| | | -
Lançamentos Dezembro 2009 [Xbox 360] Rogue Warrior
Lançamento: 01/dezembro
Gênero: FPS
Produtora: Bethesda Softworks Site Oficial Video Gameplay The Saboteur
Lançamento: 08/dezembro
Gênero: Ação
Produtora: Electronic Arts Site Oficial Video Gameplay James Cameron's Avatar: The Game
Lançamento: 08/dezembro
Gênero: Ação
Produtora: Ubisoft Site Oficial Video Gameplay Guitar Hero: Van Halen
Lançamento: 22/dezembro
Gênero: Musical
Produtora: Activision Site Oficial Video Gameplay ________________________________
* Lançamentos Junho 2009 [Xbox 360]
* Lançamentos Julho [Xbox 360]
* Lançamentos Agosto [Xbox 360]
* Lançamentos Setembro 2009 [Xbox 360]
* Lançamentos Outubro 2009 [Xbox 360]
* Lançamentos Novembro 2009 [Xbox 360]
Última edição por secta; 01-12-09 às 16:36.
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
O mês ta fraco! 
To atualizando pra por os videos. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
Por ser o mês do natal e inicio de ferias, pensei que ia ter varios lançamentos. -
Kbrado esse mes hein, só faltava essa começar a sair os games, na volta das aulas. =/ -
Eu não ligo muito não. To cheio de jogo pra comprar ainda.
Assassins Creed II, FIFA 10, Forza 3, GTA novo que eu não lembro o nome agora. 
E ainda to zerando Prototype e CoD4 MW2 no veterano. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
The sabouteur parece ser bom, quero ele. | Sem PC no momento | -
ando meio por fora pessoal e alan wake e max payne 3? 
[]s XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT  -
 Postado originalmente por Payne ando meio por fora pessoal e alan wake e max payne 3?
[]s Alan wake se eu não me engano é só no 2º semestre de 2010. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
esse avatar parece ter a jogabilidade boa...
alguem conhece mais jogo de tiro q o barulho e a "estrago" q ela faz seja parecido com esses? (o tiro parece ser mais forte do as armas do cs por exemplo..) "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
tenho 3 de 4
só esse avatar que nao tenho ainda, vo esperar sair no pc mesmo | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por secta Eu não ligo muito não. To cheio de jogo pra comprar ainda.
Assassins Creed II, FIFA 10, Forza 3, GTA novo que eu não lembro o nome agora.
E ainda to zerando Prototype e CoD4 MW2 no veterano.  Tá sossegado tem muita coisa pra jogar ainda, eu aqui to chorando pra terminar as conquista do AC2 e ficar sem o que jogar. -
Quando falam de avatar eu só lembro daquele desenho de um guri careca com uma seta na testa. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
acho que são bons títulos! Todos na primeira semana hehe Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
que mês xoxo 
rapha...o saboteur ali é bom? -
Obrigado pela lista, de grande ajuda para nos manter informados .... -
pior mês desse ano...ecaaaaaaaaaa
"The Saboteur" parece ser a unica coisa q presta
Apesar q Guitar Hero muita gente gosta
mas esses jogos de musica eu não gosto
Última edição por escroto4; 02-12-09 às 06:49.
Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
 Postado originalmente por Marcolino The sabouteur parece ser bom, quero ele. É, vi alguns videos dele parece ser bom mesmo...mas esse mês tá fraco mesmo, esperava mais pro natal. / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
Todo ano é a mesma coisa, não tem novidade nenhuma, mês de dezembro sempre foi fraco, as vezes um ou outro lançamento atrasa e acaba caindo nessa data, mas de modo geral sempre é fraco. O mesmo acontece no cinema, final de ano só tem filme porcaria e com bla bla natalino.
Olha os lançamentos do Xbox em dezembro do ano passado.
Prince of Persia
Banjo-Kazooie
UNO
A Kingdom for Keflings
Olha os lançamentos em dezembro de 2007
DDR/DS Universe 2
Battle for the Pacific
DDR Universe 2
NCAA® March Madness®08
Arkadian Warriors
GripShift
MX vs. ATV: Untamed
Tempest
Sensible World of Soccer
Depois disso alguém realmente acredita que em dezembro do ano que vem vai ter bons jogos tb? heheheh
Última edição por Forsaken_BA; 15-12-09 às 01:37.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
recomendo a todos verem este link porque tem bem mais lançamentos do que foi postado ae http://vgreleases.com/xbox360/
so ir mais para baixo que esta a lista de lançamentos e o dia
tem ate o
Arma 2
Postal 3
Metal Slug 7
2 Days Vegas
entre outros -
Vai ter bastante jogo msm, mas eu ainda tenho q compra fifa 10, pes 10, forza 3, assassins creed 2, tekken 6 e por ai vai...
Permissões de Postagem