| | | -
 Postado originalmente por panda49 Hoje joguei mais aqui. Não sei como vocês têm a ousadia de dizer que isso não é um Playstation II rodando a 720p, hahaha, na boa. Midnight Club LA da Rockstar, apesar de bonzinho, é um horror completo. Os gráficos são tão ruins, mas tão ruins, que chegam a atrapalhar, as vezes é difícil enxergar carros e tal. É muito medonhão.
Uma prova da tese do Xbox360=PS2@720p é quando colocamos o console pra rodar em 480p, hahaa. Fica IDêNTICO a um PS2, praticamente sem ter o que tirar ou por. Bem diferente de um PC em 800x600 (reso mínima nos jogos, mas que não difere muito pra 648x480). Cada dia que passa tenho mais certeza disso. O Panda, perae velho.
Jogo da Rockstar não presta, GTA IV mesmo no PC, É PODRE, BUGADO E TUDO SERRILHADO, NÃO TEM ANTI-ALIASING ESSE JOGO TOSCO.
Tem muitos jogos de Xbox e PS3 que mesmo antigos, tem visual muito bom, como Uncharted, Dead Rising, Mass Effect, Halo 3.
Alguns mais novos são fenomenais, como Killzone 2, Forza 3.
Tem jogos muito ruins, como GI JOE, FANTASTIC 4, entre outros. Que realmente são dignos de PlayStation 2.
Eu gosto muito de consoles. Jogar no PC dá muita dor de cabeça. É DRM, é driver, é performance, é AA e AF, é patch, é multiplayer, é lag, é cheater, é no-dvd, é espaço em disco, é bug, é BSOD, é overclock... PQP CHEGA!!!
Console já vem tudo pronto, sem dor de dabeça. É ligar, inserir o DVD e jogar os mesmíssimos jogos. Dane-se a qualidade gráfica, a esmagadora maioria dos caras dos consoles não ligam em saber que o PC tem qualidade gráfica melhor.
Eu tirei a conclusão de tanta dor de cabeça que eu tenho pra jogar MW2 online.
- Steam dá pau
- Matchmaking não funciona
- É cheater usando nuke com 1 minuto de jogo.
- É *** de Zero Gear Demo hackeando tudo.
- É lag e host podre com um "Pentium 100"¬¬.
- Recorrer a gringo pra fugir de cheater e piratão.
Jogando num console não teria nenhum desses problemas, e com qualidade gráfica semelhante!
PC tem suas vantagens, mas a dor de cabeça pra jogar um joguinho no PC tá me desanimando. | Intel Core 2 Quad Q6600 | 4GB Corsair Dominator DDR2 1066Mhz | Gigabyte GA-EP45-DS3R | PowerColor HD4870 1GB PCS+ | 3x 500GB Western Digital | TT Thoughpower 650W | Samsung SyncMaster T220 |
| Lenovo T400 Type 2767 |
| PS3 CH2511A 160GB | PSP PSP-1001 TA-079 | PS2 SCPH-75001 CB | PS2 SCPH-75000 CW | STEAM: AHPD -
 Postado originalmente por Danelon O pior do VG ñ é o FATO INCONTESTÁVEL dele ter qualidade gráfica inferior. O pior é qdo a capacidade limitada atrapalha de forma notória a experiência de jogo como no caso do GTA IV.
Tirando isso, infelizmente é a plataforma padrão de jogos. Se os lançamentos saíssem igualmente para todas as plataformas, PC estaria disparado, de forma humilhante, anos-luz acima dos consoles.
Até pq quem se acostuma jogar qlqr jogo de tiro no teclado e mouse nunca mais consegue jogar em joystick. Ñ dá, por melhor que o joystick seja. Eu jogava muito bem meus jogos de tiro no meu Nintendo 64, até que eu fiquei um tempinho sem jogar até comprar um Game Cube. Tive que abolir da minha biblioteca de jogos qlqr jogo de tiro pq eu simplesmente ñ consigo acertar nada. Seria o caso de me reacostumar, mas sinceramente ñ quero.
Isso seria facilmente consertado com a adição de suporte a teclado e mouse nos jogos, mas a plataforma console é tão limitada que msm isso ñ parece ser um problema que eles queiram resolver. Fora os jogos estilo Age of Empires e Warcraft que são injogáveis com joystick. Já existem sistemas de suportam teclado e mouse no x360 com um aparelho e nativamente pelo play3, pelas usb.
E jogar rts em consoles costuma ser um saco mesmo, não adianta. Mas e dai? Jogar jogos de luta e guitar hero pelo teclado é osso da mesma maneira 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Ué? Mas o console foi feito pra se funcionar principalmente em uma televisão, então ele é otimizado pra parecer bonito nela.
E essas fotos são o que nós vemos quando jogamos, ninguém aqui é fotografo profissional que fica tirando foto maqueando as imagens, isso é coisa de produtora de jogos em época de anúncios
Inclusive alguns jogos já tem um photomode, que é o caso do forza 3, que permite upar fotos direto pro site e depois baixar pro pc, literalmente uma screenshot do jogo. Mas são muito raros.
Agora quanto aos fps, geralmente são mais baixos mesmo comparando com versões de pc, mas do jeito que você fala, parece que é injogável, simplesmente pela diferença com relação ao pc. Mas não é assim, todos esses jogos citados fluem muito bem(com um adendo ao forza, que tem fps bem alto com relação a outros jogos). Só porque você está acostumado com um número alto não quer dizer que o outro seja ruim, somente é diferente, e está dentro do que o console propoe, se não ninguém compraria
E não existe essa discrepância toda. Se você pegar uma tv de 60' e colocar em fullhd, e sentar com a cara a 30 centimetros da tela, vai ficar terrível mesmo, não interessa que plataforma esteja usando, mesma coisa se colar a cara no monitor pra jogar como geralmente fazemos quando jogamos no pc. Agora afaste 2 metros e veja como fica lindo. Detalhe para jogos de play3, como o killzone 2, que fica lindo de morrer numa tv gigante em fullhd.
Mas sabe de uma coisa? Ficar comparando gráficos de versões de console com pc não está com nada, principalmente pela data do hardware dos consoles. A do pc quase sempre vai ser superior(e lamentável por parte das produtoras quando sai inferior), mas nada impede que o usuário de console tenha a mesma experiência que o usuário de pc teve.
Eu, por exemplo, joguei Dragon Age no x360, a pior versão graficamente falando. Nem por isso deixei de rir com os comentários do Alistar, nem de achar linda a armadura de pele de dragão que o ferreiro fez, nem de ficar puto com o pouco caso do Stem, nem de achar louco a espada flamejante que coloquei runa pra ele, nem de ficar pasmo com a movimentação perfeita de um cachorro do Mabari, nem de achar show as magias que a Morrigan casta, nem de ficar supertenso na luta de meia hora contra o High-Dragon lá perto do templo da Andraste e nem de saltar do sofá e socar o ar quando consegui matar o maldito dragão(e liberar a conquista Dragon Slayer).
Entende o que queremos dizer???  Mas não tô dizendo de ninguém maquiando foto, Future. Quando tiramos fotos de uma máquina comum fica mais ressaltado e limita também comparações. Não dá pra comparar através de fotos de câmeras, mesmo que seja uma maravilhosa. Só dá pra comprar através de fotos tiradas pelo por software, como o FRAPS pra PC ou algum outro software pra console.
Sobre os FPS, isso varia de pessoa pra pessoa. Algumas conseguem jogar a FPS baixíssimos e muitas vezes nem notam. Outras notam, mas conseguem jogar na boa, outros nem tão na boa. Outros já não conseguem encarar um jogo rodando com frames tão baixos como estes que vi em Army of Two. Mesmo com o controle a falta de precisão é incrível por causa da baixa performance. Atrapalha muito e visualmente falando incomoda. Então o jogável ou injogável é realmente algo estritamente pessoa, varia muito mesmo.
Queria ver esse Killzone 2 que tanto falam. Uncharted 2 não brilhou meus olhos de beleza. Achei bonito e tal, mas são gráficos que muitos e muitos jogos de PC superam com facilidade.
Eu jogo longe do televisor, quase uns dois metros mesmo. Estou precisar testar mais jogos, por enquanto foram poucos que vi ou joguei. Já vi alguns muito bonitos, tipo o RE5. Não chega no nível do PC, mas não deve muito. E mesmo com frames baixos o jogo fica suave demais, então não incomoda em nenhum ponto.  Postado originalmente por André Sato O Panda, perae velho.
Jogo da Rockstar não presta, GTA IV mesmo no PC, É PODRE, BUGADO E TUDO SERRILHADO, NÃO TEM ANTI-ALIASING ESSE JOGO TOSCO.
Tem muitos jogos de Xbox e PS3 que mesmo antigos, tem visual muito bom, como Uncharted, Dead Rising, Mass Effect, Halo 3.
Alguns mais novos são fenomenais, como Killzone 2, Forza 3.
Tem jogos muito ruins, como GI JOE, FANTASTIC 4, entre outros. Que realmente são dignos de PlayStation 2.
Eu gosto muito de consoles. Jogar no PC dá muita dor de cabeça. É DRM, é driver, é performance, é AA e AF, é patch, é multiplayer, é lag, é cheater, é no-dvd, é espaço em disco, é bug, é BSOD, é overclock... PQP CHEGA!!!
Console já vem tudo pronto, sem dor de dabeça. É ligar, inserir o DVD e jogar os mesmíssimos jogos. Dane-se a qualidade gráfica, a esmagadora maioria dos caras dos consoles não ligam em saber que o PC tem qualidade gráfica melhor.
Eu tirei a conclusão de tanta dor de cabeça que eu tenho pra jogar MW2 online.
- Steam dá pau
- Matchmaking não funciona
- É cheater usando nuke com 1 minuto de jogo.
- É *** de Zero Gear Demo hackeando tudo.
- É lag e host podre com um "Pentium 100"¬¬.
- Recorrer a gringo pra fugir de cheater e piratão.
Jogando num console não teria nenhum desses problemas, e com qualidade gráfica semelhante!
PC tem suas vantagens, mas a dor de cabeça pra jogar um joguinho no PC tá me desanimando. Realmente Rockstar não é muito pra comparações, haha. Não vejo dor de cabeça em jogar com PC. Não sabendo comprar. Como usuário de nVidia devo dizer que não experimentei nenhum problema nos últimos 2 anos. Se houve algum foi tão rápido o fix que nem lembro. Acho muito simples jogar no PC e configurar as qualidades é uma baita vantagem, não consigo enxergar como desvantagem. Assim se você quiser comprar um sistema mais barato e jogar com gráficos de consoles você pode. Se quiser um melhor também.
Eu acho que o grande diferencial dos consoles e que os fabricantes ainda não perceberam será o upgrade. Desde que, é claro, coloque opções pra quem quiser jogar com o primeiro console que comprou sem upgrades, jogar numa boa mesmo com gráficos feios e tal. Dessa maneira não mudaria nada. O cara que não quer fazer upgrade, não faz, joga do mesmo jeito. Aliás, como acontece nos PCs. O cara pode manter o mesmo PC por 4 anos fácil. A diferença é que a cada período ele vai precisar abaixar alguma coisa de algum jogo novo pra rodar legal. Ainda assim melhor que nos consoles.  Postado originalmente por Future_Shock Já existem sistemas de suportam teclado e mouse no x360 com um aparelho e nativamente pelo play3, pelas usb.
E jogar rts em consoles costuma ser um saco mesmo, não adianta. Mas e dai? Jogar jogos de luta e guitar hero pelo teclado é osso da mesma maneira  Mas não adianta nada um mouse e um teclado pra jogar um FPS com performance de 20~40FPS, Future_Shock. É horrível, melhor até ficar na imprecisão do joystick mesmo. Um controle no PC é muito mais tranquilo que um teclado+mouse nos consoles também. -
 Postado originalmente por Future_Shock Já existem sistemas de suportam teclado e mouse no x360 com um aparelho e nativamente pelo play3, pelas usb.
E jogar rts em consoles costuma ser um saco mesmo, não adianta. Mas e dai? Jogar jogos de luta e guitar hero pelo teclado é osso da mesma maneira  Existir existe. Só ñ é largamente utilizado ou ñ são muitos jogos que suportam. Pelo menos eu nunca vi ninguém jogando um Gears Of War ou Call of Duty da vida com mouse num console.
E no pc vc compra um joystick e joga o que quiser. Ñ conheço ninguém que joga jogo de luta no teclado. Se o cara faz isso é por preferência.; -
Panda, acho que o que você precisa é pegar mais jogos mesmo, provavelmente essa é a solução, pois você é muito acostumado a pcs, e a diferença de jogabilidade dos consoles parece te encomodar bastante
Já que você quer ver gráficos, pegue o UFC 2009(tá vindo o 2010), Fight Night Round 4, Forza 3, Bayonetta(hack'n slash bem legal, além de outros "adendos a mais", ah Bayonetta... ), Assassins creed 2, Battlefield Bad Company 2 e mais alguns que não me lembro.
Além de serem jogos bonitos graficamente, são muito legais  Postado originalmente por Danelon Existir existe. Só ñ é largamente utilizado ou ñ são muitos jogos que suportam. Pelo menos eu nunca vi ninguém jogando um Gears Of War ou Call of Duty da vida com mouse num console.
E no pc vc compra um joystick e joga o que quiser. Ñ conheço ninguém que joga jogo de luta no teclado. Se o cara faz isso é por preferência.; Não sei como funciona no play3, mas no x360 o aparelho emula um joystick, o que é seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo, pois assim sendo qualquer jogo pode ser jogado com teclado e mouse. O problema disso é que o analógico do joystick tem um "ponto" onde não existe movimento, o qual serve pra evitar que o simples toque do dedo no joy faça o personagem se mexer, só que consequentemente isso é passado pro mouse, então fica um pouco estranho de usar. Mas um cara de outro fórum tem e usa, e diz que é questão de costume. Mas pra mim, questão de costume por questão de costume, eu prefiro me acostumar com o joy mesmo, já que o jogo foi feito pra se usar nele 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por panda49 Eu acho que o grande diferencial dos consoles e que os fabricantes ainda não perceberam será o upgrade. Desde que, é claro, coloque opções pra quem quiser jogar com o primeiro console que comprou sem upgrades, jogar numa boa mesmo com gráficos feios e tal. Dessa maneira não mudaria nada. O cara que não quer fazer upgrade, não faz, joga do mesmo jeito. Aliás, como acontece nos PCs. O cara pode manter o mesmo PC por 4 anos fácil. A diferença é que a cada período ele vai precisar abaixar alguma coisa de algum jogo novo pra rodar legal. Ainda assim melhor que nos consoles. Já saí da vida de PC gamer por causa disso. Sendo que cada vez mais o console puxa pro lado do PC. Eu gostava quando eu não me preocupava com upgrade, com patches/atualizações, DLCs...
Enfim... Eu não concordo. -
 Postado originalmente por Panda Já saí da vida de PC gamer por causa disso. Sendo que cada vez mais o console puxa pro lado do PC. Eu gostava quando eu não me preocupava com upgrade, com patches/atualizações, DLCs...
Enfim... Eu não concordo.  Eu vejo a não necessidade de upgrade nos consoles como seu grande "trunfo" (antes era a não necessidade de se instalar os jogos rs). Iria contra a "lógica" e vantagem dos consoles... Penso que jamais vão adotar algo do tipo - não tem sentido... (tá, tem rsrs)
Abçs -
 Postado originalmente por Panda Já saí da vida de PC gamer por causa disso. Sendo que cada vez mais o console puxa pro lado do PC. Eu gostava quando eu não me preocupava com upgrade, com patches/atualizações, DLCs...
Enfim... Eu não concordo.   Postado originalmente por cherojr Eu vejo a não necessidade de upgrade nos consoles como seu grande "trunfo" (antes era a não necessidade de se instalar os jogos rs). Iria contra a "lógica" e vantagem dos consoles... Penso que jamais vão adotar algo do tipo - não tem sentido... (tá, tem rsrs)
Abçs
Não entendam mal meu comentário, mas pra mim esse tipo de mentalidade que atrasa completamente o avanço tecnológico dos jogos. Vamos lembrar que o avanço tecnológico dos jogos não serve somente para efeitos gráficos. Serve para novos efeitos na jogabilidade, movimentação e outros aspectos. A cada jogo novo que vou colocando aqui no Xbox 360 eu sinto que estou realmente jogando os mesmos jogos do Playstation II. Com um ligeiro avanço gráfico e NENHUM avanço em matéria de jogabilidade, suavidade, originalidade, nada. São os mesmos jogos com apenas outros nomes. Acontece que na segunda vez que jogamos jogos muito parecidos a impressão que dá é que este mais recente é ainda mais idiota.
Penso que esta é a unica saída pra acabar com essa estagnação. O hardware atual dos consoles é muito, mas muito fraco. Coloquei hoje um tal de Darksiders, um jogo bem idiota de destruição em terceira pessoa. Os gráficos dele estão pouco acima de God of War II para Playstation II e mesmo assim ele chega a 25FPS ou 30FPS. Caramba, como um jogo feito daquele, sem nenhum efeito significativo no que diz respeito a qualidade gráfica, na implementação física ou qualquer outra coisa pode rodar com performance tão baixa?
Inevitável, eu diria. Poderiam criar um console com roadmap. A cada dois anos um novo dispositivo gráfico é lançado pra trazer melhorias PRA QUEM QUISER. Veja bem, quem quiser jogar com os gráficos medíocres continue com seu aparelho o upgrade de vídeo. Não vai mudar nada pra quem não quiser acompanhar, vai ser como se não existisse tal possibilidade. Ele vai continuar com frames baixos e gráficos ruins. Quem quiser acompanhar a evolução natural - ou que ao menos deveria ser - terá a possibilidade de escolher qualidades gráficas melhores com upgrade de vídeo.
Resumindo, pra quem tem pensamento atrasado, não liga pra isso ou não tem grana nada - ou quase nada - vai mudar.Ele vai comprar um vídeo game e ficar com aquilo durante 5 anos jogando com frames inaceitáveis e qualidade gráfica totalmente ultrapassada, justamente como acontece hoje. Pra quem não quiser teria a opção de upgrade programado com roadmap certinho e tal.
Última edição por panda49; 06-03-10 às 19:39.
-
 Postado originalmente por panda49 Não entendam mal meu comentário, mas pra mim esse tipo de mentalidade que atrasa completamente o avanço tecnológico dos jogos. Vamos lembrar que o avanço tecnológico dos jogos não serve somente para efeitos gráficos. Serve para novos efeitos na jogabilidade, movimentação e outros aspectos. A cada jogo novo que vou colocando aqui no Xbox 360 eu sinto que estou realmente jogando os mesmos jogos do Playstation II. Com um ligeiro avanço gráfico e NENHUM avanço em matéria de jogabilidade, suavidade, originalidade, nada. São os mesmos jogos com apenas outros nomes. Acontece que na segunda vez que jogamos jogos muito parecidos a impressão que dá é que este mais recente é ainda mais idiota.
Penso que esta é a unica saída pra acabar com essa estagnação. O hardware atual dos consoles é muito, mas muito fraco. Coloquei hoje um tal de Darksiders, um jogo bem idiota de destruição em terceira pessoa. Os gráficos dele estão pouco acima de God of War II para Playstation II e mesmo assim ele chega a 25FPS ou 30FPS. Caramba, como um jogo feito daquele, sem nenhum efeito significativo no que diz respeito a qualidade gráfica, na implementação física ou qualquer outra coisa pode rodar com performance tão baixa?
Inevitável, eu diria. Poderiam criar um console com roadmap. A cada dois anos um novo dispositivo gráfico é lançado pra trazer melhorias PRA QUEM QUISER. Veja bem, quem quiser jogar com os gráficos medíocres continue com seu aparelho o upgrade de vídeo. Não vai mudar nada pra quem não quiser acompanhar, vai ser como se não existisse tal possibilidade. Ele vai continuar com frames baixos e gráficos ruins. Quem quiser acompanhar a evolução natural - ou que ao menos deveria ser - terá a possibilidade de escolher qualidades gráficas melhores com upgrade de vídeo.
Resumindo, pra quem tem pensamento atrasado, não liga pra isso ou não tem grana nada - ou quase nada - vai mudar. Absolutamente nada. Ele vai comprar um vídeo game e ficar com aquilo durante 5 anos jogando com frames inaceitáveis e qualidade gráfica totalmente ultrapassada, justamente como acontece hoje. Pra quem não quiser teria a opção de upgrade programado com roadmap certinho e tal. Pô, vc está descrevendo um computador ai 
Console é console, PC é PC. Não podemos misturar as coisas, quem quer jogar com melhores gráficos e quer fazer upgrades frequentemente, compra um pc e pronto. Console não foi feito pra isso.
E é justamente por isto que console dá mais lucro para os Desenvolvedores, pois o pessoal em vez de realizar upgrades, compra os jogos. No pc, o cara acha muito melhor trocar de placa de vídeo do que comprar um jogo.
O que vc falou panda, vai totalmente contra o propósito do console. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Vamos aguardar e ver qual vai ser o futuro dos consoles 
O que eu descrevi é algo totalmente possível e que inclusive é provável que esteja na próxima geração de consoles. Não esteve nessa não sei porque. Agora devem mudar tendo em vista o quanto o hardware de ambos os consoles dessa geração ficou pra trás em tão pouco tempo, coisa que eles não esperavam.
Queria entender o sucesso que você tanto diz, se não me engano os consoles estão vendendo proporcionalmente menos hoje do que já venderam um dia.
E não concordo quando você diz que a minha idéia é a do PC. PC envolve processador, placa-mãe, memórias e outros dispositivos. No caso de um console uma troca de placa de vídeo seria bastante suficiente pra melhorar muito as coisas.
Quem não quiser, não troca, fica com a porcaria que tem. Porque é porcaria mesmo do jeito que é hoje.
Última edição por panda49; 06-03-10 às 20:18.
-
Não entendam mal meu comentário, mas pra mim esse tipo de mentalidade que atrasa completamente o avanço tecnológico dos jogos. Vamos lembrar que o avanço tecnológico dos jogos não serve somente para efeitos gráficos. Serve para novos efeitos na jogabilidade, movimentação e outros aspectos. A cada jogo novo que vou colocando aqui no Xbox 360 eu sinto que estou realmente jogando os mesmos jogos do Playstation II. Com um ligeiro avanço gráfico e NENHUM avanço em matéria de jogabilidade, suavidade, originalidade, nada. São os mesmos jogos com apenas outros nomes. Acontece que na segunda vez que jogamos jogos muito parecidos a impressão que dá é que este mais recente é ainda mais idiota.
Resumindo, pra quem tem pensamento atrasado, não liga pra isso ou não tem grana nada - ou quase nada - vai mudar.Ele vai comprar um vídeo game e ficar com aquilo durante 5 anos jogando com frames inaceitáveis e qualidade gráfica totalmente ultrapassada, justamente como acontece hoje. Pra quem não quiser teria a opção de upgrade programado com roadmap certinho e tal.
Última edição por panda49 : 06/03/2010 a 19:39
Panda acha que o pc é superior e fala a todos = OK
Panda tenta convencer a todos que pc é melhor que console = OK
Panda fala que quem acha que console é melhor que pc tem pensamento atrazado,e fala que os consoles da nova geração são uma ***** = EPIC FAIL
Nada conta tu panda,mais tu é ISTA paracai.Só num falo que acho os graficos do x360/ps3 melhores pq tu ia me xingar.Fanboy é fods.
Última edição por XDyuXD; 06-03-10 às 20:34.
> [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por panda49 Vamos aguardar e ver qual vai ser o futuro dos consoles
O que eu descrevi é algo totalmente possível e que inclusive é provável que esteja na próxima geração de consoles. Não esteve nessa não sei porque. Agora devem mudar tendo em vista o quanto o hardware de ambos os consoles dessa geração ficou pra trás em tão pouco tempo, coisa que eles não esperavam.
Queria entender o sucesso que você tanto diz, se não me engano os consoles estão vendendo proporcionalmente menos hoje do que já venderam um dia.
E não concordo quando você diz que a minha idéia é a do PC. PC envolve processador, placa-mãe, memórias e outros dispositivos. No caso de um console uma troca de placa de vídeo seria bastante suficiente pra melhorar muito as coisas.
Quem não quiser, não troca, fica com a porcaria que tem. Porque é porcaria mesmo do jeito que é hoje. Sim, é possível sim, mas o console tambem usa memória, tem um processador, uma gpu. Enfim, ele é um computador voltado exclusivamente para jogos, só fazer um upgrade de gpu não iria adiantar, pois aí até gargalo existiria 
Os consoles vendem menos hoje, pois estão muito caros, ao meu ver.
O dia que o console chegar a este nivel que vc diz, de poder fazer upgrades, aí eu os abandono e fico só com o pc, muita gente iria fazer a mesma coisa.
Enfim, quem compra vídeo game, o compra só pra sentar e jogar sem se preocupar com absolutamente nada, aquele que quer maior qualidade gráfica, compra um pc.
Sobre o console ser uma porcaria, bem, isto é uma opnião sua né.
Última edição por DarkCoder; 06-03-10 às 20:32.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Mas não é pra ficar 100%, não teria problema gargalo num console. Só colocando um adaptador gráfico melhor já seria ótimo.
Não é opinião minha os consoles serem uma porcaria de hardware, eles são. Não rodam nenhum jogo com decência, praticamente, apresentando gráficos que passam muito pouco do nível do Playstation 2. Isso é um fato. Pode agradar, ser suficiente, o que for, mas é uma porcaria. Fato mesmo.
E o que eu defendo não vai contra o princípio do video game. Repito: O cara que não tá nem aí pra isso mantém a bosta de hardware que o console é lançado até o final da vida dele. Vai jogar com gráficos rdicíulos do mesmo jeito que é hoje. Aquele que não quer se sujeitar a este tipo de atraso tecnológio ridículo compra um dispositivo pra melhorar o equipamento dele. Ou seja, vai ter espaço pra quem não tem um mínimo de exigência e para aqueles que acompanharam a história dos vídeo games e são loucos completos por melhorias em todos os sentidos, como eu.
Do Atari para o Nintendo foi um salto absurdo. Mesmo dá pra dizer do Nintendo pro Super Nintendo. Do SNES para Playstation, mesma coisa. Do Playstation para o Playstation 2 foi outro salto fantástico. Do PS2 para o PS3 temos apenas um aumento na resolução utilizada e slowdowns com desempenhos patéticos nunca visto antes na história dos vídeo games.
Ridículo, fundo do poço, disparado pior geração. Tenho nojo do meu Xbox1@720p, coisa que não tive por todos os outros consoles citados acima. Mais esse console acompanha exatamente a meninada atual que não tem cérebro pra exigir jogos mais bonitos e melhores em todos os outros sentidos. Ficam jogando derivados de Devil May Cry, God of War, Metal Gear e achando o máximo. Os mesmos jogos com outros nomes. Essa meninada atual se contenta com qualquer porcaria que coloque nas mãos deles. Não querem avanço de jogos. Nem sabem o que é isso, acho.
Última edição por panda49; 06-03-10 às 23:16.
-
Então pra que compro o xbox?Pra ficar falando mau?Você que fique se preocupando com benchmarks,frames,instalaçoes,saves,patchs.Eu vou é mesmo jogar com meu xbox 360 e aproveitar os grafico bons em 1080p,fora os exclusivos. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por panda49 Não entendam mal meu comentário, mas pra mim esse tipo de mentalidade que atrasa completamente o avanço tecnológico dos jogos. Vamos lembrar que o avanço tecnológico dos jogos não serve somente para efeitos gráficos. Serve para novos efeitos na jogabilidade, movimentação e outros aspectos. A cada jogo novo que vou colocando aqui no Xbox 360 eu sinto que estou realmente jogando os mesmos jogos do Playstation II. Com um ligeiro avanço gráfico e NENHUM avanço em matéria de jogabilidade, suavidade, originalidade, nada. São os mesmos jogos com apenas outros nomes. Acontece que na segunda vez que jogamos jogos muito parecidos a impressão que dá é que este mais recente é ainda mais idiota.
Resumindo, pra quem tem pensamento atrasado, não liga pra isso ou não tem grana nada - ou quase nada - vai mudar.Ele vai comprar um vídeo game e ficar com aquilo durante 5 anos jogando com frames inaceitáveis e qualidade gráfica totalmente ultrapassada, justamente como acontece hoje. Pra quem não quiser teria a opção de upgrade programado com roadmap certinho e tal. Ai se exagero panda. Ao meu ver, comprar um console ou não é gosto pessoal. Para mim um PC é bem negócio do que um console, uma opinião minha, mas tem pessoas que preferem jogar sentadas no sofá com melhor conforto e numa televisão grande na sala de estar. Descordo a sua comparação do XBOX360 com o PS2, de boa cara os PCs só são superiores se possuírem, de fato, uma config. superior em relação ao console, mas só porque uma pessoa tem um pc parrudão, não quer dizer que o console é um lixo. Ao meu ver, consoles como Wii e XBOX360 são ótimos, magníficos, o Wii mesmo tem jogos que eu adoro como os Metroids 1, 2 e 3, que nenhuma outra plataforma tem e tem novidades como movimentos etc. Consoles cada vez mais tendem a evolução, assim como os PCs. PCs e consoles, ambos com espécies de processadores diferentes, pois o que você usa no seu PC é desktop, diferente do que o console usa. Console para mim vai mesmo de gosto, acho que você rebaixou muito o XBOX360, sem zuar mesmo. Agora para mim PC é melhor e eu como usuário de ATI a uns 3 meses, estou satisfeitíssimo com PC e não pretendo comprar nenhum console, só terei o PS2 mesmo.
Abçs. Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
 Postado originalmente por panda49 Mas não é pra ficar 100%, não teria problema gargalo num console. Só colocando um adaptador gráfico melhor já seria ótimo.
Não é opinião minha os consoles serem uma porcaria de hardware, eles são. Não rodam nenhum jogo com decência, praticamente, apresentando gráficos que passam muito pouco do nível do Playstation 2. Isso é um fato. Pode agradar, ser suficiente, o que for, mas é uma porcaria. Fato mesmo.
E o que eu defendo não vai contra o princípio do video game. Repito: O cara que não tá nem aí pra isso mantém a bosta de hardware que o console é lançado até o final da vida dele. Vai jogar com gráficos rdicíulos do mesmo jeito que é hoje. Aquele que não quer se sujeitar a este tipo de atraso tecnológio ridículo compra um dispositivo pra melhorar o equipamento dele. Ou seja, vai ter espaço pra quem não tem um mínimo de exigência e para aqueles que acompanharam a história dos vídeo games e são loucos completos por melhorias em todos os sentidos, como eu.
Do Atari para o Nintendo foi um salto absurdo. Mesmo dá pra dizer do Nintendo pro Super Nintendo. Do SNES para Playstation, mesma coisa. Do Playstation para o Playstation 2 foi outro salto fantástico. Do PS2 para o PS3 temos apenas um aumento na resolução utilizada e slowdowns com desempenhos patéticos nunca visto antes na história dos vídeo games.
Ridículo, fundo do poço, disparado pior geração. Tenho nojo do meu Xbox1@720p, coisa que não tive por todos os outros consoles citados acima. Mais esse console acompanha exatamente a meninada atual que não tem cérebro pra exigir jogos mais bonitos e melhores em todos os outros sentidos. Ficam jogando derivados de Devil May Cry, God of War, Metal Gear e achando o máximo. Os mesmos jogos com outros nomes. Essa meninada atual se contenta com qualquer porcaria que coloque nas mãos deles. Não querem avanço de jogos. Nem sabem o que é isso, acho. Panda, na boa, continua com o pc que é mais negócio. Digo e repito, vc tá querendo exigir de um console, só o que um pc pode lhe fornecer.  Postado originalmente por xdyuxd Então pra que compro o xbox?Pra ficar falando mau?Você que fique se preocupando com benchmarks,frames,instalaçoes,saves,patchs.Eu vou é mesmo jogar com meu xbox 360 e aproveitar os grafico bons em 1080p,fora os exclusivos. Exato, console é pro cara menos exigente que prefere só sentar e jogar.  Postado originalmente por Miti1st Ai se exagero panda. Ao meu ver, comprar um console ou não é gosto pessoal. Para mim um PC é bem negócio do que um console, uma opinião minha, mas tem pessoas que preferem jogar sentadas no sofá com melhor conforto e numa televisão grande na sala de estar. Descordo a sua comparação do XBOX360 com o PS2, de boa cara os PCs só são superiores se possuírem, de fato, uma config. superior em relação ao console, mas só porque uma pessoa tem um pc parrudão, não quer dizer que o console é um lixo. Ao meu ver, consoles como Wii e XBOX360 são ótimos, magníficos, o Wii mesmo tem jogos que eu adoro como os Metroids 1, 2 e 3, que nenhuma outra plataforma tem e tem novidades como movimentos etc. Consoles cada vez mais tendem a evolução, assim como os PCs. PCs e consoles, ambos com espécies de processadores diferentes, pois o que você usa no seu PC é desktop, diferente do que o console usa. Console para mim vai mesmo de gosto, acho que você rebaixou muito o XBOX360, sem zuar mesmo. Agora para mim PC é melhor e eu como usuário de ATI a uns 3 meses, estou satisfeitíssimo com PC e não pretendo comprar nenhum console, só terei o PS2 mesmo.
Abçs. Òtima colocação. Ps2 ainda é um bom console com toda certeza.
Eu ainda pretendo, muito em breve, adquirir novamente um PS1, esse sim foi um ótimo video game que me rendeu horas e horas de diversão, muitos anos atraz. >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
em jogos multiplataforma a qualidade no pc quase sempre é muito superior à dos consoles, a não ser q o port seja tosco. acontece que ambas as plataformas tem seus jogos exclusivos, q falam por si só e valem o investimento. eu por exemplo compraria um ps3 só pelo prazer de ter god of war 3, mgs 4, ff xiii, gt 5, killzone 2, heavenly sword, heavy rain e mais alguns, ou um xbox 360 pelo mp de gears of wars 2, halo 3, um wii pelos zeldas, marios, metroids, etc, por alguns poucos mas maravilhosos jogos, como o recente muramasa: the dragon blade. enfim, é uma questão de gosto, mas fechar a cabeça e se iludir com tal plataforma específica é ignorância. a verdade é q se eu pudesse, compraria todos, e teria todos os jogos "must buy" deles auihahuahahuauhauhauh.. pronto, falei.
pra quem fala em pc ter patch, dar pau, etc.. cara, recentemente a psn tava com problemas, afetando o save de milhares de usuários de ps3 mundo afora.. saem patches e atualizações direto para os jogos, tanto no ps3 como no 360, problema de loading demorado no gears 2, q já foi corrigido, e recentemente no heavy rain.. falar sem conhecimento de causa é freud. a cada dia q passa os video games estão mais parecidos com o pc, a começar pelo hardware, então essa parte da discussão pra mim já não é mais válida.
Última edição por dkTTTT; 07-03-10 às 15:09.
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por DarkCoder Panda, na boa, continua com o pc que é mais negócio. Digo e repito, vc tá querendo exigir de um console, só o que um pc pode lhe fornecer.
Exato, console é pro cara menos exigente que prefere só sentar e jogar.
Òtima colocação. Ps2 ainda é um bom console com toda certeza.
Eu ainda pretendo, muito em breve, adquirir novamente um PS1, esse sim foi um ótimo video game que me rendeu horas e horas de diversão, muitos anos atraz.
É opinião pessoal, mas para mim a melhor época dos consoles foi a do PS1. Cara, não tem nem comparação, os primeiros consoles daquele padrão, os jogos clássicos como Crash (gosto até hoje), uns outros divertidos, que mesmo com gráfico péssimo era divertido que é o que mais importa, bom, eu penso isso.
Abçs. Placa Mãe ASUS M4A77TD AM3 / Processador AMD Phenom II X6 1075 3,0GHz / Gráficos AMD Radeon HD 6770 1GB GDDR5 XFX / Memórias Kingston 2x2GB DDR3-1333 + Dissipador Akasa / HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA II 7200rpm / HD Externo WD MyPassport 500GB / Energia Antec Eco 620c 80PLUS Bronze / -
 Postado originalmente por xdyuxd Então pra que compro o xbox?Pra ficar falando mau?Você que fique se preocupando com benchmarks,frames,instalaçoes,saves,patchs.Eu vou é mesmo jogar com meu xbox 360 e aproveitar os grafico bons em 1080p,fora os exclusivos. hahahahaha, boa piada   Postado originalmente por Miti1st Ai se exagero panda. Ao meu ver, comprar um console ou não é gosto pessoal. Para mim um PC é bem negócio do que um console, uma opinião minha, mas tem pessoas que preferem jogar sentadas no sofá com melhor conforto e numa televisão grande na sala de estar. Descordo a sua comparação do XBOX360 com o PS2, de boa cara os PCs só são superiores se possuírem, de fato, uma config. superior em relação ao console, mas só porque uma pessoa tem um pc parrudão, não quer dizer que o console é um lixo. Ao meu ver, consoles como Wii e XBOX360 são ótimos, magníficos, o Wii mesmo tem jogos que eu adoro como os Metroids 1, 2 e 3, que nenhuma outra plataforma tem e tem novidades como movimentos etc. Consoles cada vez mais tendem a evolução, assim como os PCs. PCs e consoles, ambos com espécies de processadores diferentes, pois o que você usa no seu PC é desktop, diferente do que o console usa. Console para mim vai mesmo de gosto, acho que você rebaixou muito o XBOX360, sem zuar mesmo. Agora para mim PC é melhor e eu como usuário de ATI a uns 3 meses, estou satisfeitíssimo com PC e não pretendo comprar nenhum console, só terei o PS2 mesmo.
Abçs. Não estou dizendo que console não tem lá suas vantagens, apesar que um computador pode muito bem oferecer jogatina descansada no sofá.
O que defendo que é nunca na história se viu um avanço tão patético, tão ínfimo, tão ridículo, tão vomitável, de qualidade de uma geração pra outra como aconteceu agora. Xbox 360, que possuo, é disparado o pior video game que já pus numa televisão na minha vida, pensando de maneira proporcional. E olha que já tive Sega Saturn! hahaha.
Quando joguei todos os outros vídeo games ficava de queixo caído com as evoluções. Toda geração teve uma evolução incrível. A geração do PS2 sobre a do PS1 trouxe um ganho gráfico tremendo, melhor desempenho, mais suavidade nos movimentos, melhores modelagens, melhor som, enfim, tudo melhorou MUITO.
Caramba, dessa geração pra a atual a melhora beira o mais absoluto e incrível ZERO.  Postado originalmente por DarkCoder Panda, na boa, continua com o pc que é mais negócio. Digo e repito, vc tá querendo exigir de um console, só o que um pc pode lhe fornecer.
Exato, console é pro cara menos exigente que prefere só sentar e jogar.
Òtima colocação. Ps2 ainda é um bom console com toda certeza.
Eu ainda pretendo, muito em breve, adquirir novamente um PS1, esse sim foi um ótimo video game que me rendeu horas e horas de diversão, muitos anos atraz. Estou exigindo de um console aquilo que sempre tive quando troquei de geração. Só isso, ao menos. -
 Postado originalmente por panda49 hahahahaha, boa piada
Não estou dizendo que console não tem lá suas vantagens, apesar que um computador pode muito bem oferecer jogatina descansada no sofá.
O que defendo que é nunca na história se viu um avanço tão patético, tão ínfimo, tão ridículo, tão vomitável, de qualidade de uma geração pra outra como aconteceu agora. Xbox 360, que possuo, é disparado o pior video game que já pus numa televisão na minha vida, pensando de maneira proporcional. E olha que já tive Sega Saturn! hahaha.
Quando joguei todos os outros vídeo games ficava de queixo caído com as evoluções. Toda geração teve uma evolução incrível. A geração do PS2 sobre a do PS1 trouxe um ganho gráfico tremendo, melhor desempenho, mais suavidade nos movimentos, melhores modelagens, melhor som, enfim, tudo melhorou MUITO.
Caramba, dessa geração pra a atual a melhora beira o mais absoluto e incrível ZERO.
Estou exigindo de um console aquilo que sempre tive quando troquei de geração. Só isso, ao menos. Mas o pior vg mesmo é o PS3 cara, nunca vi um console com gráficos tão ridículos. Compara os gráficos do GTA IV no XBOX360 e no PS3. O PS3 é muito inferior, tem muito serrilhamento comparado ao XBOX360. Nunca li nem houvi sobre a rede online da Sony, mas a LIVE da Microsoft é ótima e oferece melhor comodidade, até por interagir com e-mails de MSN, agora o ruim é que precisa comprar cartões gold para poder acessar jogos em multiplayer.
FAIL.Acabou os argumentos?
Continuo aproveitando os otimos graficos do meu xbox 360 em 1080p.Vai la roda o 3d mark e focar medindo os fps do teu GTA IV em vez dee jogar e se divertir. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por Miti1st Mas o pior vg mesmo é o PS3 cara, nunca vi um console com gráficos tão ridículos. Compara os gráficos do GTA IV no XBOX360 e no PS3. O PS3 é muito inferior, tem muito serrilhamento comparado ao XBOX360. Nunca li nem houvi sobre a rede online da Sony, mas a LIVE da Microsoft é ótima e oferece melhor comodidade, até por interagir com e-mails de MSN, agora o ruim é que precisa comprar cartões gold para poder acessar jogos em multiplayer.
Abçs. Parece que depende muito do jogo também, miti1st, tipo o Dragon Age parece estar muito melhor no PS3, pelo menos nas imagens comparativas que vi. GTAIV realmente caiu mal no PS3, como boa parte dos jogos.
Dizem também que a PSN é um pouco melhor que a Live, não sei se é verdade.
Bem, de qualquer maneira, essa geração de vídeo games é braba de fraca. Ainda não peguei um jogo bom, tirando o fantástico FIFA10. -
 Postado originalmente por panda49 Parece que depende muito do jogo também, miti1st, tipo o Dragon Age parece estar muito melhor no PS3, pelo menos nas imagens comparativas que vi. GTAIV realmente caiu mal no PS3, como boa parte dos jogos.
Dizem também que a PSN é um pouco melhor que a Live, não sei se é verdade.
Bem, de qualquer maneira, essa geração de vídeo games é braba de fraca. Ainda não peguei um jogo bom, tirando o fantástico FIFA10. Eu pessoalmente, opinião pessoal, acho o XBOX360 maneiro, mas não tenho um porque não quero, mas PS3 só se eu ganhasse um de presente, não gostei mesmo do console, fraco demais, chip fraco em relação ao XBOX360 etc. Boto fé no XBOX e no que ele usa (ATI )
Apesar do Panda exagerar um bocado as vezes, eu concordo com ele. É a geração mais fraca msm. É só ver a diferença do PS2 pro PS1. E do PS1 para o... Mega Drive/SNes, hehe...
Mas eu joguei o Gears of War do Xbox 360 e achei MUITO bonito. Há de se dizer que é o "ban ban ban" do console em termos de gráficos tb, hehe...  Postado originalmente por Miti1st Eu pessoalmente, opinião pessoal, acho o XBOX360 maneiro, mas não tenho um porque não quero, mas PS3 só se eu ganhasse um de presente, não gostei mesmo do console, fraco demais, chip fraco em relação ao XBOX360 etc. Boto fé no XBOX e no que ele usa (ATI  )
Abçs. Que exagero hein... Até em termos de console vc escolhe só pq tem ATI/AMD nele? -
galera fica brigando
po,
vou falar a verdade
prefiro PC pra jogar
mais tipo, tem mta gente q nao tem dinheiro pra ficar upando o PC todo ano
entao usa o Xbox, uns 4 anos
pq roda tudo nele, nem q os graficos sejam um lixo, mais vai rodar
eh simples
PC: pra qm upa todo ano
VG: pra qm nao tem mto dinheiro, e quer se divertir
#prontocabou Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake.
Permissões de Postagem