Tópico Fechado
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 322
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    KNC, o fato de jogar mais distante e num televisor, ainda mais se for um televisor de pouca qualidade - não sei se é o teu caso - faz muita diferença porque há uma limitação por baixo nos jogos. Mas mesmo assim deverias notar uma considerável diferença, ainda mais tendo o PC que você tem.

A diferença real se percebe em um monitor. Aí que fica muito clara a diferença de uma imagem para a outra.

RE5 não é grande exemplo, ficou ótimo nos consoles. Raro.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Tem que estar muito locão pra falar uma parada dessas ou ser a minha namorada, que não consegue identificar uma imagem SD de HD. Incrível.

Xbox360 e PS3 nada mais são que um Playstation 2 rodando a 1280x720 ao invés de 640x480. Acho que essa é a melhor definição pra demonstrar o que acontece na realidade.

Eu acho meu xbox mais bonito que o pc. O pc é grande, cheio de fios, desajeitado, cheio de placas, poeira, peças. O xbox digamos, é só uma caixa. hahahaha. Agora sobre os gráficos, não iremos comparar um video game de 5 anos atraz com um pc atual. Só minha placa de vídeo paguei o preço que se compra um console hoje.

Agora na boa panda, sempre que vc não gosta de algo, vc exagera demaaaaaaaaaaais nas coisas.

Apropósito, minha irmã de 7 anos tá feliz da vida com o video game, ela se diverte muito e não liga pra gráficos. E é pra pessoas como ela que os consoles foram feitos. Nós, marmanjões barbados, devemos ficar com um pc para suprir todas as nossas exigências.

Pessoalmente, eu sou extremamente exigente com um jogo de pc. Mas sou bem mais tranquilo com jogos para vídeo game, pois sei de suas limitações e mesmo assim não enxergo um abismo entre os jogos de pc e xbox, muito pelo contrário, no pc temos jogos horríveis e pesados se levarmos em consideração o poder computacional de nossos poderosos pcs.
    Última edição por DarkCoder; 01-03-10 às 01:14.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    8
    panda, vc configurou certo o xbox? colocou na resoluçao nativa?

pq cara, não é querendo puxar o saco do X360, mas caramba, falta de AA eu sei que tem, mas AF??
    Dirt 2 eu fico besta como que os gráficos sao tao lindos como no PC, o chao muito detalhado e dá pra perceber nitidamente o AF. Eu nao vi diferença dele rodando no meu PC. (nunca rodei em DX11 mas acredito que tambem nao seja aqueeeeeela coisa). Fora outros, como o Shift e Fifa mesmo, que o gramado também dá pra perceber tranquilamente o AF.

OBS.: Na verdade eu jogo num Monitor/TV como está na minha assinatura via HDMI... LG 23" Full HD.
    Última edição por KNC //_\\; 01-03-10 às 01:14.
    XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD
    LIVE ID: KNCBR

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Lendo seu comentário parece que você não sabe que num fórum é normal um assunto sair um pouco do objetivo proposto.
    .
    .
    ..
    "...só um pouco..."??

Claro, claro...

Abçs

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Mas aí que está a questão: dentre os Videogames, o Xbox 360 tem a vantagem de ter os gráficos mais bonitos da atualiadade. O PS3, de possuir Blu-Ray; e o Wii é o sinônimo de diversão em família (tirando um e outro jogo).

O PC eu considero uma plataforma mais completa devido a expansibilidade de hardware, fora todas as demais funcionalidades.

Cada sistema tem seus exclusivos que justificam sua compra (Gears of War, Uncharted, MMO`s). O negócio é encontrar o seu perfil e ir nele.

Tem uma família numerosa ou vários amigos e gostam de se divertir juntos? Wii.
    Gosta de belos gráficos, uma boa rede Online? Xbox360.
    Curte assistir filmes em alta definição e quer jogar jogos da gen atual? PS3
    É entusiasta, tem grana pra gastar e gosta de ver um game rodar liso, na configuração desejada? PC.
    Viaja muito? Portáteis.

Simples assim.

E outra: não tem como comparar o hardware de 4, 5 anos atrás com os atuais (PC e Videogame). E ademais: se a gente for analisar pelo lado tecnológico, com certeza, o Videogame se torna bem, bem mais caro...

PS: Lado tecnológico que eu falo é: compara;áo da GPU, CPU, memória, componentes...
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Eu acho meu xbox mais bonito que o pc. O pc é grande, cheio de fios, desajeitado, cheio de placas, poeira, peças. O xbox digamos, é só uma caixa. hahahaha. Agora sobre os gráficos, não iremos comparar um video game de 5 anos atraz com um pc atual. Só minha placa de vídeo paguei o preço que se compra um console hoje.

Agora na boa panda, sempre que vc não gosta de algo, vc exagera demaaaaaaaaaaais nas coisas.

Apropósito, minha irmã de 7 anos tá feliz da vida com o video game, ela se diverte muito e não liga pra gráficos. E é pra pessoas como ela que os consoles foram feitos. Nós, marmanjões barbados, devemos ficar com um pc para suprir todas as nossas exigências.

Pessoalmente, eu sou extremamente exigente com um jogo de pc. Mas sou bem mais tranquilo com jogos para vídeo game, pois sei de suas limitações e mesmo assim não enxergo um abismo entre os jogos de pc e xbox, muito pelo contrário, no pc temos jogos horríveis e pesados se levarmos em consideração o poder computacional de nossos poderosos pcs.
    Panda exagerado mesmo,só tem posts acidos dele,num deve ter nenhum amigo.E não vejo problema em EU achar que o xbox 360 tem graficos lindos e a nivel de pc,snedo que você tem uma opinião diferente e não aceita a minha.Bioshock 2 ficou um exelente trabalho grafico tanto no pc quanto nos consoles,então não fala besteira.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por xdyuxd Ver Post
    Panda exagerado mesmo,só tem posts acidos dele,num deve ter nenhum amigo.E não vejo problema em EU achar que o xbox 360 tem graficos lindos e a nivel de pc,snedo que você tem uma opinião diferente e não aceita a minha.Bioshock 2 ficou um exelente trabalho grafico tanto no pc quanto nos consoles,então não fala besteira.
    Vc achar ñ tem nenhum problema. Agora expor tamanha bobagem num fórum é que ñ dá. Dizer que jogos de consoles possuem gráficos semelhantes aos jogos de pc é uma tremenda besteira. Ñ é questão de opinião. É fato incontestável que pc possui qualidade gráfica bem superior. Agora, é lógico que jogo ñ é só gráfico.

Qdo se afirma o inafirmável é que a gente vê o nível de fanatismo...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Como posso ser fanboy sendo que tenho as 2 plataformas a muito tempo e jogo nas duas,seria o mesmo que falar que eu tenho um ps3 e wii (não citei xbox 360 pois vc iria vir com esse papinho ridiculo de fanboy) e falar q o wii era uma ***** um lixo que não prestava e continuar jogando os dois e tendo os 2,seria ridiculo,você tambem é um grandezissimo fanboy intel,disso tenho certeza.
    PS:Após toda essa discussão,não mudei minha opinião,xbox 360/ps3 tem os grafico quase iguais ao pc sim para mim,se eu quiser expor minha opinião,eu esponho,não é você que vai me empedir.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Ok, diga as besteiras que quiser, mas qdo vc afirma o que ñ existe pra defender sua plataforma preferida, dá margem para ser chamado de fanboy. É a mesma coisa do que eu ver um carro preto e dizer que o carro é cinza, justificando que é a minha opinião sobre a cor do carro.
    Aí vem um fanático de pc e inventa qlqr coisa pra defender sua plataforma. E fica nessa presepada sem fim...

Consoles infelizmente são o padrão. Os lançamentos de jogos são ditados por eles, exceto alguns exclusivos de pc ou multiplataforma. Isso pra mim é a maior vantagem deles.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Não sou fanboy mesmo cara,tenho INVEJA do Dragons Lair de PS3 e do Metroid de Wii.Até que enfim você conseguiu aceitar a opinião de alguem.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Na verdade, se for notar, não é questão de que os jogos possuem melhores gráficos no PC pois a parte 3D no geral é a mesmíssima para todas as 3 plataformas, a diferença é a resolução das texturas, filtros e resolução de imagem, só isso. Claro que alguns exclusivos de PC ficam soberbos (como Crysis), mas está raro algum jogo exclusivo e desenvolvido sobre a plataforma PC.

Claro que o PC tem infinitamente mais poder de processamento que os consoles atuais, mas essa tecnologia toda não é aproveitada, e mesmo alguns jogos de console sofrem para rodar em PC's bem equipados por conta de preguiça (e gastos também) da desenvolvedora em aprimorar o desempenho da engine do jogo para usufruir de tanto processamento no PC.

E tenho um PS3, e posso afirmar que é difícil ver AF na grande maioria dos jogos, e quando tem é pouco, deve ser 2x ou 4x. Pra mim AF faz mais falta que AA, mas como no geral com o tempo eu acabei me acostumando.
    No quesito qualidade gráfica 3D, vejam como é o Heavy Rain para PS3, God of War 3 para PS3, Uncharted 2 par PS3, o Alan Wake e Forza 3 para X360, etc são jogos extremamente bem feitos e bonitos. Principalmente no caso do God of War 3, posso quase afirmar que nunca ví um jogo tão lindo na minha vida, até mesmo no PC.

Quem quiser conferir, vejam só os trechos de GAMEPLAY do jogo:

http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/85?ep=85
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post

hahaha, sim, é só uma caixa bonita com conteúdo horroroso

Quanto a comparação, bicho, não estou desmerecendo exatamente o console que tem suas limitações dado a época da criação de seu projeto. Apenas estou dizendo que existe um abismo clamoroso entre a plataforma PC e os consoles.

Citação Postado originalmente por KNC //_\\ Ver Post
    panda, vc configurou certo o xbox? colocou na resoluçao nativa?

pq cara, não é querendo puxar o saco do X360, mas caramba, falta de AA eu sei que tem, mas AF??
    Dirt 2 eu fico besta como que os gráficos sao tao lindos como no PC, o chao muito detalhado e dá pra perceber nitidamente o AF. Eu nao vi diferença dele rodando no meu PC. (nunca rodei em DX11 mas acredito que tambem nao seja aqueeeeeela coisa). Fora outros, como o Shift e Fifa mesmo, que o gramado também dá pra perceber tranquilamente o AF.

OBS.: Na verdade eu jogo num Monitor/TV como está na minha assinatura via HDMI... LG 23" Full HD.
    Coloquei em 720p e 1080i. 1080i ficou horrível, como esperado. 720p ficou normal, feio, como é a imagem dos jogos de Xbox360, de maneira geral. Pra ser bem sincero o que mais me incomoda acho que são os frames. Caramba, são muito baixos na maioria do tempo. Só FIFA10 tenho a impressão de estar a 60FPS e fora do replay. Porque nele fica lá pelos 20 ou 25. Incomoda mais do que os gráficos entre LOW~MEDIUM numa comparação pra PC utilizando HIGH-V.HIGH.

No FIFA é aonde mais percebo a falta de AF, haha. Parece que nem 4x tem, é esquisitão. Mas um televisor costuma esconder mais isso. Monitor que mostra bem. Aliás, queria conseguir configurar meu monitor, mas pelo jeito se não for 1920x1080 a resolução nativa fica uma bosta mesmo porque roda abaixo da resolução do monitor.

Citação Postado originalmente por xdyuxd Ver Post
    Você quer ser meu amigo? Adiciona aí, vai, por favor.

Citação Postado originalmente por Direu Ver Post
    Na verdade, se for notar, não é questão de que os jogos possuem melhores gráficos no PC pois a parte 3D no geral é a mesmíssima para todas as 3 plataformas, a diferença é a resolução das texturas, filtros e resolução de imagem, só isso. Claro que alguns exclusivos de PC ficam soberbos (como Crysis), mas está raro algum jogo exclusivo e desenvolvido sobre a plataforma PC.

http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/85?ep=85
    Caramba, e isso não é o suficiente para os jogos ficarem muito mais bonitos? Acho que ninguém disse o contrário. Nos consoles a impressão é que texturas, de modo geral, assim como outros efeitos, são bem capados pra rodar numa máquina que não chega no nível de um E5200+8600GT. Normal.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10

Caramba, e isso não é o suficiente para os jogos ficarem muito mais bonitos? Acho que ninguém disse o contrário. Nos consoles a impressão é que texturas, de modo geral, assim como outros efeitos, são bem capados pra rodar numa máquina que não chega no nível de um E5200+8600GT. Normal.
    É e não é, pra mim é claro.
    Pegamos por exemplo uma pedra, em um console digamos que ela tenha X quantidade de polígonos, e ela ficaria meio "quadrada" e sem um formato real de pedra. Já essa mesma pedra todo modificada com maior contagem de polígonos, dando um aspecto bem mais real e "arredondado" no mesmo jogo rodando no PC. Pense desse modo e imagine a tamanha diferença que seria nos cenários dos jogos, isso sim é diferença pra mim.

Mais resolução de texturas e filtros dão um belo aspecto, mas não geram essa gigantesca diferença que muitos dizem (minha opinião).
    Eu por exemplo, após ver as demos do Dirt 2, NFS Shift e Bioshock rodando no PS3, em comparação com o PC ligado na mesma TV, cheguei à conclusão que PRA MIM é preferível jogar no PS3 por conta dos Trophies (coisa que adoro) do que no PC.
    Existe diferença, sim existe...jogos no PC são mais bonitos, claro que são...a diferença entre console x PC em um mesmo jogo é gritante? na minha opinião, não é.

Se a diferença fosse algo como era na época do PS2 vs XBox, ai até eu daria mais razão. Os jogos no XBox geralmente rodavam com maior qualidade gráfica no geral, mais detalhes nos gráficos, e não somente texturas melhores. Alguns exemplos foram os jogos Burnout, os Need For Speed (Most Wanted principalmente), Black, e vários outros títulos.

Sobre o hardware dos consoles, tá mais para Quad-Core + 8600 GT, não se esqueça que o CPU dos consoles é monstro até hoje, tanto do X360 como PS3. Mas o detalhe é que como console é uma plataforma fechada, consegue-se tirar o máximo do hardware, já PC com vários modelos de mobo/VGA/CPU/RAM, etc a otimização fica meio "nas coxas" pra rodar com qualquer hardware.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Bom, pra você pode não gerar, mas pra mim a resolução das texturas é o que um jogo pode ter de mais importante no que diz respeito a qualidade gráfica. Ou uma das mais importantes.

Sobre o poder dos CPUs dos consoles, bem, tá faltando aproveitar então. Porque GTAIV roda entre 20~30FPS, não muito melhor que um E5200 faz com tudo no mínimo (ou seja: tráfego, detalhes e distância dos objetos em 10-20), como está no Xbox 360. Essa de tirar o melhor do hardware acho um pouco de papo furado, Direu, o hardware dos consoles roda exatamente aquilo que ele pode. Por ser uma "cópia" da X1900 Series da ATi, os jogos rodam no Xbox360 com desempenho no mesmo nível que esta placa roda ao lado de um CPU mediano na plataforma PC. Sem milagres, rodando praticamente tudo mal e porcamente. Essa de tirar o máximo acontece pra todas as plataformas. Claro que um jogo ou outro sofre problemas numa plataforma específica, mas aí é problema de quem desenvolveu.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Direu Ver Post

[/URL]
    falou bem...

ainda teclo nessa mesma tecla... o povo confunde muito os gráficos com a qualidade gráfica.... no pc vai ser sempre ser melhor! seja com jogo de ps2 ou multiplataformas nextgen... porem o custo para vc rodar isso com tranquilidade custa mais que um 360!

Tem que estar muito locão pra falar uma parada dessas ou ser a minha namorada, que não consegue identificar uma imagem SD de HD. Incrível.

Xbox360 e PS3 nada mais são que um Playstation 2 rodando a 1280x720 ao invés de 640x480. Acho que essa é a melhor definição pra demonstrar o que acontece na realidade.
    pow mano ai vc pegou pesado... jogou forza 3? jogão...

pc com 2gb de ram não roda tudo tranquilo não, sempre vai da slow certeza!

ps3? pra mim so presta para os exclusivos

como um amigo postou aqui... tudo isso depende do perfil do cara!
    == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 ==
    == PC LIVE: chantal2007 ==
    == STEAM: marcelors ==
    == PSN (back in march) chantalBR ==

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Geas Of War 2 e Uncharted 2 tem grafico incrive e duvido que rode num e5200 + 8600gt com os mesmo graficos em Full HD.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Hoje joguei mais aqui. Não sei como vocês têm a ousadia de dizer que isso não é um Playstation II rodando a 720p, hahaha, na boa. Midnight Club LA da Rockstar, apesar de bonzinho, é um horror completo. Os gráficos são tão ruins, mas tão ruins, que chegam a atrapalhar, as vezes é difícil enxergar carros e tal. É muito medonhão.

Uma prova da tese do Xbox360=PS2@720p é quando colocamos o console pra rodar em 480p, hahaa. Fica IDêNTICO a um PS2, praticamente sem ter o que tirar ou por. Bem diferente de um PC em 800x600 (reso mínima nos jogos, mas que não difere muito pra 648x480). Cada dia que passa tenho mais certeza disso.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Hoje joguei mais aqui. Não sei como vocês têm a ousadia de dizer que isso não é um Playstation II rodando a 720p, hahaha, na boa. Midnight Club LA da Rockstar, apesar de bonzinho, é um horror completo. Os gráficos são tão ruins, mas tão ruins, que chegam a atrapalhar, as vezes é difícil enxergar carros e tal. É muito medonhão.

Uma prova da tese do Xbox360=PS2@720p é quando colocamos o console pra rodar em 480p, hahaa. Fica IDêNTICO a um PS2, praticamente sem ter o que tirar ou por. Bem diferente de um PC em 800x600 (reso mínima nos jogos, mas que não difere muito pra 648x480). Cada dia que passa tenho mais certeza disso.
    Só que, apesar de ser uma impressão sua, baseada em suas experiências como PC-Player, vc está errado ao afirmar isto. Não importa o que vc diga, o que vc afirme, o que vc ache, a teoria Xbox360=PS2@720p não reflete a realidade não.

Para exemplificar, jogo muito Crysis Wars, acho os gráficos bem bacanas e gosto da jogabilidade. Hoje fui jogar Bad Company 2 e PQP! que gráficos horríveis, movimentação do personagem broxante, enfim, não tem nem como jogá-lo. O que acontece é que estamos tão acostumado com a superioridade de alguns jogos para pc, que acabamos sendo iludidos por eles, achando que os demais são completamente ultrapassados.

PC é superior a um console? Sim. Um console é ruim? Não, muito pelo contrário.

Agora, na boa panda, falar que um x360 é igual a um ps2 demais mesmo né. Isto me lembra quando vc disse que um E7400 @3.6ghz gargalava uma simples 8800gt , acho que nunca vou esquecer disto hehehehe.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    8

entao eu vou começar a usar óculos! oO
    panda só pode ser o seu monitor.. qual a resolução dele? 1680x1050? vc tá rodando em 720p? se sim deve ser por isso que vc está vendo os graficos horriveis, pois a imagem está sendo fora da resolução nativa do monitor, e vc sabe que nao presta jogar fora da nativa...

Eu nao tenho o pq puxar saco do x360, até pq ainda to com um pc legal pra jogos, mas sinceramente, a maioria dos jogos que tenho no PC, nao vejo uma grande diferença pro X360.

Olha nesse topico as SS dos jogos, e veja que sao fotos da TV, ou seja, perdem bastante qualidade:

http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...postar-30.html

Assassin's 2, o novo Battlefield, entre outros, fale a verdade, nao estao com gráficos muito bons?
    Última edição por KNC //_\\; 03-03-10 às 00:40.
    XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD
    LIVE ID: KNCBR

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por _Morgadu_ Ver Post
    Eu tenho o GTA IV aqui no X360 e aqui no PC, e meus gráficos ficam longe do máximo no PC e mesmo assim a qualidade assim fazendo a minha comparação é que no PC é melhor, imagina então se colocar no talo, ai é destruição.

Grande abraço.
    Nessa eu ri muito, até pq foi algo que eu senti tbm a primeira vista.
    O que penso com relação a diferença entre plataformas.

PC é Top, quando vc joga um RPG, um FPS ou qualquer ou jogo, exceto luta e carro (nesse caso se não utilizar o volante no PC), a imersão no jogo, o como vc joga, interage, detalhes nos comandos devido a proporção maior de botões no pc, não tem pra ninguém e só sabe quem joga no PC.
    Basta jogar um CS, Crysis, COD e qualquer outro FPS no PC e depois joga-lo no console, não tem pra ninguém, pra quem joga no PC me compreenderá, no PC a resposta é instantânea, vc vira pra esquerda em segundo, no console parece uma eternidade, fico imaginado um confronto de FPS entre console e PC, 1000 a 0 pro pc.
    Eu tenho um Xbox360, e apesar de gostar dos jogos dele, nada me satisfaz mais do que jogar no PC, é praticamente irresistível, fui um grande jogar de VG até o N64, depois disso, just PC. O bom do VG é que vc coloca e roda, não configura nada.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    KNC, você já jogou GTA4 no PC, mas no talo, com tudo no máximo e depois jogou no Xbox360, nossa a diferença é absurda, a principio quando coloquei pra rodar no Xbox até pensei, aff que é isso, lógico que depois se acostuma, mas dependendo do jogo, os gráficos não variam muito por causa da programação que é a mesma em ambos, mas se vc pegar um jogo otimizado para PC e convertido para console a diferença é gritante.

Nossa, esse Panda comeu ovo com repolho, peidou e cheirou o próprio peido para escrever isso!
    Última edição por Betolino; 03-03-10 às 01:14.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Estou acompanhando a discussão e sineramente nunca tive Xbox360 mas pelo menos no PS3 são pouquissimos jogos no PC que chegam próximos a beleza de jogos
    que tenho para PS3, Uncharted 2 e Killzone são muito bem feitos e fluem de maneira natural. Isso sem falar de GoWIII que quem está acompanhando e já jogou a demo
    sabe a qualidade. Não tem discussão! PC é mais capaz de produzir altos gráficos, mas como é um sistema genérico exige um hardware muito superior ao dos consoles
    e a diferença não justifica o preço, o trabalho, a espera por jogos que demoram ou nunca saem, e por ai vai... (Pegamos os lançamentos de consoles e de PC e ficamos com
    dó do nosso querido PC) Sei que o PC ganha em gráficos, mas pelo menos para mim a diferênça não é tão grande assim como dizem por ai. E já joguei com 2 GTX 295 + i7 920@ 4,2
    DDR 3 1600 e temporização que não me lebro qual. realmente não há tanta diferêça que justifique o preço

Impressionante o que o PS3 consegue fazer apenas com uma Geforce 7 e seu processador que Cell
    Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung HD 3870 P5WDHLeadership Gamer
    PS3 40 @ 250 + 22 BluRay Games + 18 PSN Games / Xbox360 Arcade + 5 DVD9 Games / PSP / DS / Ngage / PS2
    Estudando e trabalhando sempre mas quem quiser PSN: rifiguesantos2 / Gamertag - PC and Xbox360: rimelhor

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por KNC //_\\ Ver Post
    entao eu vou começar a usar óculos! oO
    panda só pode ser o seu monitor.. qual a resolução dele? 1680x1050? vc tá rodando em 720p? se sim deve ser por isso que vc está vendo os graficos horriveis, pois a imagem está sendo fora da resolução nativa do monitor, e vc sabe que nao presta jogar fora da nativa...

Eu nao tenho o pq puxar saco do x360, até pq ainda to com um pc legal pra jogos, mas sinceramente, a maioria dos jogos que tenho no PC, nao vejo uma grande diferença pro X360.

Olha nesse topico as SS dos jogos, e veja que sao fotos da TV, ou seja, perdem bastante qualidade:

http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...postar-30.html

Assassin's 2, o novo Battlefield, entre outros, fale a verdade, nao estao com gráficos muito bons?
    No monitor fica um desastre mesmo até porque roda a 1280x720 e ele é 1680x1050. Nâo teria como ficar bom. Tô falando no televisor da sala mesmo.

Quanto as SS, tipo, a maioria são fotos tiradas de câmeras. Se bem tiradas elas escondem falhas, ressaltam uma nitidez que não existe e tudo mais. Além de limitar. Se eu tirar uma foto do PC rodando algum jogo e depois no Xbox360 vai parecer igual. Agora se colocar lado a lado a coisa é bem diferente. Essas fotos tiradas não devem ser levadas muito em consideração. Outro detalhe importante é que quanto pior o televisor, melhor para os consoles na comparação. Ficam menos feios, pois acabam limitando e muito a qualidade gráfica dos jogos de PC. Quanto melhor o televisor, mais discrepância.

Nessas fotos aí os jogos estão muito bonitos mesmo, tipo o Forza 3, o próprio Assassins mesmo e o BC2. Mas jogando é outra coisa. Ainda mais a 30FPS.

Quantoa discussão do GTAIV aí, bem, não precisa colocar tudo no máximo não. Em HIGH e as barrinhas em 30 já dão um banho na versão do Xbox360.
    Última edição por panda49; 03-03-10 às 07:46.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Ué? Mas o console foi feito pra se funcionar principalmente em uma televisão, então ele é otimizado pra parecer bonito nela.

E essas fotos são o que nós vemos quando jogamos, ninguém aqui é fotografo profissional que fica tirando foto maqueando as imagens, isso é coisa de produtora de jogos em época de anúncios

Inclusive alguns jogos já tem um photomode, que é o caso do forza 3, que permite upar fotos direto pro site e depois baixar pro pc, literalmente uma screenshot do jogo. Mas são muito raros.

Agora quanto aos fps, geralmente são mais baixos mesmo comparando com versões de pc, mas do jeito que você fala, parece que é injogável, simplesmente pela diferença com relação ao pc. Mas não é assim, todos esses jogos citados fluem muito bem(com um adendo ao forza, que tem fps bem alto com relação a outros jogos). Só porque você está acostumado com um número alto não quer dizer que o outro seja ruim, somente é diferente, e está dentro do que o console propoe, se não ninguém compraria

E não existe essa discrepância toda. Se você pegar uma tv de 60' e colocar em fullhd, e sentar com a cara a 30 centimetros da tela, vai ficar terrível mesmo, não interessa que plataforma esteja usando, mesma coisa se colar a cara no monitor pra jogar como geralmente fazemos quando jogamos no pc. Agora afaste 2 metros e veja como fica lindo. Detalhe para jogos de play3, como o killzone 2, que fica lindo de morrer numa tv gigante em fullhd.

Mas sabe de uma coisa? Ficar comparando gráficos de versões de console com pc não está com nada, principalmente pela data do hardware dos consoles. A do pc quase sempre vai ser superior(e lamentável por parte das produtoras quando sai inferior), mas nada impede que o usuário de console tenha a mesma experiência que o usuário de pc teve.

Eu, por exemplo, joguei Dragon Age no x360, a pior versão graficamente falando. Nem por isso deixei de rir com os comentários do Alistar, nem de achar linda a armadura de pele de dragão que o ferreiro fez, nem de ficar puto com o pouco caso do Stem, nem de achar louco a espada flamejante que coloquei runa pra ele, nem de ficar pasmo com a movimentação perfeita de um cachorro do Mabari, nem de achar show as magias que a Morrigan casta, nem de ficar supertenso na luta de meia hora contra o High-Dragon lá perto do templo da Andraste e nem de saltar do sofá e socar o ar quando consegui matar o maldito dragão(e liberar a conquista Dragon Slayer).

Entende o que queremos dizer???

2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    O pior do VG ñ é o FATO INCONTESTÁVEL dele ter qualidade gráfica inferior. O pior é qdo a capacidade limitada atrapalha de forma notória a experiência de jogo como no caso do GTA IV.
    Tirando isso, infelizmente é a plataforma padrão de jogos. Se os lançamentos saíssem igualmente para todas as plataformas, PC estaria disparado, de forma humilhante, anos-luz acima dos consoles.

Até pq quem se acostuma jogar qlqr jogo de tiro no teclado e mouse nunca mais consegue jogar em joystick. Ñ dá, por melhor que o joystick seja. Eu jogava muito bem meus jogos de tiro no meu Nintendo 64, até que eu fiquei um tempinho sem jogar até comprar um Game Cube. Tive que abolir da minha biblioteca de jogos qlqr jogo de tiro pq eu simplesmente ñ consigo acertar nada. Seria o caso de me reacostumar, mas sinceramente ñ quero.
    Isso seria facilmente consertado com a adição de suporte a teclado e mouse nos jogos, mas a plataforma console é tão limitada que msm isso ñ parece ser um problema que eles queiram resolver. Fora os jogos estilo Age of Empires e Warcraft que são injogáveis com joystick.

Marcadores

Permissões de Postagem