| | | -
[Tópico Oficial] Super Mario Bros Wii - 15/10/09 Plataforma - Wii Data lançamento - 15 novembro de 2009 Gênero - Plataforma Mogos de Jogo - Multiplayer até 4 jogadores
O jogo usa elementos de New Super Mario Bros. e igualmente inclui, pela primeira vez em um jogo da série Mario Bros., capacidade para multiplayer de até quatro jogadores simultaneamente. É jogado no estilo clássico, com o controle do Wii na horizontal. Alguns movimentos tais como o salto e os ataques são executados com as teclas, visto que outro como o giro no meio do ar e agarrar outros jogadores são executados agitando o controle do Wii.De acordo com a demo da E3 2009, os jogadores podem jogar como quatro personagens da série de Mario: Mario (jogador um), Luigi (jogador dois), e dois toads: um amarelo (jogador três) e um azul (jogador quatro). Os jogadores podem agarrar-se e jogá-los. Se um jogador morre, pode recomeçar o jogo se um dos outros jogadores bate uma bolha com ele nela. Os itens vêm em quantidades múltiplas, dos blocos de itens, ou das bolhas que flutuam perto na tela. Itens novos foram adicionados, incluindo a Propeller Suit que permite os jogadores voem e a Penguin Suit que permite que os jogadores congelem os inimigos. Uma das novidades é a presença de Yoshi no jogo. Quando jogado no modo cooperativo, o jogo igualmente caracteriza elementos do competidor, tais como a tentativa do jogador ter a maioria de pontos ou de moedas, similares à Legend of Zelda: Four Swords. As classificações para cada jogador são dadas no fim de cada em nível, incluindo o stats tal como os inimigos derrotados, as moedas coletadas, e pontos totais. O criador de Mario Shigeru Miyamoto, confirmou durante sua entrevista da mesa redonda no E3 2009 que o jogo não caracterizará para múltiplos jogadores on-line. O jogo será o primeiro jogo no Wii para caracterizar o "Demo Play", onde os jogadores que perderem 8 vidas em uma fase, poderão deixar que o jogo mostre como terminar o nível para eles, não passando de fase, apenas mostrando como passar, com o jogador podendo parar e voltar a jogar a qualquer hora. Ao que parece, nos últimos dois dias o jogo vazou, porém segundo relatos, pouco usuários conseguiram rodar o jogo. Aparentemente quando ele roda, trava após a segunda fase.
Última edição por LeLo.T3; 10-11-09 às 08:31.
- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
aeeeeee.... esse é um dos jogos q me fez compra de volta o Wii (só q Americano agora)
Gostei muito da versã odo DS!!!! e essa deve ser show... minha irmã q é fã dos super mario bros do SNES, viu os videos e fico lokinha por esse!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Muito bom o jogo, nossa, passei 2 horas jogando ontem e não cansei, pior, as músicas não saem da cabeça
nota 10 "New" Super Mario Bros Wii  Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Eu já to no mundo 3 aheeuheuuehuheuha! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Nossa, parece ser moh legal, saudades do Super Mario World... | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
Uai, ja saiu o jogo? ta rodando tranquilo ranquilo?  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Uai, ja saiu o jogo? ta rodando tranquilo ranquilo? Sim sim, saiu o game, o jogo ta rodando "Tranquilo" Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Sim sim, saiu o game, o jogo ta rodando "Tranquilo" Huuuun, vou "pesquisar" sobre, vlw =D  PSN ID: lessarlz -
até amanha já da pra fechar..... hehehe -
ainda estou esperando versão NTSC pública!
=S -
Lindo!
Baita vontade de comprar um Wii só pra lembrar meus tempos de Nintendinho 
Podiam aproveitar a fazerem um Donkey Kong também nesse estilo, dae sim eu compro um Wii na hora!
Última edição por OwN; 14-11-09 às 19:02.
________________________________________________ OwN :xtracool: -
Tenho uma party marcada com meus amigos aqui em casa hoje, vai ser Esse e Smash Bros os jogos;
Curti muito este novo mario, a capacidade de jogar com 4 players é indescritível; -
Comprem esse jogo por favor!!!!
MInha party ontem aqui foi muito legal, fazia tempo que não tinha uma assim 
Era um matando o outro direto, alguem gritava "vou rushar" e começava a corre na fase deixando os outros pra tras matando todos, muito hilario
Última edição por LeLo.T3; 16-11-09 às 08:14.
-
todas mensagens direcionadas a pirataria foram tiradas!!!
Ae pessoal ontem foi o lançamento do jogo oficialmente!!!!
Vou tirar o Preview aki!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
eu to jogando super paper mario ainda. Vou esperar zerar
mas o jogo esta parecendo mto mto bom [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
Alguém fechou já? Fator replay do jogo como é? -
AEEEEEEEEEEE
Depois de perder quase minha tarde toda consegui jogar o bendito joguinho!
Joguei só duas fases pq tenho aula agora... e mal posso esperar pra chegar da aula  PSN ID: lessarlz -
Bom... ta aprovadíssimo o jogo!
Eh bem fiel á Serie, principalmente os de SNES (que marcaram minha infancia).
To no mundo 6 agora.
Ah, e uma dúvida: Pra que serve e como uso aqueles "canhões" que tem em todo mundo mas não tem acesso á eles? :~  PSN ID: lessarlz -
Não consigo jogar.....depois de um tempo o jogo trava.
"An error has ocurred.
Press the eject button, remove the game disc, and turn off the power to the console. Please read the Wii operations manual for futher instructions.!
Desisto, já perdi muito tempo tentando jogar esse caraio normalmente! -
 Postado originalmente por FATINI Não consigo jogar.....depois de um tempo o jogo trava.
"An error has ocurred.
Press the eject button, remove the game disc, and turn off the power to the console. Please read the Wii operations manual for futher instructions.!
Desisto, já perdi muito tempo tentando jogar esse caraio normalmente! mandei MP, ve la  PSN ID: lessarlz -
Olha so to jogando ele multiplayer, soh posso dizer que estou morrendo de dor
na cirugia que fiz de tanto rir, game muito 10... -
Legal vou pegar pra jogar aq tb, mario rules!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Parece mtu loco, to jogando Super Mario Galaxy, to gostando, pretendo pega esse ae em breve. Apple iPhone 4 Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED) Nintendo Wii Santos Futebol Clube -
Jogando esse Mario eu esperava mais....
Podem me apedrejar, mas não encontrei nele aquele vício dos clássicos antigos, nem como foi com o último da série: Galaxy.
Posso estar equivocado em falar isso tão cedo por estou no terceiro mundo ainda.....mas fica minha impressão até agora:
O jogo possui uns equívocos como a caça das coins/ estrelas do jogo, mas vc não pode perder tempo pq as fases são cronometradas......como posso ficar procurando então?....
A trilha sonora é repetitiva e CHATA......esperava bem mais dela....
É um jogo divertido, mas bem longe (p/ mim) de ser essa maravilha toda q falam! -
Eu curti a Trilha Sonora e o sistema de coins não eh falho, se voce percerb, todas seguem um padrão.. só aumenta a dificuldade e talz.
Zerei o jogo hoje, e digo que o ultimo chefe eh SHOWWWW de bola.  PSN ID: lessarlz
Permissões de Postagem