+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6

[Dúvida] Aonde comprar o Wii?

Boa madrugada a todos, primeiramente venho pedir perdão caso eu esteja postando no lugar errado(não sei como se comprota essa parte do fórum). Segundo, eu irei pra SP em Janeiro, deu uma doida na minha mãe e ela disse que queria comprar um Wii lá . Adorei a idéia já que vou poder jogar com meu irmãozinho(coisa que eu queria fazer, só que eu não gosto dos jogos dele). Agora, quero saber um lugar barato para comprar lá, nomes das lojas e se der endereço por favore o preço. Agradeço a quem responder!
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    cara... se vc se cadastrar na Saraiva como se fosse seu primeiro cadastro (no site mesmo) no dia seguinte vc ganha um bonus de 20% de desconto!!

sendo assim seu Wii vai sair por volta dos 700 e quebrado!!! foi assim q comprei o meu... e na época mais desconto de 60 reais da american express... hj num tem mais!!

Mas caso queira comprar em loja fisica... a SANTA EFIGENIA é o lugar onde vc vai encontrar mais facilmente e com melhor preço!!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6
    Nossa, dessa não sabia. Vou já avisar minha mãe! hehe
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Marcadores

Permissões de Postagem