| | | -
 Postado originalmente por Panda De acordo com a lei, mais da metade do fórum estaria preso. E provavelmente isso incluiria você. Leis não definem caráter de ninguém. 
De qualquer forma não acho que precise pedir calma. Eu compreendo sua mensagem e é melhor esse filme não ir adiante. Eu nem pretendo postar mais nada sobre esse assunto. Pra mim, morreu aqui.
Quanto a perder on, há pessoas que ainda jogam com X360 desbloqueado. Mas cedo ou tarde irão tomar um ban bonito. Perder o on acaba se tornando um fato. Se o PS3 fosse desbloqueável, provavelmente estaria na mesma situação do X360. Sem dúvida 
Tem uma coisa que eu sempre digo para os meus pais e minha namorada: lugar de santo é na igreja, por isso eu nem entro mais numa...
@
Interessante vc ter tocado nesse assunto do pessoal que joga on com o console desbloqueado correndo o risco iminente do ban (até hoje não compreendi muito bem como funciona esse ban ; o aparelho fica inutilizado, é isso? )... Pensando no fato de que um console pode ultrapassar facilmente os 1000 pilas, quem o faz deve gostar de queimar dinheiro...
Abçs  Postado originalmente por Manza acredito que você deva ter 100% dos softwares que você usa em seu PC, comprados, originais, de forma legal, correto?
quanto ao topico.. realmente partir para pirataria no PS3 e perder a jogatina on-line.. seria um preço pesado demais... realmente a gente se prende no jogo por mais tempo, com os modos MP =D... tive muito jogo "Genérico" no PS1 e no PS2... mas jogar online é melhor que qualquer piratão! Aproveitando: tem algum jogo (exclusivo) para o PS3 sem modo on?? Algum jogo realmente "f!@#$" de tão "bão"?
Abçs
Última edição por cherojr; 07-01-10 às 16:20.
-
do que vale tem um video game bom sem poder usar a live/psn?
Eu tenho ps3 e mesmo que tivesse o desbloqueio iria continuar comprando os jogos. Dou mais valor, jogo mais tempo e aprecio aquele momento e jogo online.
Tenho um wii total desbloqueado (hard e soft) e baixo jogos igual xuxu, e dae? Nem jogo. Pego os jogos populares e ficam la parados pq nao dao vazam e nao dou valor pela conquista. [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
 Postado originalmente por cherojr Sem dúvida
@
Interessante vc ter tocado nesse assunto do pessoal que joga on com o console desbloqueado correndo o risco iminente do ban (até hoje não compreendi muito bem como funciona esse ban  ; o aparelho fica inutilizado, é isso?  )... Pensando no fato de que um console pode ultrapassar facilmente os 1000 pilas, quem o faz deve gostar de queimar dinheiro... Não fica inutilizado não. 
Mas perde-se algumas funcionalidades (não se pode mais instalar jogos no HD) e parece que os saves são corrompidos (mas isso não tenho certeza absoluta).
No mais, fica sem acesso a live, porém o console funciona normalmente. Inclusive é possível reverter todas as funcionalidades perdidas com o ban. 
Um fato interessante é a definição de diversão em um multiplayer. Eu mesmo não curto MP online.
Sou do tempo que o MP é jogado na casa de um amigo, cheio de gente xingando e bebendo. E é justamente disso que gosto, por isso não sinto falta de MP online. -
unchater 1 nao tem mp, e naruto ultimate storm tbm não tem, e sao jogos fodasticos
Última edição por junior kloud; 07-01-10 às 16:29.
-
 Postado originalmente por Panda Não fica inutilizado não. 
Mas perde-se algumas funcionalidades (não se pode mais instalar jogos no HD) e parece que os saves são corrompidos (mas isso não tenho certeza absoluta).
No mais, fica sem acesso a live, porém o console funciona normalmente. Inclusive é possível reverter todas as funcionalidades perdidas com o ban. 
Um fato interessante é a definição de diversão em um multiplayer. Eu mesmo não curto MP online.
Sou do tempo que o MP é jogado na casa de um amigo, cheio de gente xingando e bebendo. E é justamente disso que gosto, por isso não sinto falta de MP online.  bons tempos esses... jogando SFII sacaneando com o amigo do lado.. ou tirando uma partida de wining eleven no PS1 e zuando um com a cara do outro.... mas falando nesse "modo MP" antigo... voces ja chegaram a usar o Multitap em algum jogo? (Multitap era aquele aparelinho que podia ligar ate 4 controles de PS1/2).. nunca tive a oportunidade, e nunca vi algum jogo com essa opção. PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
 Postado originalmente por cherojr Sem dúvida 
Tem uma coisa que eu sempre digo para os meus pais e minha namorada: lugar de santo é na igreja, por isso eu nem entro mais numa...
@
Interessante vc ter tocado nesse assunto do pessoal que joga on com o console desbloqueado correndo o risco iminente do ban (até hoje não compreendi muito bem como funciona esse ban  ; o aparelho fica inutilizado, é isso?  )... Pensando no fato de que um console pode ultrapassar facilmente os 1000 pilas, quem o faz deve gostar de queimar dinheiro...
Abçs
Aproveitando: tem algum jogo (exclusivo) para o PS3 sem modo on?? Algum jogo realmente "f!@#$" de tão "bão"?
Abçs Ta vindo ai God of War e Heavy Rain..  PSN ID: lessarlz -
Não obrigado, começei com meu ps3 jogando jogos originais e vou terminar com meu ps3 jogando jogos originais.
Jogo pirata nunca sugo o máximo do jogo, o jogo se torna muito "padrão" e sem graça, isso pra minha pessoa. -
Sou do tempo que o MP é jogado na casa de um amigo, cheio de gente xingando e bebendo. E é justamente disso que gosto, por isso não sinto falta de MP online.  Eu também não curto MP online... acho legal a idéia, mas anda prefiro quando a galera vem aqui em casa, pra disputar no PES e GT.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
 Postado originalmente por Pertholion Não obrigado, começei com meu ps3 jogando jogos originais e vou terminar com meu ps3 jogando jogos originais.
Jogo pirata nunca sugo o máximo do jogo, o jogo se torna muito "padrão" e sem graça, isso pra minha pessoa. Percebi isso quando comprei o meu PSTwo. Jogo que eu curto mesmo é o GT4, DMC3SE e Naruto Narutimate Accel 2, o resto dos 80 jogos nunca foram jogados.
Ao contrário do PS3... aliás eu ia até vender, mas depois que comprei Resident Evil 5.... viciei no jogo kra!
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Eu compraria de olhos fechados. Pagaria sorrindo!!! Mas do jeito que é hoje, nem com uma faca no pescoço. Sem mais... i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Já tive a experiencia, comprei o Xbox360 pela "facilidade" dos jogos e descobri que a graça dos consoles realmente é jogar online, joguei e fui feliz 1 ano e meio com ele, depois levei um baita ban na orelha e resolvi testar o PS3 e hoje vi que foi o melhor negócio que fiz mesmo tendo que comprar originais, e hoje tb posso contar em ver filmes blue ray oq é mto bom tb!
Se o PS3 fosse destravado eu não ia cair no mesmo erro do Xbox, iria manter travado e comprando jogos originais até pq vc da mais valor no jogo original doq no jack, antes meus dvds de jacks ficavam espalhados pela casa arranhando e tava pouco me fudendo pq sabia q era só gravar outra imagem, agora todos os jogos ficam guardados nas caixas, e muito bem cuidados! E outro detalhe e ficar despreocupado com Ban.
Vlw! Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
Tenho um ps3 e mesmo se tivesse outras opções, continuaria com tudo original, pra jogatina online.. E quem sabe procurar e tem paciência, nem paga TÃO caro assim em um jogo.
Já tive muito "genérico" no psx, ps2, e o que falaram sobre "dar valor" é a mais pura verdade. O jogo original é outra coisa.. e como disseram, sem medo de levar ban, nem nada, nunca...
Antes que me perguntem, não "sou contra" nada... e meu PC é a prova disso... Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850  -
Conto nos dedos de uma mão as vezes que joguei On Line meu Ps3....
Se o "único ônus" de desbloquear for perder a possibilidade de jogar On, para mim, sinceramente, não faria NENHUMA diferença. Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
Além do online, que curto demais, acredito eu que o leitor de BD é bem sensível, né nao?
Imagina o que jacks de "ótima" qualidade não fariam com ele...  PSN ID: lessarlz -
1 - Não modificaria o meu PS3, ele é a parte original da geração, tudo que não posso fazer no 360, posso fazer nele, como comprar conteúdo, usar pra jogar online (não gosto, mas a ideia de poder já me satisfaz) e sem medo de ter represálias, já no 360, eu apenas JOGO! Jogo sem medo e sem discriminação, tudo que sai, tudo que ainda não saiu e que sairá;
2 - Mesma resposta da 1;
3 - Global, não teria um impacto real, mas no Brasil, certamente seria um grande BOOM. Digo isso pois tem muita gente que gostaria de ter, mas não tem/não quer, comprar originais. Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
Ja que é ''se'' o titulo do topico vamos la 
Primeiro que não o destravaria.
Jogos caros ? Somente se não sabe procurar.
E em se tratar dos outros não tenho dúvida que todo o Brasil ia comprar destravado.
O resultado final ?
As vendas dariam um salto kilométrico.
Mas em compensação ....
Adeus a jogos de qualidade.
Adeus suporte.
E sabe o que mais ?
Bye-Bye PSN Brasileira.
Teriam muitos outros contras,mas não to com saco de bota tudo aqui. -
Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
Sou do tempo que o MP é jogado na casa de um amigo, cheio de gente xingando e bebendo. E é justamente disso que gosto, por isso não sinto falta de MP online.  OK, vlw pelas explicações . Realmente nunca entendi muito bem como funcionava esse "ban" nos atuais consoles.
Mesmo sendo possível a reversão de alguns problemas, me fica aquela "sensação" de que quem joga on com console destravado esta claramente "assinando um atestado de burrice"...
Abçs  Postado originalmente por junior kloud unchater 1 nao tem mp, e naruto ultimate storm tbm não tem, e sao jogos fodasticos Thanks 
Abçs  Postado originalmente por Manza bons tempos esses... jogando SFII sacaneando com o amigo do lado.. ou tirando uma partida de wining eleven no PS1 e zuando um com a cara do outro.... mas falando nesse "modo MP" antigo... voces ja chegaram a usar o Multitap em algum jogo? (Multitap era aquele aparelinho que podia ligar ate 4 controles de PS1/2).. nunca tive a oportunidade, e nunca vi algum jogo com essa opção. Eu sempre curti jogar jogos de luta em fliperama com outro "adversário" real; gostava bastante de Marvel vs. Capcom. Agora não tem tantas máquinas... Mas quando eu vou no Hopi Hari acabo por convencer algum colega, um amigo, a namorada a jogar uma partidinha.  
Realmente bem legal "encher" o cara ao lado...
Abçs  Postado originalmente por Lessa Ta vindo ai God of War e Heavy Rain.. Vlw 
Esse Heavy Rain parece bem promissor, hein? Parece que mesmo morrendo seu personagem que vc inicia o jogo, será possível terminar com outro e esse outro pode ter a história severamente alterada pelas ações daquele que morreu... Muito interessante mesmo, mas estou duvidando que eles consigam entregar tudo o que estão prometendo: muito "complexo".... 
Abçs  Postado originalmente por diegodiniz Eu compraria de olhos fechados. Pagaria sorrindo!!! Mas do jeito que é hoje, nem com uma faca no pescoço. Sem mais... É a opinião de muita gente tbm, pode ter certeza... 
Abçs  Postado originalmente por Himitsu 1 - Não modificaria o meu PS3, ele é a parte original da geração, tudo que não posso fazer no 360, posso fazer nele, como comprar conteúdo, usar pra jogar online (não gosto, mas a ideia de poder já me satisfaz) e sem medo de ter represálias, já no 360, eu apenas JOGO! Jogo sem medo e sem discriminação, tudo que sai, tudo que ainda não saiu e que sairá;
2 - Mesma resposta da 1;
3 - Global, não teria um impacto real, mas no Brasil, certamente seria um grande BOOM. Digo isso pois tem muita gente que gostaria de ter, mas não tem/não quer, comprar originais. Por esse post fica meio claro que vc tem o X360 desbloqueado... Estou certo? Afinal, "... já no 360, eu apenas JOGO!"
Vlw pelas respostas, abçs  Postado originalmente por De_Ge Ja que é ''se'' o titulo do topico vamos la
Primeiro que não o destravaria.
Jogos caros ? Somente se não sabe procurar.
E em se tratar dos outros não tenho dúvida que todo o Brasil ia comprar destravado.
O resultado final ?
As vendas dariam um salto kilométrico.
Mas em compensação ....
Adeus a jogos de qualidade.
Adeus suporte.
E sabe o que mais ?
Bye-Bye PSN Brasileira.
Teriam muitos outros contras,mas não to com saco de bota tudo aqui. "Ja que é ''se'' o titulo do topico vamos la..." Gosto de trabalhar com suposições... 
Vlw, abçs  Postado originalmente por Sarge BR Eu comprava um na hora. E sorrindo tbm?  Abçs -
A minha escolha é a minha resposta! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa A minha escolha é a minha resposta! No caso, sua assinatura já fala por vc? 
Abçs -
Bom , oque eu tenho a dizer eh que atualmente NOS que compramos o console a atual condiçao , sem filmes do piratas do caribe pra assistir no ps3! *AHSeuiASuehAUIhse* nao estamos ligando se amanha ou depois vier ter os filmes!
entao eh isso
hj quem compra , nao liga tanto pros filmes e quem compra amanha ta interessado em ter os filmes pos eles ja 'lançaram' ;D ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
 Postado originalmente por cherojr No caso, sua assinatura já fala por vc?
Abçs Exato, o Nintendo Wii é desbloqueado, mas porque já o peguei assim no rolo com a biba do LeLo.T3 - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Exato, o Nintendo Wii é desbloqueado, mas porque já o peguei assim no rolo com a biba do LeLo.T3 Esses moderas cheio dos "rolos"... Pelo menos já não dá mais para o LeLo.T3 defender o bloqueio... o bloqueio do Wii, claro. 
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr
Por esse post fica meio claro que vc tem o X360 desbloqueado...  Estou certo? Afinal, "... já no 360, eu apenas JOGO!"
Vlw pelas respostas, abçs Sim! O meu 360, Wii e DS são desbloqueados e meu objetivo com eles é de simplesmente jogar MUITO, o resto, se eu quiser fazer, faço no PS3 (e daqui a pouco tempo, PSP). Por isso que eu não desbloquearia ele, caso houvesse a chance. Mas vamos a outra hipótese: Se eu tivesse que optar apenas por um console e fosse o PS3. Se houvesse como desbloqueá-lo, faria na hora, pois seria meu único console e, pra mim, não da pra viver só de originais não. Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
Tenho meu PS3 aqui, com meus jogos originais e como já foi dito por um colega nosso, na primeira página, fico muito mais contente em olhar pra minha prateleira e vê-los ali, do que quando eu tinha o PS2, uma montoeira de jogos falsificados. Os únicos originais eram God of War 1 e 2. Agora, tenho 12 jogos originais, todos em suas devidas caixas, bonitinhos, me permitindo jogar online sempre que eu quero. Os jogos aqui são caros? Claro que são, o preço é abusivo, uma ofensa ao consumidor, mas nada que um cartão internacional não resolva. Assim, só compro os jogos que REALEMENTE me interessam. A minha única grande bronca com o PS3, é ser travado para ver filmes e shows (somente DVD's área 0 e 1), o que me incomoda muito, uma vez que tenho uma pequena coleção com bons filmes aqui. PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111 
Permissões de Postagem