| | | -
 Postado originalmente por Erpa Pega um netbook da asus wind, serve pra tudo
.
.
. Falar é fácil. E o "tutu" $$$$$$$$ ? -
 Postado originalmente por CFernandes Pra mim não tem discussão. PC owna tudo. A única vantagem (ainda) dos consoles são alguns jogos exclusivos que provalmente nunca vão sair para PC. Tirando isso, não tem nem discussão. Não concordo,mais é tua opinião então blz .Acho bom ter um console e um pc. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Não concordo,mais é tua opinião então blz  .Acho bom ter um console e um pc. Tem uma palavra que defini o tipo de pessoa que só enxerga um lado... Não estou dizendo que seja o caso do colega, pq geralmente esse tipo de pessoa não vê nada de bom, seja num console, seja onde for.... 
Abçs -
 Postado originalmente por CFernandes Pra mim não tem discussão. PC owna tudo. A única vantagem (ainda) dos consoles são alguns jogos exclusivos que provalmente nunca vão sair para PC. Tirando isso, não tem nem discussão. Alguns, boa parte dos melhores da geração são exclusivos, como eu já citei.
E não é apenas isso. Some a isso.
-Multiplayer com menos trapaceiros, e mais facil de se conectar a mais pessoas e amigos. Praticidade.Nem se compara com PC que está cheio, repito cheio, de gente que trapaceia, cheaters por tudo que é canto.
-Praticidade de apenas colocar a mídia e o próprio jogo pega patchs necessários, se houver.
Detalhe eu tenho desde 1997 um PC que uso para jogos, e meu PC atual, que tenho desde 2008 (troquei apenas a 8800GT por uma HD4850) roda os jogos de PC bem. Mesmo assim o Xbox360 mudou meus hábitos como gamer, e vou comprar um PS3 pelos seus exclusivos excelentes. Tem uns 10, que já valem o console. -
 Postado originalmente por cherojr Tem uma palavra que defini o tipo de pessoa que só enxerga um lado... Não estou dizendo que seja o caso do colega, pq geralmente esse tipo de pessoa não vê nada de bom, seja num console, seja onde for.... 
Abçs Isso é opinião de pessoa (o comentario do nosso amigo CFernandes) "capada",que não consegue ver ao seu redor,o que está acontecendo,nos 2 mundos (totalemente diferentes) de console e pc,mais como no fim,todo mundo sabe q isso vai acabar,então dane-se,fora q é a opinião dele. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
PC: |PhenomII x4 955 3.2 B.E |
| ATI HD4890 TOXIC | Seagate 320GB + 160 IDE | 2X2GB XMS3 DDR3 1333 mhz |
| Corsair 550vx | Placa Mãe Asus M4a78t-e | Leadership Gamer Blue Eye |
| MousePad e Teclado Multilaser (muito bagaceiro) | | Mouse Clone (bagaceiro)
| Som philipis 7.1 | -
 Postado originalmente por xdyuxd Isso é opinião de pessoa (o comentario do nosso amigo CFernandes) "capada",que não consegue ver ao seu redor,o que está acontecendo,nos 2 mundos (totalemente diferentes) de console e pc,mais como no fim,todo mundo sabe q isso vai acabar,então dane-se,fora q é a opinião dele.  É o que eu sempre digo: opinião = cobre...  Postado originalmente por ivonno bah que viagem "Viagem"? O quê, exatamente? O tópico??? Seu comentário?? O comentário de todos?? -
Eu tive praticamente todos os consoles até o PS2. Depois não comprei mais nenhum.
PC é infinitamente superior. A única "desvantagem" é que alguns jogos exclusivos de consoles não saem pra PC, conforme já falaram aqui no tópico.
Além disso, o custo x benefício de um bom PC montado para jogos é muito grande, por que a pessoa não irá usar a máquina só pra jogos. Qualquer PC hoje com processador dual core, pelo menos 4 GB de RAM e ao menos uma Geforce 9600 GT (ou ATI equivalente) é infinitamente superior a qualquer console do mercado e não custa os olhos da cara. Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno -
 Postado originalmente por Megas Eu tive praticamente todos os consoles até o PS2. Depois não comprei mais nenhum.
PC é infinitamente superior. A única "desvantagem" é que alguns jogos exclusivos de consoles não saem pra PC, conforme já falaram aqui no tópico.
Além disso, o custo x benefício de um bom PC montado para jogos é muito grande, por que a pessoa não irá usar a máquina só pra jogos. Qualquer PC hoje com processador dual core, pelo menos 4 GB de RAM e ao menos uma Geforce 9600 GT (ou ATI equivalente) é infinitamente superior a qualquer console do mercado e não custa os olhos da cara. Eu tenho um PC melhor do que esse que vc descreveu, e consigo pensar ainda mais duas coisas, além dos exclusivos que não são poucos. Só para o PS3 estamos falando de uns 14 excelentes. No Xbox360 cerca de 8, mas esse numero vai aumentar em 2010.
As duas vantagens extras são:
-Multiplayer nos consoles é bem mais prático e fácil de montar. Além do que tem BEM menos cheaters ou trapaceiros. Algo que é uma peste terrível nos MP de PC.
-Praticidade em geral, no console basta colocar a mídia, e se tiver patch, basta estar conectado que é tudo automático. No PC tem drivers, incompatibilidades, configuração. Eu sou experiente e consigo contornar praticamente qualquer uma dessas dificuldades, mas essa é uma vantagem dos consoles, e mesmo no meu caso que sei contornar sem maiores problemas, acho uma vantagem do meu Xbox360 eu simplesmente colocar.
Ainda tem jogos que não tem suporte ao Joy no PC, e eu prefiro jogar no joypad, quase sempre. Mas essa é pessoal.
Mesmo com o Pc da assinatura, e com um xbox360, estarei comprando um PS3 mes que vem. Pq tem muitos exclusivos que eu quero jogar. Alguns estão entre os melhores jogos da geração. E sem um PS3 vc não joga eles.
O Xbox360, além dos exclusivos, tem a melhor rede online que eu já experimentei, e por esses dois motivos, além do da praticidade não me desfaço dele.
Ainda jogo games como Dead Space no PC, que não tem MP, e que são nitidamente melhores no PC. Mas a maior parte do tempo em termos de games, fico com os consoles. PC é uma opção mais para os single-players. -
 Postado originalmente por Danelon Eu continuo com a questão da grana msm...
Tenho coisa melhor pra fazer com meu dinheiro do que pagar um olho da cara num jogo de PS3 e Xbox 360 ou então uma mensalidade da Live.
No PC eu compro o que eu quiser, por um preço melhor. Se ñ quiser comprar, ñ preciso ficar com medo de ter meu aparelho bloqueado. Tenho a liberdade da escolha. Por isso é que já desisti há algum tempo de voltar a ter um console.
Fora os jogos gratuitos. E agora ñ me refiro a jogos piratas baixados. Falo sobre jogos gratuitos msm. Isso ñ existe em consoles. Primeiramente FELIZ ANO NOVO À TODOS
Sobre jogos gratuitos o console tem muitos sim, e se quiser pode jogar pela net jogos em flash também. Esses dias estava jogando guitar rock flash pelo PS3, muito bom 
Mas minha opinião continua a mesma, adoro o meu PC e ainda jogo bastante com ele, porém a nível de jogo ele está para mim um pouco abaixo do PS3 ou X360 -
 Postado originalmente por Rifiguesantos Primeiramente FELIZ ANO NOVO À TODOS
Sobre jogos gratuitos o console tem muitos sim, e se quiser pode jogar pela net jogos em flash também. Esses dias estava jogando guitar rock flash pelo PS3, muito bom
Mas minha opinião continua a mesma, adoro o meu PC e ainda jogo bastante com ele, porém a nível de jogo ele está para mim um pouco abaixo do PS3 ou X360 Jogos em Flash ao qual se refere são exclusivamente desenvolvidos para o PS3 ou há versões do mesmo para PC??? Qualquer jogo flash consigo (pelo menos na "teoria" ) jogar num console??
Vlw, feliz ano novo. -
Tive desde o megadrive, passando pelo snes, N64, ps1, ps2, pc e agora com o xbox 360.
Joguei muitos jogos no PC, e a cada lançamento era uma correria atrás de drivers de video, paths, configurações de aa, bla bla bla... (Vide GTA IV)
Comprei o Xbox 360 e abandonei tudo de jogo no PC, não tem comparações, jogar numa televisão, com um controle sem fio, sem se preocupar com instalação e paths, multiplayer totalmente rapido e pratico, além de ser sem cheaters. Além dos games exclusivos.
1000 vezes os consoles. [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
[ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR3 | ATI Radeon HD 4570 512MB | 320GB SATA | LCD 13.3" ] -
 Postado originalmente por cherojr Jogos em Flash ao qual se refere são exclusivamente desenvolvidos para o PS3 ou há versões do mesmo para PC??? Qualquer jogo flash consigo (pelo menos na "teoria"  ) jogar num console??
Vlw, feliz ano novo. Somente jogos em Flash Online, através do Internet Browser do PS3 utilizando-se de um teclado e mouse (Praticamente um computador esse console rsrsr) -
 Postado originalmente por Rifiguesantos Somente jogos em Flash Online, através do Internet Browser do PS3 utilizando-se de um teclado e mouse (Praticamente um computador esse console rsrsr) Interessante...
Machinarium tem versão para o PS3 ou - pelo menos - teria chances de rodar no mesmo, já que é um jogo em Flash?
Vlw -
Tenho um PC bom, mas prefiro ainda o X360. ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
Varia muito da pessoa.Agora é fods jogar xbox em 640x480 numa TV de 14".To precisando de uma LCD urgente. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Varia muito da pessoa.Agora é fods jogar xbox em 640x480 numa TV de 14".To precisando de uma LCD urgente. hehehhe É nada.......... -
 Postado originalmente por Rifiguesantos Primeiramente FELIZ ANO NOVO À TODOS
Mas minha opinião continua a mesma, adoro o meu PC e ainda jogo bastante com ele, porém a nível de jogo ele está para mim um pouco abaixo do PS3 ou X360 Quais jogos gratuitos os consoles possuem?
E eu ñ me refiro a jogos flash ñ... Eu me refiro a jogos de verdade. -
acho que esse vai ser meu último pc mais forte , não aguento mais gastar dinheiro , a espera do playstation 4 ou xbox 720 e ficar 5 anos sem gastar! -
Bom.. já estive dos dois lados, e não desejo nunca mais voltar a jogar em PC, e olha que tenho um belo PC que sempre rodou qualquer tipo de lançamento.
Nada é mais confortável de colocar o DVD e no console e jogar, seja on line, com cia ou sozinho. A dor de cabeça que tinha em procurar atualizações, patchs, e sei lá mais o quê exigidos em cada lançamento era demais! E sem falar dos eventuais crashes que perdiam meu progresso.
Enfim, a comodidade está acima de tudo. É ligar e jogar, nada mais. -
É engraçado como as pessoas colocam certas particularidades como se fossem verdades absolutas e como se não desse pra fazer com um o que da pra fazer com o outro. No caso das pessoas que dizem que é melhor jogar XBOX 360,ou PS3 só por causa do controle sem fio e por que tem uma TV ultra,mega,foda pra KCT de 500 polegadas,como se não tivesse nem controle sem fio nem como fazer isso com PC,eu já coloco ele na TV a pelo menos 3 anos.E muitas vezes quando jogo Devil may cry 4 e Gears of War,NO MEU SOFÁ NA MINHA TV,Não vejo nenhuma diferença nenhuma entre o PC,PS3 e XBOX 360.
Outros falam de Titulos exclusivos,ao meu ver estão cada vez saindo menos,me lembro quando eu comprei meu PS2 ha 4 anos atras por que adorava Devil may cry,burnout,dynasty warriors entre outro que eu não me lembro agora que depois de um tempo todos acabaram saindo pra PC e agora a maioria dos lançamentos saem quase juntos ou com pouco tempo de diferença como street fighter 4,assassins creed 2.
Mas não pensem que eu não gosto de VG,eu gosto, e muito peguei um PSP em dezembro pois queria um VG portatil e adorei,to pensando em pegar um XBOX 360 e jogo muito PS3 no meu primo.que por sinal 4 jogos que ele tem eu tenho no meu pc e não devem nada um pro outro.
Já na questão de path de atualizações e mods eu acho que da mais vida ao jogo pois tem muito mais detales como no caso do oblivion IV,o jogo no PC é muito bom por causa dos mods que se podem colocar nele pois adicionam muitas coisas boas no jogo,já nos VGs eles são muito limitados,alem disso pra quem gosta de jogos antigos tem os emuladores que deixam os PCs na frente na minha opinião.
Última edição por Hanriel; 07-01-10 às 13:40.
-
Dá pra sacar na minha assinatura os videogames e o computador.
Pra mim tanto faz, pra falar a verdade. Agora preciso de um PC mais potente e um videogame portátil.
Quem puder ter várias plataformas, blza, quem não puder, blza também.... importante é jogar.. seja GT2, GT4 ou GT5.
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
Nesse tópico se concetram a maioria das pessoas conscientes, e espalhados pelo forum tem os flamers, que óbvio, não vão postar aqui. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Lucio666 Bom.. já estive dos dois lados, e não desejo nunca mais voltar a jogar em PC, e olha que tenho um belo PC que sempre rodou qualquer tipo de lançamento.
Nada é mais confortável de colocar o DVD e no console e jogar, seja on line, com cia ou sozinho. A dor de cabeça que tinha em procurar atualizações, patchs, e sei lá mais o quê exigidos em cada lançamento era demais! E sem falar dos eventuais crashes que perdiam meu progresso.
Enfim, a comodidade está acima de tudo. É ligar e jogar, nada mais. Quando eu não quero ter "dor de cabeça" com jogos (nenhum jogo nem os problemas que as vezes enfrento para fazê-los rodar me deixa com a "cabeça quente" ), só sentar e jogar, eu puxo o tabuleiro de xadrez ou damas e parto para aquelas partidas de 2h/3h movendo as peças calmamente, tomando um café ainda...  
A cabeça fica "leve".... Abçs  Postado originalmente por Neo_GDY Dá pra sacar na minha assinatura os videogames e o computador.
Pra mim tanto faz, pra falar a verdade. Agora preciso de um PC mais potente e um videogame portátil.
Quem puder ter várias plataformas, blza, quem não puder, blza também.... importante é jogar.. seja GT2, GT4 ou GT5.
[]s Já falei isso nesse e outros tópicos, mas não custa ressaltar : "importante é jogar" e se divertir, seja num console, seja num note, seja num PC...
Abçs  Postado originalmente por Forsaken_BA Nesse tópico se concetram a maioria das pessoas conscientes, e espalhados pelo forum tem os flamers, que óbvio, não vão postar aqui.  
Olha, veja bem... Abçs
Última edição por cherojr; 08-01-10 às 00:53.
-
Sou muito mais consoles, pois há melhor variedade de games, praticidade e interatividade online. PC vc tem que atualizar o hardware a cada 6 meses para rodar decentemente um game. Console vc já sabe que vai rodar um game em HD/fullHD* sem ter que ficar se matando. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████
Permissões de Postagem