| | | -
 Postado originalmente por Lukasmolin Bom só dando minha opinião,
já tive PS2 e X360, mas eu pessoalmente prefiro o pc, não por ser melhor ou pior, mas como trabalho com edição de Video e 3D, preciso ter um PC High-end, só faço unir o util ao agradavel... mas na minha opinião você tem duas opções, Consoles se quiser praticidade, preço, comodidade e jogos exclusivos. PC se quer Qualidade Extrema, Assistir Videos e navegar na internet, Jogos Via Steam, melhor gameplay de FPS, mais personalização (como mods e alterações, eu por exemplo me divertia pacas fazendo skin e mapa pro CS 1.6) sem falar que se você ligar um console em um monitor e jogar de perto como no PC a diferença eh beeem notavél. pelo menos no PS2 e no X360. Po jogar console no Monitor tb foi uma experiencia feiosa aqui.. no Forza 3 os serrilhados brilhando na minha cara incomodaram rs
Agora é só ligar na Tv da Sala e deitar no sofá que a coisa fica boa!
PC pra mim só pra jogo de estrategia agora ---> Starcraft 2 iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
 Postado originalmente por xdyuxd GTA IV tambe da muuuuita lag no PS3,alem de ser muito escurom,bioshock 2 tem muitas quedas de fps no ps3,realmente tem jogos que fica pouca diferença e tem jogos que fica realmente um lixo. Sobre o GTAIV não sei dizer, mas teve um comparativo do Bioshock 2 quando foi lançado que demonstrava que o framerate das 2 versões era o mesmo. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
Sou PC gamer há uns 10 anos, meu último VG tinha sido o N64.
Tinha apinião de que PC fosse muito melhor que VG, tava pensando em fazer um upgrade no PC, trocar de VGA sairia uns 1000, no mesmo site que fui comprar tinha um Xbox360 Elite por 900; dei uma chance para ele.
Devo dizer que até esqueci do PC, o gráfico do xbox é realmente pior e o controle para FPS demora para acostumar, no entanto a distância que se joga da TV +- 4 metros já compensa e sinceramente a diferença de jogar no PC e VG é muito pequena quanto a gráfico nessa distância, nem dá pra se levar em conta, antes que venham dizer que não, testem em casa.
Terminei alguns jogos FPS (Bioshock 2, COD MW2, BF BC2, GOW2, AOT2) isso deu umas 60h de jogo e estou tão acostumado com joy quanto mouse, no início é realmente difícil, mas com treino e persistência pega o jeito.
Depois de ter dado MINHA opinião o fight deixa o console campeão. O que mais pesou nisso é a tranquilidade de sentar no sofá e simplesmente se divertir, não tem preocupação se vai rodar bem, alterar filtros ou futuros upgrades. 2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν -
-
 Postado originalmente por synx13 Sou PC gamer há uns 10 anos, meu último VG tinha sido o N64.
Tinha apinião de que PC fosse muito melhor que VG, tava pensando em fazer um upgrade no PC, trocar de VGA sairia uns 1000, no mesmo site que fui comprar tinha um Xbox360 Elite por 900; dei uma chance para ele.
Devo dizer que até esqueci do PC, o gráfico do xbox é realmente pior e o controle para FPS demora para acostumar, no entanto a distância que se joga da TV +- 4 metros já compensa e sinceramente a diferença de jogar no PC e VG é muito pequena quanto a gráfico nessa distância, nem dá pra se levar em conta, antes que venham dizer que não, testem em casa.
Terminei alguns jogos FPS (Bioshock 2, COD MW2, BF BC2, GOW2, AOT2) isso deu umas 60h de jogo e estou tão acostumado com joy quanto mouse, no início é realmente difícil, mas com treino e persistência pega o jeito.
Depois de ter dado MINHA opinião o fight deixa o console campeão. O que mais pesou nisso é a tranquilidade de sentar no sofá e simplesmente se divertir, não tem preocupação se vai rodar bem, alterar filtros ou futuros upgrades. Minha experiência foi muito parecida com a sua, meu último console tinha sido o N64, excelente por sinal, e após ele foi apenas PC, daí saiu o novo Zelda Twilight e fiquei com muita vontade de jogar (pra mim não há jogo melhor a história desse jogo arrebenta) e acabei comprando o Wii, posso dizer com toda a certeza que esse console é sensacional, mas infelizmente vendi ele devido a poucos lançamentos de expressão, daí dei uma chance para o Xbox e realmente, igual você falou, ligar o VG e sentar na frente da TV sem se preocupar se vai rodar com filtro ou sem, em qual resolução, é realmente bom.
Porém vou continuar sendo um amante do PC.
PC é como se fosse um mundo onde nos atentamos aos detalhes, é como se fosse a mulher dos seus olhos, você não quer apenas comer, quer se deliciar.
Já o VG é só sexoooooooooooo....rsrsrs
Depois dessa pode fechar o tópico!!!!   COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
"Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."  -
Bom, por um lado o console vence, mas o PC também você pode ter apenas ele e jogar tanto jogos de PS1, quanto PS2, quanto GameCube, quanto WII, tudo emulando, cade que algum vg faz isso? Outra coisa, um PC pode se fazer upgrade, vg não, jajá a Sony lança 1 PS4 da vida e a M$ outro XBOX e um PC, com um upgrade, poderá estar igual ou melhor do que estes consoles. Nestes casos vocês concordam comigo?
Abçs. Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
 Postado originalmente por Miti1st Bom, por um lado o console vence, mas o PC também você pode ter apenas ele e jogar tanto jogos de PS1, quanto PS2, quanto GameCube, quanto WII, tudo emulando, cade que algum vg faz isso? Outra coisa, um PC pode se fazer upgrade, vg não, jajá a Sony lança 1 PS4 da vida e a M$ outro XBOX e um PC, com um upgrade, poderá estar igual ou melhor do que estes consoles. Nestes casos vocês concordam comigo?
Abçs. A parte que eu deixei em negrito é um ponto que muita gente acha desfavorável, assim como acham favorável... E depende muito esse "um upgrade" - as vezes um upgrade de memória não é o suficiente para fazer o micro rodar decentemente um jogo, assim como um upgrade de HD, um upgrade de placa mãe, um upgrade de processador... Compreende o ponto? 
Abçs -
 Postado originalmente por Betolino PC é como se fosse um mundo onde nos atentamos aos detalhes, é como se fosse a mulher dos seus olhos, você não quer apenas comer, quer se deliciar.
Já o VG é só sexoooooooooooo....rsrsrs MARAVILHOSO cara!!!! Definição perfeita! 
Bem, meu ultimo console tbm foi o N64 e fiquei afastado desse mundo gamer desde GTA San Andreas. Tenho um PCarroça lá em casa que mal roda o menino uhsuhauhsuhahushua
Eu vejo o PC como "campeão" por se adequar melhor as minhas necessidades. Para alguns, a facilidade de colocar a mídia e apertar start é essencial.
Pra mim, desde de PSX e Saturn, não engulo loading. Isso é criminoso... lamentável. Estraga o clima que o desenvolvedor criou. Na época, optei pelo N64 justamente pela inexistência dessa palhaçada...
Bem, me tornei retrogamer por falta de grana, depois por falta de tempo e atualmente não há nada que me chame muito a atenção mesmo. Pretendo montar um PC parrudo até julho, mas não existem taaaantos jogos na minha lista.
Partilho da mesma opinião do Panda... essa geração de consoles deixou muito a desejar e, consequentemente, os games também. Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill ECO || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT -
 Postado originalmente por cherojr A parte que eu deixei em negrito é um ponto que muita gente acha desfavorável, assim como acham favorável... E depende muito esse " um upgrade" - as vezes um upgrade de memória não é o suficiente para fazer o micro rodar decentemente um jogo, assim como um upgrade de HD, um upgrade de placa mãe, um upgrade de processador... Compreende o ponto?
Abçs Só que ao meu ver, os mesmos jogos que o PC tem que os consoles têm, os consoles rodam no Médio ou Baixo. O Gta San Andreas pra PC, no PS2 é como se fosse ele só que rodado no Médio. O importante não é rodar tudo no máximo, do máximo e tals e sim de uma maneira que te agrade. Sei que um jogo em FullHD + HDMI + Médio (pelo menos) + AA2X já é bem melhor graficamente do que no XBOX360.
Abçs. Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
 Postado originalmente por Miti1st Só que ao meu ver, os mesmos jogos que o PC tem que os consoles têm, os consoles rodam no Médio ou Baixo. O Gta San Andreas pra PC, no PS2 é como se fosse ele só que rodado no Médio. O importante não é rodar tudo no máximo, do máximo e tals e sim de uma maneira que te agrade. Sei que um jogo em FullHD + HDMI + Médio (pelo menos) + AA2X já é bem melhor graficamente do que no XBOX360.
Abçs. AAhh sim. Mas ai é como já falaram: que gráficos ultra-fodásticos e AA30X? PC, nem tem o que discutir... Quer se divertir sem preocupações e os gráficos rodando no médio ou low em comparação a um PC? Console... Simples. 
Console não tem obrigação de rodar na melhor das resoluções ou na mais alta das configurações, até pq nem setup de configuração gráfica os jogos para console possuem.
Abçs
.
.
.
Pq será que as pessoa atacam tanto uma plataforma?? É como se eu chegasse num jogador de damas e falasse que o jogo dele é uma completa desgraça pq eu jogo xadrez, um jogo "superior" pelo n° sabidamente infinito de jogadas e estratégias... (paralelo tosco rsrs me desculpem - mas serve bem para "ilustrar") -
O fato realmente é intrigante,tem pessoas que esperneiam e juram de pé junto que pc é melhor,tem pessoas que fazem o mesmo pelos consoles.Eu optei por console exatamente pelo "não precisar se preocupar com mais nada além do jogo",pra mim foi o céu quando comprei esse x360 e não tive mais que olhar FPS,nem benchmarks,nem temperatura(para os idiotas de plantão,jasper resolveu problema das 3rl),nada disso,é otimo poder sentar na minha cadeira,pega o controle e jogar por horas a fio.Muita comodidade,estou até pensando em vender meu pc e comprar um eeepc com win7 e deixar só para net e guardar o restro da grana para os consoles da nova gen. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd O fato realmente é intrigante... Intrigante mesmo: alguns casos me parecem/soam como fanatismo. rs
Mas é como eu já disse tbm: "pipoca e guaraná" para assistir à disputa.
Abçs -
Não concordo que consoles seja para crianças, no passado poderia até ser verdade, mas hoje não. Li um comentário de alguém que é a mesma coisa que pensar que PC é para trabalho, perfeito! As coisas evoluem e consoles deixou de ser APENAS para crianças há pelo menos uma década e PC deixou de ser APENAS para trabalho há mais ou menos na mesma época (desde que as Voodoo apareceram em 1996). Tecnicamente falando é indiscutível: PC atualmente é bem melhor (no lançamento do Xbox 360 e PS3 não) e em termos de qualidade dos exclusivos também é indiscutível: consoles matam a pau (porque geralmente os títulos de qualidade que tem para PC também tem para consoles, com raras exceções como S.T.A.L.K.E.R., Crysis e alguns RTS clássicos). Acho que tudo vai da necessidade de cada um, então será melhor ou pior dependendo do perfil do usuário.
PRA MIM, prefiro PC porque nele além de jogar posso fazer de tudo que VG não fazem. O contrário não é verdade, PC fazem tudo que VG fazem, menos rodar exclusivos. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
 Postado originalmente por Proper ... menos rodar exclusivos.  Nesse ponto, vou ter de discordar: PC têm seus exclusivos de peso tbm, como Tibia.... 
Brincadeiras à parte, concordo com vc. 
Abçs
PS: não tenho nada contra Tibia e similares, que fique claro. rsrs -
Uma pergunta escrota.Vocês não ficam de saco cheio de ver os FPS,instalar patchs,isso e aquilo?EU posso afirmar que fico de saco cheio,mais muito cheio mesmo pois tenho as 2 plataformas e atualmente estou jogando o melhor jogo dessa geração que é o Mass Efect 2 no meu x360.Não tem coisa melhor que colocar o DVD no drive e apertar A e o jogo inicia,acho isso um conforto mto bom.Agora vai sair alan wake que tambem promete muito,vamos ver se vai ser bom ou vai ser mais um final fantasy 13.
PS:Atualmente só jogo no meu x360 e no pc só net ou detonado mesmo.Mia cada um tem sua opinião,e não adianta nada ficar trollando para falar que um é melhor que o outro e falar q os graficos são de ps2 (panda 49 ) po todos nós sabemos que não é nem um pouco de verdade e que os graficos do console são bem decentes. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Eu sempre fico nego lenga-lenga de PS3 ou X360. Dizem que o X360 tem um controle melhor pra jogos de tiro, e isso faria diferença pra mim. Acho o DualShock do meu PS2 muito estranho, total imprecisão com o analógico, muito diferente de teclado + mouse. Claro que considero um PC, aliás é minha plataforma preferida, pois tenho alguns games no meu Steam e, caso eu adquira um console, vou fazer o quê com eles lol? (TF2/DODS/CSS). Fora ter que pagar 100-150 reais no jogo, sendo que no Steam tem as promoções, os gifts e tudo mais. O que no meu caso pesa CONTRA o PC, é que eu não sei fazer manutenção, limpeza, nem instalar SO.
É um verdadeiro dilema. No caso do PS3, os exclusivos parece que me fariam falta sim (Pra MP. Só tô interessado em MP!! O PS3 tem ótimos MP's -> Uncharted 2 e Killzone 2. O X360 eu não conheço direito. Não sei se HALO vale a pena, e de qualquer modo eu só pegaria o último [Reach])
Aceito conselhos!
And believe me I am still alive
I'm doing science and I'm still alive
I feel fantastic and I'm still alive
While you are dying I'll be still alive
And when you're dead I'll be still alive
-
Cara,para você que quer jogar jogos de tiro,pc é a melhor escolha,invista em um pc médio,HD4770 + athlon II x2 que irá rodar com otima qualidade grafica e sem lag. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por XDyuXD Cara,para você que quer jogar jogos de tiro,pc é a melhor escolha,invista em um pc médio,HD4770 + athlon II x2 que irá rodar com otima qualidade grafica e sem lag. Então, mas é aquela coisa, eu não sei fazer manutenção, não sei instalar SO, tenho que dar um jeito de aprender! ._. não posso depender de "computer guy" o resto da vida. Os jogos mais pesadinhos que eu teria interesse em jogar seriam BC2 e GTA4, fora isso só engine Source mesmo, e num monitor de 17" olha só...
And believe me I am still alive
I'm doing science and I'm still alive
I feel fantastic and I'm still alive
While you are dying I'll be still alive
And when you're dead I'll be still alive
-
 Postado originalmente por XDyuXD Uma pergunta escrota.Vocês não ficam de saco cheio de ver os FPS, instalar patchs,isso e aquilo?EU posso afirmar que fico de saco cheio,mais muito cheio mesmo pois tenho as 2 plataformas e atualmente estou jogando o melhor jogo dessa geração que é o Mass Efect 2 no meu x360.Não tem coisa melhor que colocar o DVD no drive e apertar A e o jogo inicia,acho isso um conforto mto bom.Agora vai sair alan wake que tambem promete muito,vamos ver se vai ser bom ou vai ser mais um final fantasy 13.
PS:Atualmente só jogo no meu x360 e no pc só net ou detonado mesmo.Mia cada um tem sua opinião,e não adianta nada ficar trollando para falar que um é melhor que o outro e falar q os graficos são de ps2 (panda 49  ) po todos nós sabemos que não é nem um pouco de verdade e que os graficos do console são bem decentes. Instalo patch para programas DOS, Windows 95/98 há anos e até hoje eu não estou de saco cheio. Pq seria diferente hoje? 
Abçs  Postado originalmente por TheWizz Eu sempre fico nego lenga-lenga de PS3 ou X360. Dizem que o X360 tem um controle melhor pra jogos de tiro, e isso faria diferença pra mim. Acho o DualShock do meu PS2 muito estranho, total imprecisão com o analógico, muito diferente de teclado + mouse. Claro que considero um PC, aliás é minha plataforma preferida, pois tenho alguns games no meu Steam e, caso eu adquira um console, vou fazer o quê com eles lol? (TF2/DODS/CSS). Fora ter que pagar 100-150 reais no jogo, sendo que no Steam tem as promoções, os gifts e tudo mais. O que no meu caso pesa CONTRA o PC, é que eu não sei fazer manutenção, limpeza, nem instalar SO.
É um verdadeiro dilema. No caso do PS3, os exclusivos parece que me fariam falta sim (Pra MP. Só tô interessado em MP!! O PS3 tem ótimos MP's -> Uncharted 2 e Killzone 2. O X360 eu não conheço direito. Não sei se HALO vale a pena, e de qualquer modo eu só pegaria o último [Reach])
Aceito conselhos!  Pode começar por aqui, então: [Tópico Dedicado] Montagem de Computador / Guia rápido de resolução de problemas
Abçs
Última edição por cherojr; 08-04-10 às 15:11.
-
o mais legal do videogame é que é só escolher o jogo, ligar o aparelho e começar a jogar
no pc tem que atender requisitos minimos, tem que instalar, as vezes mesmo jogo original dá problema e ai tem que procurar um patch na internet, configurar o jogo....ufa e finalmente jogar, é muito trabalho.
eu não sou muito de jogos, mas os de 3º pessoa com half life 2, mercenaries 2, batman AA eu teria enorme dificulade para jogar sem o conjunto mouse + teclado.... -
Pessoal vou dar a minha opinião...tenho um xbox 360 e um pc bom para jogos, com quad sli de gtx 295 e 3d vision. Eu sinceramente não tenho preferência de plataforma. Minha escolha depende do jogo. Vou explicar: a grande maioria dos jogos hoje são projetados para os consoles e adaptados para pc. Então raros são os jogos em que há uma diferença significativa nos gráficos a favor do pc que compense você trocar a comodidade do sofa e da TV maior. Por exemplo, Resident Evil 5, CoD MW 2, Battefield e Splinter Cell são jogos em que há pouca diferença nos gráficos e que se vc tiver uma TV boa vc nem vai notar muito. Agora tem jogo que não dá para comparar, dá tristeza de jogar no xbox. Aliens vs Predator, por ser dx11 dá um show, principalmente no serrilhado. Batman é outro exemplo, inda mais no 3D. Mais será que tudo isso compensa a brutal diferença no preço entre o console e um pc top? CLARO QUE NÃO! Mas quem disse que neste mundo as decisões são tomadas baseadas na razão! Asus Rampage II Extreme, i7 930 @ 4.2 GHz, HT On;
Corsair Hydro H100 / Samsung 2X 1000Gb Raid + 2X 320Gb
Monitor lg W2363D e nVidia 3D Vision
6Gb Corsair 1600 MHz / Corsair HX 1000W
Asus 580 Directcu II -
Amigo, levantar um tópico que ja tinha sumido, com a mesma discussão de sempre é demais não acha??
Vou fechar porque senão vira o que todo mundo está acostumado a ver! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Permissões de Postagem