aquisitivo também possuem o X360 com jogos tão "originais" quanto uma "nota de R$6,00"...
Conheço quem tenha o PS3? Sim, dá para contar num dos dedos da mão...
Claro que não estou generalizando a "nível mundial" a coisa. É uma realidade do nosso país, infelizmente.
Então me parece claro que o PS3 só não alça vôos maiores - em território nacional - em virtude do que já foi citado anteriormente.
Para esses meus conhecidos, também perguntei o porquê de terem optado pelo X360 - vários motivos me foram dados, mas em comum a todas as opiniões, a "senhorita Sparrow" acabava dando as caras... PS3:
O que você faria se a "senhorita Sparrow" desse as caras? - Você que possui o PS3 e compra todos os seus jogos originais (até porque não há outra opção): se essa proteção fosse derrubada hoje mesmo e a "senhorita Sparrow" atacasse o PS3, qual seria o seu posicionamento? Digo, você "caíria em tentação", optando por "versões de teste", mesmo que fosse apenas no intuito de avaliar se um jogo vale ou não a pena ser comprado pelos meios corretos (desconsiderem a existência de demos)? - Você que joga em consoles, mas acabou não optando pelo PS3 - seja pelos motivos que forem - se veria tentado a "explorar novos mares" (comprar o PS3) caso a proteção fosse derrubada nesse instante?? - E por fim: como você acha que as vendas globais do console de última geração da Sony seriam afetadas? (Vocês acha que) Haveria um notável aumento nas vendas? Ou que não seriam afetadas tanto quanto se poderia supor?? E internamente (no mercado nacional)?? Opinem a vontade, mas respeitem a opinião alheia - afinal, isso não é um ringue.
Abçs
Última edição por cherojr; 07-01-10 às 10:51.
Razão: ops...
-
Cara, vou te dizer tive um PS2, só tinha jogos "Jack" mas era um adolescente sem dinheiro. Hoje, meus jogos de PC são originais e se eu escolher um Xbox ou PS3 com certeza seria original, trazendo de fora para nao pagar preços abusivos no Brasil.
IMO. CoolerMaster CM 690 | AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 4Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 Vapor-X | Zalman ZM850-HP | Microsoft JoyPad 360 Wireless , LifeChat™ ZX-6000 , Basic Optical v2.0 , Wired 600 | RAID 0 2Tb -
Continuaria nos originais, mesmo tendo pouco jogos.
Se aproveita melhor, escolhe melhor e se diverte no online  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Dicroh Cara, vou te dizer tive um PS2, só tinha jogos "Jack" mas era um adolescente sem dinheiro. Hoje, meus jogos de PC são originais e se eu escolher um Xbox ou PS3 com certeza seria original, trazendo de fora para nao pagar preços abusivos no Brasil.
IMO. Idem...
No começo não é facil pelo preço dos jogos , mas nada que uma pesquisada nos fórums e um cartão internacional não resolva.
Tenho muito prazer em olhar pra minha mesa e ver meus 20 jogos de PS3 Originais , muito mais prazer do eu tinha quando a anos atrás eu me empolgava com uma pasta cheia de jogos de PS2 de "Origem duvidosa"...rs e pra ser sincero ... eu nem jogava todos ...rs Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
Como eu gosto muito de jogar on line, tanto com PS3 quanto com o Xbox 360, eu compraria jogos originais. -
eu acho que quem comprou um ps3 mesmo sabendo que na epoca em que compraram nao existia o filme 'piratas do caribe' acho que nao iriam se incomodar de continuar sem ir ao 'cinema' pra assistir este filme. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
Eu continuaria travado, já estou com uma bela coleçao de jogos pra PS3, e não me arriscaria a ser banido das jogatinas online. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
-
IUAHSEUIHUAe obrigado.
olha provavelmente quando existir um futuro modchip ou coisa parecida... o quadro ira mudar! provavelmente o ps3 vai vender mt mais...por causa do filme ai. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
Cara, vou falar para vocês mais fácil lançarem um modchip para o PS4/Xbox720 do que o PS3, se até hoje não saiu nada. Não deve aparecer tão cedo. CoolerMaster CM 690 | AMD® Phenom II™ X4 920 | Gigabyte GA-MA790X-UD4P | Kingston HyperX 4Gb 1066MHz | Sapphire HD5870 Vapor-X | Zalman ZM850-HP | Microsoft JoyPad 360 Wireless , LifeChat™ ZX-6000 , Basic Optical v2.0 , Wired 600 | RAID 0 2Tb -
 Postado originalmente por Dicroh Cara, vou falar para vocês mais fácil lançarem um modchip para o PS4/Xbox720 do que o PS3, se até hoje não saiu nada. Não deve aparecer tão cedo. Não duvido que a Sony mantenha a receita das proteções, já que quebrar a proteção do Cell e do Blu-Ray JUNTAS até hoje ninguém conseguiu. Apesar da receita da venda do console seja negativa, o lucro no setor provem dos jogos e acessórios.
E convenhamos, já estou com 18 jogos e sempre tenho uma parcela do orçamento destinada a compra desses, pra que parar agora? Não tenho mais nada em que gastar.... PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Dicroh Cara, vou te dizer tive um PS2, só tinha jogos "Jack" mas era um adolescente sem dinheiro. Hoje, meus jogos de PC são originais e se eu escolher um Xbox ou PS3 com certeza seria original, trazendo de fora para nao pagar preços abusivos no Brasil.
IMO. Idem, faço das suas as minhas palavras, exatamente a mesma situação. | Intel Core 2 Quad Q6600 | 4GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz | Gigabyte GA-EP45-DS3R | PowerColor HD4870 1GB PCS+ | 3x 500GB Western Digital | TT Thoughpower 650W | Samsung SyncMaster T220 |
| Lenovo T400 Type 2767 |
| PS3 CH2511A 160GB | PSP PSP-1001 TA-079 | PS2 SCPH-75001 CB | PS2 SCPH-75000 CW | STEAM: AHPD -
Com certeza continuaria com o console bloqueado, jogar online é muito bom, e isso dá uma longevidade à mais ao jogo.
Eu tinha tbm um PS2, +60 jogos e não zerei 10% deles, hoje com o PS3 tenho 14 e me proporciona diversão dobrada, sem contar que agora tenho QUALIDADE e não mais QUANTIDADE. Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1
Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro
-
 Postado originalmente por Rafael Simões Não duvido que a Sony mantenha a receita das proteções, já que quebrar a proteção do Cell e do Blu-Ray JUNTAS até hoje ninguém conseguiu. Apesar da receita da venda do console seja negativa, o lucro no setor provem dos jogos e acessórios.
E convenhamos, já estou com 18 jogos e sempre tenho uma parcela do orçamento destinada a compra desses, pra que parar agora? Não tenho mais nada em que gastar....  Mas vc (assim como grande maioria aqui) esta falando por vc, como alguém que já optou sem considerar qualquer tipo de 
Mas e na visão de alguém que estaria por adquirir um console, pesa se houvesse esse fator ("joguitos alternativos") a ser considerado?
Abçs  Postado originalmente por digaosn Com certeza continuaria com o console bloqueado, jogar online é muito bom, e isso dá uma longevidade à mais ao jogo.
Eu tinha tbm um PS2, +60 jogos e não zerei 10% deles, hoje com o PS3 tenho 14 e me proporciona diversão dobrada, sem contar que agora tenho QUALIDADE e não mais QUANTIDADE. E quando vc tinha o PS2 vc não tinha tanta qualidade quanto hoje (com o PS3)??
Abçs -
Eu ia jogar jack, ia tá nem ae... Sai muito mais barato comprar outro aparelho do que ficar comprando jogo original. -
EU ficaria na duvida confesso...
Hoje o que mais pesa pra mim é o preço dos jogos as vezes fico tempos sem nem ligar o ps3 pq nao tem nda para jogar.... O sparow ajudaria ai .. sempre teria jogos, nao me preocupo em zerar o jogo, se eu jogar 10% do jogo e me divertir ta bom demais...
Mas ai pesaria perder o online, apesar de quase nao usar, é um "conforto" , nao sei
ficaria na duvida... _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
Não tem como piratear, não para online.
E mesmo offline perderiam-se as firmwares, store, por ai vai.
eu sou totalmente contra, pirataria é coisa de ladrão. -
 Postado originalmente por chiari Não tem como piratear, não para online.
eu sou totalmente contra, pirataria é coisa de ladrão. Ladrão é o valor de um jogo para ps3 no brasil, nem todo mundo tem grana pra isso. -
eu sou totalmente contra, pirataria é coisa de ladrão. Meio que offtopic, mas então você jamais deve ter baixado um filme ou MP3 na "ilegalidade", né? Porque aí o ladrão seria você! 
Seu PC deve ter sido comprado no Brasil com os devidos impostos pagos e NF também, correto?
Em minha opinião você deu a entender que quem pirateia é ladrão... Não seria extremismo demais falar isso?
E antes que pergunte, também não sou a favor da pirataria. Mas sabe quando vou pagar o valor que pedem por um jogo de PS3? Nunca.
Última edição por Panda; 07-01-10 às 15:48.
-
Ficaria com o PS3 travado mesmo. Me lembra o tempo que eu tinha o PSX e só tinha jogos originais (20 deles).
Mas pro PS2 e pro PC não tenho jogos originais.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Original como sempre meus dois X360 eram travados também até darem 3RL... Eu acredito que você aproveita muito mais do jogos do que comprar jogar 2x e deixar encostado que é oque eu fazia no PS2... [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
eu sou totalmente contra, pirataria é coisa de ladrão.  Postado originalmente por junior kloud Ladrão é o valor de um jogo para ps3 no brasil, nem todo mundo tem grana pra isso.  Postado originalmente por Panda Meio que offtopic, mas então você jamais deve ter baixado um filme ou MP3 na "ilegalidade", né? Porque aí o ladrão seria você! 
Seu PC deve ter sido comprado no Brasil com os devidos impostos pagos e NF também, correto?
Em minha opinião você deu a entender que quem pirateia é ladrão... Não seria extremismo demais falar isso?
Pirataria é crime previsto em lei passível de punição... mas não é isso do que trata o tópico (leia-se: não vamos "pedir" - e muito menos dar motivo - para que o tópico seja fechado)... 
Já vi esse filme antes... então só posso pedir a calma dos senhores. 
@
Perde-se o on e isso é um fato, mesmo assim, em "mares verdes" vê-se muito de artimanhas para uso de jogos "genéricos" em detrimento do online. No final, não é o que aconteceria com o PS3 tbm (caso o mesmo sofresse das mesmas "artimanhas")?
Última edição por cherojr; 07-01-10 às 15:59.
-
Mantenham o tópico no assunto, por favor.
@ontopic:
Eu já tive um x360 que navegava no Perola Negra, troquei por um sem perna de pau e vai continuar assim. Com o Play3 não vai ser diferente. 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por cherojr Pirataria é crime previsto em lei passível de punição... mas não é isso do que trata o tópico (leia-se: não vamos "pedir" - e muito menos dar motivo - para que o mesmo seja fechado)...
Já vi esse filme antes... então só posso pedir a calma dos senhores.
@
Perde-se o on e isso é um fato, mesmo assim, em "mares verdes" vê-se muito de artimanhas para uso de jogos "genéricos" em detrimento do online. No final, não é o que aconteceria com o PS3 tbm (caso o mesmo sofresse das mesmas "artimanhas")? De acordo com a lei, mais da metade do fórum estaria preso. E provavelmente isso incluiria você. Leis não definem caráter de ninguém. 
De qualquer forma não acho que precise pedir calma. Eu compreendo sua mensagem e é melhor esse filme não ir adiante. Eu nem pretendo postar mais nada sobre esse assunto. Pra mim, morreu aqui.
Quanto a perder on, há pessoas que ainda jogam com X360 desbloqueado. Mas cedo ou tarde irão tomar um ban bonito. Perder o on acaba se tornando um fato. Se o PS3 fosse desbloqueável, provavelmente estaria na mesma situação do X360. -
eu sou totalmente contra, pirataria é coisa de ladrão. acredito que você deva ter 100% dos softwares que você usa em seu PC, comprados, originais, de forma legal, correto?
quanto ao topico.. realmente partir para pirataria no PS3 e perder a jogatina on-line.. seria um preço pesado demais... realmente a gente se prende no jogo por mais tempo, com os modos MP =D... tive muito jogo "Genérico" no PS1 e no PS2... mas jogar online é melhor que qualquer piratão!
Última edição por Manza; 07-01-10 às 16:07.
PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04
Permissões de Postagem