| | | -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Tenho todos os consoles, todos os portáteis, e um PC top, suei muito pra comprar tudo isso, nunca ganhei nada de meus pais não, nem meu apartamento eu ganhei deles, trabalho DEMAIS, e gosto disso, e gosto mais ainda quando tenho um tempinho livre e penso "o que eu vou jogar agora?" sem precisar me preocupar com gráfico, com exclusivos, sem me vangloriar por ter jogo tal que o outro console não tem. Não tenho tempo pra essas coisas, não perco tempo postando em tópico "jogo x do Xbox é melhor que jogo y do PS", posso falar sobre o jogo em si, mas comparar plataformas, não é comigo. Interessante essa posição sua.... Mas, se vc não tivesse todos os consoles e um PC top, será que seu posicionamento seria o mesmo de agora?
Veja bem - não estou afirmando que vc só fala dessa forma por possuir todos os consoles, PC top e poder jogar todos os titulos sem se preocupar se é exclusivo ou não, se o gráfico é melhor que X ou Y....
Afinal, tbm trabalho duro, mas jamais faria isso: comprar todos os consoles e por ter um PC até razoável para jogos, eu não fico avaliando se console ou PC é melhor...
Quem o faz - console tal melhor que beltrano - o faz por quê? E sobre os famosos videos "jogo tal: comparação no 'caixão' vs. 'azulão' "? No que eles ajudam (se é que ajudam )? Nos que eles "atrapalham"?
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Interessante essa posição sua.... Mas, se vc não tivesse todos os consoles e um PC top, será que seu posicionamento seria o mesmo de agora?
Veja bem - não estou afirmando que vc só fala dessa forma por possuir todos os consoles, PC top e poder jogar todos os titulos sem se preocupar se é exclusivo ou não, se o gráfico é melhor que X ou Y....
Afinal, tbm trabalho duro, mas jamais faria isso: comprar todos os consoles e por ter um PC até razoável para jogos, eu não fico avaliando se console ou PC é melhor...
Quem o faz - console tal melhor que beltrano - o faz por quê? E sobre os famosos videos "jogo tal: comparação no 'caixão' vs. 'azulão' "? No que eles ajudam (se é que ajudam  )? Nos que eles "atrapalham"?
Abçs Sim, seria a mesma, pq na "geração passada" eu não tive console nenhum, pra vc ter idéia, antes do Wii, meu último console havia sido um Master System 1 (aquele com Hang On na memória).
Eu cresci vendo meus vizinhos cada um com um console diferente, isso ajuda a não ser "ista" em nada, pq vc sabe ver os pontos positivos e negativos de todos os consoles, tem horas que eu tava afim de jogar Sonic, ja tinha horas que eu queria Mario, as vezes eu queria era Doom, ou Duke Nuken enfim, nunca fui de ficar reparando em gráficos e dizendo "Mario é mais legal que Sonic, por isso eu vou virar fã da Nintendo" entende?
Diversão pra mim é o que determina se o jogo X é melhor que o Y, independente da plataforma e marca dele. Comprei todos os consoles pq tem diferentes jogos em diferentes plataformas que me divertem, cada um no seu momento (afinal não da pra jogar tudo ao mesmo tempo hehehe). E pra ser sincero meu tempo pra jogar é quase nulo, eu saio de casa as 5 da manhã, volto a 00:15, final de semana quando não to ajudando alguém em alguma coisa é quando sento pra jogar 1 ou 2h de alguma coisa, então são os portáteis que fazem CIA pra mim durante 90% da semana, se bem que ultimamente o DS e o PSP tem ficado de lado, o iphone ta com jogos mais legais hehehe. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Pra mim, a vantagem majoritária dos consoles é o fato de não ter cheaters.
Sério, eu antes considerava gráfico, mouse x gamepad mas ja deu. A diversão e a essência do entretenimento para mim é muito maior nos consoles e olha que eu nunca tive nenhum desde o PS2, só jogando na casa de amigos. Comprarei um para mim assim que der. Vou deixar o PC só para o FlightSimulator e ponto. Eu não aguento mais, ja deu no saco. Eles existem e são muitos em TODOS os jogos bons e não tem como controlar. Mesmo quando não tem, eu sempre fico com o pé atrás, receoso. -
 Postado originalmente por chiari Pra mim, a vantagem majoritária dos consoles é o fato de não ter cheaters.
Sério, eu antes considerava gráfico, mouse x gamepad mas ja deu. A diversão e a essência do entretenimento para mim é muito maior nos consoles e olha que eu nunca tive nenhum desde o PS2, só jogando na casa de amigos. Comprarei um para mim assim que der. Vou deixar o PC só para o FlightSimulator e ponto. Eu não aguento mais, ja deu no saco. Eles existem e são muitos em TODOS os jogos bons e não tem como controlar. Mesmo quando não tem, eu sempre fico com o pé atrás, receoso. não tem cheater?????? Ta bem por fora hein amigo, tem cheater pra kct jogando console, alterando controle, colocando rapid fire, etc Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA não tem cheater?????? Ta bem por fora hein amigo, tem cheater pra kct jogando console, alterando controle, colocando rapid fire, etc Eu não acredito, pqp. Juro que não sabia. Dos 4 amigos que tem ps3 e 360 eles nunca comentaram nada! Não vou comprar mais porra nenhuma então. E que se fodam multiplayers.
Raça desgraçada, ja nasceram perdedores. Queria encher de porrada um deles algum dia. Pra mim é tão marginal quanto bandido, ladrão. Ta roubando o investimento todo que você fez em lazer. Filhos das **** -
 Postado originalmente por chiari Eu não acredito, pqp. Juro que não sabia. Dos 4 amigos que tem ps3 e 360 eles nunca comentaram nada! Não vou comprar mais porra nenhuma então. E que se fodam multiplayers.
Raça desgraçada, ja nasceram perdedores. Queria encher de porrada um deles algum dia. Pra mim é tão marginal quanto bandido, ladrão. Ta roubando o investimento todo que você fez em lazer. Filhos das **** Esfria a cabeça, o número de pessoas que trapaceiam no PC é muito maior que no console, mas isso não quer dizer que no console não tenha. Não deixe de se divertir por causa disso. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Forsaken.
Esses mods não influem mkuito pq não passam de 1% dos jogadores online. Principalmente se vc jogar contra brasileiro.
Ja no pc a coisa é diferente. Dificil ver alguem que não use macros e cheats pesados. -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Sim, seria a mesma, pq na "geração passada" eu não tive console nenhum, pra vc ter idéia, antes do Wii, meu último console havia sido um Master System 1 (aquele com Hang On na memória).
Eu cresci vendo meus vizinhos cada um com um console diferente, isso ajuda a não ser "ista" em nada, pq vc sabe ver os pontos positivos e negativos de todos os consoles, tem horas que eu tava afim de jogar Sonic, ja tinha horas que eu queria Mario, as vezes eu queria era Doom, ou Duke Nuken  enfim, nunca fui de ficar reparando em gráficos e dizendo "Mario é mais legal que Sonic, por isso eu vou virar fã da Nintendo" entende? 
Diversão pra mim é o que determina se o jogo X é melhor que o Y, independente da plataforma e marca dele. Comprei todos os consoles pq tem diferentes jogos em diferentes plataformas que me divertem, cada um no seu momento (afinal não da pra jogar tudo ao mesmo tempo hehehe). E pra ser sincero meu tempo pra jogar é quase nulo, eu saio de casa as 5 da manhã, volto a 00:15, final de semana quando não to ajudando alguém em alguma coisa é quando sento pra jogar 1 ou 2h de alguma coisa, então são os portáteis que fazem CIA pra mim durante 90% da semana, se bem que ultimamente o DS e o PSP tem ficado de lado, o iphone ta com jogos mais legais hehehe. Com certeza entendo seu ponto de vista. 
Eu gostaria de ter o PS (o 1° mesmo ) só pra poder jogar Rollcage e Rollcage II contra meu hermanito mais os Vigilant 8 - como eu me divirto com esses jogos, Rollcage até hoje no meu PC. Divido a tela, ligo o PC na TV, fico eu com um teclado, ele com outro (nem controle eu uso ) e disputamos as corridas, as vezes 50 voltas na pista oval, muito show. 
Eu sinceramente não sei o que transforma um cara, eu não cresci jogando consoles ou mesmo no PC, nem por isso me tornei um... No final o que importa mesmo é o cara ser capaz de se divertir, seja com o que for. 
Abçs -
 Postado originalmente por DigoR sim!!!! Ainda tem essa ideia que precisa gastar grana de 6 em 6 meses com PC top!!!
Isso é inverdade!!! Meu PC de pobre roda bem os jogos atuais!!! Ele é Low end se comparado ao que temos por aí!!!
Com console não tem isso!!! Os jogos são preparados para rodar naquele hardware e pronto!!! As vezes cortam alguma coisa aqui, tiram Vsync...
Não precisa de corei7 e 5870 pra roda algum jogo com beleza!!! Não precisa socar AA e AF a 16x!!!!
Mas console é mais comodo!!! Se o cara não for entusiasta ou geek, até acho console mais vantajoso!!! Fora que as Softhouse estão priorizando os consoles, sempre lançando jogos antes ou nem lançando pra PC!!!
Fora que os jogos internos da SONY são fodásticos!!!!  Cara,teu pc ainda da um caldo,num fala bestera.Só mete mais 2 gb ai q fica sussa por pelo menos mais 2 anos.
___________//______________
Bom,faço minhas palavra com apenas uma frase que minha avó sempre disse para mim:
"Gosto não se discute!"
Se você gosta de pc,compre um pc top.
Se você gosta de Xbox 360,compre um Xbox360.
Se você gosta de PS3,compre um PS3.
Se você gosta de Wii,compre um Wii.
Parece q as pessoas ainda não aprenderam isso.Compre o que você gosta e fodam-se os outros,você tem o que você gosta e é isso que importa.
Eu tenho PC bom e Xbox 360.
Última edição por XDyuXD; 18-12-09 às 09:36.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
AHEUhAUEuAE... sempre me pergunto isso!
-"Dããã... meu console eh melhor que o teu PC dããã... sou melhor do que vc por causa disso... dããã..."
AehuaEhaUeae... coisa de mlk que num tem o que fazer mesmo!
E antes que vão ao pé da letra... o exemplo pode ser invertido tb! Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
Na minha forma de pensar, eu prefiro o pc.
Já tive muitos video-games.
Mas voce não precisa ter um super pc logo de inicio.
Voce pode melhorando ele aos poucos, como eu fiz.
Assim ele nunca se torna obsoleto.
Ao contrário dos video-games, pois como única vantagem
os jogos exclusivos, mas, que ao longo de 3 ou 4 anos
se torna obsoleto, tendo voce se quiser, comprar um outro aparelho
do nada por um preço bem salgado.
No meu caso,tenho um computador tem aproximadamente 3 anos
troquei apenas a placa de video e os jogos funcionam muito bem.
Sem contar a retrocompatibilidade, que é um assunto pra mais tarde.
Última edição por Deraldo Luis; 17-12-09 às 13:09.
MB ASUS Crosshair formula 2  , 4GB Corsair Dominator DDR2 1066  , Phenon ll 965 BE ,Cooler Master V8  ,
Gabinete:Haf 932 Radeon HD 6870 Sapphire1 Gb DDR5 LCD 32" LG, Fonte Corsair tx750
HD1 500GB Sansung, HD2 1tb Sansung. "Upgrade na velocidade do meu salário" -
 Postado originalmente por Deraldo Luis Na minha forma de pensar, eu prefiro o pc.
Sem contar a retrocompatibilidade, que é um assunto pra mais tarde. Eu tb tenho um bom PC para jogos e o utilizo para isso. Porém não abro mão dos consoles. Vc falou de exclusivos, tanto o Xbox360 quanto o PS3 tem cerca de 10 exclusivos espetaculares. O PS3 até mais, pq ano passado MGS4 foi considerado o melhor do ano por várias revistas, como Gamespot,e esse ano Uncharted 2 está abocanhando todos os prêmios. Ou seja, sem VG vc fica sem esses jogos, que são espetaculares, e não apenas por causa dos gráficos, mas estória, jogabilidade.... logo eles não ficam obsoletos, Uncharted 2 vai ser divertido sempre, como God of War é um bom jogo até hoje.
As vantagens dos consoles não são apenas os exclusivos. Eu cito ainda:
-Praticidade, apenas colocar o jogo, se tiver algum patch e vc estiver conectado o patch é automático.
-Melhor multiplayer, especialmente na Live. Pois tem um numero de trapaceiros bem, mas bem menor. Fora a facilidade de comunicação já que todo mundo tem head-set, e as facilidades do próprio serviço por ser unificado.(apenas jogando 4 meses na Live vc vai entender)
Detalhe tem os exclusivos do PS3, os exclusivos do Xbox360 e os exclusivos dos consoles, que saem tanto para PS3 como Xbox360 mas não saem para PC. Como Brutal Legend. Se somar todos esses a lista aumenta ainda mais.
Eu jogo single-player no PC, e gosto, mas multiplayer, praticidade e pelos exclusivos, não fico mais sem console. To com um xbox360 e estarei comprando um PS3 ano que vem. -
 Postado originalmente por dalljalminha AHEUhAUEuAE... sempre me pergunto isso!
-"Dããã... meu console eh melhor que o teu PC dããã... sou melhor do que vc por causa disso... dããã..."
AehuaEhaUeae... coisa de mlk que num tem o que fazer mesmo!
E antes que vão ao pé da letra... o exemplo pode ser invertido tb! É mais ou menos por ai,,,, 
Abçs
.
.
.  Postado originalmente por Deraldo Luis Na minha forma de pensar, eu prefiro o pc.
Sem contar a retrocompatibilidade, que é um assunto pra mais tarde.  Postado originalmente por Deultra Eu tb tenho um bom PC para jogos e o utilizo para isso. Porém não abro mão dos consoles. Vc falou de exclusivos, tanto o Xbox360 quanto o PS3 tem cerca de 10 exclusivos espetaculares. O PS3 até mais, pq ano passado MGS4 foi considerado o melhor do ano por várias revistas, como Gamespot,e esse ano Uncharted 2 está abocanhando todos os prêmios. Ou seja, sem VG vc fica sem esses jogos, que são espetaculares, e não apenas por causa dos gráficos, mas estória, jogabilidade.... logo eles não ficam obsoletos, Uncharted 2 vai ser divertido sempre, como God of War é um bom jogo até hoje.
As vantagens dos consoles não são apenas os exclusivos. Eu cito ainda:
-Praticidade, apenas colocar o jogo, se tiver algum patch e vc estiver conectado o patch é automático.
-Melhor multiplayer, especialmente na Live. Pois tem um numero de trapaceiros bem, mas bem menor. Fora a facilidade de comunicação já que todo mundo tem head-set, e as facilidades do próprio serviço por ser unificado.(apenas jogando 4 meses na Live vc vai entender)
Detalhe tem os exclusivos do PS3, os exclusivos do Xbox360 e os exclusivos dos consoles, que saem tanto para PS3 como Xbox360 mas não saem para PC. Como Brutal Legend. Se somar todos esses a lista aumenta ainda mais.
Eu jogo single-player no PC, e gosto, mas multiplayer, praticidade e pelos exclusivos, não fico mais sem console. To com um xbox360 e estarei comprando um PS3 ano que vem. Percebem o que ambos estão fazendo? Cada um defendendo seu lado, mas e sobre a discussão - maior parte das vezes boba - que existem entre os donos de console e os PC gamers? Concordam? Discordam? Adiciona algo de útil ou é mais um "cada um por si, Deus por todos"? 
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr É mais ou menos por ai,,,, 
Abçs
.
.
.
Percebem o que ambos estão fazendo? Cada um defendendo seu lado, mas e sobre a discussão - maior parte das vezes boba - que existem entre os donos de console e os PC gamers? Concordam? Discordam? Adiciona algo de útil ou é mais um "cada um por si, Deus por todos"?
Abçs Eu queria saber qual é o meu lado já que eu tenho tanto um PC que uso para jogos, quanto um Xbox360 e estou para comprar um PS3? Ah e minha irmã tem um Wii, o qual ano que vem vou pegar emprestado de vez em quando.
O que eu deixei claro, é que cada plataforma tem suas vantagens. PC por exemplo, além de gráficos melhores, desde que vc tenha equipamento para isso, tem comunidades de modders, que fazem modificações para os jogos. Fora a vasta biblioteca de jogos antigos. VG tem as vantagens que citei no tópico. Obvio que aqueles que têm apenas um, sofrem a tentação de justificar seu investimento, e muitas vezes realizam mensagens que demonstram seu viés. O seu viés alias chega a distorcer a realidade, e leva a exageros grosseiros. Mas claro, existem pessoas com apenas um console, ou apenas PC, que conseguem ser equilibrados e racionais. Embora em fóruns sejam mais raros, assim como gente que tem ambos e mesmo assim é desequilibrado em suas colocações.
Infelizmente, PC gamers aqui no fórum, assim como donos de xbox360 e PS3, dizem coisas como "jogo serio é para PC", e o povo de console revida com "vcs ficam perdendo tempo com benchmark enquanto a gente joga" e por ai vai. Querer que a maioria seja racional e reconheça as vantagens de cada plataforma é um desejo bonito, algo a se aspirar, racionalidade de uma forma geral é algo a se aspirar, mas realisticamente é pouco provável, lamentavelmente. -
 Postado originalmente por Panda Mas custo é algo relativo. Quem quer sempre rodar todos os jogos de PC com qualidade máximo, gasta mais que um VG só na compra de placa-mãe/processador/VGA. Quem quer jogar com qualidade VGS é relativamente mais barato.
Mas atualmente estou mais pro lado dos consoles do que PC, muitos jogos "VG estilo" fazem falta.
Fora essa cachorrada que é delays gigantes para mesmo jogo e distribuições digitais que cobram preço de retail. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
 Postado originalmente por Deultra Eu queria saber qual é o meu lado já que eu tenho tanto um PC que uso para jogos, quanto um Xbox360 e estou para comprar um PS3? Ah e minha irmã tem um Wii, o qual ano que vem vou pegar emprestado de vez em quando.
O que eu deixei claro, é que cada plataforma tem suas vantagens. PC por exemplo, além de gráficos melhores, desde que vc tenha equipamento para isso, tem comunidades de modders, que fazem modificações para os jogos. Fora a vasta biblioteca de jogos antigos. VG tem as vantagens que citei no tópico. Obvio que aqueles que têm apenas um, sofrem a tentação de justificar seu investimento, e muitas vezes realizam mensagens que demonstram seu viés. O seu viés alias chega a distorcer a realidade, e leva a exageros grosseiros. Mas claro, existem pessoas com apenas um console, ou apenas PC, que conseguem ser equilibrados e racionais. Embora em fóruns sejam mais raros, assim como gente que tem ambos e mesmo assim é desequilibrado em suas colocações.
Infelizmente, PC gamers aqui no fórum, assim como donos de xbox360 e PS3, dizem coisas como "jogo serio é para PC", e o povo de console revida com "vcs ficam perdendo tempo com benchmark enquanto a gente joga" e por ai vai. Querer que a maioria seja racional e reconheça as vantagens de cada plataforma é um desejo bonito, algo a se aspirar, racionalidade de uma forma geral é algo a se aspirar, mas realisticamente é pouco provável, lamentavelmente. Desculpe, o quotei erroneamente. Talvez na "pressa", falta de atenção... Vejo que vc enxerga e avalia muito bem as vantagens tanto de um quanto outro...
Concordo contigo, principalmente nesse ponto: "...existem pessoas com apenas um console, ou apenas PC, que conseguem ser equilibrados e racionais. Embora em fóruns sejam mais raros, assim como gente que tem ambos e mesmo assim é desequilibrado em suas colocações."
Abçs -
Eu tenho os 2,um xbox 360 e um pc razoavel e me considero ........... não faço ideia. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Se eu tivesse grana, ainda manteria o PC, mas acho que eu pendia para o lado do X360. Gosto muito de jogar no PC, mas são basicamente jogos de ação. Seria interessante um console para uns "fights mano a mano"; uma corrida despreocupada... Coisa que no PC já é mais complicado. Por hora, sigo com PC, se a "palhaçada" for demais em 2010, fico só nos jogos de tabuleiro mesmo: não precisa de upgrade, compre um bom e durará para o resto da vida, CxB imbativel, adversários reais....  
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Desculpe, o quotei erroneamente. Talvez na "pressa", falta de atenção... Vejo que vc enxerga e avalia muito bem as vantagens tanto de um quanto outro...
Concordo contigo, principalmente nesse ponto: "...existem pessoas com apenas um console, ou apenas PC, que conseguem ser equilibrados e racionais. Embora em fóruns sejam mais raros, assim como gente que tem ambos e mesmo assim é desequilibrado em suas colocações."
Abçs Valeu e não esquente isso acontece mesmo.
Eu to animado com a compra do PS3 que vou fazer em Janeiro. A lista de exclusivos que vou comprar somente tem jogos bala. Acho que o PS3 vai ter a vantagem da PSN ser gratuita(para jogar online e a Sony já declarou que o modelo pago não irá incluir limitar jogo online), e os exclusivos excelentes.
Agora meu VG principal vai continuar a ser o Xbox360. O PC estou utilizando para seus exclusivos, que são poucos(RTS estilo que praticamente abandonei e zerei os dois Crysis), e alguns multi que não tem multiplayer, como Dead Space. O PC realmente não será minha plataforma principal, mais complementar. Pois a vantagem gráfica tb depende de futuramente mais investimento em uma placa de vídeo, e comprando PS3, e seus jogos e acessórios, não terei dinheiro para isso. Se bem que para jogar em 720p estou bem satisfeito com a minha HD4850. Somente farei o salto para 1080p real, com a nova geração de consoles. Que deve vir em 2012 ou 2013. Sendo que eu provavelmente somente pegarei um em 2013 ou 2014. Não vou pegar no lançamento. -
Eu acho legal um ps3,pena que os jogos são muuuuito caros.Eu ainda uso 480p,e pelo jeito só vou para 1080i em 2016. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Playstation 3 é legal pra caramba, os jogos exclusivos desse console são excepcionais; e olha que só tenho o Xbox 360 e meu humilde PC;
Se tivesse grana, concerteza compraria um PS3, agora, pra comprar jogos, só com cartão de crédito internacional Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
Games: Gears of War 03, Kinect Adventures
Gamertag: JoaoccavBR -
O ps3 realmente tem jogos massa,mais prefiro muto mais gears of war 2 do que killzone 2.Fora que a sony copiou a microsoft e criou a YLOD. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
YLOD????
"O que ser"??
(mim índio... kkkkkk) -
 Postado originalmente por cherojr YLOD????
"O que ser"??
(mim índio... kkkkkk) Um tipo de falha de hardware que da no PS3. Sabe que no Xbox360 tem as famosas três luzes vermelhas, no PS3, em escala menor tem o YLOD. -
 Postado originalmente por Deultra Um tipo de falha de hardware que da no PS3. Sabe que no Xbox360 tem as famosas três luzes vermelhas, no PS3, em escala menor tem o YLOD. OK
Vlw pelo esclarecimento. 
Sabia que o console da Sony tinha problemas, mas não sabia que YLOD é especifico da Sony. 
Abçs
Permissões de Postagem