| | | -
preciso de recomendações - games de terror/ficção Galera, comprei um wii e ja enjoei de jogar mario huahuahuahuhua, como não estou muito por dentro do wii queria que me recomendassem alguns games de terror/ficção, eu vi que tem aquele cursed mountain parece ser legal, o jurassic the hunted tbm parece ser bom, alguem sabe uns outros doidos?
vlw rapazeada -
Tem o "The Grudge" para Wii. Que seria "O Grito" em pt.
Parece bom.
Tem tb a linha Resident Evil, mas daí depende da pessoa com relação ao "terror" -
Dead Space - Extraction
Parece bom... -
Dead Space - Extraction eu joguei o clima de terror é bem intenso, mas lembrando que é um on rail shooter não é como o resident evil clássico, Jurassic the hunted também joguei um pouco, não é terror é ação mas é divertido, esse já é um FPS mesmo. Criticar sem apresentar uma alternativa é fácil. -
Obscure, é muito bom, no estilo resident, e com possibilidade de multiplayer cooperative durante o jogo.
Mad word é bem sangrento, não chega a ser terror mas é adrenalina pura faz vc se sentir um verdadeiro serial killer.
cursed mountain é psiquiatricamente aterrorizante, recomendo...
dead rising, é um jogo de estilo zumbi clássico bem inovador.
bikini zombie slayers é um jogo de ação de matança de zumbis bem sangrento e sexy pelas personagens de bikini.
e como o wii roda jogos de game cube , não esqueça de dar uma olhada em Eternal Darkness, recomendo.
Tem o alone in the dark que tem uma história tenebrante e muitos comandos legais usando o controle do wii, recomendo tambem
tem uma série da aghata cristie, de misterios, não chega a ser terror mas o suspense da uns sustinhos legais.
aguarde o lançamento de Sadness, O jogo será todo em preto e branco, inspirados no cinema europeu pré-primeira Guerra Mundial e conta com a ajuda de psicologos e escritores de terror. A produção é dividida entre duas empresas: A Frontline Studios, com 30 funcionários voltados para a programação Digital e a Amigos, que cuidará dos gráficos 3D.
Fatal Frame é de lascar, mas não inovou em nada em relação aos seus antecessores nos outros consoles
Calling. Este último é um jogo de terror produzido pelos estúdios da Hudon Soft que prometem proporcionar aos jogadores um conceito de aventura inovador aliado a uma história macabra e, onde o medo será algo que teremos em constante presença.
Segundo a Konami, Calling terá uma jogabilidade excitante, desenhada de forma a que os jogadores possam, de uma forma imersiva, fazer parte do cenário. No início do jogo, os jogadores estarão presos num quarto estranho, com o Wii Mote a fazer o papel de telefone da personagem. Depois irá ser feita para o jogador uma misteriosa chamada, que pode ser atendida colocando-se o Wii Mote ao pé da orelha, na qual iremos ouvir uma mensagem em tom fantasma diretamente do controle do do Wii.
Calling está previsto para 2010 em exclusivo no Nintendo Wii.
Última edição por Eucristus; 12-01-10 às 14:27.
Permissões de Postagem