| | | -
 Postado originalmente por Danelon Apesar do Panda exagerar um bocado as vezes, eu concordo com ele. É a geração mais fraca msm. É só ver a diferença do PS2 pro PS1. E do PS1 para o... Mega Drive/SNes, hehe...
Mas eu joguei o Gears of War do Xbox 360 e achei MUITO bonito. Há de se dizer que é o "ban ban ban" do console em termos de gráficos tb, hehe...
Que exagero hein... Até em termos de console vc escolhe só pq tem ATI/AMD nele?  Não, só estou sendo real. Wii também usa ATI e eu acho bem melhor que PS3. Os gráficos mesmo dos nintendo sempre foram melhores. Só comparar o GameCube (também usa ATI) com o PS2. Wii > PS3, tem vários jogos que o PS3 tem, não tendo uns que ele tem, mas tendo vários que são próprios seus. Agora entre PS3 e XBOX360, só ver no geral os gráficos, XBOX360 é melhor ao meu ver.  Postado originalmente por Rick galera fica brigando
po,
vou falar a verdade
prefiro PC pra jogar
mais tipo, tem mta gente q nao tem dinheiro pra ficar upando o PC todo ano
entao usa o Xbox, uns 4 anos
pq roda tudo nele, nem q os graficos sejam um lixo, mais vai rodar
eh simples
PC: pra qm upa todo ano
VG: pra qm nao tem mto dinheiro, e quer se divertir
#prontocabou Depende champz , eu não vou trocar a HD4850 por muito tempo e o Phenom X4 nem estou pensando muito em trocar, tá de boa !
Abçs. Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
A questão é essa. Quem precisa ficar upando PC, bicho? Se o cara quer manter os gráficos acima dos consoles é só comprar um bom PC que ele dura 3 anos tranquilo. Depois disso no máximo vai precisar de coloca mais memória.
O cara que tem a 8800GTS G80 e um E4400 há 3 anos e meio está jogando com gráficos muito melhores que os consoles e caso ele tenha querido, não precisou mudar nada.
Enfim, é só saber escolher. É incrível como não peguei um jogo bom pra Xbox 360 que não tenha saído pra console. Dante's Inferno, Darskiders, Army of Two, nossa senhora..... só lixeira mesmo. E são jogos super bem falados. -
 Postado originalmente por panda49 A questão é essa. Quem precisa ficar upando PC, bicho? Se o cara quer manter os gráficos acima dos consoles é só comprar um bom PC que ele dura 3 anos tranquilo. Depois disso no máximo vai precisar de coloca mais memória.
O cara que tem a 8800GTS G80 e um E4400 há 3 anos e meio está jogando com gráficos muito melhores que os consoles e caso ele tenha querido, não precisou mudar nada.
Enfim, é só saber escolher. É incrível como não peguei um jogo bom pra Xbox 360 que não tenha saído pra console. Dante's Inferno, Darskiders, Army of Two, nossa senhora..... só lixeira mesmo. E são jogos super bem falados. Concordo, o Crysis aqui está rodando no High 8XAA e eu não vejo lag, estou rodando no DirectX 9 (High é o máximo no Crysis do DirectX 9). O jogo mesmo sem estar no máximo, estando no alto ou até em alguns casos no médio já é bem melhor que nos consoles. O San Andreas pra PC, no High detona o San Andreas do PS2 que roda no Médio e ainda dá para por no Very High, além de poder add AA que vai até 3X.
Abçs.
Última edição por Miti1st; 07-03-10 às 22:10.
Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
 Postado originalmente por panda49 Vamos aguardar e ver qual vai ser o futuro dos consoles
O que eu descrevi é algo totalmente possível e que inclusive é provável que esteja na próxima geração de consoles. Não esteve nessa não sei porque. Agora devem mudar tendo em vista o quanto o hardware de ambos os consoles dessa geração ficou pra trás em tão pouco tempo, coisa que eles não esperavam.
Queria entender o sucesso que você tanto diz, se não me engano os consoles estão vendendo proporcionalmente menos hoje do que já venderam um dia.
E não concordo quando você diz que a minha idéia é a do PC. PC envolve processador, placa-mãe, memórias e outros dispositivos. No caso de um console uma troca de placa de vídeo seria bastante suficiente pra melhorar muito as coisas.
Quem não quiser, não troca, fica com a porcaria que tem. Porque é porcaria mesmo do jeito que é hoje. Colega panda49. 
O dia que consoles envolverem upgrades, volto pro PC mesmo. Ainda mais que acho difícil existir liberdade para escolher marcas e preços em um upgrade de console como fazemos no PC. Eu não tive e não joguei quase nada da geração do PS2, então não tenho nem como comparar nada com o X360 que adquiri a pouco tempo. Acho que isso tá sendo bom, no final das contas então. -
 Postado originalmente por Panda Colega panda49. 
O dia que consoles envolverem upgrades, volto pro PC mesmo. Ainda mais que acho difícil existir liberdade para escolher marcas e preços em um upgrade de console como fazemos no PC. Eu não tive e não joguei quase nada da geração do PS2, então não tenho nem como comparar nada com o X360 que adquiri a pouco tempo. Acho que isso tá sendo bom, no final das contas então.  Verdade, mesmo que envolvessem upgrades, não acho provável que poderíamos escolher nossas marcas preferidas. Eles empurrariam a marca que achassem conveniente para nós e pronto! Eu fico com o PC também.
Off: Outro panda wtf? 
Abçs. Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
 Postado originalmente por Miti1st Verdade, mesmo que envolvessem upgrades, não acho provável que poderíamos escolher nossas marcas preferidas. Eles empurrariam a marca que achassem conveniente para nós e pronto! Eu fico com o PC também.
Off: Outro panda wtf?
Abçs. Além das marcas, imagino que o preço ficaria bem salgado. Alguém sabe quanto é um mísero adaptador wireless pra X360 (pra não ter que usar o cabo de rede convencional)? Já começa por aí...
Off: O panda49 é bem mais ativo no fórum que eu hoje (eu postava bastante em 05 e 06), mas o original e mais bonito sou eu.
Última edição por Panda; 07-03-10 às 23:08.
-
 Postado originalmente por Panda Além das marcas, imagino que o preço ficaria bem salgado. Alguém sabe quanto é um mísero adaptador wireless pra X360 (pra não ter que usar o cabo de rede convencional)? Já começa por aí...
Off: O panda49 é bem mais ativo no fórum que eu hoje (eu postava bastante em 05 e 06), mas o original e mais bonito sou eu.  Verdade cara, ficaria bem caro mesmo, pois o próprio console do jeito que vem já é bem caro.
Off: To ligado, eu nem vi uns posts seus e tals, mas ae to ligado o panda original askoaskoask.
 Postado originalmente por panda49 A questão é essa. Quem precisa ficar upando PC, bicho? Se o cara quer manter os gráficos acima dos consoles é só comprar um bom PC que ele dura 3 anos tranquilo. Depois disso no máximo vai precisar de coloca mais memória.
Enfim, é só saber escolher. É incrível como não peguei um jogo bom pra Xbox 360 que não tenha saído pra console. Dante's Inferno, Darskiders, Army of Two, nossa senhora..... só lixeira mesmo. E são jogos super bem falados. Sério que você não gostou desses jogos? Tudo bem é uma opinião e temos que respeita-la, mas se esses jogos não te satisfazeram nenhum pouco, sinceramente acho que você deveria experimentar jogos de outros gêneros como RPG MMO entre outros, talvez a diversão não esteja somente nos gráficos.
Tenho o Arm Of Two de PS3 e gostei muito do jogo, os gráficos são aturáveis no calor da ação e Dante's Inferno pode não ser um GOWIII mas não deixa de ser um ótimo jogo para quem gosta do gênero, já jogou Bayoneta? Muito bom!!! Sinto falta de jogos assim no PC -
 Postado originalmente por panda49 Estou exigindo de um console aquilo que sempre tive quando troquei de geração. Só isso, ao menos.
È que na época vc não tinha um computador tão poderoso em comparação com seu video-game. Aí hoje em dia, vc olha os gráficos maravilhosos de seu pc com quad, gtx260, 3d, e vê o pobre xbox com hardware de 5 anos atraz. A diferença será grande sim, mas não chega ao ponto que vc tá falando não. Só não confunda opnião com fatos, houve e sempre haverá progresso, o seu pc que está deixando isto obscuro.
E vc sempre teve upgrades em consoles? huahua 
OBS: Isto é uma conversa que nunca terá fim, uns defendem um ponto de vista, outros defendem outro ponto de vista e sempre será assim quando falamos de video games, computadores, futebol, religão, política, etc.. Então, vamos jogar!
Última edição por DarkCoder; 08-03-10 às 11:17.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por panda49 Enfim, é só saber escolher. É incrível como não peguei um jogo bom pra Xbox 360 que não tenha saído pra console. Dante's Inferno, Darskiders, Army of Two, nossa senhora..... só lixeira mesmo. E são jogos super bem falados. kkkkkkkkkkk Jogos super bem falados, nossa jogou muito hein?! Não sabe nem o que é jogo de verdade pra console. kkkkkk aposenta, num fala o que não sabe.... kkkkkkk -
Eu tenho meu Xbox360 a 4 anos e um PC bom, hoje eu ainda prefiro o console, mesmo sendo inferior nos gráficos, bem que minha TV ajuda muito tb.
Jogar no PC é muito stress, configurações aqui e alí espera pelos jogos, patch, drives, é uma perca de tempo total.
Minha intenção é partir para um netbook bom (ion2) e vender meu PC atual.
Última edição por reeves; 08-03-10 às 16:51.
ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
Chega de discutir pc aqui, não???
Mensagens apagadas.
Segue o tópico.
@topic:
Não esqueçam que consoles são caros aqui, se não me engano(teve queda de preço), um x360 custa 200 doletas lá na gringolândia.
Se viesse aqui a 400 reais, não seria caro. 2º Capítulo em construção -
"Wii > PS3" ?!?!! ROFLCOPTER! i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por Miti1st Não, só estou sendo real. Wii também usa ATI e eu acho bem melhor que PS3. Os gráficos mesmo dos nintendo sempre foram melhores. Só comparar o GameCube (também usa ATI) com o PS2. Wii > PS3, tem vários jogos que o PS3 tem, não tendo uns que ele tem, mas tendo vários que são próprios seus. Agora entre PS3 e XBOX360, só ver no geral os gráficos, XBOX360 é melhor ao meu ver.
Abçs. UIHDASOIUDAH wii é PATETICO se comparado com o xbox 360 (e olha que esse nao é muito bom), é um ps2 melhorado(melhorado?) os exclusivos do ps3 sao trabalhados com o real poder dele, e são o que essa geração deveria ser. o Gran turismo 5 é um exemplo de jogo que destrói tudo, god of war 3 tambem promete
e o xbox é um videogame tudo marromeno Minha config ja foi top  -
Grande coisa... GC tem gráficos melhores do que o PS2 e é um lixo de VG.  Postado originalmente por dkTTTT "Wii > PS3" ?!?!! ROFLCOPTER!  Postado originalmente por victoram UIHDASOIUDAH wii é PATETICO se comparado com o xbox 360 (e olha que esse nao é muito bom), é um ps2 melhorado(melhorado?) os exclusivos do ps3 sao trabalhados com o real poder dele, e são o que essa geração deveria ser. o Gran turismo 5 é um exemplo de jogo que destrói tudo, god of war 3 tambem promete
e o xbox é um videogame tudo marromeno É pq possui VGA ATI. Logo, é melhor do que qlqr aparelho no mundo que esteja equipado com uma VGA nVidia. -
UIHDASOIUDAH wii é PATETICO se comparado com o xbox 360 (e olha que esse nao é muito bom), é um ps2 melhorado(melhorado?) os exclusivos do ps3 sao trabalhados com o real poder dele, e são o que essa geração deveria ser. o Gran turismo 5 é um exemplo de jogo que destrói tudo, god of war 3 tambem promete
e o xbox é um videogame tudo marromeno
Eu acho que o ps3 é que é tudo mais ou menos (marromeno WTF?),os multiplataforma são horriveis nele,mais os exclusivos (os EXCLUSIVOS) realmente são exelentes.Mais o xbox 360 tem exclusivos incriveis,forza 3 e gears of war 2 são simplismente um absurdo de bons.O que dificulta (e muito) no ps3 é o processador cell q é extremamente dificil de programar,e eu acredito que somente vão usar todo o seu potencial só quando a geração seguinte de vg já tiver saido (igual aconteceu com o ps2); e a vga do ps3 mais fraca se comparada ao do xbox 360 (isso foi comprovado).
Última edição por XDyuXD; 09-03-10 às 19:03.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por Danelon Grande coisa... GC tem gráficos melhores do que o PS2 e é um lixo de VG.
É pq possui VGA ATI. Logo, é melhor do que qlqr aparelho no mundo que esteja equipado com uma VGA nVidia.  Game Cube é um lixo de video game? WTH! Afirmar baseado na sua própria opinião? Era um ótimo video game, mas o ps2 tinha mais empresas desenvolvendo jogos para a plataforma, só isso. Q isso cara, com tantos jogos maravilhosos no game cube isso é até pecado.
Agora falar q o wii é melhor q o ps3 é brincadeira.  Postado originalmente por xdyuxd Eu acho que o ps3 é que é tudo mais ou menos (marromeno WTF?),os multiplataforma são horriveis nele,mais os exclusivos (os EXCLUSIVOS) realmente são exelentes.Mais o xbox 360 tem exclusivos incriveis,forza 3 e gears of war 2 são simplismente um absurdo de bons.O que dificulta (e muito) no ps3 é o processador cell q é extremamente dificil de programar,e eu acredito que somente vão usar todo o seu potencial só quando a geração seguinte de vg já tiver saido (igual aconteceu com o ps2); e sua vga mais fraca se comparada ao do xbox 360 (isso foi comprovado). "simplismente" mesmo.
gears of war 2 é tão bom q a semana em q eles colocaram a granada de fumaça como era no primeiro jogo foi quando mais teve pessoas no mp do jogo. forza 3 é mediano. é um jogo de corrida para os donos de 360 falarem q tem como exclusivo, pq não tem nada demais.
agora a vga do 360 é mais forte q uma HD4890? fonte? teste comparativo? cpf? BATMAN!
Última edição por dkTTTT; 09-03-10 às 16:37.
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Agora falar q o wii é melhor q o ps3 é brincadeira.
Isso é a pura verdade.
agora a vga do 360 é mais forte q uma HD4890? fonte? teste comparativo? cpf? BATMAN!
Quem falou em HD4890?????Se xbox 360 é pior que uam HD4890 consequentemente ps3 tambem é obviamente.
Última edição por XDyuXD; 09-03-10 às 17:27.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por dkTTTT Game Cube é um lixo de video game? WTH! Afirmar baseado na sua própria opinião? Era um ótimo video game, mas o ps2 tinha mais empresas desenvolvendo jogos para a plataforma, só isso. Q isso cara, com tantos jogos maravilhosos no game cube isso é até pecado.
Agora falar q o wii é melhor q o ps3 é brincadeira.
"simplismente" mesmo.
gears of war 2 é tão bom q a semana em q eles colocaram a granada de fumaça como era no primeiro jogo foi quando mais teve pessoas no mp do jogo. forza 3 é mediano. é um jogo de corrida para os donos de 360 falarem q tem como exclusivo, pq não tem nada demais.
agora a vga do 360 é mais forte q uma HD4890? fonte? teste comparativo? cpf? BATMAN! Cara, eu comprei essa porcaria. Me arrependo amargamente disso.
As vezes eu encho a boca pra falar que penso muito antes de comprar as coisas e de repente faço uma cagada dessas... 
Eu acho ele um lixo... Ñ gosto de PS2, mas teria sido mais feliz se tivesse comprado um. Pelo menos teria um jogo de corrida do nível de Gran Turismo pra jogar, hehe. Ñ consegui gostar de 1 jogo sequer pro GC que eu já conhecia do Nintendo 64. -
Eu achei o review do xbox 360 vs HD4890 vs PS3 e os dois ficam muito perto,é incrivel como são parecidos.Aqui cito alguns trechos que me deixaram bem encucado: > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por xdyuxd Isso é a pura verdade.  Quem falou em HD4890?????Se xbox 360 é pior que uam HD4890 consequentemente ps3 tambem é obviamente.  Postado originalmente por xdyuxd blablabla... e sua vga mais fraca se comparada ao do xbox 360 (isso foi comprovado).   Postado originalmente por Danelon Cara, eu comprei essa porcaria. Me arrependo amargamente disso.
As vezes eu encho a boca pra falar que penso muito antes de comprar as coisas e de repente faço uma cagada dessas...
Eu acho ele um lixo... Ñ gosto de PS2, mas teria sido mais feliz se tivesse comprado um. Pelo menos teria um jogo de corrida do nível de Gran Turismo pra jogar, hehe. Ñ consegui gostar de 1 jogo sequer pro GC que eu já conhecia do Nintendo 64. eu até entendo, mas vc tá opinando baseando-se nos jogos. cara, eu por exemplo com um gc e os re remake, 0 e 4, zelda e etc, estaria feliz da vida. sacou? e olha q eu ainda tenho o emulador e jogo esses games todos, não consigo me desvencilhar deles ahuauhauhuaha.
Última edição por dkTTTT; 09-03-10 às 18:52.
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Não,eu acho q digitei errado ou vc entendeu errado.Tava falando que a vga do ps3 é mais fraca q a do xbox 360.WHiWHIUhaIhIUHWiuHAIUHUWIAHihWI
Não é Gamecube é Shitcube. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por dkTTTT
eu até entendo, mas vc tá opinando baseando-se nos jogos. cara, eu por exemplo com um gc e os re remake, 0 e 4, zelda e etc, estaria feliz da vida. sacou? e olha q eu ainda tenho o emulador e jogo esses games todos, não consigo me desvencilhar deles ahuauhauhuaha. É... Mais uma besteira para a coleção dele então...
Bom, entre os jogos que vc citou eu ñ joguei nenhum pq ñ faz o meu estilo (ñ adianta jogar pra falar mal, hehe). Zelda é demais pra quem gosta. Mas ñ é pra mim.
Mas em relação ao GC, ñ teve 1 jogo do N64 que eu tenha achado melhor no GC. Teve um, mas que nem jogo tanto, o Xtreme-G. -
 Postado originalmente por xdyuxd Não,eu acho q digitei errado ou vc entendeu errado.Tava falando que a vga do ps3 é mais fraca q a do xbox 360.WHiWHIUhaIhIUHWiuHAIUHUWIAHihWI
Não é Gamecube é Shitcube.  10caracteres i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Sou troll pq não gosto do gamecube?Incriver as pessoas que conseguem entrar nesse fórum não sei como. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <
Permissões de Postagem