Outra coisa é a questão dos pluzzes, quantos jogos do XBOX 360 tem pluzzes? Digos jogos de inteligência, além de divertimento, quais jogos são realmente divertidos?
A maioria dos jogos, aqueles que os "hardcores" jogam, são jogos totalmente burros que se resumem numa linha de andar andar andar, matar matar matar, chefe, andar andar andar, matar matar matar, chefe... ou seja, é só gráfico...
Esses jogos te fazem pensar "nossa, não aguento mais, quando vai terminar?"...
Agora, jogando Zelda eu penso "nossa, espero que nunca termine"...
Os jogos da Nintendo sempre foram superiores em quesito de diversão, isso é fato.
Tenhos os dois consoles e gosto muito dos dois, mas desde que comprei o Wii não liguei mais o XBOX 360.
[ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ]
Zelda é horrivel,mario ainda salva o wii.Joguei twiligth princess no dolphin e achei simplismente horrivel.O grafico é muito estranho,não sei,é estranho.O cara nadando então,parece um pexe se rebatendo fora da agua.Mario ainda é legal,mei amigo me emprestou o galaxy pra jogar no emulador,é bem legal.Mia comprar o console por apensa um jogo não convem.Metroid morreu no SNES.Jogos burros porque você não consegue entender o ingles ou porque você não acompanho a história,gears of war 2 humilha zelda em todos os sentidos na minha opinião.Mario salvou o wii.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
Zelda é horrivel,mario ainda salva o wii.Joguei twiligth princess no dolphin e achei simplismente horrivel.O grafico é muito estranho,não sei,é estranho.O cara nadando então,parece um pexe se rebatendo fora da agua.Mario ainda é legal,mei amigo me emprestou o galaxy pra jogar no emulador,é bem legal.Mia comprar o console por apensa um jogo não convem.Metroid morreu no SNES.Jogos burros porque você não consegue entender o ingles ou porque você não acompanho a história,gears of war 2 humilha zelda em todos os sentidos na minha opinião.Mario salvou o wii.
Jogos burros pela história pouco implementada e pelo enredo do jogo se desenvolver automaticamente (é só andar pra frente atirando).
Não tem nem como comparar a história toda atrás de Zelda com a de Gears Of War, chega a ser até ridículo.
Você não deve ter gostado de Zelda por isso, para progredir você realmente precisa saber inglês, pois você precisa ir atrás de itens, conversar com pessoas, descobrir segredos, ou seja, você realmente se sente desenvolvendo a história.
Isso não acontece nos outros jogos que você citou.
PS: A primeira coisa que você falou de Zelda foi do gráfico. Infelizmente essa é a mentalidade atual dessa nova geração de "hardcores", quantidade e gráfico no lugar de qualidade e diversão. Boa época era a do SNES.
Última edição por bonesso; 06-02-10 às 13:31.
[ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ]
Eu sei ingles muito bem sim.Inclusive as falas no zelda são bem infantis então são bem faceis de se entender.Pra mim zelda e mtroid era bons somente até o snes.Ainda continuo achande GOW muito melhor que zelda.Mario galaxy rox no wii.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
Eu sei ingles muito bem sim.Inclusive as falas no zelda são bem infantis então são bem faceis de se entender.Pra mim zelda e mtroid era bons somente até o snes.Ainda continuo achande GOW muito melhor que zelda.Mario galaxy rox no wii.
Bom, O Ocarina Of Time está no topo dos melhores jogos até hoje.
Pra mim foi o melhor game já feito.
Mas tudo bem, gosto é gosto.
O que eu falo é sobre o tipo de jogo da Nintendo e o tipo de Jogo do Xbox 360.
Vide Resident Evil 5 contra Resident Evil 0. No primeiro é tiroteio, no segundo é pluzze.
Não tem como comparar o nível de inteligência entre esses games.
Alguém que joga apenas para apertar botões e dar tiros pra todo lado sem seguir nenhum sentido lógico nunca se adaptará a um jogo mais complexo que exige paciência e dedicação.
o pior post que li na minha vida...
Wii pra mim é zelda e mario.
Zelda nao se compara a nenhum outro jogo... é muito bom mesmo
100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87
Ñ sei aonde que ficar fazendo movimentos manuais no lugar de apertar um botão pode ser tão divertido... Pra mim só quem ñ é gamer se satisfaz com isso.
Agora, isso de ficar falando que só determinado jogo vale o preço do aparelho é coisa de quem ñ reconhece a falta de qualidade (e variedade) do Wii.
O Wii não precisa de gráficos,não porque ele é superior e sim porque as outras qualidades suprem essa falta.O pessoal tá falando muito em jogo de verdade,para mim um jogo de verdade precisa apenas ser divertido e isso o wii faz muito bem assim como os outros consoles.Um bom exemplo para mim é o L4D,nunca me diverti tanto jogando um jogo no mínimo com minha gf 6200.Ele demonstra os dois lados,gráficos e história não são vitais quando o jogo é divertido.Pode até ser considerado um jogo burro,mas vai dizer que matar levas de zumbis não é divertido.E pra que gráficos se estou me divertindo sem eles.Outro exemplo disso é o famoso CS.
O Wii descriminalizou um pouco os jogos,trouxe o videogame as suas raízes,diversão sem apelar a violência e sangue,isso não é melhor é bom,afinal quem não gosta de violência e sangue nos jogos,mas apesar disso jogos sem violência e sangue mas com criatividade são legais igualmente.
O wii para mim é o que se destaca entre os consoles,pois foi o único dessa geração a apostar em algo diferenciado e deu certo,mesmo se tivesse dado errado aplaudiria a tentativa.
eu já joguei wii e não gostei
são jogos de super nintendo com gráficos melhores e que tu mexe um bagulhinho pra fazer os movimentos
jogo bom é driver 2
o gráfico é horrivel, porém me diverti muito quando era menor......
só jogava esse jogo
nossa, sair do carro e andar a pé pra mim era demais, porque no driver era só dentro do carro (ainda é, só não jogo no pc porque o CD já arranhou tudo)
ahhhhh GTA IV eu to gostando muiito
to jogando com os gráficos lá em baixo, tudo quadradão. Porque eu jogo???? simples, pela engine e por tudo que dá de fazer, poh, quebrar o vidro do carro e depois que entrar fazer ligação direta????? é demais!
dá primeira vez que eu joguei quando instalei fiquei muito feliz (ainda tô)
simples, quem gosta de jogos "burros" que jogue eles e quem gosta de jogos "inteligentes" jogue e pronto
jogos com história boa ou qualquer coisa assim, vale a pena jogar com gráfico lá em baixo......
Isso acontece porque tanto o Xbox 360, quanto o Playstation III fazem parte da geração mais ridícula e patética de toda a história gamer. Com avanço tecnológico que não merece nem registro em comparação aos consoles da geração anterior e jogos totalmente ridículos sem originalidade nenhuma, praticamente repetindo aqueles já lançados, mas com nomes diferentes.
Wii é um vídeo game bisonho, aonde só mesmo uma criança pode gostar de verdade. Um adulto dentro de sua sanidade mental não pode realmente gostar de um vídeo game com jogos altamente babacas e idiotas feito esse. PORÉM isso seria num ambiente normal, se tivéssemos jogos de qualidade e vídeo games idem. Como não temos, até nós, adultos, estamos comprando essa porcaria enjoativa. Só porque oferece algo diferente, pois como falei os outros consoles não sairam da mesmice. Ter um Playstation II ou um Playstation III é praticamente a mesma coisa em tudo. Não houve avanço significativo.
Wii é alternativa. Uma alternativa horrorosa, chata, sem graça, sem sal nenhum. Mas é.
Isso acontece porque tanto o Xbox 360, quanto o Playstation III fazem parte da geração mais ridícula e patética de toda a história gamer. Com avanço tecnológico que não merece nem registro em comparação aos consoles da geração anterior e jogos totalmente ridículos sem originalidade nenhuma, praticamente repetindo aqueles já lançados, mas com nomes diferentes.
Wii é um vídeo game bisonho, aonde só mesmo uma criança pode gostar de verdade. Um adulto dentro de sua sanidade mental não pode realmente gostar de um vídeo game com jogos altamente babacas e idiotas feito esse. PORÉM isso seria num ambiente normal, se tivéssemos jogos de qualidade e vídeo games idem. Como não temos, até nós, adultos, estamos comprando essa porcaria enjoativa. Só porque oferece algo diferente, pois como falei os outros consoles não sairam da mesmice. Ter um Playstation II ou um Playstation III é praticamente a mesma coisa em tudo. Não houve avanço significativo.
Wii é alternativa. Uma alternativa horrorosa, chata, sem graça, sem sal nenhum. Mas é.
Gosto é que nem ** . Eu me divirto bem mais no Wii chamando as cocotas pra jogar Wii Fit do que no PC .
Gosto é que nem ** . Eu me divirto bem mais no Wii chamando as cocotas pra jogar Wii Fit do que no PC .
Só falta vc falar que o Wii te ajuda a pegar mulher, huahuahuahua...
Mas eu concordo com o Panda. Wii é um brinquedinho ridículo. Ñ digo nem pelos gráficos e sim pelos jogos e por esse ridículo sensor de movimento impreciso.
Olha, tenho PC e Wii, jogo nos 2, mas o Wii vale pelos jogos da Nintendo, que é a melhor do mundo em fazer jogos super divertidos, não adianta...
Ah, e jogar jogos FPS no Wii é o melhor controle pra se jogar, sem mais
Mas outra verdade que infelizmente tenho que dizer é que tem poucos jogos realmente excelentes, que são quase todos da Nintendo, mas a Sega, Capcom e etc fizeram alguns muito bons e outros excelentes tambem para o Wii.
Última edição por Rickrj; 08-03-10 às 16:55.
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
Olha, tenho PC e Wii, jogo nos 2, mas o Wii vale pelos jogos da Nintendo, que é a melhor do mundo em fazer jogos super divertidos, não adianta...
Ah, e jogar jogos FPS no Wii é o melhor controle pra se jogar, sem mais
Mas outra verdade que infelizmente tenho que dizer é que tem poucos jogos realmente excelentes, que são quase todos da Nintendo, mas a Sega, Capcom e etc fizeram alguns muito bons e outros excelentes tambem para o Wii.
Pelo controle, FPS no Wii é até bom. O ruim é jogar FPS meia boca por causa da falta de capacidade do aparelho.
Mario Party pro Wii é uma porcaria. Colocaram tanta frescuragem e firula no jogo que acabou ficando chato. Saudades do Nintendo 64.
Qdo vou na casa de um amigo, só jogamos Mario Kart. Eu até insisto pra jogar outra coisa, mas os próprios donos do Wii (meu amigo, irmão e outro que tb tem Wii) só gostam do Mario Kart. O Mario Kart apesar de ser divertido, ficou retardadamente infantil. É uma gritaria louca o tempo todo daqueles personagens afeminados dessa nova geração da Nintendo iniciada no GC, que é de lascar. Tenho até vergonha de jogar perto de um adulto... Saudades do Mario Kart 64 onde ñ tinha essa boiolada de personagens correndo...
Eu como acho ridículo esse controle do Wii, levo meu joystick do GC pra jogar.
Eu acho q o wii tem jogos muito infantis,tipo "nossa,qui legal,o mario faz barulinho no controle!",jogos para meu primo de 8 anos jogar.Claro,tem jogos mais maduros,mais são poucos,exemplo de madworld,qualquer dia compro e peço o wiiremote de meu amigo emprestado para eu jogar no emulador.Estou a espera de Splatter house pra Xbox 360,isso é jogo de quem é hardcore!!!!
Então vc é hardcore?
(audhasudhasudhsa, não guentei, lembrei da imagem na hora)
Postado originalmente por Danelon
Ñ sei aonde que ficar fazendo movimentos manuais no lugar de apertar um botão pode ser tão divertido... Pra mim só quem ñ é gamer se satisfaz com isso.
Agora, isso de ficar falando que só determinado jogo vale o preço do aparelho é coisa de quem ñ reconhece a falta de qualidade (e variedade) do Wii.
Coloca na sua assinatura "Wii é uma *****, ridículo e nao vale nada"
Melhor do que vc postar de 1 em 1 dia sua opinião de que não tem jogo, todos são lixos, movimento é podre e etc...
Li apenas 2 páginas deste tópico e vi uns 4 posts com o mesmo conteúdo.
E na moral, não gostou do Wii? problema seu, tem gente que gosta, e não adianta vc tentar convencer todo mundo do contrário.
Então vc é hardcore?
[img]http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2010/02/jorge_hardcore.jpg[img]
Então vc é hardcore?
Drugssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu amigo adora o wii e nem por isso deixa de ser meu amigo,mesmo sabendo que eu detesto o wii
Caixistas e nintendistas podem viver em harmonia,os unicos anti-sociais são os sonystas E que copiaram o controle do wii so que ficou uma ***** parecendo um supositório.
Triste ver que hoje dinheiro virou sinonimo de jogos, to ficando velho, vejo que quase tudo idolatrado pela "MASSA" ,em geral não pensante, é muito ruim, mas uma coisa eh certa dá muito dinheiro.
o que mais temos no mundo hoje são: jogadores desinformados, casuais e doutrinados pelo marketing, se for assim realmente os consoles em geral tem tudo para continuar ferrando a produção e desenvolvimento de bons jogos.
Triste ver que hoje dinheiro virou sinonimo de jogos, to ficando velho, vejo que quase tudo idolatrado pela "MASSA" ,em geral não pensante, é muito ruim, mas uma coisa eh certa dá muito dinheiro.
o que mais temos no mundo hoje são: jogadores desinformados, casuais e doutrinados pelo marketing, se for assim realmente os consoles em geral tem tudo para continuar ferrando a produção e desenvolvimento de bons jogos.
Cara, porque você não tenta ajudar um pouco mais no Adrenaline, como nos tópicos sobre dúvidas por exemplo? Você deve saber algo mais do que apenas ficar criticando tudo em todo tópico que você entra, você só fica rodando o Adrena para causar flamewar (ou entrar no flamewar neste caso, já que o flamewar já tinha começado)?
Só digo uma coisa e podem falar o que quiser disso, mas só o Zelda humilha todos os jogos da concorrencia e faz valer a pena o preço do console.
E ainda tem um pequeno detalhe, o Zelda do wii foi feito na verdade pro Game Cube, só acabaram modificando ele pra ser jogado no wii porque ia lançar o wii.
O Twilight Princess tem 1gb de tamanho só, imagina o que da pra sair no novo Zelda.
Eu gosto de wii, tenho um PC que roda tudo que preciso pra jogar jogos next gen, e tenho o wii pra jogar tudo que vale a pena nele.
Esse negócio de vir aqui perder tempo falando mal do VG é pra quem ta com raivinha do console ter feito tanto sucesso mas não ter atendido as necessidades dos "pros" que fazem dos jogos a vida deles.
O wii realmente tem como foco os jogadores casuais, não quer? Compra outro, video game agora é obrigado a atender as necessidades dos hardcores?
Se um video-game/jogo vende mais com alvo nos casuais, pra que mudar?
Uma empresa de video-game não quer deixar os nerds mais felizes, quer vender, e ela vai fazer o que vender mais.
E concordo com o que falaram aqui já, no começo as empresas não botaram muita fé no wii, é por isso que ele ainda ta meio pobre e jogos, não se vê muitos jogos de grandes empresas pro wii.
Postado originalmente por victor41
mas pelo menos nao vaza da mao igual os do wii. huaekhukh
um amigo quebro 2 controles do wii jogando ja....animalzasso. heuheauka
Essa história de jogar o controle ja ta velha, isso ai é coisa de criança até 6 anos de idade ou quem tem uma mentalidade igual, impossível acontecer isso se você tem um pouco de cérebro.
Última edição por Treml; 23-04-10 às 14:14.
And everything under the sun is in tune
But the sun is eclipsed by the moon.
E concordo com o que falaram aqui já, no começo as empresas não botaram muita fé no wii, é por isso que ele ainda ta meio pobre e jogos, não se vê muitos jogos de grandes empresas pro wii.
E nem vamos ver.
Afinal, jogar jogos toscos só por causa desse lixo de controle ñ é coisa de quem gosta de jogos. É coisa pra jogador casual msm (crianças, adultos que ñ sabem o que é vídeo-game etc etc).
Quero ver qdo surgir algo parecido com o Wii num Xbox 360 da vida... Aí esse brinquedinho tosco vai pro lugar que ele merece.
Essa história de jogar o controle ja ta velha, isso ai é coisa de criança até 6 anos de idade ou quem tem uma mentalidade igual, impossível acontecer isso se você tem um pouco de cérebro.
Meu amigo de 15 anos conseguiu enfia o controle do wii dele na parede,não quebrou por sorte.
Marcadores