bom, esse tipo de assunto nunca vai acabar... mas vamos la na minha opinião...
pc, é fato, que tem a MELHOR QUALIDADE GRÁFICA das plataformas... porém para ter esse luxo custa mais caro do que gastra com um console+uma tv de lcd....
não tem dinheiro pra manter o pc? vai de 360, pois O GRÁFICO não muda nada... e ainda tem o jack para não gastar 50 reais num jogo
vc estuda? não tem tempo? e joga games só às vezes?
recomendo um PS3 para jogar os EXCLUSIVOS, pq realmente o que falam é verdade... o ps3, nos jogos de multiplataforma, tem a pior qualidade gráfica em muitos jogos comparado com o xbox e pc... porém os exclusivos... os exclusivos... bom.. só quem joga/jogou sabe como que é... é ÚNICO! INCOMPARÁVEL
Meu Deus! to com um ps3 de um amigo aki ligado na minha rede desde ontem pegando uns demos pra ele, sinceramente, n tem comparação os games com os de pc, fear project origin é muito ruin no ps3, muito serrilhados e muito lento, peguei tbm tbm o demo do dant's inferno, jogo muito massa, mas se saisse pra pc com certeza iria brutalizar, pq mesmo no ps3 ele é bem bonito! Dirt 2 tbm muito ruin comparado ao PC sinceramente! n sei pq os games ja n vem com os aa ligados no talo no ps3 pq pelo que sei ele tem capacidade de segurar a peteca de boa, sem contar a velocidade que são muito lentos so games! se não fosse os games especificos de franquias dedicadas como final fantasy e killzone 2 do sony, o lance era ter so pc mesmo! n tem comparação!
ASRock Fatal1ty P67 Professional Rev.B3 || Intel Core i7-2600K 3.4Ghz@4.8Ghz || Colled By Tt CL Frío || 4Gbs Corsair GTX 3 Dominator 2400Mhz || Corsair SSD Force GT 240GB Sata 3 For System || ATI HIS HD 6990 4GB || Powered By Antec HCP Gold 1200W || CM Microcool Banchetto 101 || Samsung 46" 3D Full HD - UN46D6000SGXZD & LG 55LH50YD || Mouse e TC Logitech Cordless Desktop EX 110 || MS Xbox 360 Wireless Controller Black || Windows 7 Sp1 X64 || 10Mbs Oi Velox
Olha, estou abandonando a cisma em manter meu hardware atualizado. Tô com um PC muito ruim pra jogos hoje e se fosse montar um pra poder voltar a jogar, gastaria demais. Hoje com o preço de uma HD5850 já consigo comprar um X360 (e é o que farei).
Pra não perder algumas exclusividades de PC, atualizarei ele somente depois de um bom tempo, pois infelizmente não ganho muito pra estar trocando de VGA 1 ou 2 vezes por ano.
Xbox360 é a melhor escolha!
ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação
Meu Deus! to com um ps3 de um amigo aki ligado na minha rede desde ontem pegando uns demos pra ele, sinceramente, n tem comparação os games com os de pc, fear project origin é muito ruin no ps3, muito serrilhados e muito lento, peguei tbm tbm o demo do dant's inferno, jogo muito massa, mas se saisse pra pc com certeza iria brutalizar, pq mesmo no ps3 ele é bem bonito! Dirt 2 tbm muito ruin comparado ao PC sinceramente! n sei pq os games ja n vem com os aa ligados no talo no ps3 pq pelo que sei ele tem capacidade de segurar a peteca de boa, sem contar a velocidade que são muito lentos so games! se não fosse os games especificos de franquias dedicadas como final fantasy e killzone 2 do sony, o lance era ter so pc mesmo! n tem comparação!
como eu disse... os multiplataformas é uma m$%&*... mas os exclusivos... dão um show..
Eu acho q a sony dificultou muito as coisas para as produtoras usando o processador cell.Nunca as produtoras irão conseguir utilizar todo o procesador dele.Realmente,joguei F.E.A.R 2 no ps3 é tem mais cerrilhado que na minha antiga 8600gt.Eu ainda tenho esperança de um dia poder jogar Dragons Lair no meu xbox 360.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
Eu prefiro consoles por diversos motivos. Mas motivos esses que pra mim acho relevantes e entendo quem não pensa igual.
Sem mais delongas, vou explicar:
Eu prefiro muito mais um console pela facilidade e praticidade que ele proporciona. É estar com o DVD na mão, colocar e rodar. Ao contrário do PC, que em muitos casos é diferente: o jogo na maioria das vezes sai cheio de bugs, tendo que esperar patchs de correções, além de que sempre existe o risco de você ter crashs, problemas com driver, saves corrompidos. Ainda, tem a questão do DRM e outras travas, que são alvos do PC direto, e só atrapalha.
O motivo disso tudo? Na maioria das vezes, é por causa das empresas que fazem o port do console pros PCs de forma porca.
Agora que vem o x da questão. Os jogos multiplataforma são sempre portados pro PC, normalmente com a mesma capacidade gráfica que nos consoles, com exceções de filtros e alguns mods que podem melhorar os gráficos do jogo. Mas, tirando isso, não vejo nenhuma vantagem em jogar no PC. Até porque, os exclusivos do PC não me interessam muito, como os jogos RTS e RPG.
Quem tem um console, recebe o jogo primeiro, na maioria das vezes sem bugs, e se tiver, é facilmente atualizável, não tem que se preocupar se vai rodar ou não, com as temperaturas da placa de vídeo, cpu (é só deixar o videogame em um local arejado e pronto, sem preocupações), sem erros, sem BSODs, incompatibilidades de drivers... coisas que acontecem no PC, não com frequencia é claro, mas acontecem.
Enfim, é o que eu acho: console é console, PC é PC. As produtoras dão muito mais atenção aos consoles, os jogos saem primeiro, tem bons exclusivos. E só ver o exemplo do Bioshock: o primeiro saiu pro PC, agora o 2 foi feito logo pros consoles, e depois lançado pro PC. Tanto que por isso que os gráficos do 2 estão um pouco piores que o do primeiro. E aí eu me pergunto: qual a vantagem de ter um PC top, com uma HD 5870/GTX 295, processador i7, 8GB de memória DDR3 e tudo mais? Praticamente nenhuma. Mesmo no máximo do máximo, você só vai conseguir gráficos um pouco melhores que os dos consoles e fps nas alturas. O mesmo vai acontecer com o Crysis 2: a Crytek está dando atenção aos consoles apesar de lançar também ao PC. Os jogos são feitos pensando nos consoles, o port não sai muito diferente dos gráficos dos consoles.
Os gráficos dos consoles são inferiores aos do PC? Sim, mas eu não ligo pra isso. Eu ligo pra praticidade, não precisar me preocupar se o jogo vai rodar ou não, me estressar com bugs, saves corrompidos e outros tipos de problemas. Eu quero jogar, não ter fps nas alturas ou uma mesa sem serrilhados. Gráficos, pra mim, importam, mas não sou exigente. Tem muitas outras coisas a se considerar num jogo e, apesar do XBOX 360/PS3 não ter os mesmos filtros e gráficos que o PC tem, eu ainda considero os gráficos de ambos os consoles muito bom.
E tem outra coisa que não faz parte da comparação mas, pra mim é determinante: jack sparrow. Enquanto num XBOX 360 todos sabemos que não é dificil jogar com alternativos, no PC é bem mais difícil e chato.
Última edição por victorm; 21-02-10 às 16:04.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
CoD World at War - PC:
CoD World at War - Console:
GTA 4 - PC:
GTA 4 - Console:
Sem mais meritíssimo.
Cara, essas screens são totalmente fakes, PQP.
Eu já vi diversas vezes screens do GTA IV postadas no tópico oficial de screens da área PC, e o GTA IV do PC tem o mesmissimo amarelado/blur que a versão dos consoles tem. Não muda nada. Os gráficos são melhores no máximo do máximo, mas não como essa screen mentirosa que você postou.
Também já vi comparações entre o Fallout 3 dos consoles e do PC, a diferença existe, mas não era gritante como nessas screens. O CoD WoW nem de longe se parece assim nos consoles.
Na boa, ridículo mesmo essas screens que você postou, querendo enganar trouxa. Simplesmente um cara pegou a imagem original e colocou maior nitidez, contraste e tirou o borrado, e disse que era a versão PC. Não sou fanboy de console nem PC; sei que o PC tem gráficos melhores mas não posso ficar calado com essas screens querendo desmerecer os consoles, sendo que são totalmente falsas, puro photoshop.
No YouTube dá pra ver as verdadeiras comparações entre PC x Consoles. Quem quiser ver realmente comparações verdadeiras, é só ir lá.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Vou dar a minha opinião sobre o assunto, por sempre ter VG e PC.
Pra mim, tudo depende do perfil do cara. Eu gosto de beleza gráfica. Tudo bem, a atual geração me propicia isso, mas sinto que falta o "algo a mais". E outra, tirando jogos de futebol e corrida, para mim, a combinação mouse + teclado é matadora.
Em breve vou adquirir um PS3, pelo fato do Blu-Ray e por alguns exclusivos pra ele. Um Xbox360 pra mim não seria interessante, penso eu. Mas um Wii também é algo de se pensar.
Eu mesmo já vi Xbox 360 e PS3 rodando lado a lado, e percebi uma ligeira vantagem gráfica para o Xbox360. É perceptível, mas nada que se fale "Ohhhh!". Mas todo produto tem seus pontos fortes e fracos: se fossem iguais, não teria graça alguma.
Todas as plataformas tem seus pontos fortes e fracos: PC com bons gráficos (a um custo alto), e bem diversificado; Xbox360 com a Live e os mais belos gráficos; e o PS3 com Blu-Ray e exclusiviso de peso. O wii já é mais um brinquedo do que um videogame...
Só para ressaltar: o fato de ter um PC com i7, 12 GB de RAM, Crossfire ou SLI etc etc não é só pra rodar jogos no máximo: é quase um vício, mesma coisa quem gosta de equipar carro. Torna-se um hobby, digamos assim.
FUS RO DAH!
Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
Uso computador para jogar desde que vendi o meu Playstation II, lá para o final de 2007. Desde então sempre mantive um bom PC para jogos, gastando pouco pois não deixo meu hardware se desvalorizar a ponto de não valer nada. Hoje posso dizer que tenho um ótimo PC para jogos e pretendo ficar com ele até o início do ano que vem sem mexer em nada.
Pois bem, há 2 anos não consigo gamar em nenhum jogo de futebol pra PC. Sempre fui fanático por games de futebol e o PES atingiu o nível mais baixo de sua história. O jogo nem se parece mais com futebol. E o FIFA de PC é muito ultrapassado, apesar de apresentar uma dinâmica boa de jogo. Tendo isso em vista resolvi comprar um Xbox360 pra curtir o ótimo FIFA 10 e aproveitar com outros joguinhos também.
Olha, eu já sabia disso, mas em casa e ao vivo a coisa é muito pior. Os gráficos do Xbox360, mesmo em 720p ou 1080i beiram o mais patético possível pra quem tá acostumado com o primor fantástico do PC. Jogar com ausência total do filtro AF (indispensável pra tornar nítidas as texturas mais distantes da tela) e o AA, além de texturas e resolução baixa é um problemaço pra quem se acostumou no PC. Diria que é quase impossível se divertir com essa geração que por pouco não supera graficamente o que o Playstation II e o primeiro Xbox trouxeram.
É incrível, de longe, mas muito de longe, é a pior geração de consoles. Sem contar com a taxa de frames lamentáveis. FIFA 10 no PC parece slide de Power Point, é ridículo, é totalmente horroroso. Durante o jogo mesmo dá uns slows nojentos, não é 100% suave, claramente não roda a 60FPS. Horrível, medonho. Army of Two é outra porcaria gráfica e com frames inaceitáveis pra se jogar. Não dá, na boa, não dá.
Em 2 dias de Xbox360 eu já estou pensando em passar pra frente. Sem contar que a maioria dos jogos chamados de exclusivos (que não saem para o PC) são uma bosta imensa. Esse Army of Two, que é vangloriado por aí, nossa, um completo lixo que não serve pra nada.
Enfim, provavelmente meu Xbox 360 vai durar alguns poucos dias na minha casa. Foi a pior experiência com consoles que tive na vida. Daqui pra frente provavelmente é só PC mesmo. Até inventarem um console que possa sofrer upgrade, porque jogar com equipamento de 4 anos atrás num hardware dedicado que tem desempenho de um PC de 500 reais não dá. É inaceitável. E não é exagero, um PC de 500 ou 600 reais tem o mesmo nível de hardware que esse lixo rodando os jogos em 1280x720 a 25~30FPS com texturas no Medium, LOD patético e outros problemas graves. Então esse papo que PC custa caro é coisa de quem não faz a menor idéia da besteira que tá falando. PC custa praticamente a mesma coisa e, melhor, ainda te dá a vantagem de utilizá-lo pra acessar internet, pra trabalhar, entre várias outras coisas.
Qualquer Pentium Dual Core com uma HD4650 da vida dá um banho nesses MEDONHOS consoles e seus gráficos nível Playstation II.
Uso computador para jogar desde que vendi o meu Playstation II, lá para o final de 2007. Desde então sempre mantive um bom PC para jogos, gastando pouco pois não deixo meu hardware se desvalorizar a ponto de não valer nada. Hoje posso dizer que tenho um ótimo PC para jogos e pretendo ficar com ele até o início do ano que vem sem mexer em nada.
Pois bem, há 2 anos não consigo gamar em nenhum jogo de futebol pra PC. Sempre fui fanático por games de futebol e o PES atingiu o nível mais baixo de sua história. O jogo nem se parece mais com futebol. E o FIFA de PC é muito ultrapassado, apesar de apresentar uma dinâmica boa de jogo. Tendo isso em vista resolvi comprar um Xbox360 pra curtir o ótimo FIFA 10 e aproveitar com outros joguinhos também.
Olha, eu já sabia disso, mas em casa e ao vivo a coisa é muito pior. Os gráficos do Xbox360, mesmo em 720p ou 1080i beiram o mais patético possível pra quem tá acostumado com o primor fantástico do PC. Jogar com ausência total do filtro AF (indispensável pra tornar nítidas as texturas mais distantes da tela) e o AA, além de texturas e resolução baixa é um problemaço pra quem se acostumou no PC. Diria que é quase impossível se divertir com essa geração que por pouco não supera graficamente o que o Playstation II e o primeiro Xbox trouxeram.
É incrível, de longe, mas muito de longe, é a pior geração de consoles. Sem contar com a taxa de frames lamentáveis. FIFA 10 no PC parece slide de Power Point, é ridículo, é totalmente horroroso. Durante o jogo mesmo dá uns slows nojentos, não é 100% suave, claramente não roda a 60FPS. Horrível, medonho. Army of Two é outra porcaria gráfica e com frames inaceitáveis pra se jogar. Não dá, na boa, não dá.
Em 2 dias de Xbox360 eu já estou pensando em passar pra frente. Sem contar que a maioria dos jogos chamados de exclusivos (que não saem para o PC) são uma bosta imensa. Esse Army of Two, que é vangloriado por aí, nossa, um completo lixo que não serve pra nada.
Enfim, provavelmente meu Xbox 360 vai durar alguns poucos dias na minha casa. Foi a pior experiência com consoles que tive na vida. Daqui pra frente provavelmente é só PC mesmo. Até inventarem um console que possa sofrer upgrade, porque jogar com equipamento de 4 anos atrás num hardware dedicado que tem desempenho de um PC de 500 reais não dá. É inaceitável. E não é exagero, um PC de 500 ou 600 reais tem o mesmo nível de hardware que esse lixo rodando os jogos em 1280x720 a 25~30FPS com texturas no Medium, LOD patético e outros problemas graves. Então esse papo que PC custa caro é coisa de quem não faz a menor idéia da besteira que tá falando. PC custa praticamente a mesma coisa e, melhor, ainda te dá a vantagem de utilizá-lo pra acessar internet, pra trabalhar, entre várias outras coisas.
Qualquer Pentium Dual Core com uma HD4650 da vida dá um banho nesses MEDONHOS consoles e seus gráficos nível Playstation II.
Hauhauhauha... Vc é um que eu ñ consigo imaginar tendo um console, pelo que vejo nos seus posts, hehe.
No mais, eu concordo com vc.
Some ao preço do console as mensalidades da Live (no caso do XBox) e temos uma plataforma que além de ser tecnologicamente patética, tb é bem dispendiosa.
Acho lamentável os lançamentos para PC ( a maioria pelo menos) serem ditados por esse lixo de plataforma chamada console.
Eu uso as duas plataformas e prefiro mto mais o xbox 360,pode falar q o controle é ruim pra FPS,mais eu adorei zerar gears of war 1 e 2 nele e não achei nada ruim,zerei tambem battlefiel bad company nele.Depois desse meu xbox 360 vou sempre manter um console e um pc modesto.Se você acha ruim FIFA 10 para xbox 360,da uma olhada no bioshock 2 para ps3,tem mais quedas de frames doque gta vi em pentium D e HD5870.Um lixo total.PS3 não presta para multiplataforma,mais os exclusivos arrazam.Os grafico do xbox 360 não são tão ruins,acho q você exagerou nesse ponto,são até muito bons.Os dois ai de cima são perfeito pcistas.INSTAS são a pior raça existente e eu odeio ser um deles.O unico console nivel de ps2 é o wii,porque tanto o xbox 360 quanto o ps3 são mil vezes melhor q o ps3.Pode ver isso nesse video,o wii é mto ruim os graficos.
Esse outro o dead rising
Eu acho muito mais negocio comprar um console doque ficar gastando rios de dinheiros em ups pro pc.Só pra rico mesmo.
> [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
Como falei esse papo que se gasta rios de dinheiro com PC é bobagem. O cara que gastou há 3 anos atrás 1400 reais no PC, que era exatamente o que custava um Xbox 360, está até hoje rodando os jogos numa resolução melhor, podendo até usar filtros, texturas e qualidade gráfica de maneira geral no máximo ou quase e numa taxa de frames bem aceitáveis.
Upar o PC é uma questão pessoal, nem todo mundo precisa. Quem quiser se manter no mais alto nível dos gráficos precisa gastar um pouquinho a cada ano, coisa de 200 ou 300 reais. Mas isso é só pra quem quiser se manter com máquinas de alto nível. O cara que pagou 1400 reais num PC de 2007 está até hoje com gráficos e desempenho melhores que qualquer console. Na pior das hipóteses, se escolheu mal o hardware, está pouco acima ainda. Uma 8600GT da vida com um dual core bem baratinho é superior a um console. Digo isso porque vejo essa plaquinha de 150 reais rodando PES10 melhor que o Xbox360 roda. É uma vergonha, na boa mesmo.
Enfim, isso de PC ser gastão por causa de UP é papo furado, na boa. UP não é obrigatório e, quem faz, não gasta tanto. Em 3 anos eu gastei 600 reais e tenho hoje um PC 3 ou 4 vezes superior ao Xbox 360. Superior em tudo. Se tivesse ficado com a mesma máquina teria um PC melhor que um console. Não muito, mas teria.
Na boa,pra que vai comprar pc novo,que pc tu monta com 750 reais pra rodar tudo no medium pelo menos em full HD sem filtros?é impossivel cara,muito mais negocio um console pra quem tem pc mto defasado.
Eu acho muito mais negocio comprar um console doque ficar gastando rios de dinheiros em ups pro pc.Só pra rico mesmo.
Ah é... Pobre que é pobre paga o preço de um pc num aparelho que só serve pra jogar e ainda por cima fica pagando mensalidade pra poder jogar online. Isso é ser pobre...
Rios de dinheiro gasta quem quer. Quem, além de querer qualidade máxima, tb quer desempenho extremo pra rodar benchs etc.
Na boa,pra que vai comprar pc novo,que pc tu monta com 750 reais pra rodar tudo no medium pelo menos em full HD sem filtros?é impossivel cara,muito mais negocio um console pra quem tem pc mto defasado.
Quem disse FULL HD? Os jogos do Xbox360 são em 1280x720, não é?
754 reais dá pra montar um PC que roda qualquer jogo em 1280x720 com todas as qualidades gráficas no máximo ou perto do máximo, utilizando AF e com desempenho no mínimo 50% superior ao Xbox 360. Isso com tudo setado acima do que um Xbox360 pode oferecer.
Ninguém compra um Xbox360 hoje por menos de 700 reais e ainda, obrigatoriamente, precisa de um PC pra fazer outras tarefas.
Enfim, a vantagem do Xbox360 é pra quem tá pouco se fudendo para ver slideshow com gráficos de 10 anos atrás. Dá não.
Lista dos jogos 1080P para xbox 360 http://www.makeyougohmm.com/xbox360-1080p-games/
Duvido que esse pc rode gta iv em 1280x720.Nem crysis.Slideshow de 10 anos atraz,de onde tirou isso?Só se for no mau programado PES.Obrigatoriamente não,conheço algumas pessoas que não tem pc.Cara exagera demais,EU acho xbox 360 muito superior ao pc,mesmo tendo um pc que roda tudo que eu quero no max.E digo mais,a 2K games fez um otimo trabalho com Bioshock 2 os graficos ficaram iguais no pc e no xbox 360 e no ps3 tambe,apesar de dar uns slowdows nojentos no ps3.
"Cara exagera demais,EU acho xbox 360 muito superior ao pc,mesmo tendo um pc que roda tudo que eu quero no max."...
Cara, desculpa, mas isso aí é ser fanboy demais... todos as plataformas tem suas características, mas NUNCA um VG foi ou é superior a um PC...
FUS RO DAH!
Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
Lendo alguns destes últimos comentários, fico pensando se realmente alguém compreendeu o tópico/se deu ao trabalho de ler o 1° post...
Acho - para não dizer certeza - que não.
Lendo seu comentário parece que você não sabe que num fórum é normal um assunto sair um pouco do objetivo proposto.
@xxdyuxd
Bioshock II pra PC é horrível. Um dos jogos mais feios entre os famosos já lançados. Se nos consoles tá a mesma coisa eu só posso dizer que também tá horrível, então. Agora duvido muito que ele pegue 60FPS estáveis no console. Deve ser uma oscilação horrorosa entre 30~60.
GTAIV roda entre 20~30FPS no Xbox360, pior ainda no PS3 pelo que já li, essa máquina que eu propus roda quase perto disso. Mas ficar procurando gato pingado pra justificar não rola. RE5 é lindo no Xbox360, mas isso é raro. Então sem essa de pegar um joguinho ali e outro aqui. Vamos falar de uma maneira geral.
Eu tô muito decepcionado, se ficar com o vídeo game vai ser unicamente pelo FIFA 10 e talvez um joguinho ou outro. FIFA 10 vale a pena demais, é um baita jogão de futebol, mesmo com seu nível gráfico fraco.
Falar que Xbox é mais bonito que PC é no mínimo insanidade.
Tem que estar muito locão pra falar uma parada dessas ou ser a minha namorada, que não consegue identificar uma imagem SD de HD. Incrível.
Xbox360 e PS3 nada mais são que um Playstation 2 rodando a 1280x720 ao invés de 640x480. Acho que essa é a melhor definição pra demonstrar o que acontece na realidade.
me desculpem, mas sinceramente.. tenho 19 anos, sempre fui fã e ainda sou de jogos no PC, e nao consigo ver essa diferença brutal que vcs vêem. Pode ser o fato de eu jogar na sala e a tv ficar mais longe do que quando jogamos no PC, mas pra mim os gráficos sao lindos demais no X360.
Hoje por exemplo, tava um pouco de frio, entao como nao tinha nada pra fazer, peguei o RE5 que venho jogando de pouquinho em pouquinho e deitei no sofá.. ptz, muito bom, fazia muuuuito tempo que eu nao ficava horas num jogo só sem me preocupar com FPS nem nada, e é claro, com gráficos impressionantes.
Claro que nao sou burro em dizer que o Xbox tem gráficos melhores que do PC, pois tenho uma placa que roda tudo no maximo e dá pra comparar, mas pelo menos pra mim, o Xbox me traz muito mais diversão hoje em dia.
Marcadores