| | | -
Essa eu não acreditei: Conseguiram transformar um tópico sobre games e pirataria, em religião
Nessa vocês se superaram
Mensagens Removidas. 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Essa eu não acreditei: Conseguiram transformar um tópico sobre games e pirataria, em religião
Nessa vocês se superaram
Mensagens Removidas. Não fui eu que comecei e fez bem em remover. Até pq dúvido que ele levasse o que escrevi com senso de humor. -
 Postado originalmente por cherojr Esses moderas cheio dos "rolos"... Pelo menos já não dá mais para o LeLo.T3 defender o bloqueio...  o bloqueio do Wii, claro.
Abçs Bom, ele pode defender sim, porque já ta com um Wii novo e esse ta bloqueado! hahaha! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
 Postado originalmente por Himitsu Sim! O meu 360, Wii e DS são desbloqueados e meu objetivo com eles é de simplesmente jogar MUITO, o resto, se eu quiser fazer, faço no PS3 (e daqui a pouco tempo, PSP). Por isso que eu não desbloquearia ele, caso houvesse a chance. Mas vamos a outra hipótese: Se eu tivesse que optar apenas por um console e fosse o PS3. Se houvesse como desbloqueá-lo, faria na hora, pois seria meu único console e, pra mim, não da pra viver só de originais não. OK
Bem... Diante dessa hipótese, já cai mais no gosto pessoal, na escolha daquele que mais lhe trouxer vantagem. Nesse ponto, parece que o X360 sai um pouco na frente e justamente pelo fato da tal da "facilidade"... Agora pra ti, se a mesma "facilidade" fosse estendida ao PS3 aliado ao fato de que só poderia optar por um único console, a escolha não seria o console da M$. 
Abçs  Postado originalmente por Deultra Não fui eu que comecei e fez bem em remover. Até pq dúvido que ele levasse o que escrevi com senso de humor. Lhe mandei MP, se puder responder...
Grato
Abçs  Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Bom, ele pode defender sim, porque já ta com um Wii novo e esse ta bloqueado! hahaha!  Se "redimir" não livra ninguém da culpa...  Abçs
Última edição por cherojr; 08-01-10 às 13:04.
-
Bom eu sempre tive jogos alternativos.
Meu primeiro jogo original foi o Zelda Twilight que comprei com o Wii logo que lançou (coitada da minha prima que ficou na fila para comprar nos EUA hhehe).
Agora com estou com um PS3 e é emocionante ver meus jogos, cuido muito deles e aproveito tudo o que o mesmo tem a oferecer.
Na hora de comprar levo tudo em consideração, muita pesquisa, review, forum, etc.
Agora quanto a conseguirem quebrar o cell...
Unica coisa que "talvez" fosse interessante, seria o fato de surgir aplicativos para rodar no play, mudar a dash, sintonias ainda mais finas, etc.
Quanto a jogos, apesar de pesar no meu orçamento, vou continuar a comprar originais mesmo que venha a ter alguma alternativa. Vaio VPCEE 25FB - Phenom X3 - 4GB Ram DDR3 - Radeon HD 5145 - BDROM - 500GB HDD 
Playstation 3 Slim 120GB Version - 22 BD Games 
Xbox Slim 4GB Version - Kinect - 5 Kinect Games 
DreamCast - Red Logo 
PSP GO White 16GB - 2 PSN Games  -
Pelo online, ficaria nos originais. Pela integridade do leitor, com sparrows baratos, ficaria nos originais (vide problema do PS2 Fat com cd's roxos, conserto caro etc.). Agora, se a senhora sparrow, chegasse com tudo, fandangos adequados, sem sombra de defeito, sem sombra de falha, gravadores blu-ray populares, macetes pra jogar online... aí meu senhor, sinto muito, mas ou tornam acessíveis os originais, ou esbaldar-me-ei com a senhora sparrow, mas assim e somente assim: com a proteção devida. -
- Você que possui o PS3 e compra todos os seus jogos originais (até porque não há outra opção): se essa proteção fosse derrubada hoje mesmo e a "senhorita Sparrow" atacasse o PS3, qual seria o seu posicionamento? Digo, você "caíria em tentação", optando por "versões de teste", mesmo que fosse apenas no intuito de avaliar se um jogo vale ou não a pena ser comprado pelos meios corretos (desconsiderem a existência de demos)?
Não possuo PS3, mas acho um videogame fantastico (tanto em graficos, quanto em jogabilidade). Se tivesse compraria jogos 
- Você que joga em consoles, mas acabou não optando pelo PS3 - seja pelos motivos que forem - se veria tentado a "explorar novos mares" (comprar o PS3) caso a proteção fosse derrubada nesse instante?? Se o PS3 não tivesse o bloqueio, jah o teria comprado. Nunca compraria um X360, por ter apresentado muitos problemas de hardware, nem um Wii, pois os graficos nao sao tao bons.
- E por fim: como você acha que as vendas globais do console de última geração da Sony seriam afetadas? (Vocês acha que) Haveria um notável aumento nas vendas? Ou que não seriam afetadas tanto quanto se poderia supor?? E internamente (no mercado nacional)?? Se fosse desbloqueado o PS3, venderia q nem vendeu 0 PS2 no Brasil. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
 Postado originalmente por Lessa Continuaria nos originais, mesmo tendo pouco jogos.
Se aproveita melhor, escolhe melhor e se diverte no online  É.. pro meu perfil... online é a "feature" mais importante de um jogo... Eu sou daqueles que quando comprou CoD 4, a primeira coisa q fez foi entrar online, jogar um tanto... e depois ir brincar na campanha.
Sempre cito.. que nos ultimos 7,8 anos aí eu joguei vários jogos... mas poucos me mantiveram jogando, e se o fizeram, foi por causa de um componente online mto bom. 3 ou 4 anos praticamente jogando só 1 jogo, com um ou outro single player nas férias. Por isso não me incomodo de ter só 12 jogos (acho que é isso), sendo só 5 em disco.  Postado originalmente por junior kloud Eu ia jogar jack, ia tá nem ae... Sai muito mais barato comprar outro aparelho do que ficar comprando jogo original. Se não gosta de jogar online, não é a melhor solução Mas é barata.
Porém, só desbloquear não ia popularizar de uma hora pra outra gravadores e discos virgem blu-ray. Acho que pra essa geração... se desbloqueassem hoje o PS3, só daqui 1 ou 2 anos pra ficar algo aprecido com o 360.  Postado originalmente por junior kloud Ladrão é o valor de um jogo para ps3 no brasil, nem todo mundo tem grana pra isso. Ou pra uma BMW. Que roubo o preço de um superesportivo também!
Sacanagem motoboy não poder entregar pizza de hayabusa! Um roubo!
Tudo no Brasil é caro, meu caro! xD Mas não quer dizer que seja fora de propósito o preço. Tem loja que sim, arranca seus olhos com o preço... mas algm com conta num fórum como adrena tme mto mais recursos (formas de encontrar os jogos), que te permitem pagar tão barato quanto 30 reais em alguns jogos.... PSN ID : gustavou -
rapaz, mesmo se tive-se "jack sparrow" continuaria com os originais, os preços n sao caros assim (claro que importando, se comprar de atravessador aqui no Brasil sai caro d+), alem de midia e gravador midia blu-ray nao é algo barato assim, sem contar que nao tem nada melhor que abrir o lacre do game original novinho e ficar admirando hehe -
O grande problema da pirataria é que tudo vai diminuindo a qualidade até todos irem embora...
Com a pirataria diminui-se a qualidade dos jogos até que os fabricantes se cansem e parem de produzir.
PSN Br não seria decente....enfim somente coisas desfavoráveis viriam para o PS3.
Mas se ele manteve a integridade (leia-se travado) até hoje,não vai ser amanhã que abrirá as pernas.
Acredito que isso não acontecerá. -
Tenho o PS3 e o X360 e o que posso dizer é que, no quesito "facilidade" do x360 você vai ter a chance de jogar muito mais jogos , porém sem tirar o máximo deles , pois alem do multiplayer tem as atualizações e os DLCs que dão muita longevidade ao jogos e até que me provem, jogar on line com risco de tomar BAN não é uma coisa muito confiável não.
Hoje em dia uso mais o PS3 e aprendi a gostar de ter tudo certinho original ! -
cada um opta por akilo que mais lhe agrada...pelo que percebi sobre o ps3 no topico...eh que ele eh um console voltado digamos ao Multiplayer... maior parte do pessoal responde claramente que gosta de jogar online... ja o Xbox360 o pessoal joga bastante 'sing pley' e se for possivel o multi pley tambem joga,mas com o C* na mao por causa do ban.
entao eh isso. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
acho que se eu pudesse manter o um PS3 com tudo original, poderia muito bem comprar um sparrow pra jogar off e continuar com o legal pra jogar um ou outro jogo online...
Explicando, no sparrow eu teria todos os jogos que quisesse, e no legal só os que me interessam o MP online e problema resolvido! Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!
Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
And That´s how you spell "Mississippi"   -
 Postado originalmente por gustavo00 É.. pro meu perfil... online é a "feature" mais importante de um jogo... Eu sou daqueles que quando comprou CoD 4, a primeira coisa q fez foi entrar online, jogar um tanto... e depois ir brincar na campanha.
Sempre cito.. que nos ultimos 7,8 anos aí eu joguei vários jogos... mas poucos me mantiveram jogando, e se o fizeram, foi por causa de um componente online mto bom. 3 ou 4 anos praticamente jogando só 1 jogo, com um ou outro single player nas férias. Por isso não me incomodo de ter só 12 jogos (acho que é isso), sendo só 5 em disco.
Se não gosta de jogar online, não é a melhor solução  Mas é barata.
Porém, só desbloquear não ia popularizar de uma hora pra outra gravadores e discos virgem blu-ray. Acho que pra essa geração... se desbloqueassem hoje o PS3, só daqui 1 ou 2 anos pra ficar algo aprecido com o 360.
Ou pra uma BMW. Que roubo o preço de um superesportivo também!
Sacanagem motoboy não poder entregar pizza de hayabusa! Um roubo!
Tudo no Brasil é caro, meu caro! xD Mas não quer dizer que seja fora de propósito o preço. Tem loja que sim, arranca seus olhos com o preço... mas algm com conta num fórum como adrena tme mto mais recursos (formas de encontrar os jogos), que te permitem pagar tão barato quanto 30 reais em alguns jogos.... Eu ia usar jack's pq o jogo fica mais acessivel pra mim... -
 Postado originalmente por Führer Soyo cada um opta por akilo que mais lhe agrada...pelo que percebi sobre o ps3 no topico...eh que ele eh um console voltado digamos ao Multiplayer... maior parte do pessoal responde claramente que gosta de jogar online... ja o Xbox360 o pessoal joga bastante 'sing pley' e se for possivel o multi pley tambem joga,mas com o C* na mao por causa do ban.
entao eh isso. A Live do Xbox360 é melhor, o pessoal que destrava prefere single mais por uma questão prática, sabe que provavelmente vai ser banido da Live. Em termos de jogos originais a rede do Xbox360 é melhor. Já o PS3 se destaca justamente no single player de muitos dos seus exclusivos.
Agora como o pessoal que comprou PS3 comprou sabendo que não havia destrave, se adaptou. Fora que jogar online é gratuito o que pesa para algumas pessoas, embora eu ache o preço da Live barato para o beneficio oferecido.  Postado originalmente por jiribidiberto acho que se eu pudesse manter o um PS3 com tudo original, poderia muito bem comprar um sparrow pra jogar off e continuar com o legal pra jogar um ou outro jogo online...
Explicando, no sparrow eu teria todos os jogos que quisesse, e no legal só os que me interessam o MP online e problema resolvido!   Vc sabe que isso não é possivel ne? No Xbox360 não adianta nada comprar originais para jogar online e ter jogos piratas para off. Tende a ser banido do mesmo jeito. Se tivesse destrave para o PS3 não seria diferente. Vc teria que ter 2 PS3 um travado e um destravado para isso que vc pensou funcionar. -
Vc teria que ter 2 PS3 um travado e um destravado para isso que vc pensou funcionar.
Pois foi exatamente o q falei colega... leia novamente =D
Se me expressei mal, o que quis dizer é que se eu posso manter um original com jogos e tudo mais, entao posso gastar mais uns 1000 pra ficar com os 2...
Última edição por WillMBarbosa; 10-01-10 às 00:18.
Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!
Emma come first. Den I come. Two asses, dey come together. I come again. Two asses, dey come together again. I come again and pee twice. Then I come once-a more
 Postado originalmente por junior kloud Eu ia usar jack's pq o jogo fica mais acessivel pra mim... Então...
Mas o fato de nem todo mundo poder comprar o jogo, não quer dizer que seja caro (tipo, acima de um preço aceitável de mercado).
Pra vc pode ser, mas pra algumas pessoas não é.
Pelo menos o povo(de fórum) mais baixa do que compra jogo sparrow.
Pra mim, comprar qualquer coisa pirata, é como comprar peça de carro/moto roubada >.< PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por jiribidiberto acho que se eu pudesse manter o um PS3 com tudo original, poderia muito bem comprar um sparrow pra jogar off e continuar com o legal pra jogar um ou outro jogo online...
Explicando, no sparrow eu teria todos os jogos que quisesse, e no legal só os que me interessam o MP online e problema resolvido!   mais nesse caso não era melhor manter tudo original em 1 ps3 ?
não entendo o povo que prefere pagar 1200 reais em outro video game e destravar ele pra usar pirata do que pagar 120 em um jogo, sendo que quando enjoar ainda pode colocar no ML e recuperar uns 70-80%(qdo não mais) do valor pago !
sem contar que alguem que compra video game dessa geração já gasta cerca de 1000 a 1500 reais com o video game, 2000 reais ou até mais em tv, e reclama que o preço do jogo está caro ?
Se vc gastou 3500 reais entre tv e video game, um jogo representa 3 a 5% desse valor, sendo que vc pode vender depois e recuperar uma boa parte dele... PSN ID : luizaguiar_  Gamertag: LuizAguiar Apple Game Center: luizaguiar_ -
 Postado originalmente por Luiz-SP mais nesse caso não era melhor manter tudo original em 1 ps3 ?
não entendo o povo que prefere pagar 1200 reais em outro video game e destravar ele pra usar pirata do que pagar 120 em um jogo, sendo que quando enjoar ainda pode colocar no ML e recuperar uns 70-80%(qdo não mais) do valor pago !
sem contar que alguem que compra video game dessa geração já gasta cerca de 1000 a 1500 reais com o video game, 2000 reais ou até mais em tv, e reclama que o preço do jogo está caro ?
Se vc gastou 3500 reais entre tv e video game, um jogo representa 3 a 5% desse valor, sendo que vc pode vender depois e recuperar uma boa parte dele...  Olhando pelo bolso, nao... 1200 reais de um PS3 destravado dariam para pegar uns 7 a 10 jogos não-lançamentos, e um destravado pegaria quantos quisesse... no fim, sairia mais em conta. Sobre a TV, isso nao é regra. Eu jogo Tanto meu Wii quanto meu XBOX360 em uma de Tubo 29" e a LCD nao me faz a menor falta, então é errado incluir a TV no orçamento. Até pq, quem realmente faz questão de uma TV boa, provavelmente já a tinha antes do video game...
Voltando à discussão inicial, SE a proteção do PS3 cair, acredito que as vendas do console vão disparar. A grande maioria das pessoas que conheço optou pelo box por esse motivo, mesmo sendo sonystas desde o psx...
Última edição por WillMBarbosa; 10-01-10 às 01:44.
Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!
 Postado originalmente por jiribidiberto Pois foi exatamente o q falei colega... leia novamente =D
Se me expressei mal, o que quis dizer é que se eu posso manter um original com jogos e tudo mais, entao posso gastar mais uns 1000 pra ficar com os 2... Realmente. Mas eu acho isso oneroso.  Postado originalmente por jiribidiberto Olhando pelo bolso, nao... 1200 reais de um PS3 destravado dariam para pegar uns 7 a 10 jogos não-lançamentos, e um destravado pegaria quantos quisesse... no fim, sairia mais em conta. Sobre a TV, isso nao é regra. Eu jogo Tanto meu Wii quanto meu XBOX360 em uma de Tubo 29" e a LCD nao me faz a menor falta, então é errado incluir a TV no orçamento. Até pq, quem realmente faz questão de uma TV boa, provavelmente já a tinha antes do video game...
Voltando à discussão inicial, SE a proteção do PS3 cair, acredito que as vendas do console vão disparar. A grande maioria das pessoas que conheço optou pelo box por esse motivo, mesmo sendo sonystas desde o psx... LCD não é sinonimo de alta definição. Para HT Plasma é mais adequada, dá um pulo no meu tópico de vantagens de desvantagens e verá que em determinadas circunstancias LCD é melhor e em outras Plasma.
As vendas vão aumentar aqui no Brasil, e em outros países perifericos, isso não é o grande críterio dos maiores mercados. -
 Postado originalmente por gustavo00 Então...
Mas o fato de nem todo mundo poder comprar o jogo, não quer dizer que seja caro (tipo, acima de um preço aceitável de mercado). Pra vc pode ser, mas pra algumas pessoas não é.
Pelo menos o povo(de fórum) mais baixa do que compra jogo sparrow.
Pra mim, comprar qualquer coisa pirata, é como comprar peça de carro/moto roubada >.< Não vou mais discutir isso com vc gustavo, até pq não vai chega em lugar nenhum.
Eu simplesmente não sou hiprocrita de ficar falando, original isso original aquilo.
Não do a minima pra original ou falso, eu tenho certa de 30 e pouco jogos de ps3 original.
O problema que eu odeio ficar esperando 30 dias para jogar um jogo, então com jack's eu jogo quase que na data, isso acaba sendo uma mao na roda, pq eu sou uma pessoa extremamente impaciente.
E outra vc tá sendo chato pra porra, eu hein... cada um faz o que quer com seu aparelho. ¬¬"
Última edição por junior kloud; 10-01-10 às 07:29.
-
Sparrow sem nem pensar duas vezes e leitor de play3 esta em torno 300 durando 1 ano já é lucro.
EDIT uma coisa que poderia acontecer com a pirataria no play3 seria a popularizaçao do bluray.
Isso suponhando que um grande numero de pessoas possuisem o videogame a nivel mundial. Ou que devido ao desbloqueio mais pessoas comprasem o play3. em qqr um dos casos a produção elevada do numero de midias virgens de bluray iria baratear o custo viabilizando a pirataria de filmes nesse formato, assim com o preço de filmes originais ou não mais baratos poderia impulsinar o mercado do bluray.
Pois ha um crescente aumento a procura de telas de TV HD no mundo se a melhora no som e imagem proporcionada pelo bluray ficar mais barata vai valer apena sair do DVD e migrar para o bluray
Última edição por Metalúrgico Espacial; 10-01-10 às 08:35.
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb "Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
-
 Postado originalmente por junior kloud Não vou mais discutir isso com vc gustavo, até pq não vai chega em lugar nenhum.
Eu simplesmente não sou hiprocrita de ficar falando, original isso original aquilo.
Não do a minima pra original ou falso, eu tenho certa de 30 e pouco jogos de ps3 original.
O problema que eu odeio ficar esperando 30 dias para jogar um jogo, então com jack's eu jogo quase que na data, isso acaba sendo uma mao na roda, pq eu sou uma pessoa extremamente impaciente.
E outra vc tá sendo chato pra porra, eu hein... cada um faz o que quer com seu aparelho. ¬¬" Só pra constar, vc não faz o que quer com seu aparelho não.
Se vc tem 30 jogos, ta reclamando por bobagem. Desculpa sem sentido essas aí.
O problema antes era que o jogo não era acessível pra você. Agora é que demora pra chegar na sua casa. Qual vai ser? E se tem 30 jogos... Problema é pressinha só. Não me chame de hipócrita. Principalemente sem motivo.
Nem de chato, só porque não concordo com sua opinião (que não é a mais importante ou correta todas as vezes). PSN ID : gustavou -
Sempre comprei jogos "jack", tanto para PC quanto para xbox, so pego original quando tenho interesse em jogar online. Para eu a realidade brasileira não permite compra de jogos originais, mesmo que eu ganhasse na megasena continuaria comprando, pois comprando original tenho a sensação de ser roubado.
E sim ainda não comprei o PS3 por essa razão, pagar mais de 100 reais em um jogo, nunca!!!
Fica ae minha opniâo. Intel Core i7 2600K@4.9GHz + Corsair H70 -- Asrock P67 Xtreme6--Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600--Seagate 500GB/1000GB/160GB SATA II--2 WAY SLI EVGA GTX 480 Supeclocked + ZOTAC GTX 480-- Antec 1200W--CoolerMaster Stacker 830 Azul automotivo--LG 21.5" Full HD--Logitech G15--Razer Carcharias--Edifier 2.1--Razer DeathAdder+Razer Goliathus Control Microsoft XBOX 360 + Philips LCD 42" Logitech Driving Force GT + Homemade Coockpit -
 Postado originalmente por darksorrow pois comprando original tenho a sensação de ser roubado. sabe quem tb tem a sensação de ser roubado ? o fabricante do jogo qdo ve o jogo sendo baixado ilegalmente..... PSN ID : luizaguiar_  Gamertag: LuizAguiar Apple Game Center: luizaguiar_
Permissões de Postagem