Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
Meu amigo de 15 anos conseguiu enfia o controle do wii dele na parede,não quebrou por sorte.
Se ele quebrou, merece. Tenho um wii e nunca sequer deixei soltar da mão.

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
E nem vamos ver.
Afinal, jogar jogos toscos só por causa desse lixo de controle ñ é coisa de quem gosta de jogos. É coisa pra jogador casual msm (crianças, adultos que ñ sabem o que é vídeo-game etc etc).

Quero ver qdo surgir algo parecido com o Wii num Xbox 360 da vida... Aí esse brinquedinho tosco vai pro lugar que ele merece.
Claro, porque as empresas grandes fazem jogos por simples prazer de atender os "pros" né, elas não gostariam de fazer um jogo que venderia MUITO para "casuais"

Na boa, ficar com esse papo ai de lixo e tal, vai la jogar PC ou outro VG então e para de perder tempo aqui, quem é você pra definir o que é um video-game?
Ta falando que wii não é um video-game?

Tu chama de "lixo de controle", mas depois fala que quando tiver alguma coisa parecida com o wii no xbox360 ele vai dominar, muita contradição né? Porque o xbox360 precisa de um lixo de controle????

Na boa, ficar falando mal do wii é pura inveja, sei la se pode ser isso até, simplesmente não compra, não joga, qual o objetivo de falar mal?