Tópico Fechado
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 322
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por xdyuxd Ver Post
    Sou troll pq não gosto do gamecube?Incriver as pessoas que conseguem entrar nesse fórum não sei como.
    Incrível é sua média de besterias/pérolas por post. Há muito tempo ñ via algo parecido.
    Só o Thomaz lá na seção "Geral" do fórum supera...

Bom, vc tem todo o direito de ñ gostar. Tenho um e ñ gosto.

Mas a julgar pelos seus posts eu acho que vc nunca nem viu um GC na frente. Tá falando sem saber.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Não julguem um livro pela capa amigo.Você tambem acha que num fala nenhum besteira nos posts?não me leve a mau,se acha é melhor comprar uns oculos e começar a tomar gardenal pq não ta vendo e nem pensando quando escreve.Bom,não gosto mesmo e ja joguei sim.é ruim mesmo,concordo com vc.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu citei o WII porque ele tem jogos que só ele mesmo tem, como é o caso dos Metroids Prime (O 1 e o 2 para GameCube rodam nele e o 3 que é exclusivo dele) entre outros jogos, além da jogabilidade (Vou nem ligar para comentários desnecessários). Para mim XBOX360 é um ótimo console, eu acho PC melhor, mas ficaria contente com um XBOX360, ótimo console. Agora o PS3, usando NVIDIA ou ATI, é um console fraco, comparem os gráficos dos jogos que o PS3 e o XBOX360 têm. O PS3 tem lá suas vantagens, eu acho, só sei que é um bom console, mas o XBOX360 dá um coro nele.

Abçs.
    Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze /

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    9
    Acabei de comprar um Xbox 360 60gb, não vou desbloquear, pois quero a LIVE SEMPRE! A.. Detalhe: HALO 3 é phod@!
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por leandroanjos Ver Post
    Acabei de comprar um Xbox 360 60gb, não vou desbloquear, pois quero a LIVE SEMPRE! A.. Detalhe: HALO 3 é phod@!
    Para mim PC e XBOX360 tão ali, mesmo eu preferindo e muito o PC. O XBOX360 é um ótimo console, boa compra, tenho um amigo que tem e é bem dahora .

Abçs.
    Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze /

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Não julguem um livro pela capa amigo.Você tambem acha que num fala nenhum besteira nos posts?não me leve a mau,se acha é melhor comprar uns oculos e começar a tomar gardenal pq não ta vendo e nem pensando quando escreve.Bom,não gosto mesmo e ja joguei sim.é ruim mesmo,concordo com vc.
    Ñ. Ñ falo. Posso me equivocar as vezes (o que é diferente). Agora bostar uma ou mais pérolas/besteiras a cada post eu ñ faço e tenho certeza disso. Único que precisa de gardenal aqui é vc que vive falando bobagem ou se "expressando mal" como já foi dito falando coisas totalmente sem nexo. Ñ se dá nem ao trabalho de ler o próprio post as vezes...
    Só aqui nesse tópico já tem uma lista de pérolas...

Citação Postado originalmente por leandroanjos Ver Post
    Único foda do Xbox é ter que pagar mensalidade da Live... Já até cogitei a compra de um, mas além de pagar um valor absurdo pelo jogo original, ainda ter que pagar mensalidade pra jogá-lo online é de lascar.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Ué, qual o problema de pagar 43 dolares pra jogar um ano inteiro? Por mês não dá nem 4 dolares. Não acho caro, fora que você compra uma vez e esquece, sóóóóó no ano que vem.

E tomem cuidado com comparações de x360 e Play3, o x360 geralmente leva vantagem gráfica nos jogos multiplataforma, mas isso não é regra, enquanto os exclusivos do play3 são muito bem polidos. Isso existe, fato, mas quem se importa? A diferença não é esse absurdo todo que chega a atrapalhar o gameplay. Só porque uma arvore tem um pouco menos de poligonos, ou porque o loading do outro é 5 segundos mais demorado, não vai influenciar na sua jogatina. Se isso é importante pra você, você está na plataforma errada, vá jogar no pc.
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Ué, qual o problema de pagar 43 dolares pra jogar um ano inteiro? Por mês não dá nem 4 dolares. Não acho caro, fora que você compra uma vez e esquece, sóóóóó no ano que vem.

E tomem cuidado com comparações de x360 e Play3, o x360 geralmente leva vantagem gráfica nos jogos multiplataforma, mas isso não é regra, enquanto os exclusivos do play3 são muito bem polidos. Isso existe, fato, mas quem se importa? A diferença não é esse absurdo todo que chega a atrapalhar o gameplay. Só porque uma arvore tem um pouco menos de poligonos, ou porque o loading do outro é 5 segundos mais demorado, não vai influenciar na sua jogatina. Se isso é importante pra você, você está na plataforma errada, vá jogar no pc.

you got the point. coisa mais ridícula q tem é comparar jogos multiplataforma, sinceramente.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    you got the point. coisa mais ridícula q tem é comparar jogos multiplataforma, sinceramente.
    Bom, mas de qualquer forma o PS3 é um videogame fraco se comparado ao XBOX360, isso é indiscutível, o chip gráfico e processador do XBOX360 são melhores que os do PS3 e no geral o XBOX360 se dá melhor nos jogos, no geral.

Abçs.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Até onde eu sei, a gpu do x360 é melhor, e ele tem mais memória, mas o play3 tem muito mais processamento bruto.
    O problema é que os processadores do play3 não trabalham da maneira convencional que os produtores estão acostumados, então exigem um estilo de programação diferente, o contrário do x360 que é muito parecido com o pc.
    Consequentemente, fazer um jogo para play3 exige técnicas diferentes da comum, ai junta má vontade e falta de capacidade de algumas produtoras, e dá no que dá.
    Quando isso não acontece, temos jogos muito bem feitos, como killzone, uncharted, heavy rain etc

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11

Pra mim é um problema. Ñ que essa quantia me faria falta.

Mas pow, vc já pagou um olho da cara pelo jogo. Ter que pagar pra jogar ele online é o cúmulo. A Micro$oft do tio Bill (segundo última pesquisa, o 2º cara mais rico do mundo) agradece. Tá ganhando dinheiro fácil.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    q eu saiba o q o xbomba tem de melhor é a gpu, e programar um jogo para ps3 são outros 500. é só olhar um jogo decente q use todo o potencial do vídeo game e vc vai entender do q eu estou falando. uncharted é um deles. a naughty dog poderia muito bem dar um intensivão para os programadores/desenvolvedores no ps3 hauuhauha. e não sei de q geral vc tá falando. jogos multi plataforma? para velho. o q importa são as exclusividades, e o ps3 não tá devendo em nada disso, nada.

Até onde eu sei, a gpu do x360 é melhor, e ele tem mais memória, mas o play3 tem muito mais processamento bruto.
    O problema é que os processadores do play3 não trabalham da maneira convencional que os produtores estão acostumados, então exigem um estilo de programação diferente, o contrário do x360 que é muito parecido com o pc.
    Consequentemente, fazer um jogo para play3 exige técnicas diferentes da comum, ai junta má vontade e falta de capacidade de algumas produtoras, e dá no que dá.
    Quando isso não acontece, temos jogos muito bem feitos, como killzone, uncharted, heavy rain etc

se não me egano, ele tem 512mb de memória, compartilhados com o sistema e a gpu certo? e o ps3 tem 256 dedicados para sistema, e 256 dedicados para a gpu. xbomba usa ddr3 e ps3 xdr, alguma coisa assim.
    Última edição por dkTTTT; 11-03-10 às 13:00.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    se não me egano, ele tem 512mb de memória, compartilhados com o sistema e a gpu certo? e o ps3 tem 256 dedicados para sistema, e 256 dedicados para a gpu. xbomba usa ddr3 e ps3 xdr, alguma coisa assim.
    Sim,exato.O pS3 tem a memoria fixa enquanto o xbox 360 tem memoria que pode ser organizada da forma que o programador quiser,por exemplo,32mb pro video e o resto para os cenarios e etc,enquanto o ps3 não pode mudar a memoria,o que não chega a ser um impecilho,mais poderia sem melhorado.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    10
    Pra mim essa geração de videogames me decepcionou. Eu, no meu Atlhon 6000+ com 8800 GTX rodava os jogos bem mais suaves que nos VGs.

Vantagem do PC é essa: enquanto a galera dos Vg`s terão que trocar seus aparelhos, os PC`s já estão preparados para a próxima geração. Então não vejo como um mal investimento, muito pelo contrário, o VG começa a ficar caro, pois é destinado somente a jogos, JOGOS, e sai o preço de uma VGA Top... que é destinada a jogos.

O único que inovou nessa geração foi o Wii. De resto, é esperar o Project Natal.
    Mas mesmo assim vou comprar um PS3. Videogame + Blu-ray, pegando o slim, se quero viajar, fica muito bom.
    FUS RO DAH!
    Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
    PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
    PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle
    Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Eu concordo que pagar pra jogar online é sacanagem, mas como o preço é baixo, então não é tããããão mal assim. Pelo menos o serviço é de qualidade.

Sobre o intensivão de como programar no play3, deveria ter mesmo

A questão do valor do console é muito sucinta, mas eu não acho vga top por ae por 200 dolares. Entretanto concordo com os consoles dessa geração são muito caros, mas é o preço pelo que eles propoem: Colocar a mídia no drive e jogar.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Ahhh com um PC top vc nao tem metade da diversao/interatividade que um PS360 podem proporcionar.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Um PC top oferecer imersão maior do que "XYZPTO" (ou o que quiser considerar), até concordo... quanto a diversão, acho um pouco demais: por vezes me diverti muito mais jogando um simples jogo de damas do que jogando no PC.

Abçs
    Última edição por cherojr; 14-03-10 às 19:03.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Ahhh com um PC top vc nao tem metade da diversao/interatividade que um PS360 podem proporcionar.
    Ah claro..instalar/configurar/aguardar drivers/instabilidade/baixo desempenho/bugs/DRM são só alguns dos fortes pontos de "maior diversão" do PC...

Tenho os dois, console e PC, e digo que a melhor coisa que existe é pôr o DVD no console e jogar, simples. Adoro PC, mas o mesmo precisa de mais jogos exlusivos para realmente ser uma opção de plataforma para jogos atualmente.

Citação Postado originalmente por Miti1st Ver Post
    Eu citei o WII porque ele tem jogos que só ele mesmo tem, como é o caso dos Metroids Prime (O 1 e o 2 para GameCube rodam nele e o 3 que é exclusivo dele) entre outros jogos, além da jogabilidade (Vou nem ligar para comentários desnecessários). Para mim XBOX360 é um ótimo console, eu acho PC melhor, mas ficaria contente com um XBOX360, ótimo console. Agora o PS3, usando NVIDIA ou ATI, é um console fraco, comparem os gráficos dos jogos que o PS3 e o XBOX360 têm. O PS3 tem lá suas vantagens, eu acho, só sei que é um bom console, mas o XBOX360 dá um coro nele.

Abçs.
    "Coro"? Menos hein, as diferenças existem, mas na maioria das vezes são mínimas.

Além disso, isso ocorre pelo fato da plataforma base de desenvolvimento ser o X360, e então os jogos são portados para PS3.

Se o hardware do PS3 é mais fraco ou não do que o do X360 não sei dizer, só sei que Uncharted 2, Killzone 2, God of War 3, Heavy Rain e provavelmente GT5 mostram que sendo mais fraco ou não, o PS3 pode fazer gráficos iguais/melhores que o X360.
    Última edição por Direu; 14-03-10 às 00:54.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Nunca gostei de Video Game... sempre PC!
    Mas depois que joguei no XBOX 360 mudei meus conceitos.... comparar ele com Play 3?.....
    auAuhahUUAUhuaHUAhuhuaUHAhuuaHUAhuaUHHUAuhuhaHUAhu haUUHAhuaUHAhuaHUHA

Microsoft PARABÉNS!

hummm esqueci de dizer... já joguei o play 3 e muito!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Adoro esse tipo de opinião...
    O que é toda essa diversão e interatividade que o Xbox tem que o PC ñ possui sequer a metade?

Ah, compare jogos multi plataforma e depois vem me dizer aonde é melhor jogá-los...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AlienWare2006 Ver Post
    Nunca gostei de Video Game... sempre PC!
    Mas depois que joguei no XBOX 360 mudei meus conceitos.... comparar ele com Play 3?.....
    auAuhahUUAUhuaHUAhuhuaUHAhuuaHUAhuaUHHUAuhuhaHUAhu haUUHAhuaUHAhuaHUHA

Microsoft PARABÉNS!

hummm esqueci de dizer... já joguei o play 3 e muito!
    Então jogou os games errados no PS3, pois o X360 não tem nada de tão especial sobre o mesmo. E sim, já joguei razoavelmente X360 por um certo tempo, tive um aqui comigo por uns 2 meses no ano passado.

E sim, parabéns M$ pela lambança com o consumidor, com um console que não durava 5 meses sem estragar completamente, e demorou quase 3 anos para corrigir o problema.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Xbox 360 = Superior em multiplataforma,alguns exclusivos.
    PS3 = Exclusivos exelentes,multiplataforma lixos.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Xbox 360 = Superior em multiplataforma,alguns exclusivos.
    PS3 = Exclusivos exelentes,multiplataforma lixos.
    Lixos é exagero, diria regulares, enquanto no X360 são ótimos. Além disso muitas vezes nem se nota diferença, somente alguns multi que ficam realmente muito ruins no PS3, como foi o caso do Bayoneta.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    GTA IV tambe da muuuuita lag no PS3,alem de ser muito escurom,bioshock 2 tem muitas quedas de fps no ps3,realmente tem jogos que fica pouca diferença e tem jogos que fica realmente um lixo.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bom só dando minha opinião,
    já tive PS2 e X360, mas eu pessoalmente prefiro o pc, não por ser melhor ou pior, mas como trabalho com edição de Video e 3D, preciso ter um PC High-end, só faço unir o util ao agradavel... mas na minha opinião você tem duas opções, Consoles se quiser praticidade, preço, comodidade e jogos exclusivos. PC se quer Qualidade Extrema, Assistir Videos e navegar na internet, Jogos Via Steam, melhor gameplay de FPS, mais personalização (como mods e alterações, eu por exemplo me divertia pacas fazendo skin e mapa pro CS 1.6) sem falar que se você ligar um console em um monitor e jogar de perto como no PC a diferença eh beeem notavél. pelo menos no PS2 e no X360.
    Meet The: WarMachine
    Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 Zogis GTX 570 SLI Kingston HyperX 2x4GB DDR3 1600Mhz 2x Seagate 7200.12 500GB Raid0 Intel Core i7 2006K Sapphiretech Pure 1250W CoolerMaster HAF 932

Marcadores

Permissões de Postagem