| | | -
Okami Wii Eu acabei de adquirir esse jogo no submarino, tava em promoção, de 299,00 por 99.90, ai não da para deixar passar, até pq, falam tão bem do jogo, só recebiu elogios de todos e notas altissimas. Queria saber de alguem que tem o jogo, o que devo esperar, vi uns videos, e achei bem interessante, é aventura, com potadas de estratégia....é é muito lindo....vamos ver...mas quem jogou, se puder postar opiniões... -
O jogo é muito bom, mas não compraria não. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Bom, como meu console é travado, não vi muito jeito, fora que pelo preço, estava muito bom, e posso revender depois...ou trocar.. -
Mesmo sendo travado, não compraria não, tem RPG's melhores pra se investir (caso vc ja não tenha).
Okami foi originalmente lançado no PS2, e foi lançado essa versão pra Wii, seguindo quase as mesmas coisas que ja haviam no passado.
Não estou desmerecendo o jogo não, é fabuloso, eu joguei até o fim, mas não senti nele aquela coisa de "poxa, eu terminei, mas mesmo assim quero original". Ele é bom pra se jogar uma vez e acaba, não tem um efeito replay sabe? Alias isso é um problema com quase todos os RPG's, mas Okami em especial é muito linear, chega uma hora que eu estava jogando só pra terminar logo e passar pra outro. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
é, bem eu comprei pelas analises que li, falando sobre o quanto é inovador e bacana o modo de jogo, não joguei no PS2, mas vendo os videos me deu vontade e pelo preço de 99,00 acho que valeu, ´ta dificil de arrumar jogos mais baratos para o Wii, eu ganehi de Natal o Nez Super Mario Wii e to adorando, que jogo nostalgico e sensacional. Mas quero joga ro Galaxy, achei um lugar para destravar por 100 pau...ai depois fica mais facil de jogar. E depois o Okami, eu posso revender ou trocar por algum outro ai -
Não gosto do jogo e não compraria!!!!!!!
Permissões de Postagem