| | | -
 Postado originalmente por Safsprin Esse ano vou comprar meu PS3, e mesmo não tendo jogos "similares" ou "genericos", não ligo pra isso. E que venha God of War III!!! E o que fez vc optar pelo PS3??? Os exclusivos?? Possibilidade de ver os filmes em alta definição usando o BR??
Abçs -
Tópico muito interessante.
Esse ano eu to afim de pegar um PS3 e um X360 se sobrar grana. Até o meio do ano é certeza que eu faça um up no meu PC, e vo jogar muito jogo "alternativo" nele. Acho que assim eu pegaria um PS3, já que eu já viciei nos seus exclusivos, e tem o leitor BR, e já que eu teria o PC, apenas compraria os excluivos e assistiria filmes BR. Mas mesmo assim, se a Srta. Sparrow chegasse, eu iria segui-la, ainda mais depois se tivesse vários programinhas bacanas que nem no PS2, como o SMS player, já deve ter mais de 1000 horas de filmes e seriados que eu já vi nele. -
mesmo que vc tenha grana para bancar....
eu acredito pelnamente que compensa destravar o 360...
julgue da seguinte forma..
de cada 20 30 jogos que vc joga pirateado.. vc leva um ban...
mesmo que vc queira a live a qualquer custo...
eh muito mais jogo
faça as contas..
eh so comprar outro console sendo que vc consegue o mesmo hoje por 690 reias na paje...
30 jogos a 150... sendo otimista.. da nada mais nada mesnos que 4500
ou seja... da 7 360... " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! " -
Quanto mais jogo "alternativo" menos valorizados serão estes pelo próprio dono.
Eu duvido que alguém que tenha o XBOX 360 destravado e cerca de uns 25 genéricos divide o tempo que tem pra jogar de igual pra igual sem deixar poeira se acumular na capa dos dvds. Duvido MESMO.
Agora quem compra original da mais importância e aproveita mais o que os jogos oferecem, sem contar acesso exclusivo a conteúdos extras que prolonga ainda mais a vida do jogo. -
Caras, pretendo comprar um X360 TRAVADO para jogar os poucos exclusivos que me interesso nele, mas ficar sem poder baixar atualizações e dlc's no way. Eu sei o quanto suo para comprar um original por mês e as vezes nem isso. Sou "das antigas" e quando jogava nintendinho e N64 até haviam "chineses" mas era muito mais fácil andar na "legalidade" e por isso tomei por hábito não consumir games sparow. Mas tem uma galera que não pode consumir games originais (os quais eu compreendo o pq de usar sparows) ou que não tenha esse mesmo pensamento de quem calejou nas outras gerações juntando mesada para comprar super mario 3 ou algo parecido (o que eu não acho válido mas cada um tem seu pensamento definido)
Acredito que para quem se acostumou com a PSN e aos originais seja nessa geração ou nas passadas, dificilmente irá se render aos sparows... mas que aqui no Brasil muita gente compraria o ps3 por conta dessa "facilidade" tenho certeza! -
É duro manter o console só com originais, mas percebo que fiquei muito mais criterioso na compra de jogos, só compro jogos que realmente curto
Enfim, não me arrependo de ter pego um PS3, sorte que por enquanto posso sustentar o aparelho e seus jogos, já tenho 6 x2 6000+|M2NE-SLI| 8600GT|2GB DDR2 800Mhz Kingston Value + 2GB DDR2 800Mhz PATRIOT VALUE| HD 160GB Samsung|HD 320Gb Samsung| Corsair VX 550W  | W2353V FullHD -
 Postado originalmente por Red_Devil É duro manter o console só com originais, mas percebo que fiquei muito mais criterioso na compra de jogos, só compro jogos que realmente curto
Enfim, não me arrependo de ter pego um PS3, sorte que por enquanto posso sustentar o aparelho e seus jogos, já tenho 6  Esse eh o ponto principal do PS3, criterio na compra dos jogos.
Eu só tenho 3 jogos em disco (4 com Heavy Rain) + 1 da PSN e jogo quase tod dia, principalmente multiplayer.
É foda so pagar original, mas o proveito que vc tira do jogo é 10x maior do que me piratas.
Na epoca de ps2, acho que o unico jogo que joguei e re-joguei vaaaarias vezes foi God of war 1 e 2, até pq esse jogo eh ducaraio  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por RavenZero Quanto mais jogo "alternativo" menos valorizados serão estes pelo próprio dono.
Eu duvido que alguém que tenha o XBOX 360 destravado e cerca de uns 25 genéricos divide o tempo que tem pra jogar de igual pra igual sem deixar poeira se acumular na capa dos dvds. Duvido MESMO.
Agora quem compra original da mais importância e aproveita mais o que os jogos oferecem, sem contar acesso exclusivo a conteúdos extras que prolonga ainda mais a vida do jogo. CAra, eu sou a prova viva disso.
Tenho 385 Jogos do X360, isso mesmo 385, desde 2007 pra ca, eu venho pegando todos os jogos, e não terminei nem 15 jogos até hoje, enquanto o ps3 eu tenho 45 Blu-Ray terminei mais de 20 games. Não tem como dar valor, e olha que os meus são bem bonitos, bem parecido com o original, tem jogos que apenas coloquei na bandeija, vi do que se tratava e nunca mais coloquei. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500 
Permissões de Postagem