+ Responder ao Tópico
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 133
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    De acordo com a lei, mais da metade do fórum estaria preso. E provavelmente isso incluiria você. Leis não definem caráter de ninguém.
    De qualquer forma não acho que precise pedir calma. Eu compreendo sua mensagem e é melhor esse filme não ir adiante. Eu nem pretendo postar mais nada sobre esse assunto. Pra mim, morreu aqui.

Quanto a perder on, há pessoas que ainda jogam com X360 desbloqueado. Mas cedo ou tarde irão tomar um ban bonito. Perder o on acaba se tornando um fato. Se o PS3 fosse desbloqueável, provavelmente estaria na mesma situação do X360.
    Sem dúvida
    Tem uma coisa que eu sempre digo para os meus pais e minha namorada: lugar de santo é na igreja, por isso eu nem entro mais numa...

@
    Interessante vc ter tocado nesse assunto do pessoal que joga on com o console desbloqueado correndo o risco iminente do ban (até hoje não compreendi muito bem como funciona esse ban ; o aparelho fica inutilizado, é isso? )... Pensando no fato de que um console pode ultrapassar facilmente os 1000 pilas, quem o faz deve gostar de queimar dinheiro...

Abçs

Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    acredito que você deva ter 100% dos softwares que você usa em seu PC, comprados, originais, de forma legal, correto?

quanto ao topico.. realmente partir para pirataria no PS3 e perder a jogatina on-line.. seria um preço pesado demais... realmente a gente se prende no jogo por mais tempo, com os modos MP =D... tive muito jogo "Genérico" no PS1 e no PS2... mas jogar online é melhor que qualquer piratão!
    Aproveitando: tem algum jogo (exclusivo) para o PS3 sem modo on?? Algum jogo realmente "f!@#$" de tão "bão"?

Abçs
    Última edição por cherojr; 07-01-10 às 16:20.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    do que vale tem um video game bom sem poder usar a live/psn?

Eu tenho ps3 e mesmo que tivesse o desbloqueio iria continuar comprando os jogos. Dou mais valor, jogo mais tempo e aprecio aquele momento e jogo online.

Tenho um wii total desbloqueado (hard e soft) e baixo jogos igual xuxu, e dae? Nem jogo. Pego os jogos populares e ficam la parados pq nao dao vazam e nao dou valor pela conquista.
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Sem dúvida

@
    Interessante vc ter tocado nesse assunto do pessoal que joga on com o console desbloqueado correndo o risco iminente do ban (até hoje não compreendi muito bem como funciona esse ban ; o aparelho fica inutilizado, é isso? )... Pensando no fato de que um console pode ultrapassar facilmente os 1000 pilas, quem o faz deve gostar de queimar dinheiro...
    Não fica inutilizado não.
    Mas perde-se algumas funcionalidades (não se pode mais instalar jogos no HD) e parece que os saves são corrompidos (mas isso não tenho certeza absoluta).
    No mais, fica sem acesso a live, porém o console funciona normalmente. Inclusive é possível reverter todas as funcionalidades perdidas com o ban.
    Um fato interessante é a definição de diversão em um multiplayer. Eu mesmo não curto MP online.
    Sou do tempo que o MP é jogado na casa de um amigo, cheio de gente xingando e bebendo. E é justamente disso que gosto, por isso não sinto falta de MP online.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    unchater 1 nao tem mp, e naruto ultimate storm tbm não tem, e sao jogos fodasticos
    Última edição por junior kloud; 07-01-10 às 16:29.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    Mas perde-se algumas funcionalidades (não se pode mais instalar jogos no HD) e parece que os saves são corrompidos (mas isso não tenho certeza absoluta).
    No mais, fica sem acesso a live, porém o console funciona normalmente. Inclusive é possível reverter todas as funcionalidades perdidas com o ban.
    Um fato interessante é a definição de diversão em um multiplayer. Eu mesmo não curto MP online.
    Sou do tempo que o MP é jogado na casa de um amigo, cheio de gente xingando e bebendo. E é justamente disso que gosto, por isso não sinto falta de MP online.
    bons tempos esses... jogando SFII sacaneando com o amigo do lado.. ou tirando uma partida de wining eleven no PS1 e zuando um com a cara do outro.... mas falando nesse "modo MP" antigo... voces ja chegaram a usar o Multitap em algum jogo? (Multitap era aquele aparelinho que podia ligar ate 4 controles de PS1/2).. nunca tive a oportunidade, e nunca vi algum jogo com essa opção.
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sem dúvida
    Tem uma coisa que eu sempre digo para os meus pais e minha namorada: lugar de santo é na igreja, por isso eu nem entro mais numa...

@

Abçs

Aproveitando: tem algum jogo (exclusivo) para o PS3 sem modo on?? Algum jogo realmente "f!@#$" de tão "bão"?

Abçs
    Ta vindo ai God of War e Heavy Rain..
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Não obrigado, começei com meu ps3 jogando jogos originais e vou terminar com meu ps3 jogando jogos originais.

Jogo pirata nunca sugo o máximo do jogo, o jogo se torna muito "padrão" e sem graça, isso pra minha pessoa.
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu também não curto MP online... acho legal a idéia, mas anda prefiro quando a galera vem aqui em casa, pra disputar no PES e GT.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Não obrigado, começei com meu ps3 jogando jogos originais e vou terminar com meu ps3 jogando jogos originais.

Jogo pirata nunca sugo o máximo do jogo, o jogo se torna muito "padrão" e sem graça, isso pra minha pessoa.
    Percebi isso quando comprei o meu PSTwo. Jogo que eu curto mesmo é o GT4, DMC3SE e Naruto Narutimate Accel 2, o resto dos 80 jogos nunca foram jogados.

Ao contrário do PS3... aliás eu ia até vender, mas depois que comprei Resident Evil 5.... viciei no jogo kra!

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Eu compraria de olhos fechados. Pagaria sorrindo!!! Mas do jeito que é hoje, nem com uma faca no pescoço. Sem mais...
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Já tive a experiencia, comprei o Xbox360 pela "facilidade" dos jogos e descobri que a graça dos consoles realmente é jogar online, joguei e fui feliz 1 ano e meio com ele, depois levei um baita ban na orelha e resolvi testar o PS3 e hoje vi que foi o melhor negócio que fiz mesmo tendo que comprar originais, e hoje tb posso contar em ver filmes blue ray oq é mto bom tb!

Se o PS3 fosse destravado eu não ia cair no mesmo erro do Xbox, iria manter travado e comprando jogos originais até pq vc da mais valor no jogo original doq no jack, antes meus dvds de jacks ficavam espalhados pela casa arranhando e tava pouco me fudendo pq sabia q era só gravar outra imagem, agora todos os jogos ficam guardados nas caixas, e muito bem cuidados! E outro detalhe e ficar despreocupado com Ban.

Vlw!
    Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.8Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h|

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tenho um ps3 e mesmo se tivesse outras opções, continuaria com tudo original, pra jogatina online.. E quem sabe procurar e tem paciência, nem paga TÃO caro assim em um jogo.

Já tive muito "genérico" no psx, ps2, e o que falaram sobre "dar valor" é a mais pura verdade. O jogo original é outra coisa.. e como disseram, sem medo de levar ban, nem nada, nunca...

Antes que me perguntem, não "sou contra" nada... e meu PC é a prova disso...
    Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Conto nos dedos de uma mão as vezes que joguei On Line meu Ps3....

Se o "único ônus" de desbloquear for perder a possibilidade de jogar On, para mim, sinceramente, não faria NENHUMA diferença.
    Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Além do online, que curto demais, acredito eu que o leitor de BD é bem sensível, né nao?
    Imagina o que jacks de "ótima" qualidade não fariam com ele...
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    1 - Não modificaria o meu PS3, ele é a parte original da geração, tudo que não posso fazer no 360, posso fazer nele, como comprar conteúdo, usar pra jogar online (não gosto, mas a ideia de poder já me satisfaz) e sem medo de ter represálias, já no 360, eu apenas JOGO! Jogo sem medo e sem discriminação, tudo que sai, tudo que ainda não saiu e que sairá;

2 - Mesma resposta da 1;

3 - Global, não teria um impacto real, mas no Brasil, certamente seria um grande BOOM. Digo isso pois tem muita gente que gostaria de ter, mas não tem/não quer, comprar originais.
    Asus G73JH-A1
    Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii
    Samsung Galaxy S2

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Ja que é ''se'' o titulo do topico vamos la

Primeiro que não o destravaria.

Jogos caros ? Somente se não sabe procurar.

E em se tratar dos outros não tenho dúvida que todo o Brasil ia comprar destravado.

O resultado final ?

As vendas dariam um salto kilométrico.

Mas em compensação ....

Adeus a jogos de qualidade.

Adeus suporte.

E sabe o que mais ?

Bye-Bye PSN Brasileira.

Teriam muitos outros contras,mas não to com saco de bota tudo aqui.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Eu comprava um na hora.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    OK, vlw pelas explicações . Realmente nunca entendi muito bem como funcionava esse "ban" nos atuais consoles.

Mesmo sendo possível a reversão de alguns problemas, me fica aquela "sensação" de que quem joga on com console destravado esta claramente "assinando um atestado de burrice"...

Abçs

Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post
    unchater 1 nao tem mp, e naruto ultimate storm tbm não tem, e sao jogos fodasticos
    Thanks
    Abçs

Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    bons tempos esses... jogando SFII sacaneando com o amigo do lado.. ou tirando uma partida de wining eleven no PS1 e zuando um com a cara do outro.... mas falando nesse "modo MP" antigo... voces ja chegaram a usar o Multitap em algum jogo? (Multitap era aquele aparelinho que podia ligar ate 4 controles de PS1/2).. nunca tive a oportunidade, e nunca vi algum jogo com essa opção.
    Eu sempre curti jogar jogos de luta em fliperama com outro "adversário" real; gostava bastante de Marvel vs. Capcom. Agora não tem tantas máquinas... Mas quando eu vou no Hopi Hari acabo por convencer algum colega, um amigo, a namorada a jogar uma partidinha.
    Realmente bem legal "encher" o cara ao lado...

Abçs

Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Ta vindo ai God of War e Heavy Rain..
    Vlw
    Esse Heavy Rain parece bem promissor, hein? Parece que mesmo morrendo seu personagem que vc inicia o jogo, será possível terminar com outro e esse outro pode ter a história severamente alterada pelas ações daquele que morreu... Muito interessante mesmo, mas estou duvidando que eles consigam entregar tudo o que estão prometendo: muito "complexo"....

Abçs

Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post
    Eu compraria de olhos fechados. Pagaria sorrindo!!! Mas do jeito que é hoje, nem com uma faca no pescoço. Sem mais...
    É a opinião de muita gente tbm, pode ter certeza...

Abçs

Citação Postado originalmente por Himitsu Ver Post
    1 - Não modificaria o meu PS3, ele é a parte original da geração, tudo que não posso fazer no 360, posso fazer nele, como comprar conteúdo, usar pra jogar online (não gosto, mas a ideia de poder já me satisfaz) e sem medo de ter represálias, já no 360, eu apenas JOGO! Jogo sem medo e sem discriminação, tudo que sai, tudo que ainda não saiu e que sairá;

2 - Mesma resposta da 1;

3 - Global, não teria um impacto real, mas no Brasil, certamente seria um grande BOOM. Digo isso pois tem muita gente que gostaria de ter, mas não tem/não quer, comprar originais.
    Por esse post fica meio claro que vc tem o X360 desbloqueado... Estou certo? Afinal, "... já no 360, eu apenas JOGO!"

Vlw pelas respostas, abçs

Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Ja que é ''se'' o titulo do topico vamos la

Primeiro que não o destravaria.

Jogos caros ? Somente se não sabe procurar.

E em se tratar dos outros não tenho dúvida que todo o Brasil ia comprar destravado.

O resultado final ?

As vendas dariam um salto kilométrico.

Mas em compensação ....

Adeus a jogos de qualidade.

Adeus suporte.

E sabe o que mais ?

Bye-Bye PSN Brasileira.

Teriam muitos outros contras,mas não to com saco de bota tudo aqui.
    "Ja que é ''se'' o titulo do topico vamos la..." Gosto de trabalhar com suposições...

Vlw, abçs

Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Post
    Eu comprava um na hora.
    E sorrindo tbm?

Abçs

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    A minha escolha é a minha resposta!
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ver Post
    A minha escolha é a minha resposta!
    No caso, sua assinatura já fala por vc?

Abçs

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bom , oque eu tenho a dizer eh que atualmente NOS que compramos o console a atual condiçao , sem filmes do piratas do caribe pra assistir no ps3! *AHSeuiASuehAUIhse* nao estamos ligando se amanha ou depois vier ter os filmes!

entao eh isso

hj quem compra , nao liga tanto pros filmes e quem compra amanha ta interessado em ter os filmes pos eles ja 'lançaram' ;D
    ~Playstation 3~
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    No caso, sua assinatura já fala por vc?

Abçs
    Exato, o Nintendo Wii é desbloqueado, mas porque já o peguei assim no rolo com a biba do LeLo.T3
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ver Post
    Exato, o Nintendo Wii é desbloqueado, mas porque já o peguei assim no rolo com a biba do LeLo.T3
    Esses moderas cheio dos "rolos"... Pelo menos já não dá mais para o LeLo.T3 defender o bloqueio... o bloqueio do Wii, claro.

Abçs

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9

Por esse post fica meio claro que vc tem o X360 desbloqueado... Estou certo? Afinal, "... já no 360, eu apenas JOGO!"

Vlw pelas respostas, abçs

Sim! O meu 360, Wii e DS são desbloqueados e meu objetivo com eles é de simplesmente jogar MUITO, o resto, se eu quiser fazer, faço no PS3 (e daqui a pouco tempo, PSP). Por isso que eu não desbloquearia ele, caso houvesse a chance. Mas vamos a outra hipótese: Se eu tivesse que optar apenas por um console e fosse o PS3. Se houvesse como desbloqueá-lo, faria na hora, pois seria meu único console e, pra mim, não da pra viver só de originais não.
    Asus G73JH-A1
    Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii
    Samsung Galaxy S2

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Tenho meu PS3 aqui, com meus jogos originais e como já foi dito por um colega nosso, na primeira página, fico muito mais contente em olhar pra minha prateleira e vê-los ali, do que quando eu tinha o PS2, uma montoeira de jogos falsificados. Os únicos originais eram God of War 1 e 2. Agora, tenho 12 jogos originais, todos em suas devidas caixas, bonitinhos, me permitindo jogar online sempre que eu quero. Os jogos aqui são caros? Claro que são, o preço é abusivo, uma ofensa ao consumidor, mas nada que um cartão internacional não resolva. Assim, só compro os jogos que REALEMENTE me interessam. A minha única grande bronca com o PS3, é ser travado para ver filmes e shows (somente DVD's área 0 e 1), o que me incomoda muito, uma vez que tenho uma pequena coleção com bons filmes aqui.
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Marcadores

Permissões de Postagem